Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Apucarana - PR

#241 Mensagem por Y0DA » 15 Mar 2022, 10:40

É pessoal... vamos ao que interessa...

Tive a oportunidade de comer a Aylla.
Menina, linda e gostosa de mais, meu queicho caiu quando cheguei no AP dela, muito simpática, educada, gosta do que faz, da com vontade mesmo, quem tiver a chance corra, pois vai ficar pouco tempo na cidade.

Mas volta de vez em quando. Dá outra vez perdi de ir nela.

Marquinha de bikini top, baixinha, no programa, dançou, fez streptease, beijou de língua, fez 69, foi muito bom.
Nem comi a buceta dela no inicio, pois fui lá com a intenção de comer o cuzinho mesmo... e que cuzinho apertado ein... rebolou em cima, quicou, deu de ladinho, de bruços, só não deu de 4... acho que estava doendo um pouco... mas o tempo tava curto e eu queria mete mais forte, troquei a capa, pedi para pegar ela de 4, e soquei naquela buceta gostosa, que delicia... diz ela que gozou... kkkk , vai saber... mas meti bastante e com vontade olhando aquela bunda maravilhosa, queria gozar na boquinha dela, mas não deixou, disse que queria sentir eu gozando dentro dela...

Repeteco, sim.... quantas possíveis... haha

https://fatalmodel.com/881675/aylla-ate-quarta
Caralho, por R$ 350,00 tem que valer a trepada mesmo, rssss, parece ser uma delicia nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatKiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Apucarana - PR

#242 Mensagem por CatKiller » 20 Mar 2022, 21:26

Principalmente se for DDD 51

Link:
🔗

CatKiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#243 Mensagem por CatKiller » 21 Mar 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/932096/julia-arantes-932096

TD realizado mês passado...
Motel Estrela, disse que vai às vezes pra Apucarana e tem vários clientes aí (galera sonegando)
Garota mais bonita pessoalmente que nos vídeos e fotos (gosto meu)
Oral conversível normal, nem ruim e apressado, mas tbm não é dos melhores
Deixa chupar e gosta disso, ppk linda e cheirosa
Delicioso ver aquele corpão trabalhando no rala e rola
Marquinha de bronze, deliciosa de 4 com essa marquinha.
Gozada com ela kikando, ótima visão dos peitos siliconados

Repeteco: sim

Link:
🔗

Lucas0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apucarana - PR

#244 Mensagem por Lucas0001 » 29 Mar 2022, 23:26

Alguém conhece alguma massagista em Apucarana que faça uma massagem com punheta??

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Apucarana - PR

#245 Mensagem por APRENDIZ321 » 01 Abr 2022, 18:48

Se alguem souber me fala tbm!

Link:
🔗

dinho123C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apucarana - PR

#246 Mensagem por dinho123C » 05 Abr 2022, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já vou deixar o link aqui da dama
https://fatalmodel.com/1433336/voltei-poucos-dias

Parece ser nova e está a pouco tempo na cidade e já vai embora, mas vou deixar meu relato

Menina educada, fui direto no que eu queria e ela me responder muito educada, bem diferente de umas damas aí bem mais educadas com a respostas.
Marcamos para as 13:00 no local aonde ela atende,
Lugar discreto, em um condomínio próximo a UTF, ela abriu o portão e entrei com o carro dentro do condomínio, ponto positivo para o carro não ficar a vista, subi em seu app, a dama já produzida com uma lingerie roxa e uma camisola,
Olhei o corpo da dama, magrinha, barriga chapada, assim como nas fotos, e uma bunda empinadinha durinha de dar muito tesão, e por sinal muito cheirosa, e muito simpática, colocamos uma música e fomos para as preliminares,
A dama começou a rebolar em meu pau de uma forma espetacular, deitei ela na cama e comecei a beijar aquele corpo lindo o peito não são grandes mas são deliciosos para chupar, e geme que é uma delícia, uma bucetinha rapatinha bem apertadinha, tô nem aí chupei aquela buceta, logo depois ela ficou de 4 e começou a me chupar sem camisinha ainda bem, e que chupada em, encapei o bicho e começamos, que bucetinha apertadinha, e geme gostoso, não nega posição nenhuma, e não regula uma chupada, ela gosta, e note de gozar ela veio me chupar novamente, do nada ela rancou a capa do bico e chupou deliciosamente até eu gozar na quela boca gostosa e continuou chupando com a porra na boca , essa gosta de fazer sexo
, finalizamos banho, batemos uma papo, última chupada gostosa paguei e partir

Peitos: 9
Bunda: 10
Corpo 10
Rosto 10
Repeteco, com certeza, pena que não vai ficar muito tempo

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Apucarana - PR

#247 Mensagem por Yodaa » 31 Mai 2022, 08:51

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#248 Mensagem por APRENDIZ321 » 28 Jul 2022, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1166796/amanda-soares-1166796

Ja tinha feito um td com a referida dama, e lembro que nao gostei, nem lembro se tinha classificado como neutro.

Porem essa semana numa conversar com um amigo, ele falou dela, e falou do rabao e que era bonita bla bla bla

Entao resolvi arriscar novamente, 150 reais, custo razoalvel.

La vamos nos, ela realmente é bonita e tem um rabao, porem o atendimento é tenso.
Ela se empoga, nem espera a rola fica dura pra encapar , chupa ate bem, porem com a camisinha foda .

Senta por pouco tempo, e pede 4

Gozei paguei e vazei

Fiquei 20 min no maxino,

Nao pego de novo

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luisa machado

#249 Mensagem por Caçador de meretriz » 28 Jul 2022, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Objeto da vez : https://fatalmodel.com/1507160/luisa-machadoo

Salve rapaziada TD realizado esses dias, a dama chegou a pouco tempo na city. Contato via whatsapp me passou o local, acertamos os detalhes do atendimento q queria. Chegando no local logo de cara me deparo com cheiro de cigarro :( é tenso, longo em seguida fui pro banho quando volto a dama no jeito me esperando, começamos os trabalhos q não deram certo ela tentou me beijar mas fiz cara de nojo, aí ela não gostou e quebrou o pouco o clima que tinha, fez oral bem meia boca de capa na qual tinha combinado sem, mas não liguei tbm, fiz o PG Rapidao pra gozar rápido porque não deu clima, sou enjoado com higienização, detalhe a metetriz está acima do peso q tbm pra mim desabonou um pouco.

Notas
Oral 7 com capa
Vaginal 4 sem clima
Bunda 4 grande fora de forma
Peitos 6 médios
Anal 0 não sei se faz
Recomendo? Pelo valor que compra e pelo que passei nem de graça eu quero.

Valor paguei 200 15 minutos mas ela queria comprar os 300 de 1 hora achei bem espertinha. ela. ::basta::

Contato 31 7195-5518 para os sortudos que iram desbravala.

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#250 Mensagem por Yodaa » 30 Jul 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória muniz

Nota:8
Outro dia estava querendo esvaziar ,contatei essa garota , respondeu rápido ,combinei 150 por 30 min ,chegando já beijou na boca,começou no oral ,chupa bem por um bom tempo , dps sentou por cima ,ppm,e finalizei com ela de 4 , fique lá uns 35 min metendo e depois ficamos mais uns 15 conversando e tomando cerveja ,em nenhum momento pegou no celular , ela é bem gente boa e deixa bem a vontade .
Oral:9
Bunda:8
Peito:5
Anal: não perguntei
Repeteco : concerteza iria de novo
https://fatalmodel.com/1480163/vitoria-munhoz

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#251 Mensagem por Yodaa » 07 Ago 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Salve desbravadores ,vim contar outro relato kkkk parece que só eu estou desbravando a mulherada ou vcs estão sonegando ,a dama chegou na cidades há poucos dias ,disse que vai ficar umas semanas,mandei msg respondeu rápido ,como queria só dá uma esvaziada rápida combinei 30 min R$100 ,com anal ela cobra mais 50,no perfil tá bem específico valores e tempo ,bom chegando lá a mina é bem gente boa ,magrinha,cheirosa,fez oral sem capa um bom tempo , depois disse para eu deitar e relaxar e sentou por cima , kikou de frente ,de costas , depois eu pedi de 4 , mano ela de 4 ,que visão ,cm aquele cuzao piscando p mim , foi fatal ,leite na borracha ,ducha tomada e parti ,acho q fiquei uns 35 min ,valeu a pena ,não regulou tempo e nem posição ,e fez com vontade ,quero voltar de novo e fazer um anal , pois a visão daquele rabo ficou na minha mente 😂eu recomendo a mina,podem ir sem medo ,melhor do que essas mina aí na cidade que parecem uma boneca inflável .
Oral:9
Peito:6
Rosto:4
Bunda:1000
Repeteco: concerteza
https://fatalmodel.com/305472/renata-305472

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#252 Mensagem por APRENDIZ321 » 15 Set 2022, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena souza

Nota:1
https://fatalmodel.com/1383116/millena-souza-1383116

Td que era melhor ter tocado uma punheta.
Combinei no seu local, regiao da av governador roberto da silveira.
Chegando no local entrei uma casa normal, a garota baixinha, que ja era esperado, é a das fotos porem e mais cheinha e flacida.
Entro no quarto ela ja vai rancando a roupa e p3dindo dinheiro, pede pra deitar ela ja poe a camisinha na boca o pau nem duro nao ta ela soca a camisinha de qualquer jeito e chupa muito mal por 1 min, na da tempo de animar. Vem por cima da umas 5 bombada e ja pede pra ir de quatro falando da leitinho, apresando tudo... pedi pra ela vir por cima ela disse que nao gosta! Eu la quero saber do que ela gosta, to pagando pra fazer o que eu gosto.

Fim da historia nao fiquei nem 15 min, paguei por 30 min, pra uma garota meia boca e ainda que trepa mal.

Nao recomendo pra ninguem.

Cilada

Atende com mais algumas garotas, nao sei se o atendimento é o mesmo.
Mas ela nao adianta

Link:
🔗

Giromba2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#253 Mensagem por Giromba2020 » 01 Out 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Castro

Boa tarde galera sai hj com a deliciosa Gaby Castro
https://fatalmodel.com/540178/gaby-castro-540178
Informações pelo WhatsApp.tudo combinado parti pro local da loira , chegando quando abriu a porta me demparei com uma loira linda gostosa
Ela tem 31 anos mas parece que tem 20

Linda gostosa , corpinho tudo cima uma delícia de chupar ela
Me chupou gostoso sem camisinha , mas tav limpinho e depilado neh me preparei todo pra ela rsrs
Com certeza vai ter repeteco nessa delícia …

Mensagem do Moderador

faltou informar quanto pagou e quanto tempo durou o atendimento da GP

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#254 Mensagem por APRENDIZ321 » 05 Out 2022, 07:52

https://fatalmodel.com/954645/ariella-lyveli

Fui na ariella , a tempos sondava, chegando no motel estrela onde ela atende, local em decadencia quarto ruim e frio e velho. Mas fui la pra foder.

A garota entra no quarto, é bem magra, sem muitas curvas, nao é novinha nem princesa, ta longe disso.

Porem se esforca muito. Chupa sem capa que é muito bom, cavalga muito bem aem preguica.

A aparencia é bem abaixo da media mais a foda é boa.

Fiquei aproximadamente 1 hora

Nota geral 6. Td positivo pois se esforca muito, chupa bem, boa de trepa.

Valor 150 garota
50 quarto. Quartos muito ruim

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#255 Mensagem por Yodaa » 14 Out 2022, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara mello

Nota:5
Td da vez foi com ela ,combinei pelo whatt,respondeu na hora ,me disse que o programa era completo com anal com tempo de uma hora sem pressa e que poderia até duas gozada,combinei e parti ,chegando lá axei a garota melhor que nas foto ,quando fomos p quarto já cobrou adiantado,começamos no amassos,dps um oral ,sem capa mais bem fraco ,só chupa a cabeça n engole ,vi que ela tá cheirosinha então chupei ela tbm,dps me chupou de novo e capa no menino, veio por cima ,cavalgou um bom tempo ,nda espetacular ,dps ppm, e ela pediu p comer ela de 4 ,logo fui ,quando fui tentar um anal já negou e disse não fazer ,p n estragar o clima soquei na bucetinha até gozar ,terminando já colocou a roupa e pegou o celular e disse que já tinha outro vindo ,enfim ,a garota é boa mais não faz o combinado ,não iria de novo não ,
https://fatalmodel.com/1224494/barbara-mello-1224494

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”