NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui eu que criei esse tópico pq realmente achei q valeria a pena o atendimento por 150 conto mas vamos lá as coisas mudaram e com isso a avaliação também.
A menina piorou o atendimento tá já com mania daquele gemido falso insuportável, não sei onde aprendem ou acham q isso da tesao, eh legal ou faz o cara gozar mais rápido! Não chega tb nem mais perto pra beijar…
Aliado a isso subiu o preço pra 200 por conta do sucesso no gpguia, sucesso que eu mesmo contribui.
Dessa forma, piora no atendimento e aumento de preço o TD é negativo apesar dos atributos físicos.
Paola, vc vai ler isso eu te indico o seguinte.
Pode realmente cobrar 200 pq vc é linda, gostosa e novinha mas para isso vc precisa melhorar o atendimento pra suprir expectativas e a experiência do cliente.
Cobrando mais vc atende menos, fideliza clientes e seleciona só cara top. Entendeu? Mas esse tipo de cliente não vai te pagar 200 conto 2 vezes se a primeira não for legal.
Aprenda isso!
Eu por exemplo pago 400 conto pra Angel aqui de Bauru ela deve ter uns 25 anos, não tem seu corpo mas o atendimento dela é o melhor que tive na vida e não porque ela mete pra caralho mas sim pq ela se envolve!!!!
Aprendam isso meninas e ganhem dinheiro!!!!! Dinheiro de verdade e não 150 conto tendo q descontar ainda quarto da casa!
Pra alguém q venha encher a porra do meu saco primeiro vcs conheçam o atendimento em SP no Bamboa, Escândalo, fazendinha em Campinas etc….
Aqui em Bauru é a Angel nesse nível, o resto é pra esvaziar o saco e pra isso 150 eh o limite mesmo!