Maya (19)99556-4700
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (19)99556-4700

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#1 Mensagem por Rollo » 18 Dez 2021, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal tudo certo?
Desbravamento no começo de dezembro, acho que eu fui o primeiro cliente dela ou um dos primeiros.
Ela é bem baixinha, novinha e magrinha(bike).
1,50 de altura e 18 anos.
É do jeito que eu prefiro.
É a menina das fotos com certeza.
O atendimento foi muito bom, tipo namoradinha querendo agradar.
Não regulou posição, mais tem que tratar com delicadeza, pois ela é bem pequena mesmo.
Fui colocando bem devagar com muito carinho kkkkkkk.
Tem um bom custo-benefício.
120,00 30 minutos.
160,00 1 hora.
No local dela.
Um apartamento no centro sem porteiro, limpo e organizado.
Repeteco: com certeza.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3f2t4ru/
(19)99556-4700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maya - (19) 99556-4700

#2 Mensagem por consultor_sp » 18 Out 2022, 17:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada.

CONTATO:
Foi fácil, pelo Whats. Demora um pouco a responder, mas como sempre marco com um dia de antecedência, não tive problema com isso. Ela me disse que só atende 2 pessoas por dia. Então tem agenda concorrida.
É direta nas respostas e sem muita frescura. Dá pra ver que está começando no ramo, porque ainda nem tem uma mensagem padrão pra já enviar aos curiosos.

LOCAL:
Muito bom na Vila Industrial. Rua tranquila e segura. Gostei. Particularmente, essa localização, é bem cômoda pra mim.

GAROTA:
Rosto: 9 - Princesinha. Estava com um lápis nos olhos para alongar. Ficou bom. De resto sem maquiagem. Nem precisa. Ela é uma gracinha.
Corpo: 10 - Branquinha, pequenininha e magrinha. Os peitinhos pequenininhos e uma pepeka mais linha do mundo. O famoso filezinho de borboleta.
Oral: 7 - Levou 7 porque é feito com capa. Não quis ficar muito tempo, por preconceito meu, mas ela me surpreendeu com a pressão aplicada. Acho que eu deveria ter aproveitado mais. Ela compensou bem a capa na pressão.
Atendimento: 9 - Super simpática, e te deixa a vontade. Não engatamos muito no papo. Foi meio novidade pra mim esse filezinho de borboleta. Acho que fiquei meio sem saber o que fazer. Enfim, tem que tratar com carinho porque ela é bem pequena e apertadinha. Nada de sexo devasso com ela. Pelo menos até conhecer os limites, e o que fica gostoso pra ambos.

Clique AQUI que eu levo até o anúncio dela.

TD:
Tinha levado uma pisada de bola dela duas semanas antes. Mas isso não foi suficiente para eu desistir. No anuncio dela tem uma foto dos peitinhos com o sol batendo que é phoda. Impossível não querer visitar essa menina.
Ela é uma menina de fato, novinha, com apenas 20 aninhos. Bem magrinha e pequenininha. Você pega no colo sem nenhum esforço.
Ela divide o lugar com uma outra menina. Na verdade elas moram lá. Bem bonitinha também. Esqueci de perguntar se também está no ramo. Espero que sim. Imagina um paranauê com as duas.
Vixe. Deixa eu aterrissar e voltar aqui.
Eu sempre fico meio sem jeito na primeira vez, mas logo já estávamos nos beijando. Beijos bem gostosos, não aquele selinho safado que dá raiva. Ponto positivo nesse sentido. Perguntei se era tudo meu e já tirei a camisolinha vermelha transparente dela.
Beijei cada pedacinho daquela princesinha e parti pra dedicar um tempo especial naquela pepekinha linda. Muito pequenininha, um filezinho de borboleta que fiquei chupando o grelinho. Gemeu gostoso.
Essa é uma característica dela que eu gostei bastante. Geme baixinho, fala algumas sacanagens, mas sem exagero. Não gosto das escandalosas, então foi um match perfeito.
Deitamos na cama, mais beijos, punheta pra deixar o menino duro e capa nele. Ela não tem muita prática em colocar a capa não. Eu tive que ajudar. Nessa hora eu estava de joelhos na cama e ela engatou no oral. Foi bem gostoso ver ela chupando na visão por cima, e lateral pelo reflexo no espelho.
Apesar do oral ser com capa, ela compensou bem na pressão. Fiquei surpreso, acho que deveria ter deixado o preconceito de lado e aproveitado mais.
Pedi pra começar os trabalhos. Ela passou um KY pra lubrificar a menininha dela. Gente, é bem pequena mesmo. Comecei bem devagarinho, precisa ser com carinho e não dá pra colocar tudo senão vai machucar. E olha que eu não tenho a pica das galáxias. Mas dá pra perceber que ela fica com a mão pronta pra te segurar em caso de uma estocada desmedida.
Aproveitei bastante o PPMM e o frango assado. Bem cadenciado e devagarinho. Então pedi o carro chefe dela, a sentada.
Ela me pediu para encostar na parede, trançou as pernas por baixo das minhas e começou uma sentada de gostas. Meu amigo. Fio a coisa mais gostosa desse mundo. Ver aquela bundinha pequenininha, aquela pepekinha engolindo o pau. Não dá pra descrever direito, tem que vivenciar pra saber. Mas ao mesmo tempo é um perigo não durar muito tempo.
Sabendo do risco, pedi pra ficar de 4. De novo tinha um espelho pra dificultar a minha vida. Ela ficou de 4 de frente para o espelho e eu comecei a bombar gostoso nela. Visão espetacular. Ver aquela bundinha pequenininha gostosa, a carinha dela de safada no espelho e os gemidinhos. Não há santo que consiga durar muito tempo nessa posição. Resultado: Leite na borracha.
Depois disso, ficamos conversando um pouco e como eu tinha compromisso depois nem tentei um segundo round.
Presentinho e rua.

PRESENTINHO:
$200 (acho que é entre 220 e 250 originalmente. Acho que ela ficou com dó que eu não resisti muito e fiquei uns 40 min lá)

CONCLUSÃO:
TD POSITIVO. Desde que voltei pra Campinas, foi meu primeiro filet de borboleta. E meus amigos, valeu muito a pena.

Repeteco? Sim. Foi excelente, e como eu sempre digo, a segunda vez sempre fica melhor.

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#3 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 02 Nov 2022, 12:30

MANCADA
Marquei com ela meio dia desde o dia anterior, comecei o contato com mais de uma hora de antecedência, disse estar atrasada mas q estava confirmado! Me fez deslocar até perto da rodoviária (mais de meia hora de deslocamento) pra provavelmente largar o celular de lado e cuidar da vida dela! Até agora nem satisfação ou um pedido de desculpas, mas não recomendo pra ninguém! Pode ser uma deusa conforme a descrição dos amigos acima, mas não tem nenhum respeito pelo cliente!

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#4 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 02 Nov 2022, 14:43

Atualizando, apareceu agora, 14:40 dizendo q deixou o celular de lado, q esqueceu e não foi por mal! Eu disse q tá na profissão errada e precisa de uma secretária, ainda debochou!
Quem quiser ir pode ter mais sorte, mas o profissionalismo é esse!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Nov 2022, 21:33

Façamos no sentido inverso:
Na condição de cliente, agende, confirme que está no local e vá tomar um belo chopp gelado com o celular no silencioso...
Aí é "macho escroto"

Melhor uma feia responsável do que uma Deusa "esquecida"...
:roll:

Link:
🔗

Vipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#6 Mensagem por Vipper » 23 Mar 2023, 00:01

POSITIVO
Positivo

Entrei em contato com Ellizabeth do Fatal model e ela me disse que tinha uma amiga disponível, a Maya.

Não sou de Campinas, o local fica na vila industrial e é bem seguro. Mas você precisa passar um documento pro posterior na entrada.

Sai com ela e mais duas amigas, entrei no AP que aparentemente estava limpo, me levaram pro quarto e após um papo fiz uma leve massagem nas 3 e depois comecei a chupar uma por uma. Depois disso começou a putaria com as 3, mas a Maya me conquistou. Ninfeta incrível e ao contrário do que o amigo ali em cima disse, sequei com força e ela ficou pedindo mais. Voltaria com certeza! Gostaria de ficar uma hora só com ela ou com ela e a Ellizabeth

Link:
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#7 Mensagem por kidlazer41 » 23 Mar 2023, 08:04

NEUTRO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, porém não sonegado, o td foi realizado no começo de fevereiro desse ano.
Fiz o contato, respondeu rápido e logo combinei 1h no apê dela na vila industrial, em uma rua tranquila, burocracia básica para entrar ( RG e interfone para liberar) e sou recebido pela maya, ninfetinha, na faixa dos 20 e poucos anos, baixinha, peito pequenos, corpo magrinho e um rosto de aparência mediana ( nota 6,5 aparência).
Tem suíte no quarto, banho tomado, toalha não lacrada e fomos para o fight.
Começamos com um selinho, não beija de língua, e ai ela fez um oral em mim ( com camisinha ) e depois fomos de 69, por cima e finalizei com ela de 4.
Ficamos deitados após o sexo, tentei conversar um pouco com ela, porém ela é o tipo de pessoa que não se envolve muito e nem faz muita questão...
Conclusão: a menina transa bem, seja namoradinha ou algo mais hard, não tem frescura nas posições, é apertadinha, porém o oral é com capa ( para mim não é problema) e não beija de língua (ponto negativo nessa parte).

Local: nota 10, localizado na vila industrial de fácil acesso em um condomínio com portaria, o que dá mais segurança, apartamento pequeno porém confortável.
Pré atendimento: 8 demorou um pouco para responder, mais é a espera padrão de quando chamamos um gp, passou todas as informações com clareza e foi atenciosa no WhatsApp.

Atendimento: 8 aqui a nota já abaixou um pouco, pois ela não beija de língua, o que para mim é essencial para a química com a menina.
No quesito qualidade de sexo, ela transa bem, não regula posição, é apertadinha, não geme de forma exagerada, tem a pele macia e não tem odores na ppk.

Pós atendimento: nota 3, aqui a nota está baixa, porque após o sexo tentei conversar um pouco com ela, pois era o nosso primeiro encontro, porém ela não se demonstrava interessada no assunto e começou a mexer no celular, claramente estava distante.
O sexo foi bom, mas eu não repetiria um encontro com ela, se vc quer transar com uma ninfeta e nao liga se a pessoa nao se envolve com vc, eu recomendo.
Agora se a sua intenção é procurar uma acompanhante que lhe dê atenção e que converse com vc, não indicaria.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Lailey4561
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maya (19)99556-4700

#8 Mensagem por Lailey4561 » 05 Mai 2023, 23:56

POSITIVO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O TD foi realizado semana passada, demorou para responder, explicou todos os detalhes e rumei ao seu local.

Como os colegas acima mencionaram, tem cara de 20 e pouco anos, peitos pequenos, rosto de aparência razoável.

Tem um corpo delicado e bucetinha apertada, tive que ir com calma no começo mas deu conta do recado, atendeu a todas as posições, teve beijos e depois de um tempo bombeando gozei.

Ela não é uma das pessoas mais falante, mas se vc conseguir conduzir a conversa é uma ótima companhia.

A aparência não é o forte dela, mas tem uma buceta apertada e se envolveu na transa, por isso considero um td positivo.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's