POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas tardes Libertinos.
Passada na Unique .
Recepção das atendentes Vanessa e Elaine.
Vieram na apresentação umas 4 ou 5 garotas .
Espero a Sara sair do atendimento, pois já tinha informações de seu atendimento de outra casa e do tópico aqui da Unique.
Saindo do atendimento ela vem se apresentar e realmente é merecedora de dos elogios que são feitos a ela.
Informei a Vanessa que gostaria de ser atendido por ela, porém me pediu para esperar que ela iria se alimentar.
Após a espera, ela busca seus pertences e vamos para o quarto.
Vou tomar a ducha e já iniciamos a conversa e referente ao seu atendimento para o meu profundo desgosto ela me informou que não faz anal nem mediante a um agrado o que se difere de alguns relatos referente a sua pessoa e a seus atendimentos na Unique mas enfim...
Acredito que neste mundo de entretenimento adulto ao irmos procurar uma garota para nos atender devemos ter a consciência de que respeito, cordialidade, educação e nossa higiene pessoal em dia é obrigação nossa e ponto.
Exposto isto e cumpridas estas obrigações não questiono e só resta respeitar.
Passado o momento coruja(observação),DR, contestações e constatações como queiram.
Voltando ao atendimento.
Dentro do que se propôs a me atender com a restrição de anal e ela não curte que acaricie seus cabelos.
Ficamos uma hora e a Sara fez um atendimento honesto e muito prazeroso com bastante envolvimento e safadeza .
Destaque para sua extrema higiene muito limpa e cheirosa dá vontade de beijá-la e chupá-la por horas.
Finalizando é simpática e principalmente muito educada.
Desejo tudo de bom a Sara.
Agradeço a atenção e educação da recepção.
Valeu.