Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1531 Mensagem por gardenal21 » 12 Set 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Rose
TD Realizado: 07/09/2022

Feriadão fui na Luz, agora fecharam a rua dos motéis de 10 conto e fecharam o portão principal da estação luz, tem que dar a volta para ter acesso a estação Luz, disseram que vão construir um túnel para melhorar o fluxo de pessoas.
Fora isso é de boa andar por ali, fui até o park não achei nada atraente e voltei a estação e vi a Rose já tinha saído com ela antes.
Baixinha gostosa de marquinha de bikini, eu fui no motel que parece uma casa no final do park, ela com aquele calcinha vermelha socada no rabo já fiquei de pau duro, fui tomar banho com ela já mandei chupar ali mesmo.
Já na cama fizemos um 69, colocado a capa peguei ela D4 ela tão pequena que eu com 1,90 quase quebrei ela no meio kkk. ela d4 vou se esquivando para ficar de bruços.
Depois mandei ela vir na cavalgada chupei aqueles peitos pequenos dela e dei umas dedadas no cuzinho, para gozar peguei d4 mirei no cuzinho ela tirou e colocou na bucetinha já tava gozando fica pra próxima aquele cú.

Considerações
Nome : Rose
Tipo : Morena Jambo, Baixinha, cabelos trançados, com marquinha de bikini
Oral : Sim
Anal : Não
Beija : Sim
Tempo : 30min mais fiquei bem mais.
Custo : R$ 30,00 + R$ 13,00 do Motel = R$ 43,00 Bozonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1532 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 18 Set 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA COROA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO DIA 17/09/2022
NOME DA PERVA: LUIZA
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!
DEPOIS DE UNS MESES SEM APARECER,RESOLVO ARRISCAR UMA IDA NESSA MÍTICA ZONA DE MERETRÍCIO.
VENDO QUE FECHARAM O ACESSO A SAIDA PRINCIPAL, RESOLVO DAR UMA VOLTA EM TORNO DA ESTAÇÃO.
APÓS NÃO VER NADA QUE ME CHAMASSE A ATENÇÃO, VOU AO PARQUE DA LUZ, EM BUSCA DE UMA COROA.
DEPOIS DE RODAR PELO PARQUE E VER ALGUMAS OPÇÕES, REVEJO A LUISA:1,60, CABELOS PRETOS SOLTOS,
PEITOS GRANDES MAS CAÍDOS, BARRIGA SALIENTE E UM RABO RELATIVAMENTE GRANDE(COROA RABUDA É MEU FETICHE!!!)
APÓS UMA BREVE CONVERSA, ACERTAMOS OS VALORES,SENDO 50 DELA E 15 DO HOTEL MANAUS.
APÓS ENTRARMOS NO QUARTO, JÁ VOU PASSANDO A MÃO NAQUELA BUNDA GOSTOSA DELA E BEIJO SEU PESCOÇO
E APERTO AQUELES PEITOS, TOMAMOS UM DUCHA E PARTIMOS PRA FODA.ROÇO MEU PAU NAQUELE RABO
BRANCO E VEIUDO, DOU UMAS PALMADAS E CHUPO AS TETAS DELA.DEPOIS, ME DEITO E ELA TENTA MAMAR
SEM CAPA MAS POR VACILO MEU, ACHO QUE NÃO HAVIA LAVADO MEU PAU DIREITO, AI ELA ENCAPA E MAMA.
NISSO, COMEÇO A METER NA BOCA DELA E DEPOIS, ELA PASSA GEL E METO NELA NO FRANGO ASSADO.
DOU UMAS BOMBADAS MAS DEVIDO AS PUNHETAS NOTURNAS, LOGO MEU PAU AMOLECE E QUASE
O PROGRAMA VAI PRAS CUCUIAS!MAS GRAÇAS A MESMA, ELA ME ESTIMULA E FICA DE 4 NA CAMA.
COMO SOU ALTO, É PERFEITO E POSSO ADMIRAR AQUELE RABO EMPINADO PARA MIM.ELA REBOLA NO MEU PAU
E SOCO ELE ENTRE AS NADEGAS DELA.APÓS FICAR DURO, METO COM FORÇA SEGURANDO A CINTURA DELA E
APÓS ALGUNS SEGUNDOS, GOZO DENTRO-COM CAPA, CLARO!-DEPOIS, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E VOU EMBORA.
MAS PARA O MEU DESGOSTO, VEJO UMA NEGRA GOSTOSA PRA CARALHO E LOGO ME RECORDO QUE É A KARINA CARIOCA.
ELA É MUITO GOSTOSA E TEM UM RABO ADMIRAVEL. A ABORDO E E CONVERSAMOS UM POUCO.QUASE SAIO COM ELA
MAS DEVIDO TER QUASE BROXADO COM A LUISA, RESOLVO DEIXAR PARA UMA OUTRA OPORTUNIDADE(SÁBADO QUE VEM, POIS A MESMA DISSE
QUE ESTARIA DE QUARTA EM DIANTE ATENDENDO PELA REGIÃO)AV666!!!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1533 Mensagem por gardenal21 » 05 Out 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Venezuelana

Nota:10
Nome: Venezuelana
TD Realizado: 05/10/2022

Fui na luz, atualizei meu currículo internacional comi uma Venezuelana que estava na estação da Luz fazendo programa, começou a falar em espanhol comigo já mandei aquele portunhol tb kkk foi engraçado.
Mandei ela me seguir fui no Motel do Batalhão.
Ela tem um corpo gostoso bundão peitão só que já é tiazona, mas gostosa eu achei, fui tomar banho com ela mas dessa vez não chupou debaixo do chuveiro não queria molhar o cabelo dizendo ela.
Mas na cama chupou gostoso garganta profunda, colocado a capa mandei ela virar aquela rabão pena não dar o cuzinho mas tem uma buceta raspada gostosa meti muito ali.
Para gozar pedi a boquinha, ela já mandou "un leche en mi boca", eu disse siiii kkk, então bati uma e enchi a boca da Venezuelana a mesma engoliu um pouco e lavou a boca depois.
Foi um achado na luz pena não ter celular, mas disse sempre ficar por ali mesmo na estação.

Considerações
Nome : Venezuelana
Tipo : Morena cabelos com apliques estava de óculos escuros e maquiagem forte
Oral : Sem capa
Anal : Não, mas deixou dedilhar
Beija : Não
Tempo : 30 min, mas fiquei bem mais tempo ninguém bateu na porta
Custo : R$ 15 do Motel e 30 para ela R$ 45,00 Bozonaros

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1534 Mensagem por MRei » 15 Out 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Saí cedo de casa ontem para resolver coisas e, como tinha que descer na Luz e pegar a Linha 4 Amarela, me vi tentado a sair da estação e comer uma puta. Era 7:30 da manhã, sabendo que poderia não ter nada, arrisquei. Já na passarela dentro da estação, vejo encostada num canto a Aline (talvez a mesma citada acima). Me debrucei na passarela, a chamei e perguntei valores. R$ 40 uma hora (!). Bora!
Negra alta, 43 anos se não me engano, carregada na maquiagem, peitos e bunda grandes, barriga bem saliente e uma voz quase fanha. No quarto deixou sarrar, chupou sem capa, chupei seus peitos...camisa no pau, a peguei de bruços, depois por cima e finalizando de ladinho com estocadas bem fortes. Enquanto nos trocávamos uma conversa (se deixar ela conversa o dia inteiro, pois parece que não iria parar de falar nunca kkk).
Quase nunca passo nesse por ali, e particularmente os hotéis e o tipo de GP naquele local não me agrada muito, mas se é caminho eu não resisto, e como sempre a foda não passa de uma mera troca de óleo.
Mina tenta agradar e não acelera.
R$40+ R$10 do hotel e devo ter ficado uns 20 minutos...

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por MRei » 20 Out 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Nota:9
De novo pela região, desta vez umas 6h50 desço no ponto que fica depois da Pinacoteca e adento na rua Mauá para pegar o trem mas vejo uma morena alta, de shortinho largo preto, blusinha rosa encostada em frente a o hotel Mauá. Já penso: é puta! Pergunto o preço e diz R$50 pilas. Bora! Pago o Hotel e no quarto eu sento na cama e ela na minha frente começa a se despir...seio médios, bunda média pra grande, barriga saliente mas não muito grande. Já fico surpreso em a mesmo tirar a parte de cima, pois muitas ali parecem que não gostam. Começo a chupar seus peitos, a mesma fecha os olhos e parece gostar. Dedilho a xoxota e a mesma não regula...abro sua bunda, dedo no cuzinho de leve...Deito ela na cama, o lençol parece ter um pingo de sangue, tinta de caneta, sei lá, mas parece nem incomodar a puta. Deitados, chupo e aperto seus peitos e ela de pernas abertas acaricio a xoxota. Desço pra entre sus pernas e dou uma bela chupada, com destaque pro clitóris bem saliente! Depois a viro de bruços e começo a sarrar e beijar seu pescoço. Pau encapado, a mesma chupa pra dar mais uma enrijecida no pau. A pego de 4 na beira da cama, depois a puxo pra beirada e a fodo por cima, bucetão grande e avantajado, depilado, dou umas estocadas normais alternando com umas mais violentas, tirando e botando a rola. Tento uns beijos mas a mesma é daquelas que metem com o rosto virado pro lado. Pra gozar, mantenho um ritmo e consigo gozar 2x sem tirar de dentro, delícia demais! A mina é legalzinha por não acelerar, deixar abusar do corpo e por não ter odores em lugar nenhum, porém não é de falar muito (quase nem fala rsrs) . Aparenta estar ali no finalzinho dos 20 e começo dos 30 anos e diz estar sempre em frente ao hotel. Ponto negativo apenas o quarto, com o chão todo "semi-molhado"). De repente vale um repeteco sim.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por gardenal21 » 24 Out 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Naeli Negra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Naeli
TD Realizado: 22/10/2022

Depois de comer a Bianca do anal no SE11, fui em direção a luz para pegar o trem, mas vejo essa mina negra novinha gostosinha ai eu não resisto perguntei se estava passeando ou trabalhando disse que estava trabalhando.
Falei só tenho 30 e pago o motel vamo? ela pensou e falou bora.
Já no motel chamei ela para tomar banho, tem um corpinho de ninfeta delicia bucetinha raspada peitinhos P, e bunda redonda que só as negras tem.
Mandei ela chupar ali mesmo no chuveiro chupou gostoso as bolas tb, já na cama foi minha vez de chupar ela, se tremia toda na chupada que delicia como a mina se entrega.
Colocado a capa peguei ela D4, ela aguenta bem as socadas e pelo espelho ela ficava mordendo os benços e de olhos fechados só sentindo a rola, como não resisto um cuzinho já tirei da bucetinha e enterrei no cú dela entrou fácil e foi assim comendo aquele cuzinho até encher a borracha.

Considerações
Nome : Naeli
Tipo : Negra baixinha cabelos curtos
Anal :Sim
Tempo : 30min.
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1537 Mensagem por mundocolorido » 26 Out 2022, 05:31

Tem telefone dela confrade??

Fiquei interessado.

Qual lugar do parque ela fica?

Abraços

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por MRei » 28 Out 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Acordei hoje com vontade de meter e, como passo pela Luz antes de entrar no trampo, resolvi bater o cartão lá novamente.
Era 7hs, e como entro as 9hs, dei uma embaçada pela estação esperando algo "comível". Fico uns 30 minutos e nada. Quase desistindo, aparece uma puta de bermuda bege e camisa preta, tipo dona de casa lavando roupa rsrs. Regina, branca, baixa, não magra nem gorda, rostão de velha sofrida (não perguntei a idade, mas tem mais de 50, eu acho) que envelheceu mais rápido que o corpo, aceitou um programa por 30 mangos.
No quarto, deixou sarrar, bucetinha cabeluda, seios médios não muito caídos e bunda grande gostosinha. Chupou com capa, enquanto eu a fodia com meu dedo até o fundo a buceta dela. Veio por cima, cavalgou um pouco, depois a peguei de 4. Pedi pra ficar de bruços, não quis, então a fodi com raiva de 4 até gozar na camisola.
Pensei que não iria gozar, pelo estilão "velha dona de casa lavando roupa", então saí no lucro. Na saída do quarto ainda se despediu com um beijo "social" na bochecha kkk

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por MRei » 05 Nov 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Novamente pelo loca reencontro a Daniela. Parada em frente ao hotel onde atende, na rua Mauá, já a chamo para o programa. No quarto, eu sentado, ela nua em pé na minha frente, chupo as tetas, acariciando a xoxota e a bunda. Noa deitamos, trocamos carícias e amassos. Pau encapado, ela chupa para o posteriormente transarmos primeiro com ela cavalgando e depois de bruços. Gozo gostoso demais.
Mina tranquila, alta, morena, seios médios, bunda grande, um pouquinho de barriga e diz estar ali no mesmo local sempre a partir das 5h30 da manhã e vai até pouco depois do meio dia.
Vale pela fodinha básica mas sem esperar interações da GP.
50 PILAS MAIS 10 PRO HOTEL pelo tempo necessário!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por gardenal21 » 07 Nov 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Negra

Fez Anal:SIM
Nome: Luciana Negra
TD Realizado: 02/11/2022

Feriadão de finados, fui a luz achei essa mina na estação encostada olhando para baixo vendo o movimento da estação, era a tarde chuva e frio em SP, como as pretinhas são quentes, queria me esquentar com ela.
Combinado os valores falei para me seguir até o motel do batalhão, chegando lá chuveiro quente fui tomar banho com ela, lavado o pau ela já caiu de boca no meu pau chupou ali com a agua caindo na cara dela que safada.
Ela tem um bunda durinha e redonda barriga saliente não compromete e peitos grandes e firmes disse estar amamentando e dada para perceber que saia leite quando apertava, era uma lactante que delicia.
Depois já na cama colocado a capa ela ficou D4 batendo uma siririca, vi aquele cuzinho foi nele primeiro ela disse para ir devagar mais soquei forte ali ela até refugo ficando de bruços, cuzinho gostoso e apertadinho depois comi a bucetinha um pouco no qual ela me disse que queria gozar.
Mandei ela vir por cima chupei aqueles peitos dava um tapas na bunda dela ela me chamando de safado.
Depois peguei D4 novamente e comi aquele cuzinho até encher a borracha, meti até o pau ficar mole e ela não acelera no tempo.

Considerações
Nome : Luciana
Tipo : Negra cabelos cacheados
Anal : Sim
Tempo : 30min mais fiquei bem mais.
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Lulas

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1541 Mensagem por ProgramadorSP » 08 Nov 2022, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIA COROA

Nota:2
TD realizado hoje com a GP Maria.

Estava no centro e como alguns relatos no fórum resolvi dar um pulo na Luz e arriscar. Terça e com sol, não manjo o movimento normal do local, mas achei fraco. Eu encontrei duas opções legais, uma na estação e outra no parque, mas naquela de querer olhar tudo e conhecer o lugar, acabei dando volta no parque, na estação, na Mauá e na Casper. Quando voltei, essas opções não estavam mais lá.

Andei mais um pouco e encontrei a Maria sentada próxima a um gazebo. Ela disse que cobrava R$ 40,00 por 1 hora e disse que fazia de tudo menos anal. Dúvidas retiradas e como não queria ir embora de saco cheio, resolvi ir com ela mesmo. Ela me pediu para ficar um pouco mais atrás e segui-la até o hotel. Achei de boa e a segui até um hotel na Gen Couto.

Entramos no quarto, nos despimos, perguntei se ela queria tomar um banho e me disse que tinha tomado a pouco. Como eu também já tinha tomado não tinha duas horas, deixei quieto e só me aproximei para vê-la melhor. Maria deve ter de 50 a 60 anos, pele morena, cabelo escuro comprido, bunda média, seios médios, um pouco de barriga mas até está bem para a idade.

Me aproximei para beijá-la e ela fez algo que estranhei. Simplesmente deixou a língua dura para fora. Toda vez que ia beijá-la era a língua para fora que não se movia ou retribuía. Desisti e fui para os seios. Brinquei um pouco com eles, lambi e na primeira chupada de leve que dei, ela reclamou que estava forte e que quase "mordi" ela. Desisti e pedi pelo oral.

Ela pegou no pau, olhou se estava limpo e até comentei que se ela quisesse eu poderia ir lavar. Ela disse que estava cheiroso e não precisava. Ela começou um oral total sem vontade, mal encostava a boca no pau. Eu só sentia de leve ela dando umas lambidas na cabeça da rola, o resto da boca parecia que evitava encostar. Como ela estava passiva todo encontro, eu comentei que achava que ela estava um pouco tímida e perguntei a quanto tempo ela estava fazendo programa. Me respondeu que faz programa a 2 anos, chupou de má vontade por uns 30 segundos e perguntou se eu queria a camisinha.

Mano, pensei comigo em dar só uma e vazar.

Coloquei a camisinha e ela se deitou de frango assado. Passei o dedo na vagina dela para ver se estava molhada antes de penetrar e aí eu brochei. Brochei mesmo, o cheiro que subiu me incomodou um bocado. Masturbei um pouco e ficou meia bomba. Pedi oral e de novo o oral quase inexistente que você não sente a boca. Como ela só dava linguadas de leve na rola, me masturbei naquela situação. Perguntei se podia finalizar daquele jeito e ouvi um não. Mas podia ejacular no corpo dela. Frustrado e já ereto, nem quis tentar penetrar de novo e me masturbei até gozar nos peitos dela.

Só me lavei, acertei o combinado e dei o fora dali. (Eu cumpro minha palavra)

R$ 40,00 bozonarios da GP + R$ 15,00 do hotel.

Não sei se é a mesma Maria que tem em outros relatos, mas essa é completamente passiva e sem vontade. Sei que no trash não podemos esperar muito e eu não esperava nada, mas porra, nunca vi tanta má vontade.

Sem repeteco e não recomendo.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por MRei » 09 Nov 2022, 13:30

abestado69 escreveu:
09 Nov 2022, 12:07
Boa tarde galera
Tô afim de conhecer esse lugar, vocês sabem se é perigoso ficar moscando por ali ou é de boas?

Boa Tarde!
Meu amigo, perigoso é, pois está lotado de dependentes quimicos, desocupados, travestis, pessoas "fora de si" e a qualquer hora alguma coisa fora do normal pode (ou não) acontecer. Mas cuidados como não usar celular na região, não ficar exibindo dinheiro, não demonstrar que você está procurando algo (alguém vai te abordar, já aconteceu comigo) creio que não vai te gerar incomodos. Ficar na sacada da estação "observando" os trens pode ser o mais tranquilo, pois alguma GP (e alguns pedintes) irá te abordar.
Este meu resumo vale pra o período diurno, na rua Mauá, Casper Líbero e no hall da Estação. Já a noite ou dentro do parque costumo não frequentar!

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1543 Mensagem por mundocolorido » 11 Nov 2022, 14:59

Alguém sabe onde fica essa novinha Naeli.

Gostaria de fazer um PG com ela.

Abraços

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 12 Nov 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:LIA COROA

TD REALIZADO DIA 11/11/2022
NOME DA PERVA: LIA
APÓS DAR MAIS DE 3 VOLTAS NO ENTORNO DA ESTAÇÃO DA LUZ, RESOLVO TENTAR MAIS UMA VEZ
E VEJO UMA COROA QUE TAVA SENTADA NO PQ DA LUZ INDO EMBORA.A ABORDO E PERGUNTO SE ELA TRABALHA
LA E ELA RESPONDE QUE SIM.PERGUNTO O VALOR DO PROGRAMA E VAMOS PARA O HOTEL.
PASSAMOS POR DOIS, POS A LUZ HAVIA RETORNADO FAZIA POUCO TEMPO.NISSO RUMAMOS AO QUE FICA AO
LADO DA BASE POLICIAL-QUE POR SINAL, É MUITO BOM-E PAGO O QUARTO, QUE É DE LONGE O MAIS ORGANIZADO
QUE JA ENTREI NAS REDONDEZAS...FIQUEI MEIO RESSABIADO PORQUE TINHA UM CARA ALMOÇANDO MAS O TESÃO FALOU MAIS ALTO
E ADENTREI O QUARTO.NISSO, A COROA TIRA A ROUPA E PARA MINHA SURPRESA, ELA TINHA UM CORPO
DO TIPO QUE ADORO:BUNDA GRANDE, UM POUCO DE BARRIGA E SEIOS PEQUENOS.AI FICO LOUCO
DE TESÃO E COMEÇO A BULINAR AQUELA COROA SUCULENTA.AI ELA SE EMPOLGA E COMEÇAMOS A NOS
BEIJAR.PASSO A MÃO NO RABO DELA E DOU UMAS PALMADAS.AI DEPOIS, ELA PASSA A MÃO POR CIMA DA MINHA
CALÇA E JÁ VAMOS PARA A CAMA-EU JÁ HAVIA TOMADO BANHO-E AO VER O MEU PAU, ELA COMEÇA UM ORAL
SEM CAPA ALUCINADO.EU FICO MUITO EXCITADO E QUANDO ELA SE DEITA, MONTO NELA E PONHO ELA
PARA MAMAR.ELA ENGOLE COM GOSTO MAS PEDE PARA QUE EU FIQUE EM PÉ OU DEITADO, PARA QUE ELA
POSSA CHUPAR MELHOR.ELA MAMA COM GOSTO, ATÉ ENGOLE O MEU PAU E CHUPA MINHAS BOLAS BEM GOSTOSO.
DURANTE O PROGRAMA, ELA ESTÁ SEMPRE DIZENDO QUE OS "NOVINHOS" SÃO MUITO FOGOSOS MAS BEM QUE ELA
CURTE EU AVANÇANDO SOBRE ELA.AI ELA PÕE A CAPA E PEDE PARA QUE EU COMA ELA NO FRANGO ASSADO.
METO DEVAGAR E BEIJO ELA.MUITO GOSTOSO E ELA COMEÇA A GEMER DE MANEIRA DENGOSA, BEIRANDO A INFANTILIDADE
E DEPOIS PEÇO PARA COMER ELA DE 4.METO ATÉ GOZAR E VOU ME LAVAR.NISSO, ELA VEM ATRÁS E VENDO
A CHANCE, COMEÇO A ME MASTURBAR NA FRENTE DELA E AO VER O MEU PAU DURO DE NOVO, ELA COMEÇA A ROÇAR
O RABÃO DELA NO MEU PAU E EU COMEÇO A ROÇAR MEU PAU NA BUÇA DELA.ELA GEME E REBOLA NO MEU PAU.
AI NÃO RESISTO E GOZO NO MEIO DAS PERNAS DELA.TOMAMOS BANHO E NOVAMENTE, A AGARRO EMBAIXO DO CHUVEIRO.
ELA GOSTA E NOVAMENTE, ROÇO MEU PAU NA BUÇA DELA.PARAMOS E ELA MIJA EMBAIXO DO CHUVEIRO,DEPOIS A INSTIGO COM O MEU
PAU E ELA PEDE QUE EU A PENETRE.SOCO MEU PAU NA BUÇA DELA E METO.É GOSTOSO E DEPOIS DE ALGUMAS METIDAS, ELA
PEDE PARA QUE EU LAVE O MEU PAU PARA ELA CHUPAR NO PÊLO.ELA MAMA LOUCAMENTE E COM PRESSÃO ATÉ QUE EU NÃO AGUENTO E
GOZO NA BOCA DELA.TOMAMOS BANHO NOVAMENTE E ANTES QUE EU TENTE METER COM ELA NOVAMENTE, NOS DESPEDIMOS E VOU EMBORA.
APESAR DA IDADE, ELA PARECE GOSTAR DE FUDER, FOI FODA E FIQUEI COM GOSTO DE QUERO MAIS.AV666!!!

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 12 Nov 2022, 20:28

PIOR QUE SIM MANO KKK :evil: :evil: :evil: