1. Local, veracidade de fotos, primeiras impressões:
TD 93.
Dando sequência a fase de escolhas exóticas, fui ao encontro da moça. O local, um predinho no Iraja que já relatei em outros TDs. Rua de movimento médio e sem portaria. O ape estava organizando, limpo, som e o principal, ar condicionado que faz toda diferença em nossa quente cidade.
A garota é sim a mesma da foto mas:
- Possui gordura abdominal > fotos e vídeos foram feitos em ângulos obviamente para mitigar imperfeições;
- Garota possui quadril largo mas a bunda não é grande redonda.
Faz o estilo grandona, alta, todavia o corpo possui imperfeições. Seios não são firmes, rosados e com piercing.
Fui recebido com estilo timido e sem beijos. Sotaque carioca. Perguntada de algo, respondia com educação, mas sempre mexendo no celular.
2. Atendimento:
Mediano.
Após o banho tentei dar uma esfregada mas a garota meio que se esquivou. Tirou a roupa e sem cerimonias partiu para o oral, que foi bem executado, sem capa, babou, engoliu quase tudo, fez um oral demorado.
Oral nela sem restrições, ppka bonita branquinha e com piercing. Recebeu de olhos fechados, se tocando, pareceu curtir. O ponto alto é a capacidade de pompoarismo da moça acima da média, já possível de notar só no dedilhar.
PPMM soft e hard, gemidos no tom, mas sem beijos. Outras posições atendidas, com destaque para a visão de 4 com a pele firme graças aos 24 anos + quadril largo, um combo difícil de resistir, mas o principal destaque é o pompoarismo. Curti a gozada recebendo o pompoar.
3. Considerações finais:
Como prós, além da oportunidade de comer uma moça mais diferentona (toda tatuada, piercings, não faz o estilo comum), tecnica de pompoarismo apurada e a visão panoramica de 4. Garota limpa e higiênica. Educada.
Contras:enquanto não fodia, a garota esteve praticamente o tempo todo no celular. Quando perguntada sobre algo respondia prontamente, sorridente, mas achei isso meio chato. Não beija (não incluiu essa informação nos anúncios ok) mas prejudicou o nível do envolvimento, que tem o maior peso nas minhas avaliações.
Experiência legal, mas com essas questões a se considerar quando investir R$ 200,00.
4. Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agata-siqueira/
https://fatalmodel.com/1252561/agata-novidade-1252561
(11)96906-9418