Mirella Lima / Mirella Squirt
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97863-3662

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 37Não 15
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 41Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Mirella Squirt

#31 Mensagem por prince256 » 08 Set 2019, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de matar a saudade dessa loira rabuda deliciosa, eu já a conhecia mas fazia um tempo q n saíamos, e marcamos semana passada no hotel Glória a meu pedido.
Ela é uma loira branquinha tipo cavala, rabão delicioso e que aguentar bem sem frescura pra tamanhos e posições. Chupa demais e deixa finalizar nos peitoes enormes ou no rabo.
Foram duas fodas, a primeira ambos com mto tesão, ela espirrava seu squirt longo durante a chupada e as socadas na buceta....q delícia. Detalhe ela geme feito louca da um tesão da porra.
A segunda foda foi só no cu, sem massagem e na hora do leite foi em cima do rabao.
Final da festa cama ensopada e duas gozadas fortes.
Ela mudou o cel, agora esta usando o número 11 98857-8864, moderação favor atualizar o tópico pf.
Valor 300 por 1h de mto squirt e gemidos intensos.
Vale a pena, matei a sdd é a vontade.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirella Squirt

#32 Mensagem por Turko » 25 Jun 2021, 21:49

POSITIVO
Boa noite!

Primeira vez aqui a pedido da Mirella Squirt, essa incrível mulher que a uns anos vem enlouquecendo todos com seu Twitter, xvideos e outras mídias, porém recentemente achei seu novo número no skokka e segue o link com seu novo numero.

Chegando no hotel Messalina onde marcamos, ela foi pontual e chegou toda de preto e um salto alto com seus lindos pés brancos e bem cuidados, tenho um prazer podolatra e ela tem pés lindos.

Pedimos bebidas e ela adora vodka, descendente russa normal rs, muito simpática após beber e bater um papo começamos a nos beijar e que rosto lindo, cheirosa, lindos peitos, barriguinha gostosa e um corpo magnífico pele branca feito uma porcelana que supera pessoalmente.

O boquete babado até engasgar e magnífico que se não aguentar gozamos ali mesmo então pedi para meter um pouco e quase gozei quando ela gemeu e gozou seus jatos... Que buceta é essa mulher???

Chupei seu néctar delicioso e inodoro e continuamos por várias posições até a cama ensopar, normal para ela isso e quando ficou de 4 eu não resisti seu cu piscando e pedi para fazer anal antes que gozasse, então ela passou bastante óleo e eu fui abduzido por aquele cu rosa e aquela bunda gigante instiga de mais, meti gradativamente e novamente sua buceta jorrava jatos ao meter forte, tirei e coloquei o pau abrindo o Pink túnel e metemos durante muito tempo pois segurei ao máximo para aproveitar essa bunda gostosa travando sua cintura.

Ela ficou de pernas pra cima e eu continuei brincando de colocar e tirar, a camisinha estourou e eu pedi pra chupar para colocar outra e continuei metendo e tirando do seu cuzinho igual um filme que vi o ator Loupan fazer na frente do corno dela, quem e fan sabe o que digo é ela espirrou muitos jatos em mim!

Pedi pra gozar por cima do cu de 4 e ela abriu bem para eu mirar os jatos e gozei forte até ela se lambuzar e continuar gozando brincando com minha porra, essa mulher é incrível e suas pernas demoraram a parar de tremer, missão cumprida e ficamos 1h e 30 min pois não percebemos o horário e em momento algum fui cobrado por isso.

Pretendo marcar novamente com ela para o marido corno filmar onde ela da um desconto de 50 reais para isso.

Recomendo sem arrependimentos e novamente peço para os adms atualizarem o novo nunero dessa Deusa do anal e Squirt!

Abraços e até a próxima.... :D

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 344568479/

Favor adm atualizar o novo número 11 9 78633662 e o valor reduzido para 250 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2021, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirella Squirt

#33 Mensagem por Thomas Hook » 31 Out 2021, 02:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD rápido com esta delicia em Agosto.

Quem pode adicionar ela no Whatsapp, ela sempre manda um stories explicitos e anunciando promoções rápidas. Tambem anuncia em rede social. Fotos e videos dela são reais. Ela responde as mensagens e é bem simpática.

Marquei um oral no carro (pelo fetiche) por 15 minutos. Cobra 80 talqueis pela brincadeira. Busquei em um endereço que ela enviou e fomos até um local mais reservado que não tem muito movimento para não sermos interrompidos.

Cara, aquela boquinha é uma maravilha. Melhor boquete da vida (não sei se o fato de estar em público pesou). Assim que possível eu marco em um motel com ela para aproveitar tudo e ver se esse boquete é tão bom em particular quanto é em público, kkkkkk.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#34 Mensagem por prince256 » 18 Dez 2021, 18:03

Alguém tem notícias? Sabem se ainda atende?

Link:
🔗

paulopaulo66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por paulopaulo66 » 05 Ago 2022, 16:38

POSITIVO
ola confrades, venho aqui trazer minha experiência com essa linda garota marquei com ela no adventure por ser saida ela pediu um sinal pra agendar fix e se encontramos na suite combinada.
foi bem simpática trocamos uma ideia nada robotico e prezo muito por isso companhia vale muito pra mim, bom resumindo ela foi maravilhosa no seu atendimento sem frescura oral sem capa, anal super tranquilo e toda rosadinha bem delicada e amo uma ppk rosadinha.
voltarei mais vezes e recomendo essa garota gentil.

Link:
🔗

Victorlok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Victorlok » 02 Set 2022, 12:48

O amigo tem o contato dela nak estou conseguindo falar com ela

Link:
🔗

Victorlok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Victorlok » 02 Set 2022, 12:48

O amigo tem o contato dela nak estou conseguindo falar com ela

Link:
🔗

LovSquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por LovSquirt » 21 Set 2022, 02:01

POSITIVO
Caros colegas.

Preciso vir contar sobre essa deusa.
Eu não sou muito de contratar serviços, mas entrei em contato a Mirella pelo fato do squirt (no qual é meu maior tesao). Ela já começou muito atenciosa e simpática por msgs. Quando a encontre em seu próprio local, uma energia muito agradável, logo se percebe o quando é gostosa, conversamos um pouco, ele me deixo muito a vontade, a final não tenho muito experiências, mas ela soube me conduzir para deixar relaxado.
Entre conversas o negócio esquentou e ela logo começou a me chupar sem camisinha, e pqp que boca maravilhosa, macia, um boquete maravilhoso desse se não se controlar já goza ali mesmo. Me controlei. Entre chupar os lindos seios dela e masturba-la eu pedi para ela gozar para mim. Ela me disse que joga mais metendo e prontamente se pos d4. Comecei a penetracao e logo ela começou a gemer forte, caramba, o gemido dela da um tesao absurdo para foder cada vez mais forte, e ela gosta e aumenta mais. Sem falar no squirt.. aaa como é delicioso o squirt dela.. sentir escorrer pelas pernas e com ela gemendo a cada jorrada.. depois dela gozar umas 3 vezes + 1 jorrada no anal.. ela me pediu para encher a boca de leitinho e já foi se ajoelhando para finalizar. O foi logo enchendo a boquinha dela, rosto, peito, todo lugar ela se deliciou.
Não tive mais forças para uma segunda porém a primeira bem dada vale por várias só ok né.
Ela ainda me pediu para gravar várias partes e ela adora ser filmada.
Após isso ainda ficamos mais um tempão conversando sobre um pouco de tudo. Isso é uma mulher deliciosa por completo, corpo, mente e alma.

Ela é incrível. A melhor. Gostosa. Gente boa. Os squirt maravilhoso. Boquete perfeito. Faz de tudo sem frescura.

Link:
🔗

r2o4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por r2o4 » 17 Out 2022, 00:20

POSITIVO
Meu primeiro post aqui no fórum, mas já conheço tem algum tempo. Já sou cliente da Mirella faz anos, ela foi a primeira garota de anúncio com quem saí (depois de ter levado um golpe lá no 1408 em Moema e ter dito que não voltaria mais lá kkkkk). Atendimento com ela sempre foi tranquilo, ela é muito atenciosa e boa de papo, além de muito gostosa pra quem curte uma boa pawg.
Último TD com ela foi feito no feriado do dia 12/10, agora ela também tá com local perto do metrô pra quem prefere (linha 3 vermelha).
Por hoje é isso ae. Talvez eu poste outros depois. Flws

Link:
🔗

comeloco2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por comeloco2022 » 07 Nov 2022, 17:23

POSITIVO
Caros Amigos,

Passei hj com a Mirella e olhe que ela está uma delicia. :roll:

Marquei fácil pelo whatsapp com ela e agendamos para hj mesmo as 14:00 hs. Chegando perto mandei mensagem e ela mandou o número da casa. Fica perto do metrô e de uma avenida movimentada da Penha. Subindo já entrei na casa que por sinal estava muito limpa e cheirosa. Ela já me recebeu com um beijo delicioso e perguntou se precisava tomar um banho e se aceitava uma água. Como estava já tudo ok e queria mesmo era começar os trabalhos fui direcionado ao quarto. Já nos despimos e ela já começa um oral matador no pelo que deixou meu pau como pedra de tão duro. Enquanto isso brinco com seus peitos que são deliciosos de mamar. Logo peço para ela parar pois senão já ficava ali mesmo de tanto tesão e ela encapa e já vem por cima. Que bucetinha apertada da porra. Logo começa a rebolar e sinto o pau bem no fundo dela ai a mulher endoidesse. Pulava, gemia alto (Não tem vergonha na cara) e foi aumentando freneticamente as mexidas até que não aguentei mais e enchi a capa.
Logo após me deu uma toalha e me direcionou ao banho. Voltei e ficamos falando sobre umas amenidades dei um beijo e voltei ao trampo. Recomendo a todos que querem um atendimento honesto. Não experimentei nem o anal e nem o squirt mas só aquela bucetinha quente já valeu o dia.
Nota:

Beijo: 10 sem miséria
Oral: 10 nota 10 bateria
Vaginal: 9 precisa apenas melhorar o tempo que foi um pouco curto por cima.
Anal: Não experimentei mas disse que faz com taxa.

Vale a pena.
Abs,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comeloco2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por comeloco2022 » 17 Mar 2023, 11:52

POSITIVO
Caros Foristas,

Mais um TD feito novamente com a Mirella. Descrita já anteriormente.

Marquei ontem e combinamos para hj, ela disse que teria uma amiga para apresentar e a amiga apareceu.
Primeiro recebi uma massagem nas pernas e costas muito gostosa e relaxante mas o que queria mesmo era pegar logo as duas.
Começou com um oral delicioso que se não me seguro e vou logo para o sexo tinha queimado a largada. Enquanto isso a amiguinha me acariciava e beijava com gosto.
Peguei a Mirella de frente e depois de 4 (Melhor posição possivel para ver aquele rabão branco e gostoso) e quando estava quase gozando resolvi parar e experimentar a amiguinha.
Amiguinha de frente com muitos beijos e chupada no peito até gozar. Disse não ser do ramo mas rebolava e mexia como se fosse.

Adorei mais um atendimento dela e em breve retornarei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tsslaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#42 Mensagem por Tsslaw » 04 Mai 2023, 11:41

POSITIVO
Delicia de mulher!

Passei com a Mirella hj e foi excepcional! oral bem delicioso, safado, bem babado! atende os fetiches com maestria! Mulherão, linda, atenciosa, cheirosa e muito simpatica!

Desde o contato pra marcar até o final, é simpatica e atenciosa! safada no ponto certo e muito sensual!

quem nao conhece, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Gordin33 » 04 Mai 2023, 13:12

Tsslaw escreveu:
04 Mai 2023, 11:41
Delicia de mulher!

Passei com a Mirella hj e foi excepcional! oral bem delicioso, safado, bem babado! atende os fetiches com maestria! Mulherão, linda, atenciosa, cheirosa e muito simpatica!

Desde o contato pra marcar até o final, é simpatica e atenciosa! safada no ponto certo e muito sensual!

quem nao conhece, vale a pena conhecer.
Ela fez o squirt confrade? Sou doido em ver essa mina fazendo isso. Ela tá na minha lista de TD a realizar kkk.

Link:
🔗

Piroka de katinko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Piroka de katinko » 25 Mai 2023, 19:31

Gostosa, é tia dos meus ex-amigos.. sempre achei rabuda.

Link:
🔗

JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#45 Mensagem por JSnake666 » 24 Jun 2023, 15:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Senhores

Hoje fui conhecer a Mirella. E foi um atendimento nota 10.

A mulher é linda.
Higienica
Cheirosa
Bem cuidada

O local é limpo e de facil acesso, super discreto.

O programa foi sensacional, o oral desta gata é de deixar qualquer um louco. A pepeka limpinha. Beijos gostosos, e deixa finalizar.

A mina é super simpatica, inteligente e tem um excelente gosto musical.

Com certeza terá repeteco. Pois ela me atendeu super bem e fez o oral do modo que eu gosto, babado e bem safado.

Link:
🔗

Responder