Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shanonn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

adriana

#16 Mensagem por shanonn » 15 Ago 2004, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Adriana morena clara muito gata e de bh gente fina bonito corpo e completa fez um oral sem no começo depois colocou a camisinha fomos para um vaginal gostoso foi quando pedi a bundinha e ela prontamente passou ky que bundinha gostosa ela tem coisa de doido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shanonn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia não se enganen

#17 Mensagem por shanonn » 15 Ago 2004, 04:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
caros amigos fui hoje la e conheci a SOFIA simpatica aparentemente mas não se enganen pois fala que e completa e na hora H da para traz comigo disse que gostava de fazer anal e na hora começou a enrolar e olha que não so dotado , ela disse que faria do jeito que eu quisesse e insistiu muito para subir foi quando cheguei no quarto e aquele arrependimento CUIDADO

PS;E A MESMA COISA QUE TER JOGADO DINHEIRO NO LIXO.

Link:
🔗

Pablo_Gonzales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presente de Aniversário

#18 Mensagem por Pablo_Gonzales » 09 Set 2004, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Beijou na Boca:SIM
Novamente TD Positivo postado, pessoal, pra quem fala que o Medieval está ruim, deve ser porque não está indo nos dias certos, particularmente terça e quarta são os melhores dias, pois tem menos homens, logo fica mais fácil escolher as GPS, quinta e sexta é sempre cheio de cuecas, mas vamos falar do TD que é o que interessa, como era meu aniversário, decidi dar um presente a mim mesmo, e ...que presente !!! Morena clara, magrinha, cara de safada, deliciosa, Nicoly, a menina sabe provocar, e meter também, daquelas que gostam de ser chamadas de puta na cama, faz de tudo, basta conversa, diz que o que gosta de dar o cú, porém não tive tempo, mais na próxima, com certeza. No geral, uma metida bem paga, novamente R$ 140 e uma hora e vinte de prazer.

Oral : 9 ( sem )
Vaginal : 8
Anal : Sim ( mas não fiz )
Peitos : 7 ( são pequenos, mas com excelentes bicos para mordiscar )

É nóis

Pablo_Gonzales

"Meu pai tomava pinga ,
Minha mãe tomava vinho ,
Os dois morreram inchado
e eu vou no mesmo caminho "

Link:
🔗

Golun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Debora

#19 Mensagem por Golun » 21 Out 2004, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Quinta-Feira passada, voltando do trabalho resolvi dar uma paradinha no cafe medieval, para tomar um wiskinho antes de ir para casa.Mas como todo com putanheiro que se preza, acabei conhecendo a Debora uma loirinha e nao resisti... pau nela :twisted: :twisted: :twisted:
A loira mete muito bem, faz um bom anal e chupa legal...enfim uma boa transa.Ponto alto .. eu socando no rabo dela, (uma otima visao de quatro) e ela pedindo para puxar os cabelos e dar uns tapas .....nossa animal....... :twisted: :twisted:
Oral : 9
Vaginal : 8
Anal : 8
Peitos : 8

Link:
🔗

Neo_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pamela

#20 Mensagem por Neo_fuck » 24 Out 2004, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no mediel 23/10, poucas garotas, mas algumas realmente boas,mas nao tava muito afim de escolher nenhuma, mas eis que vejo uma que me chamou atencao , era a PAmela , alta corpo em cima, peitos nao grandes , mas pareciam deliciosos :P , conversa bem, nao entrei em maiores detalhes e resolvi subir, realmente a mina e gata, tipo modelo, so que muito fraquinha de trampo,num sei se rolasse a quimica com alguem ela seria assim, mas muito na dela a mina, burocratico diria, valeu so por ter comido uma mina realmente bonita....mas nao da pra repeitr... :?

Link:
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayumi!

#21 Mensagem por HighwayFox » 10 Dez 2004, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

E ae Putanhada!
Após algumas tentativas frustadas na festa de final de ano no Baccos, acabei indo pro Medieval...
Ao chegar, fiquei até impressionado devido ao número de mulheres na casa... a proporção estava excelente.... poucos homens, muitas mulheres...
E e um amigo ficamos trocando idéia com uma gp de nome Flávia... peituda... coxas firmes... sorriso muito bonito... mas, estava faltando compania pra mim... já estava ficando injuriado...
Acabei prestando uma maior atenção numa japonesa magrinha... de nome Mayumi... cabelos longos, marquinha de biquini (já viram isso? japonesa bronzeada? rsss) sorriso encantador, olhar penetrante... toda durinha...
Não tive dúvidas... fui pro abate...
No momento que íamos subir, estava acontecendo o show da Angela Bismark... grande a mulher viuuuu... pra quem nunca viu... a dona é feroz...
Então vamos lá...
Subimos as escadas... chegamos no quarto... ! Toalhas lacradas... sabonete... suíte muito boa...!
Nada como um bom banho pra começar...
Que loucura essa japa... super carinhosa... divertida... simpática... sem falar nos seios durinhos.... xereca lisinha... só com alguns pelinhos...
Vamos ao fight...
Striptecooo pra esquentar...
Mão naquilo... aquilo na mão... na boca...! o negócio ficou show!
A japinha era bem atenciosa... procurava atender a todos os gostos do cliente.... sempre perguntando se estava bom... se queria mudar de posição... coisa e tal...
Após muita vara na xereca rasa da japa.... ela me surpreende ao começar a se tocar... me oferecendo akele buraquinho dela...
Sem exitar... logo aceitei.... ela pegou o creme.... passou no danado... e beeeeeenga nelaaaa....! ai meus amigos putanheiros... não teve jeito... ninguém aguenta.... gozei... e gozei...
Poucos minutos após, o telefone toca.... final do período... (creio naquele momento estar em 40 min... eu havia contratado 1 hora)... mas td bem... tava valendo... Comentei com a garota sobre o tempo... q não havia dado a hora ainda.... ai ela me sugeriu uma massagem.. :shock:
Foram costelas estaladas pra todo lado...! kkkkk
Desci as escadas do medieval com as pernas bambas... mas com o sorriso estampado no rosto...!
R$160 / 1 hora. + R$30 consum.
É isso aê galerinha...
A GP atende em outros lugares tb... senão me engano em Santana... não sei qual a casa... faz TD em motéis, flat´s... em todo canto.. rsss

Link:
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa

#22 Mensagem por Picadura » 21 Dez 2004, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Bom Dia Galera!

Ontem fui no medieval, para uma segunda feira ate que estava muito bom, com garotas muito bonitas e varias gatinhas..

Estava com um amigo e escolhemos duas minas, uma loira e a outra morena.
A morena nao me recordo o nome, vou ver com meu amigo, mas era baixinha e uma delicia, faz anal e tem um corpinho perfeito. fui para o quarto com ela e depois de 40 minutos trocamos e peguei a loira Vanessa.

Sobre a loira:
A Loira se chama vanessa, em torno de 1,70 de altura, seios grandes e corpo perfeito, ela é de MG.
Conversa legal e muito simpatica.

Ela transa legal, com camisinha e faz anal,
Vanessa:
Notas:
Oral: 8
Vaginal: 9.5
Anal: (nao fiz)
Rosto:9
Corpo: 10
Simpatia:9

Abraços
Assim que souber o nome da morena eu posto aqui.

PD

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker Comenta Sobre Café Medieval ao Sósia mr. fuck

#23 Mensagem por MrFucker » 28 Jan 2005, 15:33

Caro sósia mr. fuck,
Cada um tem opinião própria e eu respeito a dos colegas que fazem TD nessa casa.
Mas, particularmente as vezes que fui lá não consegui fazer TD.
A última vez que fui, de umas 20 minas, achei apenas 2 que valiam a pena e estas, já estavam acompanhadas.
No pouco tempo que fiquei lá, por 2 vezes o gerente tentou me "empurrar" os serviços, :evil: também não acho legal essa atitude.

Pontos com relação ao estabelecimento puteril:

- A casa é pequena, mas é legalzinha, tem bom aspecto.
- TD já com suíte: R$ 160,00, por 1 hora (pelo o que li aqui no fórum, parece que continua esse $).
- Lá também era possível fazer TD de 30 minutos, coisa que poucas casas permitem, se não me engano o valor é R$ 100,00, acho que ainda é permitido dar uma foda reduzida.
- Não tem estacionamento pros paga-foda, geralmente deixa-se o possante do outro lado da rua, sobre uma calçada larga e os seguranças ficam olhando, às vezes tem que deixar a chave com eles, caso impessa a saída de outro veículo.
Bom, se você visitar a casa, good fuck !
"Adespois" vc bota a sua opinião pros brothers e diz aí como tá o quadro de "funcionárias".
[ ]'s
Mr Fucker

Link:
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SHEILA E KANANDA

#24 Mensagem por Picadura » 07 Mar 2005, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kananda e Sheila

Fala Galera!

Bom primeiramente respondendo a pergunta de nosso amigo acima, o esquema que nos fazemos é o seguinte, eu e um amigo escolhemos cada um uma garota e vamos para um quarto ao lado do outro, depois de 30 ou 40 minutos nos trocamos de quarto e ficamos com a outra garota, sendo que pagamos somente por uma cada um...certo? Converse com o gerente e diga que voce vai publicar no gpguia que voce consegue, dependendo do dia que for, uns 15 minutos a mais no periodo.

Quanto ao TD da semana passada foi Otimo!!!
Escolhemos a Kananda que é uma loira maravilhosa e muito simpatica e sem frescuras e outra loirinha recem chegada do sul, a Sheila...que tb é muito gostosa e simpatica! As duas com corpo perfeito e lindas!

Fiquei primeiro com a Kanada e o TD foi 100% e depois com a Sheila que tb foi Otimo e 100% bom!

Vale a pena as duas!
Custo: 180 reais (160 do programa e 20 reais de cerveja)

Ate mais!

Picadura

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#25 Mensagem por mark2006 » 24 Jul 2005, 13:58

Fui na sexta nessa boate e estava muito bom, muitas gps bonitas, ambiente agradável. O programa está 180 reais uma hora e paga-se 30 de entrada consumíveis. O quarto é razoável, mesmo sem ar condicionado, o chuveiro é bom e alguns quartos tem hidro ( de acordo com a gp com quem conversei). Não gostei do gerente que enche o saco toda hora pra vc subir logo , mas ele tá fazendo o dele, né? Bom, resumindo, a casa é boa mas o valor cobrado é um pouco alto, porque cai na faixa de preço da baco´s que é bem pertinho de lá, valeu...

Link:
🔗

Lobão_sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Café Medieval na mesma

#26 Mensagem por Lobão_sampa » 07 Set 2005, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

E ai galera, infelizmente estive na café sexta passada (02/09/2005).
Em relação ao numero de meninas na casa achei que melhorou muito. Cheguei estavam cantando um parabens pra uma delas.
Sentei no bar e Bianca logo colou do meu lado, menina simpatica e mediana pra boa. Sentamos no sofa pra conversar e um dos babacas de terno logo começou a encher o saco me oferecendo uma suite "especial", Bianca na dela, sem bebida pediu, assim que eu gosto, nada de ficar com alguem do lado falando, me paga uma bebida, me paga isso, me paga aquilo.
Resolvi subir, ja era quase duas horas. Que delicia de menina, sabe caprichar e adora de 4. Fui ao delirio.
Tirando isso, não tenho voltade de voltar na casa tão cedo. Mesmo tendo umas meninas deliciosas, elas estão na delas, mas os terninhos, PQP.

Link:
🔗

PAPO ÍNTIMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#27 Mensagem por PAPO ÍNTIMO » 13 Set 2005, 16:55

....ESTIVE NO CM ONTEM A NOITE E FOI SHOW DE BOLA, POUCOS CUECAS E + OU - 20 MENINAS, CHEGANDO LÁ PEDI UMA DOSE DE AFTER SHOCK E LOGO COLOU UMA MORENA BEM GOSTOSA, TIPO FALSA GORDA....A MINA ESTAVA DE CALÇA APERTADINHA E UM TOPZINHO COM OS PEITOS ARREPIADINHOS, POIS TAVA MÓ FRIACA AQUI NO BERNÔ.....BEM FIQUEI MEIO EM DÚVIDA SE DEBAIXO DAQUELA CALÇA ESTAVA TUDO EM CIMA, + RESOLVI ARRISCAR.....BINGO!..... MARAVILHOSO TD A MINA CHUPA GOSTOSO SEM CAMISOLA + NÃO DEIXA FINALIZA....NEM LIGUEI LAVEI OS PEITOS DELA.....TOMEI UM BANHO E FUI LOGO PARA SEGUNDA!....... A MINA METE COM GOSTO, NÃO SEI SE ERA O FRIO + A MINA SÓ QUERIA FICAR GRUDADINHA.... DEPOIS FINALIZEI DE 4 BEM GOSTOSO (NÃO FAZ ANAL)....VALE O$ INVESTIDO, COM CERTEZA VAI TER REPETECO !.....TEM UMA TATOO PEQUENA NAS COSTAS E TEM O CABELO LISO, NÃO LEMBRO O NOME + NÃO FAZ MAL CHEGANDO LÁ É SÓ VER A MORENA + FORTE...NÃO TEM ERRO!

Link:
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca

#28 Mensagem por Sr Feudal » 15 Set 2005, 14:36

POSITIVO

Nobres colegas. Retornei a minha cidade de infancia e fui até o cafe...casa que frequentei durante 5 anos....(Desde quando chamava Paradise)...faz tempo.

Fui a tarde, 16:30... tinha umas 8 meninas.. e fiquei batendo um papo. Não mudou nada a casa.
Dai chegou a Bianca. Menina bonitinha e cheirosa (To meio decepcionado com a casa pois já vi cada Deusa no passado...Epoca que o marcio e o Ribeiro eram gerentes da casa) como a carne é fraca..fomos p/ quarto.

Vamos as Notas e valores

Boquete - 8...não finalizou
Vaginal - 8...quentinha
Anal - Não tentei e não perguntei
simpatia - 10
Custo - 140,00 1 hora + 14,00 referente a 2 cervejas.

Não repetiria...mas..nao vou reclamar...valeu a pena

Amanhã vou ao Bacos p/ matar a saudade.

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana

#29 Mensagem por Dinho do ABC » 26 Nov 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado na semana passada, loira estilo potranca, está um pouco gordinha mas mete muito, além de muito simpática.
A casa é boa, as garotas são bonitas, as suítes excelentes, mas concordo com os posts anteriores, tem dois gerentes que ficam o tempo todo perguntando se você vai subir, enche o saco, desse jeito vão acabar queimando a casa.

Abraço

Link:
🔗

hum23_dasilva4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bainca

#30 Mensagem por hum23_dasilva4 » 15 Dez 2005, 11:41

POSITIVO

Galera... Que foda bem dada que eu dei ontem. PUTA QUE O PARIU!

Ontem estive no Café Medieval, estava procurando uma boa Foda

Comecei a analisar o recinto... Gostei de uma Morena quase 1,70m bem branquinha, a mina é boa
Vou conversando com a mina (é agradável, se bem que tem mina que te engana direitinho), conferindo bunda, peitos... tudo em cima... fui pro fight.

Peitinhos pequenos, rosinha (humm.. quase cor da pele) gostosos, mina lisinha... Nas preliminares a mina ficou molhadinha (tava louca pra que eu chupasse a buça, mas eu não tenho o dom... principalmente depois de ler o tópico de dst's aqui do forum)
http://groups.msn.com/evelynliberalclub girls_******
Fight:
Chupeta com capote (tb prefiro..)
Peguei de quatro na cama, ela pediu pra levantarmos... a mina empurrando forte a bunda (se não tava gostando, engana bem pra caraio)... Mas gozei rapidinho, também a mina me deixou louco.
Assim que finalizaei ela falou: vai ter a segunda né?
(ah... destaque pra rebolada "sutil" depois que vc goza, a sensação durou uns 5 segundos a mais por causa disso)

Um pouco de conversa sobre o paraguai, as paraguaias, brasileiros, etc...
A mina veio com tudo e essa segunda gozada teve ela por cima, de lado, de 4, e final no ppmm.

Saí de lá me sentindo bem, nem liguei pro horario ( segunda pra terça)

Obs. A mina disse que Prefere(tem tesão) homens branquinhos.

Valor, o Padrão: 180

Link:
🔗

Responder