Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1516 Mensagem por Kaz690 » 13 Out 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse último sábado , eu resolvi dar uma passada no spa moah depois de ver q a Eva tava na lista.
Eu já conhecia de outras clínicas. Atendimento de primeira.
Mina bonita,baixinha, peito de silicone , simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica. Ela começou vindo por cima e fazendo tudo bem devagar, para ficar provocando os sentidos. Tem q tomar cuidado para não queimar a largada. Fez um oral muito bom, passando a língua numa bola e depois na outra e vai subindo até a cabeça. Depois ela veio por cima, e começou bem devagar e ficou assim por um tempo, depois foi aumentando o ritmo . Todo esse tempo muito beijos. Eu virei e peguei no ppmm para poder meter com mais força e acabei gozando nessa posição. Mais uma ducha, pagamento na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1517 Mensagem por ATHENA » 14 Out 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã e quando vi o status da MOAH, liguei e agendei com a ISABELLA. Garota que trabalha na casa já a uns dois meses e eu tinha impressão de ser meio bravinha, mas quebrei a cara com minha opinião... A garota e SENSACIONAL... Chegando na casa já encontro a bonequinha da ANGELINA que é impossível expressar com palavras o tão meiga e gentil que é essa menina... Cumprimentei a doce Ari que sempre trata a todos com muita atenção e carinho... Aguardo a ISABELLA terminar de se arrumar e fomos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar muito... Já só com os beijos vi que nosso namoro ia ser excepcional... Ela foi arrumando a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, depois fomos tomar nosso banho e fazer também a higiene oral com Listerine, na volta para o quarto ela passou creme pelo corpo e depois caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar intensamente, depois de muitos beijos fui descendo para chupar seus seios, fiquei chupando seu mamilo direito até ele ficar todo arrepiado e durinho dentro da minha boca, depois fui para o outro mamilo que ficou igual ao outro dentro da minha boca... Ela gemia baixinho e jogava sua bucetinha ao encontro da minha coxa se contorcendo toda... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar naquela bucetinha deliciosa... Caí de boca nela chupando e enfiando minha língua dentro dela... Seu corpo branquinho tremia enquanto ela gemia e soltava que estava muito gostoso... Pego um vibrador e vou alternando com minha boca, fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha rosada... Ela começou a tremer e gemer mais alto, não quero deixar ela gozar com o vibrador, queria que ele sentisse o sugador de clitóris... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloquei ele para suga-la... Ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama, falando que estava uma delícia... Passaram-se alguns minutos e ela começou a falar que ia gozar... Sua respiração ficou ofegante e ela ficou esticada na cama tentando recuperar o fôlego... Deixei os brinquedinhos de lado e voltei a beija-la intensamente, ela acariciava meus cabelos e me apertava ao encontro dela... Vi que ela tinha se recuperado do primeiro orgasmo e fui novamente com o sugador de clitóris para suga-la... Mais alguns minutos e ela começou a gozar pela segunda vez... Ela me olha e pede, coloca a camisinha e mete gostoso em mim... Coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha deliciosa... Meu pau deslizou todo para dentro dela, pois sua buceta estava escorrendo de tão molhada que estava... Fiquei socando cadenciado dentro dela na posição PPMM enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Ficamos assim até que pedi para ela ficar de 4 e comecei a penetra-la novamente... Pego ela pelo quadril e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu socava fundo e forte dentro dela... Ela gemia e sentia sua buceta apertando meu pau, não demorou e ela começou a falar que estava com muito tesão e que ia gozar novamente no meu pau... Ela me pede: Amor vamos gozar juntos !!! Aumento as estocadas e aguardo ela começar a gozar... Ela grita: Amor estou gozando... Acelerei os movimentos e estocadas fundas e ela soltou o sugador na cama apertando o lençol com as mãos e jogava a bunda ao encontro do meu pau até eu sentir bater no fundo do seu útero... Sua buceta dava contrações enquanto eu ejaculava bem gostoso dentro dela... Que gozada deliciosa... O negócio pegou fogo... Caímos deitados ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tirei o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos rindo do que tinha acontecido... Ela falava que as pernas dela estavam bambas... Eu brinquei que demorou nosso primeiro encontro, mas o que demora é muito mais gostoso... E foi maravilhoso... Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso banho e depois muitos beijos carinhosos na despedida... Descemos as escadas juntos e na recepção encontro meus queridos amigos Joãozito e EGPEREIRA300. Ficamos conversando um pouquinho e como tinha agendado com a EVELLYN na INDY fui até lá para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1518 Mensagem por ATHENA » 14 Out 2022, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e desci novamente para MOAH encontrar meus amigos, chegando na casa vi uma garota que me chamou a atenção a ALANA, e ela estava conversando com meu amigo EGPEREIRA300... Quando encosto na mesinha que eles estavam conversando ela me cumprimenta e perguntou: Você é o ATHENA ??? Respondi que sim... E ela emendou: As meninas falaram de você e começou a rir... Perguntei o que tinham falado e ela disse que estava curiosa de me conhecer... Faz tempo que não faço isso... Falei que ia fazer um terceiro round para ela me conhecer hoje mesmo. Ia sair um quarto as 20:30 hrs e pedi para a Ari fazer o agendamento nesse horário... Ficamos batendo papo e chega na casa meu amigo Luizão... Conversamos um pouquinho e deu meu horário do agendamento... A ALANA e eu subimos juntos para o quarto 01, chegando no quarto encosto ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Os beijos encaixaram perfeitamente... Coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e peço para ela deitar na cama... Voltamos a nos beijar muito até que desci para chupar seus peitinhos... Fiquei chupando seus mamilos até que endurecem dentro da minha boca, ela gemia gostoso e me olhava nos olhos fazendo uma cara que estava sentindo muito prazer... Dos seus mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca no seu clitóris e enfiava algumas vezes minha língua dentro dela penetrando sua buceta... Ela já soltava gemidos mais altos e me acariciava os cabelos... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha... Ela começou a tremer e se contorcia toda na cama, não queria deixar ela gozar com o vibrador... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela ficou maluca de tesão... Tremia e se contorcia e falava: Que gostoso... Que gostoso... Ela pegava minha mão e apertava forte até que ela fala: Tô gozando !!! Seu quadril não parava de tremer e suas pernas também... Não tirei o sugador de clitóris da sua bucetinha e ela pegou uma almofada e começou a morder para não gritar... Seu corpo todo tremia sem parar... Ela tirou a almofada da boca e fala: Amor gozei três vezes seguidas... Para um pouquinho, acho que estou passando mal... Parei na hora e ela ofegante dizia: Fui casada 11 anos e nunca tinha sentido nada igual na minha vida... Voltamos a nos beijar e depois dela recuperada volto novamente com o sugador no seu clitóris... Ela em dois minutos começou a falar que estava gozando de novo... Ficou suspirando e pediu: Mete o pau em mim... Coloco correndo o preservativo e coloquei de uma vez meu pau dentro dela... Sua buceta dava contrações no meu pau, apertando e querendo expulsar ele de dentro dela... Ela chegava a virar os olhos falando: Tô gozando... Tô gozando... Não parava as contrações... Coloco ela para me cavalgar e dou o sugador para ela se masturbar... Ficou cavalgando e sua bucetinha apertando meu pau... Ela estava maluca de tanto que estava gozando... Coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril enquanto ela com uma mão puxava o lençol e com a outra colocava o sugador no clitóris para se masturbar... Em certo momento ela esticou o corpo e pegou a ponta do colchão e ficou puxando ela para o encontro dela... Sua buceta dava contrações tentando jogar meu pau pra fora... Eu já não aguentei mais e não consegui gozar... Parei e deitei na cama... Ela dizia que não conseguia sentir seu corpo, que estava tremendo inteira e seu corpo tinha adormecido... Ela deitou ao meu lado e ficamos nos beijando... Ela devagar foi se recuperando e foi chupar meu pau... Ficou mamando e batendo punheta para mim, depois desceu para chupar minhas bolas e saco... Quando estava quase gozando, eu mesmo bati uma punheta e gozei gostoso na minha barriga... Ela não colocou a boca para chupar enquanto eu gozava... Caímos deitados na cama e toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Ela tinha que ir embora, pois já tinha passado o horário de ir embora... Fico na casa com vários amigos até que me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1519 Mensagem por Iossef_Salam » 14 Out 2022, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala galera ainda na saga dos TDS

atrasados

Dessa fui fui de Sabrina morena linda super

gostosa já fiz vários repetecos com ela,

cheguei primeiro fui tomar uma cerveja e

fiquei esperando vagar um quarto, Eros

sempre atencioso na para , liberou o quarto

3 na minha opinião o melhor da casa ,

chegando no quarto eu já estava com tesão

Começamos a nos beijar mão aqui mão ali

Algumas posições e logo não resisti e gozei

horrores como diz ela rsrsra ... Cai esgotado na cama e ficamos batendo papo até o sinal tocar .

É isso foi bom pra caralho recomendo a garota e a casa .

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1520 Mensagem por Egpereira300 » 14 Out 2022, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISA ISQUIRT FRANCESINHA

Quinta-feira na moah na recepção aquela linda garota ARI UM ESPETÁCULO DE MENINA E LINDA. Como da outra vez tinha subido com ISIS ESSA GAROTA LINDA E MARAVILHOSA,mais tinha bebido muito RESUMINDO estava muito louco e broxeiiiiii, sabia que ela iria , já reservei ohorário essa delícia e só c9m agendamento; quase sempre.Mais vamos ao td.
Mulher linda maravilhosa de um corpo muito bonito, aquela marquinha de biquíni. me deixa louco.
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso.
Boquete delicioso, daria nota 1000 com louvor para essa gata com louvor.
RESUMINDO seu atendimento e uns dos melhores.
Garota TOP, recomendo a todos.
Como da outra vez rimos, conversamos , e trocamos muitas ideias. Bela companhia adoro está no seu lado.
Ponto forte seu sorriso sua simpatia, seu beijo, super cheirosa ( minha francesinha deliciosa) .
Foi tão bom que dobrei o horário 2 horas com essa beldade.
Quando o atendimento e TOP TEAM E MARAVILHOSO, não tem muito que escrever e pensar, repeteco com essa mulher deliciosa, sempre meus confrades, que delícia Meu dia kkkkķkkkkk.
Porra que tesão de mulher.............

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por Egpereira300 » 14 Out 2022, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS ISQUIRT FRANCESINHA

Quinta-feira na moah na recepção aquela linda garota ARI UM ESPETÁCULO DE MENINA E LINDA. Como da outra vez tinha subido com ISIS ESSA GAROTA LINDA E MARAVILHOSA,mais tinha bebido muito RESUMINDO estava muito louco e broxeiiiiii, sabia que ela iria , já reservei ohorário essa delícia e só c9m agendamento; quase sempre.Mais vamos ao td.
Mulher linda maravilhosa de um corpo muito bonito, aquela marquinha de biquíni. me deixa louco.
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso.
Boquete delicioso, daria nota 1000 com louvor para essa gata com louvor.
RESUMINDO seu atendimento e uns dos melhores.
Garota TOP, recomendo a todos.
Como da outra vez rimos, conversamos , e trocamos muitas ideias. Bela companhia adoro está no seu lado.
Ponto forte seu sorriso sua simpatia, seu beijo, super cheirosa ( minha francesinha deliciosa) .
Foi tão bom que dobrei o horário 2 horas com essa beldade.
Quando o atendimento e TOP TEAM E MARAVILHOSO, não tem muito que escrever e pensar, repeteco com essa mulher deliciosa, sempre meus confrades, que delícia Meu dia kkkkķkkkkk.
Porra que tesão de mulher.............

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1522 Mensagem por Egpereira300 » 14 Out 2022, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS ISQUIRT FRANCESINHA

Depois de algumas horas de descanso, conversando e tomando umas gelada, apreciando a beleza de ARI AQUELA GAROTA LINDA.
Resolvi subir novamente com ÍSIS aquela delícia, como vem poucas vezes , subi novamente com a minha FRANCESINHA.
Aí meus confrades o que postar novamente dessa garota atendimento vip maravilha top, repeteco com certeza sempre, beijos a todos , que felicidade existi mulheres maravilhosas kkklkkm fuiiii

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1523 Mensagem por Andre + 40 » 14 Out 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Bom dia, vou relatar meu encontro com a Renata que aconteceu no dia 08/10/2022. Noite de sábado, fui conhecer a clínica e pedi apresentação e escolhi a Renata. Garota linda e muito bem elogiada pelos amigos! Além de ser linda, é muito gente boa, beija muito, faz oral gostoso e babado, depois chupei até ela gozar na minha boca, capa no menino começo com o papai e mamãe, ela por cima e finalizamos com ela de quatro. Vale muito a pena, recomendo!!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1524 Mensagem por dead » 14 Out 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Já tinha tentado marcar com a Bella antes, sem sucesso. Aí na segunda com umas 3 horas de antecedência, finalmente consegui!!
Garota bonita, gostosa- peito grande com silica, coxa grossa, bundão e super simpática

Beija muito o tempo todo e já começa provocando!. Depois do banho começou uma boa chupada, até as bolas, volta tudo, uma delícia. Chupei ela também até dar cãibra na língua :badgrin: . Que delícia de ppk, com dedo, toda encharcada.

Capa e vem por cima devagar, acelera,peço para mudar - a gente troca e vou até finalizar com ela d4. A conversa flui bastante também e dali a pouco já está tocando o fone.

Repeteco com certeza!! O dificil é conseguir horário rs

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1525 Mensagem por Advogado21 » 14 Out 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades,

De passagem pela Moah, eu solicitei agendamento à Arie, que sempre me
recebeu muitíssimo bem, a escolhida foi a Angelina, cavalheiros é um avião!
a menina tem um desempenho muito acima da média, performa como uma
namorada de aluguel, nota dez de ponta a ponta, sai completamente satisfeito
e em breve voltarei.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1526 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Out 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Isabela, uma loira, bem descontraída, gente fina, faz uma massagem gostosa, e bem sedutora.
Fomos pro quarto tomei meu banho, enquanto ela arrumava a cama, depois me deitei enquanto ela tomava o banho dela, ela veio me massageando, os pés, as pernas ,as costas e logo meu pau foi ficando duro, depois virei de frente e ela massageou as minhas bolas enquanto sugava meu pau que estava bem duro. Depois foi a minha vez de chupa-lá, e fiz como sempre usei o sugador, alternando com a minha língua... Depois coloquei a camisinha e fui meter, ela tem o útero alto, deixa socar tudo, uma delícia, começamos no ppmm, depois frango assado, que parecia estar gostando bastante, depois de bruços, e enquanto eu metia ela usava o sugador, depois com o sugador fomos de 4, depois voltamos de bruços mas agora ela se masturbando. O menino ficou meia bomba, ela voltou a chupar, depois ela veio por cima na minha boca enquanto eu me masturbava, mas acabou que não conseguia gozar de jeito algum, não sei se foi o whisky ou o cansaço, mas ela foi nota mil, muito, muito top...

Link:
🔗

Dudu 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1527 Mensagem por Dudu 13 » 14 Out 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Primeira vez na casa, deixo agendado com a Lais que pelo status me agradou o corpinho.

Chegando lá aguardei liberar um quarto e subi com a Lais.
Banho e já começamos a nos beijar muito. Gente, essa menina tem muito fogo, primeiro round foi tudo quanto é posiçào e quando faltava uns 10 min tentei o segundo que finalizei na mão mesmo.

Conversinha rápida e descemos.

Lais é uma cia muito agradavel, linda, fogosa, carinhosa...adorei!

Retornarei na casa

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1528 Mensagem por Arabia » 14 Out 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

***MEL***(MISS BUMBUM)bonita garota,corpo lindo,perfeito,impecável! Estilo panicat!me deliciei!1hr de prazer(que passou voando) hj completei milhagem(paguei 100 cruzeiros)muito bem gastos!espero que tenha repeteco!tchau! #ARABIA#

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por ATHENA » 14 Out 2022, 23:52

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje estava meio acabado de ontem por ter transado 3 vezes... Fui trabalhar na parte da manhã e quando voltei para casa tomei outro banho e me arrumei para ir pra MOAH encontrar meu querido amigo EGPereira300... Do caminho agendei com a ANGELINA ( Branca de Neve ) para às 17 hrs. Peguei na porta o EGPereira300 e fomos até a INDY, pois tinha prometido levar um bolo para BABI que comemorou seu aniversário hoje. Compramos o bolo e levei para ela até a INDY, ela me agradeceu muito e depois voltamos para a MOAH, pois o EGPereira300 tinha agendado com a RENATA para às 16 hrs. Chegando na Clínica encontro meu amigo Tepegueide-4, Alex, DrCarlosNegro69, Alex, Ioussef e um novo amigo Marcão... Ficamos na resenha até que deu meu horário de agendamento... A Ari nos encaminhou para o quarto 03, como é meiga a ANGELINA e seu olhar angelical deixa qualquer homem seduzido pelos seus olhares... Assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente, nossos beijos se completam deliciosamente bem... Eu vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumava a cama, fomos tomar banho juntos e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijos e abraços muito intenso... Dos beijos e mordidas de lábio meu pau já começou a endurecer na hora, fui para o meio de suas pernas e comecei a chupar seus mamilos, eles ficam duros e arrepiados dentro da minha boca... A doce ANGELINA apenas gemia bem baixinho, vou descendo mais percorrendo sua barriga com beijinhos até que cheguei na sua bucetinha... Caí de boca nela, fui chupando bem devagar seus lábios vaginais e clitóris... Enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Que delícia de menina, show de bola... Pego um vibrador que estava ao lado da cama e vou passando ele por toda a extensão da sua vagina... Ela aumentou o som dos gemidos e seu corpo e pernas tremiam sem parar enquanto ela apertava minhas mãos... Ficou tremendo o tempo todo e gemia seguidamente... Não deu para saber quando gozou, apenas me disse ter gozado muito... Um orgasmo atrás do outro... Ela estava ofegante e deixei ela recuperar o fôlego... Ficamos nos beijando até ela ter recuperando bem o fôlego... Ficamos trocando vários beijos e muito carinho até que novamente repeti o sugador e para finalizar coloco o vibrador de cabeça gigante para vibrar um pouco abaixo do seu clitóris, nos lábios vaginais e entrada da sua vagina... Ela enlouquece e suas pernas não paravam de tremer até que ela se virou na posição fetal e começou a tremer inteira... Parei com os brinquedinhos e coloco o preservativo no meu pau, vou penetrando bem devagar até meu pau bater no fundo da sua vagina... Fico num intenso vai e vem cadenciando as estocadas enquanto ela gemia um pouco mais alto, pedi para ele ficar de 4 e com jeitinho fui penetrando sua buceta e dou o sugador para ela se masturbar... Vou puxando ela pela cintura e sentindo sua bucetinha apertando meu pau de tanto tesão... Ela dava contrações e com uma mão ela colocava o sugador de clitóris no seu clitóris e com a outra mão apertava o lençol puxando ele de tanto tesão que estava sentindo... Não demorou muito e ela largou o brinquedinho e com as mãos apertava o lençol e jogava sua bunda ao encontro do meu cacete freneticamente... Sua buceta mastiga meu cacete até que não aguentando mais explodi num orgasmo delicioso... Gozei muito gostoso dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos exaustos e ofegantes na cama e ela deita no meu ombro e ficamos aos beijos namorando... Toca o interfone, fomos para outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Turminha tomando vinho e cervejas numa resenha forte... Pra mim meu dia já deu, levei meu amigo EGPereira300 até o metrô e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1530 Mensagem por Iossef_Salam » 15 Out 2022, 12:09

POSITIVO

Fala galera td feito sábado passado com a Angelina fazia um tempo que queria subir com ela mas nunca dava certo ,sempre ficava dando umas olhadas ... Que menina linda ,pois bem confraria do vinho rolando
Já deixei agendado .... Fomos para o quarto 4 , confesso que fiquei um pouco receoso ,pois ela é bem tímida, mas depois do banho de ambos coloquei minha playlist no celular e começamos a nos beijar demoradamente, nossa que beijo gostoso achei ela muito namoradinha, logo iniciei um oral nela e ela ficou bem relaxada começou a dar umas tremidas de prazer enquanto eu a chupava e a acariciava ao mesmo tempo , depois mais beijos mão aqui mão ali ,ela retribuiu com boquete suavinho, logo coloquei a camisinha iniciei no papai mamãe nessa hora ela já estava bem molhadinha, depois pedi pra ela sentar nossssa que delícia de sentada! a hora que ela aumentou a velocidade não enguentei e gozei bem gostoso , gostei super indico e repetirei rsrsrs mina da hora sabe trocar umas ideias legal...é isso fui

Link:
🔗

Responder