Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9856 Mensagem por stalingrado01 » 07 Out 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj sexta feira, sai com a Bianca, morena clara, malhada , cavala, 1'65, peito, cintura, bunda , corpo sensacional, ..já conhece de vista, ..mas hj fui p abate, ..putz da hora, namorada safada, beijos sem miséria, ..corpo macio , delícia de chupar, ..seu grelo .. grande, coxas , tida cheirosa, ... delícia...gemeu muito, e se contorcendo...veio mais beijos ..né chupu inteiro, ..meu pau, ....gulosa sem capa , ..boa demais...na trepada tudo de bom , cavalgada, ppmm, e d4, ...tudo bom, .. apaixonado...dei gozada na boca ...que corpo que ela tem... custo forista...$190 hora cheia... ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9857 Mensagem por gatinho_solitario » 08 Out 2022, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem passei por essa ilustre clínica e pude averiguar como anda o plantel.

Mesmo às 16h, se apresentaram apenas 5 mulheres, o que me sugere, todos os quartos da casa ocupados kkkk casa cheia kkkk

A escolhida do dia foi a Aline, morena gostosa de cabelo comprido e liso de sorriso maravilhoso, importada da campestre.

Começamos por um banho clássico, depois ela, bem simpática puxando assunto mas não se contentou em usar a boca só pra isso, já veio com beijos de língua não regulados, carícias, pegadas, apertos e um oral com muita pressão e bem gostoso. Ficamos nos esfregando, nos beijando, nos amassando e nem me dei conta já tava com a camisinha dentro dela metendo muito, ela gritava pra eu meter mais, trocamos de posição várias vezes, metemos muito e muito gostoso até acabar o tempo.

Custo: 1h = R$ 190 + milhagem bônus

Final de Expediente

Aline
Morena peituda e bunduda
Namoradinha Safada Simpática
Nota B+
Possível repeteco a nota aumente com mais química

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9858 Mensagem por sakuragi2006 » 12 Out 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de vários tds aqui.. resolvi agendar com ela

garota bonita (rosto nota 8 ) lembrei que ja tinha saido com ela na primeira vez que ela trabalhou na clinica... acho que faz uns 2 anos..

menina com peitos tamanho G com silicone.. bunda redonda e natural...22 anos...simpatica

No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... pedi o anel... ela disse que não faz de jeito nenhum...fim do primeiro round.

Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....

200 reais no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9859 Mensagem por alemao2891 » 13 Out 2022, 16:15

Amigos, alguém sabe o paradeiro da Maia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9860 Mensagem por alemao2891 » 13 Out 2022, 16:16

Amigos, alguém sabe o paradeiro da Maia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9861 Mensagem por alemao2891 » 14 Out 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com a Diana…… para início de papo, se vc não está com as vitaminas em dia, essa não é uma mulher recomendada.

Ela chegou no quarto, tomou banho, na sequência eu. Já saí do banho com ela na porta me esperando com cara de quem ia fazer o bicho pegar. Me deitou na cama, me beijou loucamente e foi descendo. Nessa altura do campeonato o Jr já latejando. Ela cuidou dele como um brinquedo desejado, lambeu, chupou, acariciou…… deu até gosto. Pensei, depois dessa, é minha vez de retribuir. Chupei ela mto gostoso e aí, a moça ficou daquele jeito. Peguei ela de 4 e foi lindo, a coisa foi esquentando e cada vez mais ela pedia para apertar a bunda dela e dar uns tapas caprichados. Deitei encima dela e assim fomos até o gongo tocar, me surpreendi, estava entupido, mas ela mamando gostoso, saiu que foi uma beleza.

Destaque para a cara dela de tesao….. essa, sabendo conduzir, vai te entregar tudo e mais um pouco….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9862 Mensagem por lovegrl82 » 17 Out 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no dia 6

sempre sentindo uma necessidade pra brincar, mais uma vez rumo à minha casa preferida. esta vez fui sem marcar com ninguém; fui pra ver quem tava livre pq havia poucas meninas que conheci do plantel no dia. dai vi uma mocinha deliciosa e perguntei o nome dela pro Anderson. me disse que era a Babi e tava de volta depois de um hiato. me agradou bastante o visual dela e foi me indicado que o serviço dela é bom tbm

subimos pro quarto e higiene feito. depois de um papinho inicial, fomos pra brincadeira. confesso que muitas vezes na casa fico decepcionado com as minas mais novas. não sei se eu tenha feito algo ou sei la, mas muitas vezes faltavam aquela quimica. fiquei meio apreensivo, nao sabendo se ela seria mais alguém que me decepcionasse. felizmente foi totalmente contrário! ela já desceu pro meu jr e ficou dando oral bem babado e com atenção nas bolas tbm. ficou um bom tempo nisso e me disse que gosta de dar oral. bem provadissimo! tive que afastar dela umas duas vezes se não eu ja ia gozar. falei que queria chupá-la e ela aceitou na boa. fiquei nisso até ela gozar, bora pro fight. ela montou em cima e ficou cavalgando até eu nao aguentar mais

ficamos deitados na cama e mais papo até o gong soar. banho e rua

REPETECO SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yjapa
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:15
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9863 Mensagem por Yjapa » 20 Out 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Algumas semanas atrás estive na casa pela primeira vez.

Fui muito bem recebido e eu gostei da estrutura da casa (tem um bar bem legal no fundo).

Tem um plantel muito bom, com muitas garotas pra todos os gostos!!! (já coloquei umas 4 na minha wishlist kkkkk)

Nesse dia, tive a oportunidade de conhecer a Mariah.

Estilo MILF, siliconada e com uma raba enorme kkkkkkkk

Super simpática... se deixar, ela fala o tempo todo kkkkkkk

Beija bem, fez oral padrão e não regulou posições.

Repeteco? Sim, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yjapa
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:15
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9864 Mensagem por Yjapa » 20 Out 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semanas atrás voltei na casa para rever a doce Thais (ex-pyramide) e matar a saudade.

Perdi as contas de quantos TDs fiz com ela na época da Pyramide kkkkkkk

Novinha com cara de santinha, peitos e bunda GG, tem tatuagens e um atendimento fora da curva.

Chegando no quarto, coloco meu celular pra tocar e vou tomar um banho, no que foi seguido por ela.

Ao cair na cama, começamos com beijos intensos e um oral espetacular!

Atendimento nota 1000.

Super recomendo!!!

Repeteco? Em breve hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9865 Mensagem por koxx » 20 Out 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Voltando a ZL. lugar de grandes recordações.........Pensei em ir na concorrente antes, mas desviei e fui na May.......muito bem recepcionado.....fico na dúvida entre ruiva Tabata e a loira Júlia........Tabata meio séria, acabei escolhendo a Júlia......pois já estava na vontade desde a última visita á casa.......Loirinha bonita........cabelos lisos e bem cuidados......peitos m comprados e bunda m........

Atendimento mais tranquilo.......ótimos beijos.....oral bem executado e molhado.....retribuição feita , limpa e sem odor.......ótimas preliminares....capa colocada......algumas posições, demorei para finalizar e só acabei no final do tempo com ela de 4.......sem anal e não sei se faz.........Estilo namoradinha......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:09
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9866 Mensagem por charllisstitan » 21 Out 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a Eloísa.
Garota muito bonita, com belos pares de coxas. No quarto a gata começa com um oral muito bom, mas sem beijos, uma pena, chupou com maestria, tive de retribuir, a gata é uma GP já bem treinada.
Então encapou a piroca e sentou firme, posso dizer que a gata tem muito potencial, mas no momento falta mais aproximação.
Espero que melhore, pois tem potencial para ser uma das melhores de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9867 Mensagem por iamrafa6 » 27 Out 2022, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de 25/10.
Ja conheço essa menina ha um ano e meio atras. Na aquela época ela tava na outra casa. Me lembrei que o atendimento dela foi bom. Mas dessa vez a clima não rolou. Então perdi a vontade de transar e em vez disso, passei quase o tempo todo chupando a buceta dela. Pelo menos a menina é muito bonita e a bucetinha é muito gostosa.
Vou voltar pois a casa tem um plantel recheado de garotas lindas que quero experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9868 Mensagem por Verdeface » 28 Out 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td fresquíssimo desta sexta-feira. Passei no May um pouco com pressa, pois é dia de rodízio, então escolhi logo a Geisa que ali o trampo é garantido. Ela vem sugando o peito da gente, (não dá altos beijos, vai baixando onde faz o melhor embola-gato da casa no pelo no momento. Sugada, lambidas nas bolas e garganta profunda com aqueles barulhinhos de engasgo. Levanta qualquer difunto. Sentou em cima e meteu marcha. Assim que vi que estava chegando o trem bala, botei a GP de 4 e soquei até encher a borracha.
Pra quem não a conhece, ela é morena, peitos médios, bunda volumosa, marquinhas de biquiní, simpática e tem o dom. Vai lá!
R$160,00 por meio hora com direito a uma breja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9869 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Out 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado agora pouco, sexta-feira dia 28/10/2022 às 15:00, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, depois de um longo tempo sem dar as caras por lá... Anderson e Rose na recepção... peço uma apresentação... vários rostinhos novos e poucos conhecidos, mas ao ver a Juliana disponível... não deu outra... resolvi escolher ela... kkkk
Aproveito e solicito uma cerveja enquanto aguardo a garota vir me buscar.... depois de um tempinho, subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 8 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestido florido... calcinha da cor preta... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número três... ele é pequeno... com uma cama, poltrona e um banheiro. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um bom tempo que eu não vejo ela... não é à toa que até esqueceu meu nome... kkkk então tiramos as nossas roupas... fui em direção ao chuveiro... fico um tempinho me lavando, até que ela entra junto e se lava rapidinho e sai para me deixar terminar o serviço... kkkk enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para o oral, então logo solicito um 69 para não perder tempo... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... enquanto isso eu abocanhava a ppk dela... fiquei ali lambendo e dedilhando a perseguida dela... ficamos um bom tempo assim, até que eu sugiro para ela se deitar...
Com ela deitada, comecei mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo aos poucos até chegar na perseguida novamente e dar uma surra de língua nela... enquanto isso, ela ficava batendo uma siririca até ela anunciar seus gozos.. e eu fingir que acreditava... kkkkk ficamos um tempão assim até ela comentar que gozou por mais algumas vezes... depois de um tempo, namoramos mais um pouco e dedilhei a ppk melada dela até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (no cartão sem taxas) para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de sete. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... ainda quero desbravar outros rostinhos conhecidos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1two3
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Set 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9870 Mensagem por 1two3 » 28 Out 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visita hoje na Maytreia, sexta feira logo que abriu, umas 4 ou 5 garotas na apresentação, opções interessantes, fiquei na dúvida entre a Isis (gostei do sorriso, clicou) e mais uma que esqueci o nome. Decidi ir numa magrinha hoje, então foi a Isis.

Ela é uma morena magrinha, 21 anos, cabelos pretos, olhos verdes, bunda e seios pequenos mas com formato atraente, corpo de ninfeta magrinha. Simpática, a conversa flui fácil.

No quarto, tomamos banho e depois ela de quatro na cama ja começa chupando meu pau, fiquei até surpreso com a rapidez rss mas tava excelente aquele boquete.. o ponto forte da transa. Depois deitei e ela continuou chupando, elogiando o tamanho da ferramenta, aí pedi para ela tentar por inteiro na boca, foi praticamente tudo, delícia sentir meu pau na garganta dela, affffff.. Pau subiu agora só de lembrar rsss. Acho que rola fazer um face fuck com ela, mas nem pensei nisso pq eu tava ali focando pra não gozar haha.

Fiquei um bom tempo curtindo aquele momento, capa e bora comer aquela bucetinha - foi ppmm, de bruços, de pé comendo ela por trás, depois sentou de costas e de frente, voltei ela no ppmm, finalmente d4, e pedi para finalizar na boca, pedido aceito, gozei gostoso, mas no primeiro jato ela levantou pra cuspir, rsss.. ela no banheiro e eu ali de pé ainda gozando kkk, suado pela boa trepada; Não rolaram beijos mas eu tbm não procurei beijar.

Mas foi uma ótima foda, ela realmente tem uma disposição e fode bastante, ótimo atendimento, saí de lá leve e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”