POSITIVO Nome da Garota:Serena Natural
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado com a Serena Natural
Sexta-feira, aquele marasmo de sempre na nossa cidade..eu só buscando, sem muitas expectativas , quando apareceu uma menina linda de rosto no FM... Fiquei louco pois dou muito valor para o rosto, fator que mais me causa frustrações nos Tds.
Estava bem confiante nas fotos, vídeos, mas sem relatos...decidi ali, vestir o uniforme ao melhor estilo Bandeirante para desbravar....Mandei msg na hora do almoço..ela foi responder só as 17:30. Eu já não tinha mais alvará e não deu certo.
Nessa sexta supracitada, nosso confrade Piquirrucho desbravou-a, só cofirmando o que eu já estava pressentindo...era menina das fotos, TD positivo dele.
Entrei em contato novamente na segunda...Contato via whatsapp, ela demora muuuito pra responder, depois fui descobrir que era pq a demanda estava altíssima de chupins sonegadores. Enfim, consegui agendar 30 minutos com 1 finalização.
Rumei para o local, Kitnets do Santa felícia, fácil acesso, sem burocracia.
Subi as escadas e ela me aguardava na porta. Grata Surpresa...Mais bonita pessoalmente, se vestindo e se portando como todas as mulheres deveriam estar quando decidiu-se atender: Arrumada, Maquiada e cheirosa.
Quebramos o gelo e logo começamos os beijos, tímidos mas gostosos. Gosto de uma pegada mais Soft no começo, e ela foi nesse tempo, devagar, sem apressar.
Oral muito bom sem capa (higiene em dia), fui retribuir, que ppkinha gostosa de chupar, me esbaldei...mas como o tempo tava curto, encapamos, fizemos algumas posições bem gostosas e leite na borracha.
Ela Disse que gostou de São Carlos e pretende voltar...Eu marcarei repeteco com ctz, dessa vez com mais tempo para aproveitar.
https://fatalmodel.com/864947/serena-natural