Vi o TD do nosso confrade astopsmaringa sobre a dama e decidi arriscar, não me arrependi.
Contato de boa pelo whatsapp, marcamos tudo e no horário combinado cheguei no local. Ela estava atendendo numa sobre loja com mais umas 2 meninas. Me recebeu muito bem, ela é igual as fotos e ao vídeo, achei ela bem gostosa, tb é baixinha e muito simpática. O Atendimento dela foi muito bom, ela é disposta e sem preguiça, fode muito. Estava cheirosa e a bucetinha dela é uma delicia de chupar, o boquete foi com capa mas gostei, ela geme gostoso e a transa foi muito boa. Depois da primeira, fui tomar um banho e voltei, papinho rápido e ela já veio tomando a iniciativa, demos a segunda, me lavei, paguei e vazei.
Rosto: 8 - achei ela bonita
Seios: 9 - Gostei, do tamanho que eu curto
Bunda: 10 - Adorei aquela bunda, ela quicando de costas com a bunda virada pra mim me quebrou hahaha
Oral: 8 - com capa mas bom
Atendimento: 10 - Foi muito bom, ela é uma mina muito gente boa, não fica cronometrando o horário e não regula posição.
Local: 7/10 - Achei de boa
Investimento: R$ 200,00 - 1h - Ótimo custo benefício, gostosa, atende bem e pode dar duas. Recomendo.
Link da dama: https://fatalmodel.com/1229084/marcela-muniz-1229084/