Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1531 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Out 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem teve um encontrinho na MOAH, pude ver os amigos e fazer novos amigos.
Encontro EGPereira300, Ioussef e novos amigos Marcão, DrCarlosNegro69, Alex entre outros que passaram na tarde de ontem.

Estava querendo sair com a ISIS, faz tempo que não subo com ela, resolvi ir com a Angelina, já conhecia, menina linda, tímida.
Banhos tomado, começamos a nos beijar, ela se envolve bem, desci para a ppka, linda e cheirosa, começo a chupar ela já se contorce, ela é bem sensível, não quis judiar muito, subi para beijá-la novamente, logo ela vem fazer um oral em mim, bem molhado, cadenciado, não faz garganta profunda. logo coloco a camisola e bora brincar.
Comecei no ppmm e depois fui com ela de 4, onde gozei alí.
Gongo tocou dos 30 minutos, banho e desci para resenha com o pessoal.

R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1532 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Out 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:10
Aproveitando que estava inspirado, por indicação do Athena, resolvi subir com a Isabella.
Ela tem um jeitinho bem marrento, mas ao adentrar ao quarto, percebi que era só capa, bem descontraída, a vontade, banho tomado, já vou pra cima, muitos beijos, bem gostoso, deito na cama e ela vem no oral, bem molhado, engolindo o pau todo, fujo pra não queimar a largada, e vou chupar sua ppka, bonita, cheirosa, logo acho seu ponto fraco e a pego de jeito, sinto o mel descendo na minha boca, camisola e vou pra cima, várias posições, não regula, ficamos um bom tempo engatados, ela gosta muito que pegue a de 4, soquei gostoso, até que gozamos. Banho e bora repetir o script, ficamos uma hora assim, o gongo tocou, banho e desci com vontade de repeteco com ela.

Só de lembrar já quero mais.

R$ 150,00 para delator - 60 minutos

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1533 Mensagem por TePegueide-4 » 15 Out 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Por fim o 3 TD do dia, fiquei bem curioso de conhecer a Renata, já bem falado pelos amigos Athena e EGPereira300 e alguns outros aqui no fórum.

Chegando no quarto ela é bem bonita, um corpo bem moldado e sabe fazer as coisas, já veio no oral bem engajado, molhado e profundo.
Fui também chupar a ppka dela, bem cheirosa e gostosa, logo ela veio mamar de novo, o pau duro ela coloca a camisola e vem sentar nele, rebolou bastante, depois de ladinho, de bruços, de 4, várias posições, até que gozamos.
Fomos para o banho e repetimos o script, teve uma brincadeiras a mais, o repertório dela é bem grande.
Gongo toca e vazamos, já no horário de fechar.

R$ 150,00 para delator - 60 minutos
Terá repeteco com essas moças viu.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1534 Mensagem por Billzão » 15 Out 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

td realizado sábado 15/10/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a delicia RENATA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade eu acho que ela queria que eu desse leitinho naquela boca dela mas eu segurei o máximo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai não me resistir e gozei gostoso que delicia essa RENATA ELA É UM FURACÃO NA CAMA
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1535 Mensagem por Billzão » 15 Out 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

segundo tempo com ALANA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso ela beija muito que delicia fez um oral sensacional que boca de veludo ela tem um piercing bem na lingua que tesão de mulher ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso
fui surpreendido com essa ALANA ela mete muito show de bola
1 hora de prazer

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1536 Mensagem por ATHENA » 16 Out 2022, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Depois que voltei para MOAH agendei a deliciosa ninfetinha VALESKA para meu segundo round do dia... Fico na resenha com vários amigos KOXX, BILLZÃO, EGPEREIRA300, IOSSEF, JULINHO, DRCARLOSNEGRO69, GABRIELZINHO, MOA E OUTROS. Deu meu horário de agendamento e fui para o quarto 03 com a VALESKA NINFETINHA, subimos as escadas juntos para o quarto e chegando no quarto ela arrumou a cama e eu fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene com um banho e aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar e abraçar bem forte, fomos para cama e continuamos com nossos beijos intensos, meu pau já enrijeceu na hora só com os beijos da ninfetinha, ela é um tesão... Dos beijos em sua boca fui mordendo sua orelha e pescoço descendo para seus seios, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia bem baixinho... Dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela e fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela de olhos fechados ficava com as mãos apertando os seios e gemendo baixinho... Pego um vibrador para me ajudar na brincadeira... Vou percorrendo sua vagina inteira, lábios vaginais, clitóris, de cima a baixo percorria ela com o vibrador... Ia alternando minha boca e o vibrador até deixá-la prestes a gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la ao lado do seu clitóris, bem na pele do lábio vaginal... Ela aumentou o som dos gemidos e suas mãos apertavam fortes seus seios até que ela estendeu a mão e pegou na minha mão e começou a tremer e se contorcia toda na cama... Ela gozou bem gostoso com o sugador... Deixei ela se recuperar e voltamos a nos beijar e abraçar deliciosamente... Ela se recuperou e fui novamente brincar com sua bucetinha, agora com um vibrador gigante de cabeça larga que tenho. Coloco o vibrador na entrada do seu orifício vaginal e vou passando ele entre a entrada da vagina e seu clitóris... Suas pernas começaram a tremer e seu corpo tremia intensamente... Ela apertando os seios e não demorou seus gemidos aumentam e ela começou a se contorcer todinha na cama... Sua buceta ficou escorrendo de tanto que ficou lubrificada, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Coloco a cabeça e empurro para dentro, ele desliza até que toca o fundo do seu útero... Fico metendo fundo e forte enquanto ela gemia e eu falava que sua bucetinha estava muito gostosa apertando meu pau... Ficamos na posição PPMM metendo e nos beijando... Sentia sua bucetinha contrair apertando meu pau numa espécie de pompoarismo... Ela me beijava e olhando nos meus olhos pedia para eu encher sua buceta com meu leitinho... Ouvindo isso da boca da ninfetinha, não aguento mais muito tempo e vou despejando todo meu leitinho dentro dela enquanto nos beijávamos... Sua buceta mordia meu pau dando contrações deliciosas nele... Que orgasmo delicioso que tive... Tiro o preservativo e deitei ao lado da VALESKA ofegante até o fôlego voltar... Tiro o preservativo e dou um nó, jogo ele no chão ao lado da cama... Pouco tempo de conversar até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Fico um pouquinho na resenha até me despedir de todos e ir até o metrô dar uma carona para meu amigo EGPEREIRA300.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1537 Mensagem por Egpereira300 » 16 Out 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA COR DO PECADO

Td atrasado mais não sonegado, chegando na MOAH, JÁ Fui bem recebido pelo EŔOS E A MUSA ARI.
A escolhida foi RENATA, que mulher linda maravilhosa de uma simpatia única de um sorriso maravilhoso.
Morena cor do pecado 1,69m, de um corpo lindo.
A gata beija muito se envolve uma eterna namoradinha, mais acho com certeza que vai conforme o cliente.
Namorei e beijei aquela musa cor do pecado , que mulher linda , cheirosa.
De uma energia positiva, bate um papo muito legal super inteligente.
Na cama rolou muita química.
Então meus confrades, recomendo a todos e assino embaixo.
Ali e mulher de verdade, atendimento uns dos melhores atendimento TOP TEAM UMA MARAVILHA, REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por Egpereira300 » 16 Out 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Depois de um descanso e tomar umas geladas, comecei a conversa com ALANA, bonita simpática.
Garota de 1,57m corpo lindo,garota pequena mais de um encaixe perfeito, papo vai papo vem, aí deu uma deu uma rebolada, aí papai não aguenta.
Fomos para quarto, comigo foi namoradinha, mais meus Confrades, com certeza , gosta do que faz, adora sexo e faz todos os estilo.
Atendimento muito bom sem frescura.
Acho que não faz anal , mais não ligo não me faz falta, mais recomendo a todos.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por Egpereira300 » 16 Out 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA MARAVILHOSA

Sexta-feira na moah no atendimento EROS, e gatinha linda ARI, com a presença d9s confrades ATHENA, YOSSEF, JULIA DOUTOR, TE PEGUEI SE ESQUECI ALGUÉM ME DESCULPE.
DESTA vez escolhi ISABELA , já estava conversando e batendo um papo com ela, desde de segunda feira, a gata sempre me cumprimentava e me dava atenção.
Hoje conversando resolvi subir com ela, meus confrades, essa DEUSA e maravilhosa, que mulher espetacular, corpo lindo maravilhoso uma escultura, toda branquinha rosada uma delícia, bucetinha linda e cheirosa, uma delícia para chupar.
Simpática de um sorriso lindo, inteligente de uma energia positiva.
Na cama rolou muita química, beijos e mais beijos sem miséria.
Não regula posição faz de tudo para agradar uma mulher maravilhosa .
UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO TOP TEAM, recomendo a todos e assino embaixo .
Nota se pudesse dava 1000.
Mais meus confrades ia dobrar com a gata mais tinha que sair mais cedo que ela ia viajar, mais com certeza, repeteco.
Abraços a todos o confrades, que safra de mulheres maravilhosas.
Fui kkklkkm feliz e satisfeito.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por Egpereira300 » 16 Out 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA COR DO PECADO

Fez Anal:SIM
Depois de um merecido descanso, sábado tomando uma, Isabela já tinha ido embora, que passa na minha frente com aquele sorriso lindo,( A MISS SIMPATIA RENATA COR DO PECADO AI O CORAÇÃO NÃO AGUENTA)repeteco com a gata.
Segundo vez com ela é já foi 10 vezes melhor.
Beijos envolventes sem miséria, se envolve sem frescura a gata gosta do que faz.
UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO TOP TEAM UMA MARAVILHA TO VICIADO NESSA GAROTA.
Ate agora não tenho que reclamar todas garotas que sair foi atendimento muito bom, mais quando e Top e maravilhoso.
Recomendo a todos ASSINO EMBAIXO.
Essa gosta do que faz.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1541 Mensagem por Iossef_Salam » 16 Out 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Nota:8
Boa tarde confrades continuando a saga dos TDS atrasados porém jamais sonegados, depois de ter transado com a delícia da Angelina continuei por ali na resenha com os amigos e algumas meninas.
pois bem por volta das 16:00 a Valesca chegou toda gostosinha , nossa; ela naquele vestido branco bem apertadinho da um tesão da porra , fomos para o quarto 3 tomamos banho e fumamos um antes da transa , começamos a nos beijar o pau já ficou trincando , joguei ela na cama e cai de boca na pepequinha cheirosa dela Takipariu logo ela retribuiu com um oral bem gostoso,camisinha colocada e variei 3 posiçoes , não aguentei gozei com a sentadinha gostosa dela Takipariu q bucetinha apertada gozei muito gostoso
Repeteco com certeza
1Angelina,2 Valesca
3? 4?
Logo, logo completo mais uma milhagem rsrsrs ... É isso fui.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1542 Mensagem por Panza Verde » 16 Out 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Sábado 08/10/2022 Renata - Sabadão de calor e confraria do vinho e com várias opções na Moah! Fiquei conversando com o pessoal até que a Renata Paola Oliveira morena chegou e como o Koxx tinha saído para almoçar já fui cuidando dela. Não a conhecia ainda, mas ela é muito simpática: estatura mediana, pele morena, seio naturais, não lembro ter visto tatoos (a idade é foda), bonita. No quarto conversa sobre amenidades enquanto eu tomava banho depois ela. Caímos na cama para nos conhecermos melhor...demos uns amassos na cama, demorou um pouco mas o pau já subiu e ela caiu de boca: oral bem feito sem uso das mãos...continuou comigo deitado até eu pedir o plástico! Já estava dando o tempo então já pedi para ela ficar D4, bom encaixe fiquei ali aproveitando e aguentei o que deu, mas caí acabado na cama. Um pouco de conversa, novo banho e volte para a confraria...

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1543 Mensagem por Andre + 40 » 16 Out 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos, vou relatar meu encontro com a Angelina, neste sábado dia 15/10. Cheguei logo perto do meio dia, pedi apresentação e escolhi a Angelina, garota bonita, pele branquinha e bem gostosa! Ela é bem quieta, más na cama é estilo namoradinha, o que me agrada muito. Depois do banho deitados na cama começamos a nos beijar, logo desço e faço oral nela e logo depois ela retribui, capa no menino e começo no bom e velho papai a mamãe, depois peço para ela fica de 4 e finalizo ali mesmo, pois a garota tem uma bucetinha bem apertada e não dá para aguentar muito tempo. Vale a pena e terá repeteco.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1544 Mensagem por Mr.Oregon » 17 Out 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passada na Moah sempre bem recebido.
Mais um repeteco com a Bella,já muito bem descrita aqui, atendimento de primeira pelo menos comigo.Ela se envolve e tenta agradar e consegue.
Muitos beijos e muita pegação, chupeta top quase queimando a largada,capa no menino algumas posições e fim de papo.
Repeteco certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1545 Mensagem por Mr.Oregon » 17 Out 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passada na Moah sempre bem recebido.
Mais um repeteco com a Bella,já muito bem descrita aqui, atendimento de primeira pelo menos comigo.Ela se envolve e tenta agradar e consegue.
Muitos beijos e muita pegação, chupeta top quase queimando a largada,capa no menino algumas posições e fim de papo.
Repeteco certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder