Conheci o site recentemente, então não pude fazer mais cedo. Em agosto eu descobri um local perto do Lato Sensu do Adrianópolis que cobrava 150 reais a hora. Entrei em contato por WhatsApp e me mandaram fotos das garotas. Pelas fotos eu escolhi a Zoe. Ao chegar lá, o local era discreto e arrumado, subindo as escadas em cima de uma oficina. Sentei num sofá pra esperar a Zoe, que por fotos e pessoalmente era gostosa. Fomos pro quarto e ela disse que estava resfriada, por isso ia fazer boquete com camisinha e só tinha uma camisinha pro serviço todo. Ela mamou com camisinha e depois veio sentando por cima. Ela é muito gostosa e não tinha frescura quanto a ficar passando a mão no corpo dela enquanto ela sentava, principalmente nos peitos dela que era muito gostosos de se apertar e eram bem durinhos. Gozai com a sentada dela, mas não teve segundo round porque ela só tinha uma camisinha e eu estava sem.
O link que eu achei dela foi: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br7eoek64/
Não sei se ela está atendendo e este local ainda está funcionando, se algum camarada puder contribuir com essa informação seria de muito bom grado.
Notas:
peitos: 10, não são grandes demais e nem são pequenos, estão no tamanho ideal e bem durinhos.
bunda: 10, bunda muito gostosa de se ver a apertar.
buceta: 10, era bem apertadinha e ela sabia sentar muito.
atendimento: 8, o serviço dela é muito bom, só que no dia ela não pôde mamar sem camisinha pq tava gripada e não teve como rolar mais um round pq ela só tinha uma camisinha.