Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Esta bom mas tenho que ir embora !!!!

#31 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Nov 2005, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora era a vez de aproveitar as prazeres oferecidos pela Natasha que esta atualmente melhor fisicamente do que no carnaval.
Da gosto chupar e morder aqueles seios realmente show de bola !!

Recebi um oral bem feito daqueles que a GP se baba, feito com gosto e com direito a lambida nas bolas - Como diria um amigo daqueles boquetes que fazer trançar os dedos do pé.

Logo montou e começou a cavalgar, de frente de costas e entre as mudanças nada do pau sair de dentro. Entre as mudanças colou o corpo no meu e continuou mexendo gostoso.

Ao mesmo tempo recebia novas lambidas nas bolas da Amanda, estava complicado de controlar, para encerrar esta 2º Sessão finalizei no famoso F.A., mas tudo que é bom acaba :? ao menos temporariamente :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2005, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem com uns amigos e houve uma razoavel troca das GPs da casa umas saindo e outras chegando como sempre.
Conversei rapidamente com 3 novas GPs nada que mereça um destaque fora que já eram rodadas da night pois conversavam com muito PPP.

Umas delas inclusive queria determinar como o cliente deveria se comportar :roll:

Até que me foi apresentada uma nova GP da casa;
Nome: xxxxxxxxx, chama a atenção pelo rosto muito bonito mesmo utilizando lentes de contato, Loiro com 1.70m e bem incorpada.
Simpatica e pela primeira vez na minha vida me falou que não bebia :shock: muito menos aqueles coquetel de frutas que não tem um pingo de alcool mas vendem como drink.

Combinei por 30 minutos até para poder avaliar para uma posterior.
Esta acima do peso porém é mais para cavala do que para gordinha.
Lambeu sem capote mas para chupar legal colocou o latex no menino, dedicou um pouco tempo na nobre arte do sobro.

Tem os seios de médios para grande e passou eles pelo meu corpo enquanto nos intervalos chupava novamente.
Pediu para montar e ficou um bom tempo por cima na cadência do samba, depois fui para o posição do missionario e enchi o pote.
Até pensei em prorrogar o tempo mas como estava de carona e o horario controlado fui embora.

Companhia agradavel mas no pouco tempo que conversei notei que tem um temparamento no cacete.
Me falou que já atendeu por internet como Baby no Modelo Vip no inicio do ano.

Quando sai do quarto pensei: Poderia estar na Metro ganhando muito mais, acha que logo, logo sai da casa :!: :!: :!: :!: :!:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Dez 2005, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma vez passei por lá.
Tentei ligar para a Rafaela porém como devia estar ocupada fui me aliviar por lá mesmo.

Incrivel relatar que na semana em que a maioria do povo esta com $ na mão havia na casa 6 GPs, esta certo que o movimento não estava aquela Brastemp mas ouvi dizer que o movimento durante a tarde esta muito bom. Informo isso pois quem quiser se aventurar durante esse periodo pode encontrar um Rush.

Das garotas novas que vi na ultima sexta estava presente apenas 1 e vi uma outra caloura feia pra cacete.
Das 4 habitues fiquei novamente com a Amanda, até pensei em experimentar a Paulinha mas como tinha um BOP junto.

Fechei por 30 minutos e pela primeira vez na vida peguei a suite que facilita a vida na hora da ducha mas a cama faz um barulho que acordar bebado. Dei umazinha nem aguardei acabar o tempo e FUI...

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Dez 2005, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Diário de Bordo n.º 7.659 - Dia 22.12.05

Estava saindo do trabalho e um amigo acabou passando por lá, a principio iriamos ao shopping tentar salvar alguns mimos de final de ano.
Encontrei algumas GPs fazendo compras e comentei com o meu brother como o capitalismo era interessante.

Após quase 2 horas de filas e etc. Fomos tomar um chopp no bar Saldanha com Moreira, fica a sugestão de um bom chopp bem tirado.
Para quem não sabe esse bar fica quase dentro da Phanters a exatas duas quadras. E para variar meu amigo que havia ido comigo na sexta anterior comentou de tomar a saideira por lá.

Entramos e para nossa surpresa encontramos um outro amigo se haviamos comentado do local. A melhor propaganda é a boca a boca.
Neste dia já havia um oferta maior de GPs e novamente fiz a proposta para os shows no piso inferior - Conhecido como Capela Sistina.

O Primeiro show foi com a Natasha;
O ponto positivo dela é que realmente faz com gosto, foi até trocar de roupa para a apresentação. Brincou com todos e um amgo mais BOP até beijou não sei porque lembrei do zecazeca, mas deixa pra lá.

O Segundo show foi com a Leticia;
Não se sentiu tão a vontade como na apresentação anterior pelo numero mais de Putanheiros sedendos em dar uma boa chimbada mas fez valer o valor pago.

Ficamos mais um tempinho e rumamos para p TD;
Estava pensando em pegar a Leticia mas como um amigo estava bem interessado resolvi passar a vez o outro pegou a Natasha.

Resolvi então matar minha curiosidade com a Paulinha - Notas;

Rosto: 8,0
Corpo: 7,0
Seios: 7,5 pequenos mas daqueles que cabem na boca.
Oral: 8,0
Anal: Dependendo do agrado acho que rola.
Vaginal: 8,0 Apertadinha e com lubrificação natural.

Já foi bem descrito o desempenho dessa GP na cama, fiz o TD de 30 minutos para avaliar se vale pegar por uma hora e com certeza irei repetir em 2006.
É uma GP ativa na cama que propoe e faz acontecer :shock: destaque para o oral bem feito sem capote e olha para ver a reação do Putanheiro.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jan 2006, 12:38

POSITIVO

Já que estava por lá mesmo resolvi fazer o enésimo TD com a Amanda já estou pensando em eleva-la para a categoria Amante.

Resolvemos apimentar na relação que estava desgastada e pedi um show básico após duas músicas enchi o capote com ela apenas cavalgando enquanto eu fumava.

Nota Especial para o oral que foi muito bem feito dessa vez.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Jan 2006, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Meri

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Diário de Bordo n.º 7.660 - Dia 05.01.06

Meri,

Dizem que a curiosidade matou o gato mas não dizem o que fez ele ficar curioso nem o que descobriu :!: :!: :!:

Minhas Impressões;
Rosto: 7,0 - Normal
Corpo: 7,0 - Esta acima do peso mas tem um bom conjunto.
Bunda: 7,0 - Pequena para média e durinha.
Seios: 8,0 - Não sei se foram os maiores que já mamei na vida mas estão entre os maiores.
Oral: Sem capote.
Anal: Falou que faz mas pelo tempo que fiquei não fiz, ficou para um proxima.

É uma das Gps mais acionadas da casa e uma das veteranas, achei simpatica tem bom papo.
Nota negativa é que atendeu o celular durante o TD.

Att.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#37 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jan 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Meri

Vou aproveitar este post do Manda Bala para pôr em dia um TD que fiz com a Meri (acho que ela escreve Mery, se estamos falando da mesma). Não foi na Panthers, mas como ela não dispõe de celular "profissional", não abri tópico de free com ela e posto portanto aqui, a não ser que a moderação local tenha opinião em contrário.

Foi há 4 meses. Melhor atrasado do que sonegado, se bem que já tinha relatado este encontro nos assuntos gerais daí.

Conheci a Mery por intermédio de um forista (futuro ex-defunto ? :lol: ). Me levou até a casa dela. Dali, segui com ela de taxi até o hotel onde fiquei hospedado nesta curta viagem.

Descreveria a Mery como uma pulposa mistura de Betty Boop oxigenada e de Mae West. É bem alta e encorpada, fofinha mas sem excesso. Tem peitolas enormes. Menina simpática e alegre, porém um pouco triste ao mesmo tempo, eu diria desiludada da vida. Típico perfil de boateira tendência deprê. Uns 21 anos. Conversa boa e sem nenhum PPP.

Beijo muito bom. O chupetal é de destaque, excelente, muito suave e molhado. Aliás, praticamente ficou nisto, pois eu quase não tinha mais forças para muito mais. Mas ela conseguiu arrancar a quarta gozada da maratona que eu tinha iniciado a véspera ... Detalhe interessante : nunca vi uma buceta tão molhada. Alagou a cama ...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Jan 2006, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Diário de Bordo n.º 7.661 - Dia 11.01.06

Leticia,

Já havia feito um show particular para mim relatado em alguma pag. anterior fiquei de fazer esse TD no ano passado mas quando fui ela estava ocupada.
Esta acima do peso porém se mostrou muito simpatica e despertou aquela curiosidade de saber como era o desempenho. Indico essa GP para quem gosta de beijar e receber um bom oral.

Fiquei por 45 minutos mas como meu telefone não parava de tocar tive que sair ainda faltando uns 10 minutos.
Em 35 minutos dei duas acho que estou com ejaculação precoce porém a melhor posição foi no FA em que ela posicionou as pernas junto ao corpo :shock:

Classifico como neutro pela relação corpo/atendimento porém esta mais para o lado positivo, penso em repetir quando quiser um bom felaccio.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2006, 09:52

POSITIVO

Passei por la ontem a tarde e por incrivel que pareça haviam 8 GPs disponiveis, porém 3 eu descartei de primeira, uma foi TD negativo, outra foi bem sacana com um amigo e não foi no durante o TD...
Das três opções restantes, uma morena que deixei para uma proxima, uma loira até interessante e a Amanda.

Como iria ficar apenas por 30 minutos novamente fui com a minha Amante.

De novidade o bronzeado essa é a primeira torradinha que pego esse ano e a massagem que pedi devido a 5 horas de sinuca na sexta.
Penso em ir novamente aos sabados até parece outro local.

Att.

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

FERNANDA - CABELOS CURTOS

#40 Mensagem por oamante » 19 Jan 2006, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome da GP: Fernanda PANTHERS

Pele clara camelos escuros e curtos +/- 1,70m
Seios - médio p/ grande - mto gostosos
Bunda - boa bunda, mas ja peguei melhores
Oral - c/ capote e morno nota 6
Boca - gostosa c/ beijo gostoso 8
Anal - não tentei, mas acho q c/ extra vai..
Rosto - mto bonita
Atendimento - 8,5
Vaginex - nota 8, quente e apertada
Presente - R$ 60,00 pra 30min mas deu mais... acho q 31 ou 32... hauhaa

TD realizado nesse tradicional ponto de encontro de muitos putanheiros aki...
A escolhida foi a Fernanda, caramba mulé de presença, pele clara c/ cabelos curtos e escuros, rosto expressivo, olhos verdes fatais e boca mto gostosa, alta, com silhueta deliciiosa, ja cheguei junto e troquei uma idéia com ela...

bom, chegamos na 'suite' com o cronometro ligado (menos 1 ponto) dae altos amassos e tira daqui, tira de lá, ja estavamos peladex, dae encapou e chupou, na verdade meio mecanico, mas chupou, dae vendo akela gostosa ali, eu logo fui pra cima, mandei de frente e depois de quatro, como nao tava rendendo, dae tirei a toca e gozei nos peitos e cara dela, mto legal heheheh

Detalhe, peitos naturais, medios pra grandes, bem gostosos, corpo dela mto gostoso, e um rostinho q eh ateh um pecado nao dar uma ejaculada hahahahah uhuuuuuuuuuuuuu!!! show! fiz e nao reclamou, ate fez cara de safada hehehe

bom, a garota eh mto gostosa, a xxxxooxxxota tava mto quentinha, ate deu vontade de xu... deixa pra la... hehehe tb nao exagero nao, mas q tb tava molhadinha e quente, isso tava, hehehe

Voltei lah outras vezes ma não a encontrei... acho q num vai mais la nao...

>> NOTA GERAL 8,00 <<

* TD realizado há uns 2 meses

até,

OAMANTE, o eterno amante das mulheres

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jan 2006, 18:21

POSITIVO

Data: 23 Jan 2006.

Nome. Amanda
Tempo: 30 minutos
Biotipo. Morena com cabelos castanhos claros.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Normalmente corresponde bem as vezes sem empolgação .
Fellatio. Sem camisinha e bem feito.
Vaginal. Boa lubrificação Natural.
Anal. Faz mas depende do cliente.
Comp. Conversa, tem bom assunto, é uma boa companhia.

Obs: Não
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 24 Jan 2006, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jan 2006, 18:27

POSITIVO

Data: 23 Jan 2006.

Nome. Natasha
Tempo: 30 minutos
Biotipo. Morena com cabelos longos pretos.
Bum Bum. Tamanho Médio.
Mamas. Pequenos para médios.
Marcas. Não lembro.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Beija com gosto e usa bem o piercing.
Vaginal. Lubrificação Natural.
Anal. Faz mas depende do cliente.
Comp. É carinhosa reservadamente.

Obs: Esta bem bronzeada. Normalmento solicito para fazer shows no piso inferior da casa.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jan 2006, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Diário de Bordo n.º 7.662 - Dia 25.01.06

Passei por lá apenas para tomar a última do dia e reparei em uma nova GP, linda pelo menos a meia distância, morena estilo namoradinha, ai vai a dica para o zecazeca.
Conversei primeiramente com o Simone morena com bom papo e em uma das idas ao banheiro encontrei um amigo e nisso perdi um pouco a noção de tempo.

O movimento estava alto e em certo momento resolvi testar a Sheila.
Pediu algo para beber e neguei respondendo que dependeria dos agrados e principalmente no meu programa de milhagens.
Insistiu mas se tocou que não pagaria, nisso chegou mais junto e começou a abraçar e tentar dar beijos.
Informei se ela já havia me visto me esfregando no balcão com alguém.
Falei que não era da turma da Chimbação :!: :!: :!:

Após breve conversa no balcão subimos rumo ao TD mais surreal dos últimos tempos.

No quarto após o banho ficamos uns 10 minutos conversando sobre Foruns e tentava descobrir qual era o meu nick.
Disse que acompanhava o tópico da casa e que tinha uma imagem negativa ao meu respeito :shock: devido a tantos comentários :shock: .
Eu nem imagino de quem...

Fomos para o fight e fez um bom oral sem capote, o interessante é que ela possue um ego do tamanho do Morumbi e tentava com isso dizer que eu teria a melhor foda da minha vida.

Bem, ficou mais uns dez minutos no oral enquanto falava os famosos PPPs, resolvi entrar no jogo e desviei a atenção para outros pensamentos como bolsa de valores, a derrota do São Paulo para o Juventus e quem teria matado Odete Hoittman.

Enquanto meu pau não passava da meia bomba comentei que se fosse tal GP da casa eu já estaria no topo da Himalaia. Nisso ela se esforça para agradar ainda mais e começa a gemer. Incrivel é imaginar uma GP gemendo enquanto faz o oral.

Passamos a ficar nesse jogo de provocação: Em um momento disse que se como eu estava muito calado e não mostrava reação ao seu desempenho. Coloquei o capote e fui para o PPMM.
Gemeu com a técnica das atrizes de filmes X.

Disse que eu era lindo, que não sei o que e blablabla.
Argumentei se teria algum desconto ou bonificação por ser um representante de Narciso na terra e respondeu que não :roll:

Pedi então para vir por cima, enquanto cavalgava, perguntou sobre como era sua perfomance. Respondi friamente - Bem Fraquinha.
Nisso batem na porta e ela sai puta da vida indo ja para o banheiro e no retorno comentei se ficaria por mais 30 minutos.
Respondeu que não porque dinheiro não era tudo :shock:

Resumindo, começou um jogo e não aguentou.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos: Não beijei e usa aparelho.
Vaginal: Normal.
Anal: Faz.
Comp: Tem um temperamento complicado.

Concluindo: Será que o cliente tem sempre razão :!: :!: :!:

Fui

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

PANTHERS

#44 Mensagem por Japasan » 26 Jan 2006, 20:02

POSITIVO

AMIGOS

ESTIVE NA SEMANA PASSADA NA FAMOSA CASA DO NOSSO AMIGO MODERADOR MANDA BALA.......

COMO ELE JA DISSE, É BOM PARA UMA BAGUNÇA.......

FUI PARA CONHECER E SAI COM A NATASHA....

MUITO LEGAL...

NAO SEREI REPETITIVO......

CUSTO R$ 60,00 - 30 MINUTOS CONTADOS..
SE NAO A BAXINHA LOIRA ( GARÇONETE ) FICA NA PORTA...RSSSS

ORAL BOM
CORPO BOM
VAGINAL LEGAL.

MEDIA 7,5
RECOMENDO.

FUIIIIII

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Noite em que a Phanters virou Desireé

#45 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jan 2006, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda/Natasha

Ontem estava de saída do trabalho e encontrei com dois amigos um deles havia deixado a namorada para realizar uma prova em algum lugar proximo e teria cerca de 1 hora para fazer algo.

O segundo camagada havia levado um esculacho no trabalho e estava afim de ir a forra. O primeiro sugeriu irmos em privé proximo da saldanha marinho, fiquei na minha e comentei, vamos conhecer então :lol: :lol:

Nem sempre tudo dá certo e a namorada ligou enquanto estamos quase na porta, ele indicou o local e rindo com o outro falei, já que estou aqui vou conhecer :!: :!: :!: :!: :!:

Esse meu amigo também já é meio habitué da casa porém não acessa o GPguia mas foi comigo no 1º Encontro do GPguia, O Amante sabe quem é ... :lol:

Ficamos no balcão tomando varias e notei uma nova GP loira, alta que tem presença de palco mas rapidamente se ajeitou com outro cliente.
Imagino serem dessas que aparecem na casa para apresentação única e quem levou levou assim como a morena da quarta passada.

Demorei para reparar nessas coisas mas existem dois sofas em cantos opostos no salão principal da casa. E em cada um uma facção, deve ser por isso que não existe sindicato de GPs mesmo com tantas iniciativas a respeito.

De quem entra do lado direito existe o C.V. composta pelas GPs mais rodadas da casa e algumas recém chegadas. Normalmente em maior numero provacam o PPP entre as proprias GPs e tentam caçar clientes da outra facção. As vezes ocorre entre elas alguns rachas mas tudo é resolvido internamente. Algumas desse clã: Sheila, Meri, etc.

No outro ringue proximo ao bar esta o 3º Comando em menor numero porém são mais unidas e normalmente as recém chegadas preferem estar nesse local. Algumas desse clã: Amanda, Natasha,etc.

É até interessante ver os ataques a clientes que uma facção na da outra e no final rende piadinhas e PPPs a respeito.

Vamos ao que interessa meu camagada é fã confesso da Natasha e após breve conversa fomos para o piso inferior conhecido como Manda- Caverna.

Como a Natasha demora uma ano para trocar de roupa para o show ficou por conta da Amanda fazer o aquecimento, docinhos para um e docinhos para outro para ninguém sair descontente.
Após os dois show um gran-finale com as duas de atracando acho que pago mais para ver isso.
Mas como o clima estava quente fomos agraciados com uma sessão de oral como se fosse continuação da apresentação e troca de parceiras, estava parecendo um clube de swing.

Passou de Sexy para o engraçado e quando o pau parou de subir devido as devidas gargalhadas fomos embora.
Foi uma boa farrinha para encerrar o mês do IPVA e IPTU.

Fui

Link:
🔗

Trancado