Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5851 Mensagem por crosstrainee » 13 Out 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito semana passada.

Morena q chama atenção, cabelo preto no meio das costas, seios médios firmes e naturais, e por volta de 1,73cm sem salto.

Beijos: alguns regulando língua meio profissa
Oral: sem capa....chupou bastante
Vaginal: chupei no 69 e metemos no ppmm e de 4.....gozei no oral.
Anal: disse q faz para finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#5852 Mensagem por presidente01 » 13 Out 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado com a Lais.

Primeira vez na casa, muito bem recebido, aguardo um pouco e logo subo com a Lais.
Já faz um tempo que passei com ela em outra casa mas ela me reconheceu. Conversa, banho, sento na beirada da cama e ela já senta no meu colo me beijando. Beijos de lingua e mordidas no lábio, beija com vontade. Em seguida, ela desce e começa o oral. Vai chupando, lambendo e olhando com cara de safada. Vem me beijar mais e ficamos um bom tempo. Pede para eu ir por cima, bota a capa e ela vai pedindo pra meter cada vez mais e enquanto isso continuamos nos beijando. D4, peço pra ela ficar de bruços e acabo finalizando ali mesmo. Banho e ficamos deitados colocando o papo em dia. Toca o interfone e rua.

O dia que ela tiver na casa e der, irei passar com ela. Atendimento top.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5853 Mensagem por ATHENA » 14 Out 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH e fui até a INDY para meu segundo round do dia com a linda EVELLYN... Cheguei na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, fico aguardando a EVELLYN vir na recepção, ela chega na recepção e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 05. Chegando no quarto já trocamos alguns beijos gostosos, enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei no meu celular uma playlist romântica para tocar. Fomos jogar uma água no corpo, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar muito, depois chupei seus mamilos enquanto ela gemia baixinho de tesão, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca nela, fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela, ela gemia e se contorcia, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha e em seu clitóris, fiquei assim até ela ficar bem molhadinha, depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando ela na potência mínima, ela fica gemendo e tremendo até explodir num orgasmo e me afastar com as mãos do seu clitóris. Ficamos nos beijando para ela se recuperar e depois pedi para ela brincar com meu pau, ela chupava bem devagar, depois engolia até a garganta, tirava o pau da boca e cuspia na cabeça dele, deixando ele bem molhado, ficou fazendo isso até eu pedir para ela colocar a camisinha e sentar nele para cavalgar, ela obedece, coloca a camisinha e senta de costas para mim e senta no meu pau, dou o sugador pra ela se masturbar enquanto ela cavalgava, mas ela não consegue cavalgar, apenas fica curtindo o meu pau dentro dela e o vibrador no clitóris, dando gritinhos de prazer, falo que quero ela de 4, ela fica de 4 e enquanto eu socava na sua buceta encharcada, ela com o sugador se masturbava, eu puxava ela pelo quadril e socava com força dentro dela, ela aumentou o som dos seus gritos e me fala que vai gozar... Explodimos juntos num orgasmo simultâneo... Gozamos aos gritos e caímos ofegantes na cama. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando até tocar o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção, nos despedimos e na saída encontro meu amigo querido Ricardinho e a Amandinha, um pouco de conversa e depois fui até a MOAH encontrar novamente com o EGPEREIRA300 e o JOÃOZINTO.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#5854 Mensagem por endeavor » 14 Out 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/10 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia ...TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi repeteco com a Carol seios naturais, bronzeada de corpo magnífico , beleza selvagem com muito charme e simpatia...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei sou apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e kit com toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5855 Mensagem por senopajo » 14 Out 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Consegui um tempinho para passar na clínica nesse último domingo a tarde.
Fui muito bem recebido pelo Eros.

Escolhi a Ayla para mais um repeteco, pena que só meia hora, mas muito bem aproveitado.

Oral dela muito bem executado, com garganta profunda e engasgos. Vaginal sem regular posições.

Repeteco com ela em breve, após provar as novidades da casa.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5856 Mensagem por Japjap » 14 Out 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

03/10 colocando os TDs em dia... Novamente com Carol, minha massagista predileta e perfeita... Massagem profissa e transa também é com ela...Quem gosta faz com maestria, tudo q imaginar com ela rola, não nega nadinha e ainda treme, contorce, geme, grita, xinga, pompoarismo involuntário q é um SHOW, orgasmos múltiplos... lógico, não é com todos, vc precisa fazer a tua parte... Embora molinha, conseguiu uma bela massagem...
Na hora do pix deu B.O., não saia comprovante e acabei pagando três, fiquei com crédito por mais duas...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5857 Mensagem por Japjap » 14 Out 2022, 13:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
10/10 batendo meu ponto na Indy
Usando o crédito que deixei, lógico, novamente com ela: Carol
Exatamente igual ao post anterior com uma pequena diferença: botei ela com a bunda em cima do travesseiro, arreganhei-a com as pernas nos ombros e enrabei a Carol, ficou doida, pedindo para socar, socar e gozou gostoso...disse q nunca tinha dado o cuzinho naquela posição e se soubesse teria dado antes, adorou! Terminamos com uma bela massagem com o congo tocando...

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5858 Mensagem por japastriker » 14 Out 2022, 14:21

POSITIVO

A uns dias atras fui na Indy por volta das 19:00, ao chegar, já havia algumas pessoas na sala e perguntei se a Carol estava disponivel, e informaram que sim. Então, vou com ela.
Esperei uns 5 minutos e veio a gata... morena, estatura média, bonitona e com uma bunda malhada e durinha top.

No quarto, nem tirei a roupa, e já pedi para ela agachar na minha frente, tirar minha calça e chupar... e ela fez isso com um sorrisão. Já sacou meu pau e chupou ali mesmo.
Ai terminamos de tirar a roupa, deitei e ela continuou. Essa sabe chupar, cadenciado e controlando para não deixar gozar.
Depois capa no jr, e partimos meter, por cima, de lado e depois de 4... buceta gostosa, e vi o cuzinho piscando... ai pedi o cu e prontamente ela se ofereceu. Comi gostoso aquele cu metendo devagar e depois acelerando, que delicia... até gozar.

Ela é tão safada que tirou a camisinha e continuou chupando, e não parava. Continuou até eu gozar denovo e encher a boquinha dela.
Ai depois uma ducha, ficamos de papinho e até ia partir para a próxima, mas deu o horário.

Repeteco? Sem duvida, mas quero ir com a Cleu antes pq a Carol disse q ela é nesse naipe. Vamos ver.
R$150,00 em cash.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5859 Mensagem por vonessa » 14 Out 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Nota:9
Varias meninas na casa
A escolhida foi a ROSA
ninfetinha com cara de safada
No quarto, banho tomado ela já começa a sugar o João sem dó
Rala e rola completo
a guria não cansa .....
Pediu para tomar leitinho e não pude negar
Repeteco quando possível

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5860 Mensagem por Alexis15 » 15 Out 2022, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Muito Bacana! Os relatos dos companheiros foram confirmados. Ayla manda ver sem frescuras, acelera, engasga continua… e curte um leitinho!

Vale um repeteco!

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5861 Mensagem por Alexis15 » 15 Out 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

TD feito há 2 semanas…

Natacha é super simpática! Corpo inteirão e seios naturais grandões

Desde o começo atenciosa e carinhosa. 2x com direito a uma massagem caprichada e um super papo

Abs

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5862 Mensagem por Chinask » 15 Out 2022, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Quinta feira 13 hs. Poucas garotas nesse horário. Porém a Natascha estava disponível. Corpo natural. Os peitos medios, embora um pouco caídos são gostosos de chupar. Deve ter 1 70 muito bem distribuídos. Bundinha empinadinha e coxas proporcionais. Está bronzeada com marquinhos de biquíni. Bonita de rosto e cabelo relativamente comprido natural. Chama atenção na apresentação. Extremamente simpática,sorridente e alto astral. Adora ser chupada,porém não deixa colocar o dedo na vagina. Com jeitinho brinquei com o cuzinho. Gozou algumas vezes. Chupa sem camisinha engolindo todo o pau. Aguenta uma pegada forte. Os beijos poderiam ser melhores. Excelente sexo.. Garota bonita e gostosa. Vale um repeteco.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#5863 Mensagem por dexterboladefogo » 15 Out 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Galerinha bom dia
Chegando na Casa das Casas... rsrrsrs
mas uma vez bem recepcionada nessa casa
Chegando lá a Julia estava livre ,então já subi, com ela e sem erro......
a Menina e novinha e gostosa demais.........

Beijooo maravilhoso e bunda G,
banho tomado de ambos e partimos para a brincadeira todas as posições possíveis,
ai gozei muito...... a mina e top....
faz sexo gostoso demais.e

Esse td ja faz um tempinho foi no meio do mes de Setembro.

repeteco assim que possivel.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5864 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Out 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e com uma memória de dar inveja....
A minha escolhida foi a Julia foguetinho, uma morena gostosa, com uma bunda deliciosa, fogosa, coisa de loko... Meus amigos Athena e Koxx ficaram me pilhando estavam mais ansiosos que eu...
Fomos pro quarto, já começamos nuns beijos lokos, ela disse que tava com vontade de dar pra mim fazia tempo😒😒, tomei meu banho, ela arrumou a cama, nem sei pra que elas fazem isso, a cama sempre fica desarrumada. Ela começou se ajoelhando e chupando meu pau, mas eu não consigo ficar ali de boa, e pedi pra fazer um 69, ela atendeu prontamente ,nossa que delícia, me segurei pra não gozar, coloquei a camisinha e já pulei em cima no ppmm, depois peguei ela de bruços, depois de 4. Depois voltamos pro 69, colocamos outra camisinha e peguei de 4 de novo, e pra finalizar de bruços... Que pegada essa mulher tem... Diz ela que ficou tímida comigo, mas acho que foi papinho dela... Delícia de mais, mas difícil sair com ela, muito concorrida 🤫🤫🤫
E estou sabendo que ela faz anal, nao fizemos pq nos empolgamos de mais na ppk...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Carol - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5865 Mensagem por ajs » 15 Out 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nome: Caroline
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD 3 de 5 da milhagem

Repeteco sempre maravilhoso com a Carol. Sem novidades. Afinal, essa mulher é gostosa, quente, intensa e alto astral demais.

Quando a Rubia disse que ela estava chegando na casa, fiquei de prontidão. Alguns minutos depois a Carol aparece com sua animação habitual. Foi se arrumar, retornou e já me pegou pelo braço para me puxar para o quarto. Porta fechada e pegação iniciada. Uma agarração que se manteve do primeiro ao último minuto, com muito tesão e uma ótima vibe.

A Carol é tudo de bom. O beijo é tesudo. Ela faz um boquete que não tem como segurar a gozada. A entrega dela ao ser chupada e durante a penetração é igualmente sensacional. A nossa transa é sempre cheia de beijos e, literalmente, ferve com os dois corpos suados e colados o tempo todo. A Carol de quatro jogando o seu bundão para o alto e me cavalgando vigorosamente, tanto de frente como de costas, são cenas que ficam na mente para sempre e fazem o pau subir a cada lembrança. Show de bola demais!

Link:
🔗

Responder