Como o da Megan já tem uns dois dias que aconteceu e a domingo às duas e cacetada da manhã a mente já está querendo desligar peço desculpas se esquecer algum detalhe, mas se eu tivesse que resumir em uma única frase eu diria: "me arrependi de não ter dobrado pra curtir mais daquele corpo, oral e energia maravilhosos, volto assim que possível se ela ainda estiver no ramo quando eu voltar pra SP (ela é meio turista pelo que escutei de um confrade) e sai do quarto pleno, feliz e com a certeza de ter escolhido uma garota maravilhos que não apenas trepou gostoso como foi uma super companhia.
Mas vamos ao relato:
Sexta de feriado e o movimento nas casas estava muito fraco. Não lembro de ter visto muitas meninas interessantes até que a Megan passou no salão com uma calça preta colada no corpo, um body de renda super sexy e aquele cabelão longo, lindo e super bem cuidado que ela tem, chamando minha atenção na hora.
Bati um papo com ela e ela aos poucos ela foi se soltando. Parece ser um pouco seletiva, do tipo que sabe o que quer e não atura bobagem, mas comigo pegou bem, foi super simpática e nos demos super bem no quarto.
Comigo foi uma querida e é uma menina que com certeza vou guardar com carinho na memória, mas não tem como garantir que se você chegar sem respeito ou sem conversar o mesmo vai rolar contigo.
Já de banho tomados nos encontramos no quarto e ela me recebeu com um beijinho doce de namorada e com muito carinho. Girei seu corpo e fui beijando sua nuca, depois no deitamos na cama e ela veio me chupando com vontade. Oral do jeito que eu gosto e depois foi a minha vez de chupar a Megan.
Ela tem uma leve penugem estilo bigodinho na ppk que eu gostei bastante de ver. É diferente da maioria das meninas que são 100% depiladas.
A dela não é zerada mas é bem curtinho então não dá aquela sensação de que vc vai voltar pra casa com pêlo nos dentes.
Eu realmente gostei muito do visual da ppk dela.
Oral feito de ambas as partes meti a camisinha e fui no PPMM onde a garota quase gozou,
Ela gemia alto e segurava meu corpo cheia de tesão. (dessa parte eu lembro bem)
Lembro tambem de que ela foi ficando mais safada e falando um monte de sacanagem a medida que a coisa foi esquentando.
Não sei se ela é assim com todo mundo mas comigo foi e eu gostei muito.
Mas como eu também estava cheio de tesão e não queria gozar rápido mudei de posição e coloquei ela na cama com a barriga pra baixo e meti até gozar, usando o travesseiro pra melhorar a posição dela na cama, elevando o quadril da garota e fazendo ela “desafundar” na cama pois o colchão já estava bem mole e desconfortável.
Esse foi o segundo colchão mole que peguei na Yankin e achei bastante chato.
Eu não sou um cara leve, e ficar afundando durante a transa não é a melhor sensação.
fugindo um pouco do TD, mas uma outra coisa que acho importante de citar em relação à casa, é que depois que abriram o bar a coisa deu uma bela piorada.
Muitas vezes as meninas ficam lá fora e nem vem se apresentar. Outro dia tive a curiosidade de contar e entre a hora que a recepção chamou a apre e a hora que as meninas vieram (sem muita vontade) haviam se passado mais de 10 minutos.
Acho válido o bar, mas não se atrapalha o funcionamento da casa.
Bella, Carla e Valeska continuam 100% na recepção, mas o sentimento de descaso com os clientes depois que o bar passou a funcionar as vezes me faz pensar em deixa de frequentar a Yankin.
Mas enfim, só uma observação mesmo.
Nada que desabone meu tempo com a Megan que foi maravilhoso e que com quem com certeza eu volto.
Recomendo? Sim.
A Megan é linda (tem um rosto de princesa mesmo) e comigo foi super simpática. Mas converse antes pra ver se o santo bate porque se bater ela com certeza é uma ótima companhia.
Repeteco? Sim, sem dúvida.
Mas infelizmente não nessa minha passagem por SP que já está quase se encerrando.
Saudações Nórdicas!
VBR.