Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#241 Mensagem por Fernandouber » 05 Out 2022, 16:56

Alguém já conferiu essa mina?

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6t2wpz9/

Interessei mas fiquei receoso.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopegador28
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#242 Mensagem por gatopegador28 » 18 Out 2022, 14:18

aqui em uberlandian ta cheio de putas hipergamicas arrogantes que si acham,
essa aqui por exemplo, mandei menssagem dia 19 de setembro pra ela, ela vizualisou e nem respondeu nada, ai foi passando os dias e ontem eu eu mandei menssagen questionando ela, por que min deixou no vacuo, ela falou que tava ocupada cudado da faxina, que tava sem empregada, por isso num respondeu, sendo que a menssagem ja foi mandada a mais de um mès, pra ela ai fui questionar isso ela veio falando que atende um dia sim outro não, que so respondia quem quizesse, que provavelmente eu mandei menssagem no dia que ela num tava atendendo, e que num tinha obrigaçao de nada, mo si achando, si fosse assim ela reapinderia no outro dia simples assim, ela na verdade fico escolhendo cliente por beleza que seja bonito, ou seja si o cara for feio ela nem vai responder ele, ta podendo escolhendo clientes, ela hipergamica e arrogante, bem que meu amigo sempre min diz hoje todas as classes de mulheres estão contaminada pela hipergamia, onde ja si viu isso de gp escolher cliente que vai atender, são os cliente que escolhi e ta pagando pelo serviço que vai ser prestado, da muita revolta si num atende qual quer um colca la no perfil num atende homem que eu achar feio não pelo menos a pessoa ve e num manda menssagem pra ela.
segui o linq da perva ai embaixo.

https://erosguia.com.br/55828.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#243 Mensagem por Fernandouber » 18 Out 2022, 15:08

Udia esses tempos está fraco de garotas.. desde ontem procurando e nada… fui em uma cuja mina não tem nada a ver com as fotos. Vazei… a outra marcou em uma casa bem antiga com placa aluga-se. Desisti tb pois achei q podia ser golpe.

Hoje marquei com uma q desmarcou assim que eu cheguei ao local. Q fase ein…
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#244 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Out 2022, 17:47

É praxe achar que a fase atual é a pior quando se trata de putaria. Uso esse serviço há muito tempo, já existiram fases piores. Existe em Udi uma grande oferta de anunciantes especialmente no fatalmodel e por isso aumentaram o número de fakes e algumas amadoras querendo ganhar um dinheiro rápido sem nenhum profissionalismo. Estou utilizando.no momento serviços de algumas profissionais que conheço já ha algum tempo, bem citadas aqui no.gpguia, algumas que conheci em casas e que saíram e eu peguei o contato e frequento casas também, apesar de está ser a modalidade mais cara de putaria que existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#245 Mensagem por vnclim » 19 Out 2022, 22:19

@boleiroaposentado
Vc pode compartilhar com a gente alguma garota que tenha um bom atendimento mas que talvez ainda não tenha tanta “fama” quanto a Ângel Munhoz e a clarinha (que parece estar de volta). Não sei vcs mas eu gosto de sempre pegar uma diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#246 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Out 2022, 10:47

vnclim escreveu:
19 Out 2022, 22:19
@boleiroaposentado
Vc pode compartilhar com a gente alguma garota que tenha um bom atendimento mas que talvez ainda não tenha tanta “fama” quanto a Ângel Munhoz e a clarinha (que parece estar de volta). Não sei vcs mas eu gosto de sempre pegar uma diferente
Se a menina atende os requisitos que o gpguia exige corretamente de ter um anúncio público eu posto, não sonego ao contrário da maioria. Saio com.algumas que são GPs atendem em casas, como não possuem anúncios, e algumas mesmo não querem se expor, não pode postar.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#247 Mensagem por zé putão » 19 Dez 2022, 18:43

Fala galera, vocês viram a nova frescura do fatalmodel de assinantes premium?? alguém acha que isso vai vingar? pelo que eu entendi eles estão querendo fornecer um serviço com mais confiabilidade e review de TDs como o que temos aqui. A parte de confiabilidade dos anuncios que eles ja tinham colocado eu acho bem vinda, mas deviam achar outra forma de se monetizarem, as assinaturas 40 reais por mes, achei muito salgado...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#248 Mensagem por Fernandouber » 20 Dez 2022, 22:41

Caro forista Ze putanheiro concordo com você e espero que não vingue esse esquema de assinatura. Eu não pago pra ver essas mina. O esquema top seria a primeira metida com cupom de 50% de desconto pra animar os foristas. Os que gostarem com certeza repetem com valor cheio.

Hj durmo sussa com saco esvaziado. Vida longa a todos e bom final de ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#249 Mensagem por zé putão » 21 Dez 2022, 12:45

Fernandouber escreveu:
20 Dez 2022, 22:41
Caro forista Ze putanheiro concordo com você e espero que não vingue esse esquema de assinatura. Eu não pago pra ver essas mina. O esquema top seria a primeira metida com cupom de 50% de desconto pra animar os foristas. Os que gostarem com certeza repetem com valor cheio.

Hj durmo sussa com saco esvaziado. Vida longa a todos e bom final de ano
Opa, uma ótima ideia, podia até vender uns cupons de desconto de 25 a 50%, tipo IFOOD, aí seria IFODA :D
Feliz natal pra todos desde já!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#250 Mensagem por samueljose » 23 Dez 2022, 17:02

Alguém conhece essa garota?

https://fatalmodel.com/1496133/sarah-1496133

Interessei, mas não encontrei nenhum relato.

Ultimamente o fatal model não está muito confiável.

Se algum forista puder ajudar agradeço.

Fui

Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#251 Mensagem por zé putão » 23 Dez 2022, 18:15

samueljose escreveu:
23 Dez 2022, 17:02
Alguém conhece essa garota?

https://fatalmodel.com/1496133/sarah-1496133

Interessei, mas não encontrei nenhum relato.

Ultimamente o fatal model não está muito confiável.

Se algum forista puder ajudar agradeço.

Fui

Samueljose
Caro companheiro, ela já esteve aqui em uberlandia mais pro meio do ano, depois sumiu um tempo e depois reapareceu, confesso que já fiquei tentado de ir conhecer varias vezes, na epoca cheguei pegar informacao, mandou uns audios com voz meio rouquinha (nao muito mas um pouco), e entrei em contato de novo esses dias que ela reapareceu, atendeu meio secamente no whatt sela só faz 1 finalizada 250 reais e nao trabalha com meia hora. aparentemente atende la no centro, o que me desanimou um pouco tb. enfim, nao criei coragem por ter opcoes mais em conta e mais perto.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imsexaddictumblr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#252 Mensagem por imsexaddictumblr » 21 Fev 2023, 10:20

Bom dia Companheiros.

Primeiramente desculpa por chegar perguntando informação sem nunca ter contribuído pra um TD aqui em udi. Mas sou de Uberaba, e vejo constantemente umas gps de udi e como estarei aí em não muito tempo queria saber se vocês conhecem ou já estiveram com alguma dessas gps a seguir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ts355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g6pye
https://fatalmodel.com/1303946/marii-1303946

Eu ví o perfil delas e fiquei interessado mas não achei nada delas pelo forum aqui, e confiar só no anuncio é complicado né.
Deste já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#253 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Fev 2023, 13:12

imsexaddictumblr escreveu:
21 Fev 2023, 10:20
Bom dia Companheiros.

Primeiramente desculpa por chegar perguntando informação sem nunca ter contribuído pra um TD aqui em udi. Mas sou de Uberaba, e vejo constantemente umas gps de udi e como estarei aí em não muito tempo queria saber se vocês conhecem ou já estiveram com alguma dessas gps a seguir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ts355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g6pye
https://fatalmodel.com/1303946/marii-1303946

Eu ví o perfil delas e fiquei interessado mas não achei nada delas pelo forum aqui, e confiar só no anuncio é complicado né.
Deste já agradeço.

Acho que você não entendeu o que seja um.Forum. Fórum, como é o caso do gpguia, em suas diversas áreas e para troca de informações. Algum forista, membro do forum, devidamente cadastrado, se quiser, posta informações sobre atendimento com determinado acompanhante, que tenha anúncio público em atividade, e os usuários utilizam essa informação. E o lógico seria o beneficiário desta informação, colaborar também,para que o fórum possa ajudar mais putanheiros a não ser tapeados. Então, cidadão, aqui não é para pedir informações.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#254 Mensagem por zé putão » 25 Fev 2023, 21:56

imsexaddictumblr escreveu:
21 Fev 2023, 10:20
Bom dia Companheiros.

Primeiramente desculpa por chegar perguntando informação sem nunca ter contribuído pra um TD aqui em udi. Mas sou de Uberaba, e vejo constantemente umas gps de udi e como estarei aí em não muito tempo queria saber se vocês conhecem ou já estiveram com alguma dessas gps a seguir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ts355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g6pye
https://fatalmodel.com/1303946/marii-1303946

Eu ví o perfil delas e fiquei interessado mas não achei nada delas pelo forum aqui, e confiar só no anuncio é complicado né.
Deste já agradeço.
Como o companheiro boleiroaposentado falou, as informacoes sobre TDs que tiver vc encontra lá no outro tópico do fórum, e olha que ele é um dos que mais contribuiu nesse sentido, olha o tanto de TDs postados.. Eu acabei de postar um TD frustrado meu lá, voce consegue procurar pelo nome da garota ou entao usa a pesquisa no fórum da pra achar assim também.

Se nao encontrar o TD, a alternativa é tentar a sorte, se a garota nao for a da foto voce pode sair fora antes de começar, que aí a gente nao deixa as fake se criarem, desses 3 links ai que vc postou somente a teiceira ainda esta em uberlandia pelo que eu vi, eu tava acompanhando tb a primeira mas nao tive tempo de conferir. Eu fico de olho normalmente alguns dias, e tenta evitar lugar que atendem muitas, em muitos casos é uma puterativa, tipo fast foda, as minas só querem que vc goze logo e saia fora.. da uma conferida la no outro topico que só nas ultimas 4 paginas vc vai ter uma ideia de algumas garotas que valem a pena.

E por favor, reforçando a mensagem do boleiroaposentado, poste seus TDs lá pra contribuir com o fórum, positivos ou negativos, só assim a gente consegue se ajudar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Desabafo

#255 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Abr 2023, 15:21

O mercado putanhistico de Uberlândia nos dias atuais vive um.dos seus piores momentos. Praticamente não é possível fazer nenhum desbravamento, a grande maioria destes é furada. Também é muita inocência do forista achar que por 100 reais, preço praticado hoje por 90% das anunciantes do principal site da cidade, terá uma foda com um mínimo de qualidade. Já as bolas de segurança, profissionais que você tinha certeza do bom.serviço, em razão do baixo preço cobrado aqui estão diminuindo. Duas, que eu utilizava os seus serviços, uma eu considerava a mais bonita gp daqui e outra o melhor custo-beneficio estão off, com uma enorme possibilidade de serem em definitivo, e uma terceira, excelente profissional disse-me que vai focar nas chamadas de vídeo é possivelmente não atenderá aqui mais. Enquanto isso, as péssimas profissionais, algumas pilantras e que oferecem um serviço de mercado vem para cá, porque o preço aqui é baixo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”