Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2311 Mensagem por Joio77 » 15 Out 2022, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um da série dos trocentos tds atrasados
Colocando em dia
A Paty foi a garota que fez eu conhecer a Kelly, que por sinal, umandas melhores anfitriãs que conheci.
No quarto, mulherão, gosta de sexo, usa até brinquedinhos, faz um oral bom, varias posições no sexo, gosta de 4, com a rola dentro e o vibrador, rolando solto na xana.
Repeteco, sim, pela garantia de ser uma foda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2312 Mensagem por exorcista » 15 Out 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
:D
TD Renata

Mais um TD com a Renata. Morena, bunduda, peituda, nova na profissão. No quarto fui para o banho e na sequencia ela deitou-se ao meu lado e começamos a nos beijar. Arranquei a calcinha dela, e ela começou a me chupar no pelo. Chupei ela também. Coloquei a toca e rola pra dentro. Coloquei ela D4 e continuei metendo e ela pedindo mais.
Gozei nos peitos dela.
Infelizmente não faz anal :( :( :(

Milhagem 2/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2313 Mensagem por CrowFelix » 17 Out 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando os atrasados em dia

Mais um dia na Kelly, vim por mais um repeteco com a Mel, a Kelly até já sabia com quem eu ia kk.
Chegamos no quarto e a pegação já começou na hora kk, fui pro banho rápido, depois ela , e voltamos pra cama, ela já veio com aquele oral dela, uma delícia, deixei ela ali um tempo depois foi a minha vez rsrs, na hora do fight ela se transforma, ela muda de namoradinha pra ninfomaníaca num pulo, ela da umas cavalgadas frenéticas , e não para era ela te lambuzar todo.

Repeteco com ela nunca desepciona, pra quem tem pique pra ir com ela, pode ir tranquilo.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2314 Mensagem por CrowFelix » 17 Out 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Último atrasado kkk

Mais um dia na Kelly ,passei pra dar um oi ,e acabei trombando com a Michelle, acabei indo pro quarto com ela rsrs, essa sabe como me provocar kk.
No quarto banho rápido e cama,ela comigo faz mais o tipo namoradinha, como agente já se conhece bem , ela sabe tudo que eu gosto kkk, com ela não tem erro, já falei aqui algumas vezes mais ela tem o melhor oral da casa, essa ninguém bate, quem curti um oral vai pirar nela , pode ir tranquilo,

Milhagem 4/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2315 Mensagem por metelaoprive » 17 Out 2022, 13:35

POSITIVO

Nota:9
TD realizado com a Mel, morena jambo já descrita aqui, pq eu felizmente já conheço a gata faz tempo, com ela a química é perfeita, oral no capricho, sempre retribuo naquela buceta top de linha que ela tem, cavalga com estilo, ela de quatro é um belíssima visão, bombei muito até gozar gostoso, recomendo sempre.

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2316 Mensagem por CrowFelix » 17 Out 2022, 15:38

POSITIVO

Mais um dia na Kelly, como sempre a melhor recepção , casa tava cheia de gente , os loucos de sempre rsrsr, apresentação, já avistei a Mel, esperei um pouco pra ver se alguém ia com ela, caminho livre fui pro quarto .
Banho tomado, cama e ela já veio pro cima, cada vez parece que ela se entrega mais ,se deixar ela acaba com vc só na cavalgada frenética dela,você pega ela d4,e ela sempre pedindo mais, quanto mais hard melhor .

Pra quem gosta de uma ninfo, e tem pique pra acompanhar ela , pode ir que não vai se arrepender, ela é um pacote completo .

Milhagem 5/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2317 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Out 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara e Paty

Pessoal o que foi a Dupla que fiz na Sexta Feira, foi uma putaria que recomendo aso amigos aqui.
Nayara e Paty, essas foram as garotas, as duas lindas, simpáticas, gostosas,metem que uma maravilha, mas juntas foi uma coisa de louco.
Sabem quando bate a Vibe, então bateu a Vibe com essas duas garotas, elas se chupando, as duas me chupando, eu comendo as duas, eu comendo uma enquanto a outra chupava eu e ela, beijos, carinhos e tapas mil, rsrsrs, foi uma loucura, quem faz eu recomendo essas duas e você, quem nunca fez, vão fazer na Kelly e peçam essas duas, pois a Vibe delas entre elas e entre você vai ser memorável,que transa gostosa, que putaria boa, doido para fazer novamente, recomendo a todos.

MIlhagem 4/5

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2318 Mensagem por revoada » 19 Out 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Fez Anal:SIM
Data: 09/10

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Lily

Descrição do atendimento: entramos no quarto, o entrosamento já está ótimo, a cada vez vai melhorando, e já não sei mais como pode ficar melhor.
Beijos, banhos, esfregações, chupo ela todinha, depois ela inicia um oral bem babado e com pressão, caprichando de ponta a ponta, cabeça, bolas, beijo grego, ainda deixa fazer um facefuck, com muito cuspi e babadas.
Camisinha, e metemos o resto do atendimento, sem parar, numa pegada hard, misturando posições, e ainda ela pede pra comer que ele cuzinho apertadinho.....
pra finalizar gozei na sua boca e engoliu.
Meu pau continuou duro, chupou mais, e punhetou até eu sair de saco totalmente vazio.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2319 Mensagem por revoada » 19 Out 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Data: 10/2022

Tempo: 30 minutos

Nome da garota : Tamy

Descrição do atendimento: desde a última suruba que participei, fiquei com ela na cabeça.
Menina parece ser tímida na apresentação, mas entra no quarto ela muda.
Tiramos a roupa, beijos e banho, e lá mesmo ela já começou um oral, onde meti muito na sua boca, ela engolia o pau todo, cuspia, babava e se engasgava.
Voltando pra cama e ela continuou, chupava as bolas, bg, e etc
Camisinha, e soco com gosto na sua buceta, e ela adorando, pedindo mais, segurando seu pescoço, apertando sua bunda, alteramos algumas posições, ppmm, ela por cima cavalgando com força, e montei nela D4, e finalizei.
Apesar dela não fazer anal e não beijar muito, é um super TD, indico e repito facilmente ela.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

SOL

#2320 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Out 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Atendimento recebido na semana passada, 11/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e, dentre elas estava à Sol q voltou. À Kelly logo adivinhou q iria a escolher, e à chamou para me atender! :D

No quarto, logo nos atracamos com beijos bem correspondidos por ela, logo em seguida cada um foi tomar um banho! Continuamos com mais beijos e depois ela fez um oral maravilhoso, por alguns minutos!

Perguntou se já poderia por uma capa, então pedi para cavalgar d frente para mim, mudamos para o ppmm e gozei a 1ª d ladinho :D

Pausa para uma ducha e para uma breve prosa até recomeçarmos com mais beijos, fez outro oral delicioso!

A peguei no colo e começamos o vai e vêm, com várias bombadas firmes até eu não aguentar mais e gozei deliciosamente pela 2ª vez! :D

Custo: $180 / 1 hora.

Milhagem: 3/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: RENATA

#2321 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Out 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Atendimento recebido ontem, 18/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, escolhi uma gp q atende por Renata, morena clara, altura mediana, seios M e um belo par d glúteos avantajados!

No quarto começamos com beijos d perder o fôlego e muita pegação. Comigo d pé ela fez um oral desencapado espetacular, deitei na cama e ela continuou no oral, alternou chupadas e lambidas nas bolas por vários minutos!

Aproveitei tb para mamar nos seios até ela me perguntar se poderia por uma camisinha, disse q sim e a peguei no ppmm, até eu pedir para pega-la com ela D4, uma bela visão panorâmica, perguntei se fazia anal, disse q não faz, e já até tentou! Então me contentei somente na b... alternando o vai e vêm cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente! :D

Intervalo para uma ducha, recomeçamos com ela me fazendo uma massagem relaxante, e depois nos beijamos mais, fez outro oral maravilhoso até goza novamente! :D

Conclusão: Garota com um bom conjunto, fez oral desencapado espetacular, um dos melhores q já recebi, gosta d beijar, solicita nas posições, só não faz anal mas nem fez tanta falta!

Custo$180 / 1 hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2322 Mensagem por revoada » 20 Out 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Data: 10/10

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Lily

Descrição do atendimento: esse vou encurtar um pouco, por estar quase seguido, e realmente foi, na semana seguinte voltei, e o script foi idêntico ao interior, na verdade até melhor....
ela me surpreende a cada atendimento.
As primeiras vezes que sai com ela, achei que era estilo namoradinha que curtia um anal, mas ela é uma ninfa maravilhosa, que vai do namoradinha ao hard conforme você conduz, claro que também varia né ?!
Enfim, atendimento com muito oral mútuo, garganta profunda, beijo grego, gozada na boca, anal.
Não vejo a hora de voltar com ela novamente!
Super indico !

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2323 Mensagem por revoada » 20 Out 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Data: 10/2022

Tempo: 30min

Nome da garota: Ísis

Descrição do atendimento: já chegou no quarto com a cara de safada dela, e eu já sabendo que ela é ninfo assumida, já sentei no sofá, e ela se ajoelhou pra me mamar, engolir, cuspir, e eu meter na sua boca.
Deitei na cama e ela continuou, cansei de meter na sua boca, chupou as bolas, bg, e tudo mais
Mais umas gargantas profundas e a pego no PPMM, e fui assim até finalizar, tirei a camisinha e dei leite na sua boquinha.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2324 Mensagem por JOTAPESP007 » 21 Out 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Terça agora no ultimo horário da Kelly, fui com Isis, e foi fenomenal.
Isis uma gordelícia, branquinha, linda, simpática, e o melhor, completinha, se quiserem uma garota completinha, tudo, essa é ela, está aprendendo conforme as próprias palavras dela, "dar a bundinha", mas conforme as mesmas palavras dela " gozo horrores quando faço anal ", fora a putaria que já é a transa com a Isis, oral gostoso,a transa, a interação, agora dando a bundinha, está tudo de bom, rsrsrsr.
Recomendo as amigos que querem o algo mais, rsrsrs não tem coisa melhor do que guando a garota quer rsrsrsrs.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2325 Mensagem por exorcista » 22 Out 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TE SOL

Voltei na Kelly e encontrei alguns habitué do local. Na apresentação vieram a Lily, Micheli, Samy, Daí e Sol. Todas bonitas e gostosa. Escolhi mais uma vez a Sol. Garota magra, pele morena é muito safada. Começou me beijando. Sentou no meu colo peladinha. Comecei chupando os peixinhos dela. Ela começou o oral. Coloquei a camisinha e comecei a meter na bucetinha dela. Depois coloquei no cu dela. No começo reclamou que estava doendo, depois se acostumou e pediu para meter mais forte. Gozei na boca dela.
Recomendadissima

Milhagem 4/5
0

Link:
🔗

Responder