POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 17/10
Hoje depois de alguns contratempos consegui conhecer a Bianca, horário agendado, sou muito bem recebido por todos. Apesar de chegar um pouco adiantado a garota já me aguardava.
Quarto 08, a garota já estava no quarto, achei diferente das fotos, mas beleza, foi simpática e foi quebrando o gelo com uma conversa leve, vou pro banho e logo ela vem me fazer companhia, se esfregou bastante e depois desceu prum oral muito bom. Saímos e mal nos enxugamos e ela volta pro oral, tem que se concentrar pra não acabar a brincadeira, fui retribuir e me esforcei mas não consegui o gozo dela.
Voltou pra mais um pouco de oral e logo pede o anal, ainda comecei pelo vaginal normal e logo fui pro anal, aproveitei o quanto deu, mas não teve jeito, fui finalizado.
Conversa básica e ofereceu uma massagem que eu aceitei. Logo toca o interfone.
Garota simpática, tenta agradar, mas senti que queria acabar logo, beijou bem pouco, ficou fugindo, talvez não tenha ido com a minha cara, ou eu criei muita expectativa.
Leva positivo pelo anal e simpatia, mas como ela mesmo disse, não é o meu perfil de garota, sem repeteco.