Mundial Interclubes 2005 - é chegada a hora.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Simplesmente emocionante...
Só com um coreação preto verelho e branco dá para sentir estas emoções...
Obrigado meu Deus por me fazer Tricolor!!!
Rumo ao Tri Mundial e....
CHUPA GAMBÁ
Só com um coreação preto verelho e branco dá para sentir estas emoções...
Obrigado meu Deus por me fazer Tricolor!!!
Rumo ao Tri Mundial e....
CHUPA GAMBÁ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
SÃO PAULO TRI-CAMPEÃO
Tô sentido, uma dorzinha de cotovelo, aí.......Caubói/38 escreveu:Prá ir tomar no cú tem que ir longe mesmo, eh, eh, eh....
O São Paulo, vai ser tri e não tem pra ninguém.......
Abraços
It´s today! Pegando carona na frase do forista commander "O São Paulo, vai ser tri e não tem pra ninguém......." Tri-Mundial Interclubes 2005 (o verdadeiro, lá em Tokyo) = SPFC!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que sufoco de jogo foi esse?!
eu não sou do timon para sofrer assim!
eu não sou do timon para sofrer assim!
Sufoco mesmo, mas agora pode vir qualquer um que o Tricolor vai ser TRI-MUNDIAL (O verdadeiro, não aquele torneio de verão, que um timinho da marginal sem número ganhou "disputando como time convidado").
E lá vamos nós rumo ao TRI!!!!
Saudações Tricolores...
Saudações Tricolores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
....e a cada espeto que aqueles analfabeto de bola pinxava no rabo dos bambi, o ténico do Liverpool, Rafa Benítez rabiscava a prancheta e dava risada, eh, eh, eh....Insano_ escreveu:Sufoco mesmo, mas agora pode vir qualquer um que o Tricolor vai ser TRI-MUNDIAL (O verdadeiro, não aquele torneio de verão, que um timinho da marginal sem número ganhou "disputando como time convidado").
Saudações Tricolores...
Prá azar das frenéticas da vila sônia, isso é sinal que o cabra achou o caminho das pedra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SÃO PAULO - Nesta sexta-feira, o São Paulo completa 70 anos. O time do Morumbi foi fundado no dia 16 de dezembro de 1.935. Mas não está prevista nenhuma comemoração especial. Os componentes das diretorias de futebol, planejamento e marketing estão no Japão, onde luta para se tornar no domingo, na partida contra o Liverpool, em Yokohama, o mais jovem clube da história do futebol a ser tricampeão mundial.
Apenas cinco clubes carregam três mundiais no currículo: Nacional e Peñarol, ambos do Uruguai; Boca Juniors, da Argentina; Milan, da Itália; e Real Madrid, da Espanha. Porém, nenhum deles alcançou a glória tão cedo. O mais jovem, até domingo, é o Nacional, que conquistou o tricampeonato em 1988, aos 89 anos.
O Milan, que conquistou seu último título mundial em 1990, tinha 90 anos na época. Um a menos que o Peñarol, tri em 1982, com 91.
O Real Madrid, no entanto, é o único que chegou à terceira conquista de Mundial no ano do seu centenário: em 2002, no início da era galáctica do clube espanhol.
- Isso é muito importante. A conquista estimula os adversários. E fico feliz porque as coisas são planejadas. Há clubes com mais de 100 anos que jamais foram campeões mundiais - exalta o atual presidente, Marcelo Portugal Gouvêa.
Apenas cinco clubes carregam três mundiais no currículo: Nacional e Peñarol, ambos do Uruguai; Boca Juniors, da Argentina; Milan, da Itália; e Real Madrid, da Espanha. Porém, nenhum deles alcançou a glória tão cedo. O mais jovem, até domingo, é o Nacional, que conquistou o tricampeonato em 1988, aos 89 anos.
O Milan, que conquistou seu último título mundial em 1990, tinha 90 anos na época. Um a menos que o Peñarol, tri em 1982, com 91.
O Real Madrid, no entanto, é o único que chegou à terceira conquista de Mundial no ano do seu centenário: em 2002, no início da era galáctica do clube espanhol.
- Isso é muito importante. A conquista estimula os adversários. E fico feliz porque as coisas são planejadas. Há clubes com mais de 100 anos que jamais foram campeões mundiais - exalta o atual presidente, Marcelo Portugal Gouvêa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tenha medo de ser feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!Estudantesp escreveu:eu estou com medo do jogo de domingo.
Saudações Tricolores
-