Velho, um lugar q talvez (TALVEZ, bom repetir) seja do seu agrado é uma clínica em que fui algumas vezes aqui no Jardim São Paulo, perto de casa, motivo pelo qual estive lá em algumas ocasiões lá pra 2021, antes de dar um tempo na putaria.
Fica na rua Cambaquara, n 41, uma casa discreta numa rua residencial, uma das massagistas com q passei naquela época até comentou comigo q as fixas da casa, pelo menos naquela época, tinham diploma de massoterapeuta, caso os vizinhos embaçassem e batesse uma fiscalização.
De fato, as duas fixas que comi da casa foram as que me fizeram massagem, normais diga-se de passagem, as frees já foram direto pra putaria, mas no geral valeu o custo benefício. A casa é bem arrumada, lembra as clínicas bem ajeitadas da zona sul, quartos e banheiros amplos e com móveis novos, na época q eu colava lá o valor do serviço completo era 200 reais, embora não tenha ido mais lá desde q voltei a putaria ano passado acho q continua esse mesmo valor.
Outro dia me mandaram, sem eu pedir aliás, fotos de várias fulanas q estavam atendendo lá , creio q devia ser uma espécie de reinauguração da casa sob nova direção, por coincidência uma das meninas eu já havia comido como free lance de sites, até me animei a fazer um repeteco, mas no dia mesmo não estava a fim de meter , então deixei pra outro dia, mas ela não está mais lá.
Caso vc se interesse em colar lá na casa, sente-se no sofá na varanda da casa e peça apresentação das donas, aí confirme com o plantel atual quais fazem massagem antes da trepada, pelo menos qdo eu ia lá dava pra fazer essa entrevista antes, inclusive uma das vezes q eu fui lá comi uma das frees depois de entrevista-la.
Espaço JR o nome atual do local. Telefone e zap: 96319-2208