Sabrina
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 98126-0215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawkzera
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2022, 16:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Hawkzera » 15 Out 2022, 16:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve galera, começando nos TDs aqui, foi minha terceira vez com garota de programa, já tinha desistido fui em duas mas toda vez era aquela história de a garota está atendendo e você pode escolher outra, e nunca tinha uma que eu queria, porém a 2 semanas tava com muito tesão taquei o fdc escolhi uma e fui.

No anúncio parecia bom, não tava com grandes expectativas, só queria um oral bom e gozar na cara, a mina ainda oferecia o cuzinho, então pq nao?

Ela informou que era 150 com anal (Coloquei isso no anúncio, e agora ela ta fazendo por 130, mas sério o barato saiu extremamente caro)

Confirmou que fazia tudo que eu disse então blz! Ela ficou insistindo mandando áudio e resolvi dar uma chance, estava com receio pq era na 11 de outubro, e lá já vi alguns TDs negativos, porém eram antigos então pensei q as meninas poderiam já ter trocado né.

AMIGOS JÁ AVISO SE VIREM 11 DE OUTUBRO CORRAM, GAROTAS DE PROGRAMA QUE QUEREM COMEÇAR NÃO VÃO PRA ESSA MALDITA REGIÃO PQP, SÉRIO, É FURADA 100%.

Vocês podem pensar mas ele tá exagerando, vamos contar o que houve:

- Ela era a das fotos? Até era, mas nas fotos tava maquiada e com filtro pra kct, na real ela é muito mais feia, gorda, fede um pouco e além disso provavelmente fez alguma cirurgia a pouco tempo, ela tava literalmente com uns papeis com um pouco de sangue na barriga, pqp.

- Ela cobrou FUCKING 100 REAIS ADICIONAIS PELO QUARTO, ela primeiro pediu pra transferir 100 pra dona da casa, eu pensei q ia ser 100 e depois 50 pra ela, mas depois ela disse q tinha q ser 250 pq ia ser completo blablabla, como já tinha transferido e tava la taquei o fodase e paguei, insistir por desconto nessas hrs ia piorar o atendimento, mas se eu soubesse oq viria eu teria desistido. Paguei 250 mango, 100 reais por um quarto imundo do krl, banheiro não tinha sabonete vei, sabonete, nem toalha, mal saia água da porra da torneira.

- PRA PIORAR A MINA CONSEGUIU MORDER MEU PAU, E O ORAL TAVA COM CAMISINHA, como ela conseguiu machucar meu pau com camisinha brother? Sem meme, eu não sei como alguém pode gostar daquilo.

Pediu pra começar no anal só pra gozar rápido, depois de 2 min metendo ficou pedindo pra acelerar, porque eu demorava demais pra gozar, pqp tenho 21 anos a mina quer q eu goze em 2 minutos e acha que me apressar vai adiantar algo.

No fim pedi pra ela bater pra mim pra gozar na cara dela, pq meter tava sendo horrível, gozei logo, deve ter dado uns 15 minutos estourando, e era pra ser uma hora, depois ela só se vestiu e já vazou, e eu nem quis questionar pq aquilo tava tão merda que só queria ir pra casa e refletir sobre minhas decisões.

EM RESUMO:

- Se você ta começando a sair com gp, só saia com gps que já tem boa reputação.

- Só saia com gps pra arriscar se você tem grana pra queimar, e quer explorar, pq aq em CG vc ta correndo sérios riscos.

PIOR ATENDIMENTO DA MINHA VIDA, não comia de novo nem se me pagasse.


Link da gp: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br43n4pla/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por igarape » 18 Out 2022, 02:53

é assim mesmo ta foda em cg esses dias tive um atendimento horrível tb apressadas demais quase brochei pelo aceleramento mental! Eu parei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4636 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3079 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”