POSITIVO Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Robertinha Ninfetinha.
Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Garota bem baixinha e bem magrinha, 20 aninhos, pele bem branquinha, bonita de rosto, jeitinho meigo, mas bem safadinha...
entrando no
quarto já prenso ela contra a parede e começamos a nos abraçar e nos beijar... que boquinha gostosa, muitos beijos, banhos tomados e continuamos
a nos beijar, beija muito essa garota... deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo o grelinho
e os lábios daquela bucetinha gostosinha... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e na bucetinha toda, ela vai ficando toda meladinha e
coloco o vibrador dentro dela...
continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha
cabeça com as mãos dizendo "AI QUE GOSTOSO..." até que ela começa e se tremer toda e goza gostoso na minha boca...
ajoelho na cama pra ela
me chupar e fico massageando o grelinho enquanto ela engole meu pau...
boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela
bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro dela...
vou metendo bem devagar até entrar meu pau inteiro...
fico beijando
aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho, ela cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz "NÃO PARA, VOU GOZAR..."
ela se treme
toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado, tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer
gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama,
seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo... que bucetinha apertadinha... ela encosta o rosto na cama e fica gemendo muito...
coloco ela de bruços e continuo socando naquela bucetinha pequenininha... peço pra ela arrebitar aquela bundinha, seguro os dois pulsos dela e fico socando
muito naquela bucetinha...
tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, ela chupa muito gostoso, quase gozei na boquinha... boto outra capa e
peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha, segurei pelos quadris e
fiquei socando devagar e fundo naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava, quanto mais eu socava, mais ela gemia...
ela
diz " NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR... " continuo socando com força até ela gozar de novo no meu pau...
coloco ela D4 na beirada da cama e fico
socando com força até não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra...
deitamos na cama e ficamos nos beijando até dar o horário...
que tesão essa baixinha, ela goza muito...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs