Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5866 Mensagem por JP_CST » 15 Out 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado dia 01/10 às 17h

Garota: Milly
Tipo: magra, loira, peito P, bunda M, barriguinha zerada

Extrovertida, comunicativa, sorriso encantador, sabe como deixar o ambiente favorável, não atoa já passei umas 25x com ela.

Sabe realmente o que faz, e como se faz.

Linda, inteligente e divertida, 1h é pouco para aproveitar tudo.

Um dos melhores orais, a melhor cavalgada com certeza, se entrega totalmente.

A clássica namoradinha safada!

Sempre fico na dúvida, champanhe na boquinha ou no anal.

Completa e perfeita, aguardando o retorno dela novamente.

Vale cada segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5867 Mensagem por JP_CST » 15 Out 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fala primos

TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado dia 01/10 às 17h

Garota: Milly
Tipo: magra, loira, peito P, bunda M, barriguinha zerada

Extrovertida, comunicativa, sorriso encantador, sabe como deixar o ambiente favorável, não atoa já passei umas 25x com ela.

Sabe realmente o que faz, e como se faz.

Linda, inteligente e divertida, 1h é pouco para aproveitar tudo.

Um dos melhores orais, a melhor cavalgada com certeza, se entrega totalmente.

A clássica namoradinha safada!

Sempre fico na dúvida, champanhe na boquinha ou no anal.

Completa e perfeita, aguardando o retorno dela novamente.

Vale cada segundo.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5868 Mensagem por forasteiro abc » 15 Out 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Executiva

Passada na Indy peço apresentação não resisto a Priscila e chamo para o abate ela me conduz ao quarto espero arrumar a cama e ataco beijos envolventes e por um bom tempo coisa de saudade, sirvo ela a minha rola ela e a safada chupa baba engole engasga. Deito ela de frente para mamar minha rola por um bom tempo peço 69 a piranha senta literalmente na minha boca degusto sua ppk ponho a capa e vou direto no cú da perva onde me acabo com força e com carinho alternado ela curtiu. Nossa interação foi muito melhor que da primeira vez. Me deixou com gosto de quero mais. Voltarei logo para repetir a Priscila.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5869 Mensagem por Boizer » 16 Out 2022, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
td de ontém final de tarde dia 15, vi a malu gravidinha já gestante de uns 04 ou 05 meses pelo status há alguns dias , é só ontém consegui ir vê lá conhecê lá pessoalmente , curti a beleza na apresentação trata se de uma estilo loira , olhos claros , não sei se é lente ou não, achei um belo conjunto até porque curto um visual de uma gestante , belas coxas e um quadril legal e uma raba que me atraiu na apresentação , estava de vestidinho preto, no quarto depois do banho , fez uma chupeta mto boa gostei uma verdadeira mamadeira ela! sabe chupar , mais tbm foi só eu curte ela , o resto da foda bem água de salsicha achei a Malu bem fria no sexo , a mina não interage e se envolve mto pouco na penetração, toda hr mudamos de posição pela sua vontade , até pra conversar com ela eu tive que fazer um esforço enorme a mina fala mto pouco e não me senti a vontade com ela em nenhum momento nessa escolha minha com ela , voltar um neutro aqui apenas pela chupeta dela q foi bom , mais pelo sexo , bem meia boca a Malu pelo comigo não se soltou e não se interagiu deixando fluir naturalmente o sexo , valeu pela experiência de escolher mais uma vez uma gestante , mais com ela não rolou uma conexão e uma entrega no seu atendimento, para comigo ....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5870 Mensagem por ATHENA » 16 Out 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Bom dia amigos !!!

Ontem fui até a MOAH encontrar meu querido amigo EGPereira300, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela dupla Ari e Eros... O EGPereira300 ainda não tinha chegado na casa. Fico conversando com a doçura da ANGELINA e com a que só tem cara de marrenta a doce ISABELLA... Duas garotas show de bola que trabalham na casa... O EGPereira300 chegou e ficamos na resenha nós quatro. Abri o Status da INDY e vi que a JULIANA ( JUJU ) estava atendendo na INDY, liguei para a Amandinha e agendei para às 15 horas com ela. Quando estava quase dando o horário que eu tinha agendado subi para INDY para namorar com a JUJU... Chegando na INDY encontro meu amigo DEXTERBOLADEFOGO e conversamos um pouquinho, até que deu o horário do meu agendamento... A Amandinha chamou a JUJU para recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já abracei a JUJU e falei que estava louco para conhecê-la... Ela é de uma doçura incrível... Comecei a beija-la e fiquei elogiando seu corpo e seu jeitinho carinhoso que começou a me tratar desde que entramos no quarto... Foram muitos beijos e carinhos iniciais, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama... Fui tomar banho e fazer minha higiene oral, ela tinha acabado de tomar banho e me aguarda deitada na cama... Volto para o quarto e me deito ao lado da garota que tem um corpo delicioso, começamos a nos agarrar e beijar loucamente... Seus beijos e carinhos me seduzem... É uma delícia, sabe fazer um homem gemer sem sentir dor... Dos beijos fui descendo e coloco primeiro seu mamilo esquerdo dentro da minha boca e vou sugando até ele ficar bem duro na minha boca... Depois fui para o outro mamilo que também endurece na minha boca... Depois dos seios, desci beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Fico chupando seu clitóris e passando a minha língua por toda extensão da sua buceta... Chupava os lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da buceta da JUJU... Ela gemia e ficava tremendo as pernas, pego um vibrador pra alternar minha língua e o vibrador nela... Fiquei brincando com sua vagina com o vibrador e algumas vezes colocava minha língua dentro dela... Deixo ela ficar tremendo e rebolando até que coloco o vibrador no seu clitóris... Ela aumentou a tremedeira dizendo que estava muito gostoso até que explodiu num orgasmo delicioso... Falou que estava gozando e suas pernas tremiam de prazer... Dou um tempinho pra ela se recompor e ficamos abraçados nos beijando... Quando vi que ela estava pronta para nova investida pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Agora ela começou a tremer inteira falando: Meo Deus como é gostoso isso... Ficou tremendo as pernas e o corpo e apertava os seios... Ficava rebolando o quadril ao encontro do sugador... Em certo momento ela aperta minha mão e fala que vai gozar... Começou a tremer e gemer bem alto... Explodiu num primeiro orgasmo e eu não parei com o sugador... Em seguida veio o segundo orgasmo seguido... Ela só falava que estava muito gostoso e que suas pernas estavam bambas de tanto que tinha gozado... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta deliciosamente, vou colocando meu pau bem devagar até que entrou todo dentro dela, nas estocadas escuto o barulho da sua buceta encharcada... Fico metendo no PPMM e nos beijávamos intensamente, peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedeceu e fico socando em sua buceta de 4 na cama... Fico metendo e vendo seu corpo pelo espelho... Um tesão ver aquela bunda branquinha enquanto enfiava meu pau bem forte dentro dela... Falo se ela vai dar seu cuzinho para mim, ela pegou um lubrificante e colocou uma quantidade razoável na portinha do seu anel... Fico metendo na buceta até que encaminhou meu pau para entrada do seu cuzinho... Vou penetrando bem devagar até que meu pau entrou inteiro no seu cú... Que delícia aquele cuzinho quente e apertado... Quando o pau entra inteiro vou começando a socar mais forte... Puxo ela com força pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela ficou gemendo e pedindo para não judiar muito do seu cuzinho pois estava virgem... Vou acelerando os movimentos até que não aguentei mais e enchi seu cuzinho de porra quente... Caímos deitados na cama e ela tirou o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que ela pegou um creme e ficou fazendo massagem em meu pau... Toca o interfone e fomos tomar banho... Muitos beijos e carinhos trocados por nós dois... Nos vestimos e depois fui embora até a MOAH... Encontrei meu amigo o querido KOXX com quem sempre me divirto muito... Só falamos merda e mal dos outros amigos... Principalmente do Joãozito que a gente não gosta nem um pouquinho... Gostamos muito do grande cara Joãozito que tem o coração maior que ele, e olha que ele é bem grande... Julinho e Billzão só na CARACU na resenha também... Moa, Ioussef e Dr.Carlosnegro69 também são uns queridos e ficam no vinho... Agendei para às 19 hrs a VALESKA NINFETINHA com quem adoro sair e sentir seus beijos carinhosos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5871 Mensagem por guntherzee2 » 16 Out 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO MILF

Nota:9
Sexta feira na Indy, alguns cuecas no ambiente. Apresentação feita e acabei escolhendo a Cléo Milf.

No quarto conversamos um pouco, banho separado, primeiro eu, depois ela. Quando ela volta, chega com beijos intensos, esfregando os seios em mim, coloca ela na ponta da cama, ela inicia um oral muito bom, ficamos um tempo assim, pego ela pelos cabelos e meto na boquinha.

Chupo sua bucetinha que já estava muito melada, fiquei chupando e estimulando até ela gozar, apertando minha cabeça em meio a suas coxas.

Sacola colocada, Ppmm com bombadas fortes, D4 enquanto meto forte, puxo seus cabelos, de lado, depois ppmm novamente, ela falava um monte putarias e por fim peço seu cuzinho. Coloquei e esperei ela acostumar, pedi pra comer ela em pé, meti muito no rabo da puta, acabei gozando. Cu bem arrombado, a buceta é mais apertada.

Se você quer um atendimento bom, sem frescura ela é boa!

Repeteco: Sim.

TD - Ayla, Cléo.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#5872 Mensagem por aprendiz069 » 16 Out 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Samara

Quarta-feira , feriado dia das crianças, fui me dar um presente na Indi.
Super bem recepcionado pelo Eros como sempre.

Depois de algumas apresentações, casa bastante movimentada, a escolhida foi a Samara.
Menina de rosto muito bonito, morena clara, cabelos pretos e lisos, seios médios bonitos, falsa magra.

No quarto após banho, beijos de lígua bacana, oral babado e pressão excelente. Então gorrinho no danado e ela partiu cavalgada boa. Variações nas posições tradicionais até finalizar no gorrinho no ppmm.

Beleza: 9
Atendimento: 9

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5873 Mensagem por Solrac » 16 Out 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa tarde,

Td atrasado, garota Letícia.

Agendamento via WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, bem recebido, aguardo um pouco, logo ela vem me recepcionar, encaminhados a suíte, tudo em ordem, exceto o colchão que parece um pouco mole, mas enfim tudo em ordem, estar com esta mulher é sempre especial, banho tomado sempre muito carinhosa, mulher inteligente, sempre muito bom. Recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5874 Mensagem por ATHENA » 16 Out 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje como quase todo domingo fui até a INDY com agendamento marcado no primeiro horário com a MILLA NINFETINHA, cheguei na casa cumprimentei o Eros e o Robson, ela chegou em seguida e foi se arrumar... Chegam na casa também Andrezinho e endeavor. Ela ficou pronta e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar. Fomos fazer nossa higiene corporal e também a oral com Listerine. De volta para o quarto caímos deitados na cama e voltamos a trocar muitos beijos e muito carinho... Ela me colocou deitado na cama e começou a chupar meu pau deliciosamente, engolia meu pau até bater no fundo da sua garganta e ia também chupando o meu saco e passava a língua nas bolas... Fiquei trincando de tesão, coloco ela deitada e caí de boca na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e hoje peguei apenas o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixo o sugador na potência mínima e deixo ela ficar curtindo o sugador... Suas pernas começaram a tremer e sua respiração ficou ofegante... Não demora, ela começou a tremer e se contorcer todinha, ficou de lado na cama em posição fetal e começou a rir do orgasmo... Fico ainda dando beijos bem suaves e passadas de língua no seu clitóris... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha apertada... Depois que o pau entrou todo fui socando bem suavemente enquanto nos beijávamos... Vou aumentando os movimentos enquanto ela gemia gostoso, peço para ela ficar de 4... Ela obedece, se posiciona de 4 e vou socando na sua bucetinha com ela nessa posição... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela ficou me olhando pelo espelho... Vou aumentando as estocadas até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tirei meu pau de dentro dela e retirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados trocando beijos e conversando até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos para a recepção e nos despedimos. Acertei o valor com o Eros e segui minha vida

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5875 Mensagem por pacequi » 16 Out 2022, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão chuvoso friozinho, olhei o cardápio e criei coragem para ir na Indy , No comando Amanda sempre gentil e atenciosa .
Agendei com Rosa garota novinha,peito pequeno, bunda média sem barriga .
Higiene feita beijos tímidos mas depois esquentou uma chupeta bem feita , bolas e muita besteira falada , peguei ela de 4 muito bom , a hora passa voando .

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5876 Mensagem por crosstrainee » 16 Out 2022, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Nota:6
TD feito ontem.

Fotos no status.

Programa começou com massagem, ela é ex-anavrin, então pedi que começasse assim.

Beijos: regulados e sem língua.
Oral: sem capa, suave, chupou pouco...não finaliza.
Vaginal: não chupei, meti no ppmm até gozar.
Anal: não faz.

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5877 Mensagem por A gentleman » 16 Out 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Terceira vez com essa beldade, a bela descoberta nesse finzinho de ano que chega, relatados o último, O ÚNICO em que não dobrei o tempo.
Fui no feeling ao arriscar e a dinâmica entre mim e Rosa do aumentou.desde o primeiro encontro.
Dentro do quarto após o banho tomado ela feira em cima de mim e vamos nos beijando enquanto eu acaricia seus glúteos e sinto uns arrepios e espasmos musculares dela, pele macia viu. Ficamos assim.nos beijando, pego a camisinha, passo um pouco de gel e ela vem por cima perfeitamente encaixados nossos corpos, beijos, carícias apertos e amassos, mamilos durinhos, lsmbidos e sugados com carinho, ela pede de 4 e fomos para a visão do paraíso, o silhueta sexy, mas logo ela pede para mudar devido a um desconforto, logo a feito de frente e seguros seus braços, com outro seguro o tornozelo e vamos para estocadas sutis, outrora mais intensa, onde a flexiflexibilidade, aquele olhar sensual e muitas sinergia nossa.
Para finalizar, a trouxe novamente por cima de mim e acomoda e avançamos juntos nos movimentos onde ela pôs a mão por baixo e começou a se masturbar e encerramos assim, no valor, suados espero que a tenha agrado, pois ela já faz isso desde a primeira vez.
Recomendo sim, claro.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5878 Mensagem por Japaninja250368 » 16 Out 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Domingo
16/10

Bem no final da tarde
Casa lotada ... poucas garotas
Já logo pedi para o Eros ... q fosse agendado com Priscila
Dei sorte pq o próximo horário já seria o meu
Não a conhecia pessoalmente... mas pelos relatos aqui ...
Já sabia q o atendimento seria bom...
Fui sem entrevista e sem conhecer a garota inicialmente
Me dei bem...
Atendimento mto bom e 1 hora passou rápido
Recomendo sim
Repeteco sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5879 Mensagem por scorpion40 » 17 Out 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer Cearense

TD realizado com a Jeniffer Cearense.

Morena jambo, cabelos pretos longos, seios grandes turbinados, barriguinha chapada, coxas grossas e uma bunda enorme empinadinha. :D

Estava na recepção da Indy, tinha acabado de descer com a Rosa e vi esta morena se apresentando, perguntei pra Rubia se ela tinha agendamento em

uma hora e como ela estaria livre, marquei horário com ela... dei uma saída e voltei no horário marcado, ela veio me buscar na recepção e fomos pro

quarto... ela tem um corpão estilo panicat, de garota de academia, peituda, cinturinha fina, bunduda e coxuda, normalmente escolho garotas magrinhas,

mas é sempre bom variar... :D entrando no quarto prensei ela contra a parede e começamos a nos beijar e tirar as roupas... banhos tomados, mais

beijos e amassos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha... ela ajoelhou na beirada da cama de costas para o espelho e começou a me chupar...

chupa com vontade, fazendo garganta profunda engolindo até o talo, quase engoliu as bolas também... :lol: quando ela engolia até o fundo, eu segurava

pelos cabelos e socava mais um pouco... essa gosta de chupar... engasgou, teve ânsia, ficou toda arrepiada mas não desistiu, continuou chupando até o

talo... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, chupei e lambi aquela bucetinha

toda até ficar toda meladinha... peguei o sugador de clitóris, coloquei no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola pra ela chupar...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... ela disse "DEITA AQUI QUE EU VOU TE USAR..." :shock: eu disse "PODE USAR À VONTADE..." :lol:

botei a capa e deitei na cama, ela veio por cima e sentou devagar, pegou o sugador, colocou no grelinho e começou a subir e descer no meu pau...

segurei pelos quadris e puxava com força pra baixo socando fundo naquela bucetinha, ela segurava o sugador no grelinho e gemia e xingava muito... :lol:

ela dizia "AI CARALHO, QUE TESÃO... SOCA NA MINHA BUCETA..." isso nem precisa pedir... :twisted: não parei de socar... ela disse "NÃO PARA, NÃO

PARA QUE EU VOU GOZAR..." meti fundo com mais força até ela gozar gostoso no meu pau... ela desceu e eu já peguei ela no PPMM e continuei

metendo naquela buceta ensopada que apertava meu pau com força... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco socando fundo na garganta...

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fiquei socando

naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãos dela na parede, segurei pelos quadris

e fiquei socando naquela buceta gostosa, quanto mais eu socava, mais ela gemia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... já ia dar o horário...

coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito... ela dizia " VAI FILHO DA PUTA, SOCA NA MINHA BUCETA... "

soquei muito até não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar um pouco mas

logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5880 Mensagem por scorpion40 » 17 Out 2022, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha durinha e empinadinha. :D

Vi as fotos da Aline no status e mandei mensagem pra Rubia agendar... fazia tempo que não subia com ela, estava meio sumida, mas continua uma

delícia, magrinha, seios lindos, bundinha pequena, toda gostosinha... veio me buscar na recepção, sempre sorrindo e bem humorada... subimos

pro quarto, nos abraçamos e ficamos beijando muito, matando a saudade... banhos tomados, deitamos na cama e continuamos a nos beijar...

chupei aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... abri a bucetinha com os dedos e fiquei lambendo o

grelinho, que tesão, ela gemeu baixinho e rebolou na minha língua... peguei o vibrador interno e comecei a passar na bucetinha enquanto chupava

o grelinho... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto passava o vibrador no grelinho e na bucetinha toda, ficou toda meladinha... :twisted:

ela fecha os olhos e chupa devagar, logo meu pau estava latejando de tão duro, segurei pelos cabelos e soquei mais fundo na boquinha... ela disse

" VEM AQUI, FAZ TEMPO QUE EU NÃO GOZO..." :shock: botei a capa, passei lubrificante e peguei ela de frente, fui metendo bem devagar naquela

bucetinha apertadinha enquanto ela segurava o vibrador no grelinho e gemia baixinho... que delícia, ela é muito apertada... aumentei a velocidade

do vibrador e comecei a meter com mais força naquela bucetinha gostosa, logo ela começa a se tremer toda e goza gostoso no meu pau... meti bem

fundo enquanto ela gozava e abaixei pra beijar aquela boquinha gostosa... ela me abraçava com força e apertava meu pau com a bucetinha toda

meladinha, deixou meu pau todo lambuzado... 8) e disse "AI QUE GOSTOSO..." tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e deixou meu pau trincando

de novo... :D botei outra capa e coloquei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei pelo pescoço e pela cinturinha e fiquei beijando aquela

boquinha gostosa e metendo bem fundo e devagar naquela bucetinha ensopada, beija sem frescura essa gostosinha... coloquei ela D4 segurei forte

pela cinturinha e fiquei metendo muito até que não consegui mais segurar e enchi aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que tesão pegar essa

ninfetinha D4 e socar até gozar... ficamos deitados conversando e nos beijando até dar o horário... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Responder