Por nunca ter caido numa cilada pelo Massagem Relax, resolvi fazer um desbravamento na Lility e se arrependimento matasse, estaria enterrado neste momento.
A casa que atende fica no Taquaral, muito bem localizada, o espaço é excelente, a rua é tranquila, mas os elogios acabam aqui.
Optei pela nuru, a garota tem um corpo bonito, magra e siliconada, com algumas tatuagens, o rosto, por ser muito magro dá um aspecto cadavérico que eu nao acho bonito, mas a estética é pessoal, as fotos não chegam a enganar, mas ela é mais bonita por elas, parece ser mais "fit" e menos magrinha.
Logo quando fui apresentado à moça, já senti que nao seria bacana, a simpatia passou longe, ela se comporta muitissimo como uma patricinha que pensa que é a última bolacha do pacote.
A massagem foi no máximo meia boca, creme pra la, esfregada de teta pra la, nada muito relaxante, nada muito sensual, o sentimento foi como eu estivesse lá só aguardando o tempo passar mesmo, já fiz outras nuru relatadas no forum e essa meu amigo, era melhor ter ido ver o filme do pelé, como dizia o chaves.
Na hora da finalização, foi me oferecido as opções, como a conexão entre nós já era inexistente, decidi pelo oral, para ao menos dar uma chance de ter uma boa gozada, ledo engano, assim como a massagem, foi o pior oral que recebi, a garota não tem a menor aptidão para o serviço, não deveria faze-lo, acho que alguem sequestrada com uma arma na cabeça faria um oral mais entusiasmado.
Não havia feito nenhum TD extremamente negativo com alguem que não fosse FAKE, mas tudo tem a primeira vez.
O resumo da brincadeira foi R$400,00 pela massagem e R$200,00 pela finalização.
Felizmente, ao contrário da prestadora, faço o meu serviço e é um valor que não fará falta, mas certamente é um valor que de mim, não sairá mais.
O anúncio está em
http://www.massagemrelaxsp.com.br/campinas/
(19)99907-3038