Loira novinha estilo Panicat,olhos claros,seios M,magra,alta, bumbum G, pernas compridas, algumas tatuagens, uma tatuagem pequena de caveirinha na perna direita,.Toda natural, loira com rosto normal. Ela disse pra mim que já trabalhou na Anália Franco, e soube que faz Tds por lá tbm em outra clínica de massoterapeutas
Chega no quarto,nos preparamos. Banho tomado. Vamos aos carinhos e amassos
A Elisa pede pra mim me deitar pra ela colocar a camisinha, faz um oral, bem na pontinha do minino, quase gozo, nesse quesito que ela se empenha, vira de ponta cabeça, engole até o talo, engasga.
Faço oral nela, naquela buceinha rosada com pelos loiros e dá alguns gemidos
Encaixei meti mais e senti ppk latejando, Estava ficando intenso Ela foi subindo mais pra cama. acompanhei e fui metendo ela subindo..
Na hora de encaixar na posição PpMm coloco a dentro da sua PKK e vou socando, dou uma pausa e a Elisa manda pra não tirar e colocar mais pra dentro, e pede avança meu corpo para frente, meu pau fica preso dentro de sua PKK, fica um tempinho assim e de repente ela trava e segura bem firme as pernas dela no meu corpo (parece quase golpe de jui-jistus rs), engole todo meu pau em sua bucetinha, impedindo que eu saia. A felação esquenta e fica difícil continuar segurando, ela agarrou firme suas penas em mim e vou socando, com ela gemendo baixinho, acelero o movimento até encher o preservativo.
Tomo uma ducha, saio antes de tocar o sinal do interfone
Os beijos na minha opnião poderiam ser mais intesos, no mais valeu pena agendar com para provar a beleza da loira Panicat