Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1501 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 11 Out 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Bella, um rosto lindo, seios siliconados, mignon, simpática, ela é meio tímida na apresentação, mas no quarto totalmente diferente, estilo namoradinha, beija gostoso, tem piercing na língua que deixa o beijo mais gostoso...
Fomos pro quarto, arrumamos a cama, tomei meu banho, já começamos nuns beijos tranquilos, depois ela se deitou tiramos as roupas e eu cai de boca na ppk gostosa dela, instigando com a minha língua, depois peguei o sugador e enquanto tava com a sugadorno clitóris, passava a língua nos lábios da ppk, ela gozou ao ponto de squirtar milhando toda a cama que delícia sentir aquele líquido na minha boca, depois coloquei a camisinha e começamos a meter, primeiro de frente, elevei as pernas e fui ate o útero, posição que eu gosto muito, ela com o sugador no clitóris e eu metendo, depois de lado nos alternamos na mexida no clitóris, de bruços, onde foi o grand finale... Ela é muito, mas muito legal, super carinhosa. Adorei conhece-la e o quarto 4 que nunca tinha ido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina ♦♦♦-----

#1502 Mensagem por copa2010 » 11 Out 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Repeteco com a Angelina, linda de rosto, o óculos da um charme especial.
Ela tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando no PPMM beijando sua boquinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1503 Mensagem por koxx » 11 Out 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Fala galera da putaria.......

No dia anterior tinha ido a festa da querida Amandinha na Indy.......fiquei instigado por uma garota após alguma resenha com ela.....acabamos não subindo por alguns motivos.....e fui na confraria do vinho para sair com ela.......não dava no momento pois estava com horario reservado.......Depois de breve conversa com os parceiros de sempre o mestre Athena, Panza e Lobinho, além claro do querido Eros e da linda Ari.......Fui almoçar........Eis que de repente liga o parceiraço ATHENA, avisando que minha musa Renata acabara de chegar......Aliás esse cara é sensacional e muito querido por todos, pois me cedeu seu horário.....sabendo da minha paixão por ela.....ao contrário do Panza que furou meu olho.....mas que nada Panza tbm é gente boa.......pena que ele estava num mau dia......figuraça......acontece......

Voltando a Renata....morena linda e muito carinhosa......alto astral......peitos m e linda bunda m .......cabelos bem cuidados que sempre elogio.....corpo todo natural que eu prefiro......o atendimento é fora de série......foi tão bom o td que ela só tirou as sandálias qdo fomos tomar banho no final do tempo......até então não deu tempo nem de tirar......agora esperar o dia certo pra outro encontro memorável com ela.........

Na saida ainda encontro com Drcarlosnegro, Rubro, Ioussef e Billzão......resenha boa e ainda ganho mais alguns carinhos da Renata......

Abrçsssss

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1504 Mensagem por ATHENA » 12 Out 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e chegando na MOAH encontro EGPereira e Rubro Verde no maior papo... Cumprimentei o Eros e fiquei na resenha com todos. Agendei a Renata para às 18 hrs... No horário do agendamento, ela vem na recepção me buscar e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto foi o tempo apenas de colocar uma playlist romântica no celular e ela arrumou muito rápido a cama... Caímos deitados na cama de roupa mesmo e ficamos nos beijando por uns 10 minutos sem desgrudar as bocas, beijos intensos com muito carinho de ambos... Devagar os beijos virou um tesão incontrolável e as roupas foram sendo jogadas no chão... Comecei a chupar seus seios e mamilos enquanto ela me acariciando os cabelos me beijava a testa... Que loucura essa garota, simplesmente magnífica... Astral bom e se você sair muito fica apaixonado e quer levar ela para sua casa... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca e fiquei chupando ela por muito tempo... Ela gemia e me puxava com as pernas querendo que minha boca entrasse dentro dela e ficava falando: Que gostoso... Que gostoso... Fico assim por uns 15 minutos até que pego rapidinho um vibrador que tem a cabeça gigante e grande potência... Coloco ele no meio de sua buceta e ela começou a tremer inteira se contorcendo muito e não parava de dizer: Como está gostoso... Que delícia... Ouvia um barulho de água enquanto o vibrador estava no seu clitóris... Ela estava encharcada de tanto que lubrificou... Parei e pedi para ela me chupar... Ficou ajoelhada me chupando bem gostoso, até que coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo cadênciado... Vou alternando metidas fortes, médias e fracas... Peço para ela ficar de 4 e ela pede para eu pegar um sugador de clitóris para ela usar... Com ela de 4 vou metendo fundo e puxava ela forte pelo quadril... Ela com o sugador no clitóris se masturbando... Fico nessa pegada cadenciada, controlando as estocadas até que ela falou: Amor vamos gozar juntos... Fui aumentando a intensidade até que ela fala: Estou gozando... Goza comigo... Começou a tremer e a suspirar alto... Eu dou mais duas estocadas fortes e comecei a gozar... Que gozada gostosa... Gozar junto com essa garota não tem preço, é bom demais... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo e caímos deitados ofegantes na cama... Novamente começou uma quantidade louca de beijos... O interfone tocou, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos rapidinho. Descemos para o andar de baixo e nos despedimos... Me despeço de todos e fui embora correndo para um jantar na casa de amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1505 Mensagem por ze pilica » 12 Out 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota: Mel
Data : 11.10.22
Horario : 20 hs

Descrição : Morena, corpo muito bonito, sem barriga, pernas grossas, detalhe para sua bunda... espetáculo !

TD : último atendimento, casa ja fechando mais valeu a pena, chupeta muito boa, um pouquinho mecânica no começo mais depois se soltamos e o bicho pegou ! Sexo muito gostoso... meia hora ! 1 paulada !

Foi assim... 30 min - $ 120.00

Aquele abraço

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1506 Mensagem por Rubro Verde » 12 Out 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Dia dificil, passada na casa, acabei arriscando meia horinha com a loirinha

Isabella
Veio de uma clinica só massagens da mesma região
Garota bonita, cabelo loiro liso, seios medios, coxas grossas e bunda volumosa

Fui suite 4, que fica em baixo, casa silenciosa não interferiu, de resto tem uma janela interna no box,
box bem acabado, achei bom, quarto tambem bom tamanho(so perde pro 3)

Banho de ambos
Conversa para quebrar gelo, percebi que menina bem meiga e simpática
Perguntou se eu ia ficar uma ou meia, respondi meia

Beijos
De iniciativa própria, beijos liberais, lábios soltos, clima envolvente parcialmente criado

Oral
deitei de frente na cama, ela iniciou deslizar das pontas dos dedos sobre meu corpo,
foi provocando com a boca ate engolir suavemente meu pau, iniciou um movimento
cadenciado, parou e beijou as laterais, deu umas lambidas e voltou a engolir suavemente,

Pegada
encapou e veio na cavalgada, bom encaixe
Emendamos um PP & MM e
Com ela de quatro, bunda empinada, enchi o gorrinho

Novo banho e beijo de despedida antes dos 30 minutos

Valeu a pena conhecer, acho que devia ter pedido a massagem inicial,
pois ela curte, tem formação na àrea e imagino que a sequencia seria
mais envolvente, quem sabe ainda volte com mais calma para conhecer
sua massagem

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1507 Mensagem por scorpion40 » 13 Out 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

TD realizado com a Robertinha Ninfetinha.

Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Garota bem baixinha e bem magrinha, 20 aninhos, pele bem branquinha, bonita de rosto, jeitinho meigo, mas bem safadinha... :twisted: entrando no

quarto já prenso ela contra a parede e começamos a nos abraçar e nos beijar... que boquinha gostosa, muitos beijos, banhos tomados e continuamos

a nos beijar, beija muito essa garota... deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo o grelinho

e os lábios daquela bucetinha gostosinha... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e na bucetinha toda, ela vai ficando toda meladinha e

coloco o vibrador dentro dela... :twisted: continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha

cabeça com as mãos dizendo "AI QUE GOSTOSO..." até que ela começa e se tremer toda e goza gostoso na minha boca... :D ajoelho na cama pra ela

me chupar e fico massageando o grelinho enquanto ela engole meu pau... :shock: boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela

bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro dela... :twisted: vou metendo bem devagar até entrar meu pau inteiro... :shock: fico beijando

aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho, ela cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz "NÃO PARA, VOU GOZAR..." 8) ela se treme

toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado, tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer

gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama,

seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo... que bucetinha apertadinha... ela encosta o rosto na cama e fica gemendo muito...

coloco ela de bruços e continuo socando naquela bucetinha pequenininha... peço pra ela arrebitar aquela bundinha, seguro os dois pulsos dela e fico socando

muito naquela bucetinha... :twisted: tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, ela chupa muito gostoso, quase gozei na boquinha... boto outra capa e

peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha, segurei pelos quadris e

fiquei socando devagar e fundo naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava, quanto mais eu socava, mais ela gemia... :twisted: ela

diz " NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR... " continuo socando com força até ela gozar de novo no meu pau... 8) coloco ela D4 na beirada da cama e fico

socando com força até não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) deitamos na cama e ficamos nos beijando até dar o horário...

que tesão essa baixinha, ela goza muito... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1508 Mensagem por Egpereira300 » 13 Out 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Segunda feira na na moah, na recepção meu amigo Eros , vim de Jundiai para rever meus amigos de putaria, Athena, Andrezinho, Beto e companhia ltda.Com uma grande estadia na casa do Athena meu grande amigo, eita saudades da putaria. Mais vamos ao Td. Abestados a escolhida foi a ISIS. Garota lindíssima de um sorriso lindo maravilhoso, mais como queria curtir o dia bebi pra karaio subir com a princesa ISIS. No quarto começou a pegação beijos e mais beijos sem miséria envolventes,quando fui ver estava chupando aquela bucetinha linda e maravilhosa, bucetinha francesa a mais cheirosa que já vi. No meio dá chupada olhei para aquela mina linda do nada começamos a rir e aí FODEU meus camaradas putanheiros, não levantou broxei kkklkkm, mais nem tudo é uma foda , rimos conversamos se conhecemos , foi maravilhoso está com essa gata, tenho certeza a 200% que vai ser maravilhoso no repeteco, confrades voltei

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por Egpereira300 » 13 Out 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

De volta na terça-feira novamente na clínica, na recepção EROS Esqueci o nome da gata , mais foi um atendimento vip.
A escolhida foi SOFIA,garota de um corpo maravilhoso, morena com de JAMBO UMA TENTAÇÃO, SORRISO LINDO E MAROTO, gata linda inteligente super simpática de uma energia positiva, no quarto tivemos muita química, e muitos beijos e pegação e pegação.
RESUMINDO em poucas palavras, mulher linda e maravilhosa de um atendimento vip é isso essa MULHER....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1510 Mensagem por Egpereira300 » 13 Out 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA DELICIOSA

De volta na terça-feira novamente na clínica, na recepção EROS Esqueci o nome da gata , mais foi um atendimento vip.
A escolhida foi SOFIA,garota de um corpo maravilhoso, morena com de JAMBO UMA TENTAÇÃO, SORRISO LINDO E MAROTO, gata linda inteligente super simpática de uma energia positiva, no quarto tivemos muita química, e muitos beijos e pegação e pegação.
RESUMINDO em poucas palavras, mulher linda e maravilhosa de um atendimento vip é isso essa MULHER....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1511 Mensagem por Egpereira300 » 13 Out 2022, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Depois no mesmo dia depois de algumas horas de descanso, pedir para o Eros chamar LAIS , Morena de um corpo magro maravilhosa de umas curvas única, cabelos pretos compridos, de um sorriso lindo, no atendimento maravilhoso, beija muito se entrega, entra na TRANSA, atendimento nota 10 , a clínica está com um plantel maravilhoso,ESSAS 3 GATAS QUE SAI ENTRE SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, FORAM MARAVILHOSAS, TODAS DELÍCIAS, VOLTEI KKKKKKKK

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1512 Mensagem por CAN69 » 13 Out 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD FEITO DIA 06/10
NA RECEPCAO EROS E ARI. SEMPRE ATENCIOSOS.
GAROTA ESCOLHIDA EVA
BAIXINHA
MUITO SIMPATICA
BEIJOS NO CAPRICHO
CARINHOSA
ORAL SEM
DOIS ROUNDS COM ELA POR CIMA
RECOMENDO

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1513 Mensagem por CAN69 » 13 Out 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

COLOCANDO POSTS EM DIA
TD FEITO DIA 29.SET.2022
GAROTA ESCOLHIDA BELLA
MARAVILHOSA
LINDA DE ROSTO
CORPO EM DIA
BUNDA GOSTOSA
MUUUUUUITO AGRADAVEL
SIMPATICA
BEIJOS NO CAPRICHO
ORAL SEM SENSACIONAL
VARIAMOS POSIÇÕES
RECOMENDADISSIMA

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1514 Mensagem por Iossef_Salam » 13 Out 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel, Malu e Heloísa (suruba)

Nota:9
Fala galera devida a falta de tempo estou com vários TDS atrasados ,mas jamais sonegados , bora para os relatos , já era finalzinho do dia minha Deusa Sabrina não vinha na casa a alguns dias , então o que me restava era a resenha e bebidas com os amigos , cabeça cheia de vinho ,cachaça e algo mais rsrsr, já estava Triloco a casa com vários quartos ocupados tive a brilhante ideia de convidar os amigos para uma suruba , lá foi eu dr Carlos e Matheus cada um com uma garota com o combinado de trocarmos as garotas no quarto , comecei beijando a Mel uma puta gostosa logo ela inicia um boquete top, depois foi a vez da Malu me chupar enquanto ela me chupava eu chupava os peitos da Heloísa, enquanto isso de Carlos fodia a Heloísa e o Matheus tava arregaçando a Malu no sofá , pra resumir eu tava Triloco de bêbado então na hora que colocou a capa o pau ficou meia bomba kkkkk, aí não ficou tão gostoso tirei a capa e dei pra Mel mamar Takipariu que chupeta gostosa , gozei com o oral maravilhoso da Mel , quero repetir a suruba em outra hora que não estiver tão bêbado, para aproveitar mais é isso só se vive uma vez confrades... então temos que aproveitar kkkk...

Link:
🔗

victorjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1515 Mensagem por victorjapa » 13 Out 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado faz umas 2 semanas, casa cheia como sempre. A escolhida foi a Bella, ja bem descrita por aqui.

Rumo ao quarto e banho de ambos, ela começa um oral sem e fica um bom tempo, quase queimando a largada, capa no menino e ela vem por cima, depois de 4 e finalizo.

Link:
🔗

Responder