Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigocps
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2005, 00:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por rodrigocps » 27 Nov 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Pessoal,
TD realizado no dia 23/11.
Acompanhando o relato dos colegas e vendo o site resolvi conhecer a fernanda, liguei a tarde mas ela só podia atender a noite, beleza marcamos o TD no Vips as 20:00. Quando chegou a garota fiquei realmente surpreso... que avião, estilo mulherão com um corpo maravilhoso. Só de lembrar dela nua e aquele bundão já fico louco... bem, mas vamos ao TD. Chegou, tomamos um banho e fomos para o fight, oral sem capote muito bom, carinhosa e atenciosa. Normalmente demoro um pouco no fight, mas ela não reclamou, a garota é demais acho que é a mais bonita e gostosa que eu já comi. Ela está de visual novo, fez luzes no cabelo e está sem lente, eu prefiro cabelos bem escuros, mas assim mesmo ela é linda, recomendadissima. Só uma coisa, ela não mora em campinas, por isso as vezes fica um pouco difícil para ela atender a TD marcados encima da hora.

Presentinho:
R$ 200
taxi R$50

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foca_
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2005, 21:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por foca_ » 27 Nov 2005, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera,

Desculpe a demora mas fiz um TD com a Fernanda no dia 22/10 no Anonimato, ela realmente e muito bonita as fotos são verdadeiras.
Preço R$ 250,00
Ele controla a hora então e mio dificil passar do tempo.
Mas valeu,
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 01 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Gostosa

#18 Mensagem por Biazon » 22 Dez 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que cavala essa mulher!
TD em 15/12 no Motel ********** em *********.
Eu ia marcar em Campinas, mas ela disse que precisava de um tempo pra se arrumar e tomar o ônibus, etc. Então eu perguntei de onde ela era, porque como eu sou de outra cidade, tanto faz ir pra Campinas ou outra cidade da região. Ela disse que era de ***********

Beleza, cheguei no motel e tive que esperar uns 30 minutos por ela. Mas quando chegou, que cavala! Morena, 1,75m com tudo em cima. Única coisa é que eu acho que ela tem que atualizar as fotos, pois lá ela está com um aplique no cabelo que vai até a cintura, e agora ela está com o cabelo bem curto. Mas isso não atrapalhou.

Começou com um oral fantástico. Ela poderia dar aulas neste quesito. Bem molhado, babando e escorrendo. Mas ela disse que não finaliza.
Isso é o que nós vamos ver (pensei comigo rsrsrs).
Nem precisei insistir muito, ficamos no oral mesmo e adivinha: FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA !

Depois do descanso: D4 e outra finalização na boca.

Fiquei sastifeito e até agora foi o melhor oral que recebi.
Valor: R$ 200,00

Fernanda vc me deve um desconto na próxima viu? Afinal vc nem precisou sair da sua cidade.

-----------------------------------------------------------------------

Editado pela moderação.
Ninja 26-12-05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spreita
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Spreita » 26 Dez 2005, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá! Até que enfim sai do mundo das namoradas e esposas e fiz meu primeiro TD com uma GP. E através dos relatos dos caros amigos foristas resolvi de cara pegar uma TOP, a Fernanda.

O TD foi realizado dia 23/12/05 às 15:00 no VIP.....Cheguei lá e em menos de 5 minutos ela chegou (aliás quando cheguei lá estava chegando uma GP no quarto ao lado em um siena prata que era linda e caso alguém conheça uma GP morena com este carro e com uns peitões favor me avisar!!!). Bom, voltando a falar da Fernanda, ela é linda, tem várias tatuagens (virilha, nas costas, no ombro), tem um piercing no umbigo e ela está sem o aplique no cabelo, ele esta um pouco mais curto....tipo no ombro.....nem dá diferença....heheheh

Começamos a conversar, depois tomamos um banho......gente boa pra caramba.....e tem um lindo sotaque caipira (********)......começou com um oral maravilhoso que terminou na boquinha dela. Depois conversamos mais um pouco e tomamos outro banho, em seguida começou novamente no oral, passamos pra uma cavalgada, em seguida um PP&MM e pra finalizar D4 com aquela bunda maravilhosa.........

Simpatia 10,0
Rosto 9,0
Bunda 9,0
Seios 10,0 (Silicone - Maravilhoso)
Corpo 9,5
Oral 10,00
Vaginal 9,50

Celular estava desligado..............
Presente 200,00 por 2h....vale a pena.......e acho que ao invés de pegar uma outra diferente, prefiro pegar ela de novo.......

Editado pela moderação
Ninja 06-01-06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luscandd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Nov 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por luscandd » 29 Dez 2005, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem palavras para descrever esta morenaça que é a Fernanda.
TD realizado ontem (28/12),Vip motel.
Foram 3 rounds,a melhor que já saí até hoje do gp guia.
Marcado para as 14:30,chegou 5 minutos depois. Ótimo.
Entra no quarto, conversa legal, vai esquentando o clima, beija na boca e começa a beijar todo o corpo e chupar sem capote.Difícil não gozar com aquele rabão gostoso marcadinho pelo biquini. Não aguentei e caí de boca na bucetinha apertadinha e cheirosíssima. E chupar aqueles peitões então.....sem comentários.
Aí ela me cavalgou, primeiro de frente para mim,depois de costas, e gozei muito gostoso.
Pausa, papo legal de novo, muito gente boa, carinhosa, agradabilíssima.
Novo round, começo beijando-a todinha, chupo de novo sua bucetinha muito linda (nunca tinha chupado uma gp antes,não resisti), faço uma espanholinha com ela, ela me chupa de novo e agora de quatro. Vi estrelas.
Por ultimo, gozei na boca dela,chupa muito gostoso, muito molhado,demais mesmo.
Tem que ser forte pra não viciar nela.Muito melhor que nas fotos,sem aplique no cabelo, com luzes,podem ir sem medo.
Rosto-10
Corpo-10
Peitos-10
Vaginal-10 (apertadinha,molhadinha natural,raspadinha nas laterais,linda)
Anal-nem perguntei, mas não fez falta alguma
Preço-R$ 200,00 por 2 horas,não fica regulando horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yakult
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jul 2005, 19:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por Yakult » 06 Jan 2006, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD com a Fernandinha...

MARAVILHOSA!!! Sexo gostoso e caprichado...
Muito oral... e uma bocetinha muito cheirosa e gostosa... tem q segurar muito p/ não gozar rápido...

Com certeza terá replay...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por TD » 06 Jan 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de uma manhã intensa, marquei com a Fernanda no VIP as 15:00.

Rapaziada quando esta mulher chegou eu quase tive um treco, putzz ela é muito gostosa.

vamos ao fight:

A mulher tomou uma ducha e já veio me beijar e que beijo, beija aqui e beija ali, derrepente a mulher desce para o júnior, meus irmão eu quase tive um treco, vai chupar gostoso assim na PQP...

Ficou um puta tempo, pensei em terminar na sua boquinha mas com aquela bunda linda me olhando pedi para ela encapotar e da-lhe pica, primeiro ela por cima e depois pedi para ficar de quatro, dei uma gozada que as minhas pernas amoleceram na hora.

Confesso que depois dessa não tive mais folego.

As notas:

Rosto- 10
Corpo- 10
Oral- 10
Vaginal- 10
Anal- não fiz
Fight- 10
preço- 200,00 + táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Computeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2006, 12:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr.Computeiro » 10 Jan 2006, 12:09

:?

Passava todo dia la em frente pra ir pro serviço...esses dias parei na rua lá da casa na curva, rosa...vi uma baixinha moreninha bundinha empinadinha, um tesaozinho
Pediu 30,00 eu ofereci 20 e ela topou...disse q fazia de tudo (teria topado se eu oferecesse 15 tb)
Não deixou eu tirar a roupa dela...n quis dar a bundinha (essa era o ponto forte), e so topou na frente.
Boquete c capote sem graça e sem emoção, parecia chupar sem vontade.... td mto mecânico, nao gemia, n teve graça nenhuma, perdi o tesão...falei pra ela me finalizar no boquete msm, e vazei d lá..
Não volto nunca mais.

Qdo tiverem alguma q tenha prazer em dar postem no forum...
mulher mecânica nem rola..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japs1972
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Limeira - SP

#24 Mensagem por japs1972 » 10 Jan 2006, 13:33

Realmente, eu posso dizer que sou um cara corajoso, pois também me hospedo no Nacional e por ficar perto, frequentei a região da Capitão Bernardes. Mas posso dizer, então que tive sorte. Faz uns dois anos, no meio da quadra tinha uma casa azul e lá conhecí uma paraense chamada Dara. Eram vintão, corpinho magro meia bomba, mas para o preço e para a região tava bom. A mina nunca tinha feito anal, mas disse que se na próxima vez eu voltasse com um lubrificante ela liberaria, pois seria uma ganho para ela se passasse a ser "completa".
Em outra vez, no início de 2004, conheci naquela rua dos hoteis fuleiros uma moreninha chamada Lena. Perguntei da chupeta, disse que fazia por 10reais. Perguntei se fazia sem capote, disse que sim. Pertuntei se engolia :twisted: Acreditem, disse que sim :shock: . Vambora. Escolhi uma rua em obras e ela começou o serviço. Muito bom. Com o banco dela deitado, me coloquei por cima, comecei eu mesmo a punhetar e pedi para ela por a língua para fora. Fui despejando gota por gota. Pedi para que fosse engolindo devagar para não se engasgar. Era muita porra e ela começou a pedir que já bastava. Aí expliquei a ela que o gozo ainda não tinha acabado (vcs sabem disto!). Pedi calma que já ia chegar a carga e disse que não se assustasse. Pronto!!! liberei e para minha surpresa ela conseguiu deixar limpinho, sem derramar. Depois perguntei o que tinha achado. Disse pra mim que era a primeira vez que engolia. Achou o gosto normal. Meu!! 10 reais!!! por isto!!! MARAVILHA!!
No dia seguinte, fim do dia, ainda estava claro e passei de novo na rua. A Lena estava lá e aí pude perceber que era bem gostosinha. Valia a pena pagar para usar o pulgueiro (hotel em cima do bar) R$7/hora. A Lena disse que cobrava mais caro para ir em hotel (R$20) perguntem se eu reclamei. Subimos. Aquilo alí sim era trash. Lencol (???) contava toda uma história com suas diversas manchas e buracos. Mas tinha banheiro. Se é que aquele lugar onde tinha uma privada, um registro e um cano, podia ser chamado de banheiro. O lado bom é que a garota disse que ia tomar um banho. Sorte minha, pois se ela ficasse limpinha poderia aproveitar melhor aquele corpo fabuloso. E que corpo. Mulatinha de peitos lindos e bunda duríssima. Começamos a nos beijar. Beijávamos como namorados. Passei a mão e senti que ela já estava molhadinha. Enquanto beijava ela se encaixava em mim e se esfregava. Se fosse louco poderia tê-la comido naquela hora, sem capote. Mas loucura tem limite. Pode parecer loucura mas resolvi chupá-la. Ela abriu um sorriso. Acho que nunca alguém tinha feito isto nela. Acho que fiquei uns quinze minutos até ela gozar dando gemidos baixinhos. Bom, mas aí chegou a hora da revanche :twisted: eu queria o repeteco da noite anterior. Não deu outra. Uma chupeta suave e até tímida. Mas na hora de gozar, me coloquei de novo por cima dela e, sabendo o que viria, abriu um sorriso. Linguinha pra fora, bocão aberto e lá vai porra adentro. Visão maravilhosa ver minha porra descendo por sua garganta. E já tinha gente batendo na porta. Me arrependi por não ter pago R$14 pro cara do "hotel". Feliz da vida, a mina saiu contando que havia sido chupada. As outras garotas ficaram olhando com um certo ar de inveja. Tirando a Lena, não havia nenhuma outra que poderia ganhar isto de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eeeaaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Esperava mais....

#25 Mensagem por eeeaaa » 11 Jan 2006, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Fernanda ontem.
Sinceramente espera mais.....
Realmente é uma cavala, mas questiono as fotos do site.....
1º As coxas são pouquinho mais finas que da foto (mais é gostosa);
2º Ela tem duas tatoos, sendo uma na virilha bem antiga (coração) e uma estrela no ombro esquerdo (salvo as fotos serem muito antigas.......;
3º O cabelo é bem diferente, mesmo com os comentários do aplique.....

Tudo bem. Não quero criar polemica.

É gostosa? É gostosa.

Mas esperava mais.
Na trepada subiu um pequeno cheiro, mas tá valendo.

Vou colocar como positivo comparando com as GPs em linha no mercado, mas tem mulher na noite muito melhor.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fernanda

#26 Mensagem por jimmorrison25 » 11 Jan 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda 9245-7995
http://fernandabarros.cjb.net

"ETA MULHER GOSTOSA!"


Finalmente, tive a oportunidade de conhecer a tal comentada Fernanda.
Como nao moro em Campinas,,,, foi mais fácil encontra-la na cidade dela.
Marcamos em um motel proximo a entrada da cidade...
Chegamos praticamente juntos..
No quarto ela foi tomar um banho ... e depois tomei tb...
Muito simpática e sorridente p/ mim.. e talz.

Começamos o rala e rola... foram muitos beijos e amassos... ela é d+
Linda, gostosa, simpatica, dedicada... um tesao de mulher... como já disseram "ETA MULHER GOSTOSA!"

Com certeza o seu ponto forte é a chupeta... e como chupa essa vadia... demais, um dos melhores boquetes que eu já recebi... muito dedicada.

1º round: pp&mm , de quatro... e p/ finalizar ela ficou me chupando... chupando... chupando... até eu gozar na boquinha dela...
Tomamos um banho... conversamos um pouco ... e repetiçao
2º round: pp&mm , de quatro... e p/ finalizar quis gozar na boquinha de novo....bebeu tudinho e ainda soltou um sorrizinho lindo... rsrs

Ela é demais... com certeza, vale o Investimento.

A única coisa que me intriga sao as fotos:
- a questao da cor e comprimento do cabelo, acho que é completamente possivel. Ela fez luzes e por isso q está diferente.
- agora as TATUAGENS... na virilha e no ombro... pq a garota da foto nao tem tatuagem ? Principalmente na 8º foto. Era para ter uma tatuagem na virila.

Não afirmo que ela nao é a garota da foto do site, entretanto, levanto a suspeita de ser alguém bem parecida.

http://www.fernandabarros.cjb.net/

De qualquer forma, achei a Fernanda linda, gostosa e tem um atendimento de primeira qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stupore
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Ago 2004, 22:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por stupore » 16 Jan 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caracas, que mulher é essa. Muita gata e muito gostosa.
Sem querer aumentar a polemica em torno das fotos, eu acho que se não for ela, então é muito melhor pessoalmente.
Belo corpo, 1.76m de altura com tudo no lugar, seios maravilhosos, bunda espetacular.
Não tem muito o que acrescentar aos TD´s anteriores, a gata realmente arrebenta com o sujeito, sai quase sem folego ( foram dois fights muito bem aproveitados ).
Conversando com ela descobri que a cidade onde ela mora é vizinha da minha cidade, não tendo problemas de locomoção, da proxima vez não vou ter que pagar motel.
Sem quere plagiar o Commander, a Fernanda é a segunda da minha lista. Valeu muito te-la conhecido ( esse GP Guia é foda ).
Valor : R$ 200,00 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josegcuesta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2004, 17:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por josegcuesta » 18 Jan 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13/01/2006, no VIP, ao meio dia...

quando a fernanda chegou, fiquei até assustado com o tamamnho dela... tem 1,75, e ainda tava de salto!!!! Muito grande...

de roupa, parecia um pouco cheinha, mas a hora que ela ficou nua... pela mor de deus!!! que bunda é aquela!!!!!

depois do banho, já me pegou de jeito, começou a me beijar e a me chupar... ficou chupando uns 20 minutos, ficava mandando eu olhar no espelho pra ver ela me chupando... eu ficava é olhando pra aquela bunda deliciosa que eu iria comer... mas ela tava chupando tão gostoso que decidi gozar na boquinha dela.. depois de gozar, ainda ficou chupando bem gostoso por um bom tempo...

pausa pra um banho, começou a contar da sua vida, mas depois de 10 minutos já tava acariciando o menino de novo... tirou a minha toalha e começou a chupar o meninão de novo... encapotou e depois sentou em cima de mim... mas eu queria ver aquele bundão de 4, e fui logo atendido... nossa, nunca comi tanto alguem como comi a fernanda... acho que fiquei mais de 1 hora comendo ela de 4... como já tava exausto, coloquei ela de bruço e fiquei socando nela até gozar... Foi a melhor gozada que eu dei na minha vida!!! Queria muito ter comido aquele cuzinho, mas ela não liberou...

Foram 2h de uma bela de uma trepada!!!

R$ 200,00 mais 30,00 de "ajuda de custo" (é mole?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luscandd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Nov 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por luscandd » 19 Jan 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Fernanda em 18/01 em motel de sua cidade. Marquei às 14:30, como já havia saído anteriormente com ela, já iria direto ao motel, sem precisar ligar para falar número da suíte. Chegou uns 10 minutinhos atrasada pq estava no cabeleireiro.
Chegou foi tomar um banho rápido, trocamos algumas palavras e ataque. Pediu para beijar meu pau, só se for agora...
Retribuí e chupei aquela delicia de bucetinha cheirosinha; aí fizemos papai-mamãe bem gostoso, não aguentei segurar muito, que bucetinha quente e apertada. Pausa, papo legal dela, muito gente boa mesmo. Nova rodada, começa a chupar meu pau e faço uma espanhola naqueles peitões turbinados maravilhosos. Aí encapa o pau e senta numa cavalgada fenomenal. Peço para come-la de quatro e gozo gostoso de novo. As pernas chegam a amolecer desta vez, de tão intensa a gozada.
Banho, papo e a última gozada na boca. Ela ainda me olhando com o pau no boca e pergunta: não vai me comer mais? como vc quer gozar? aí foi na boca, não deu pra segurar, chupa muito...
Olha, quem estiver na dúvida sobre a Fernandinha, pode ir correndo, além de meter muito, é muito simpática, te deixa muito à vontade, não tem ppp nenhum. Até hoje para mim foi a melhor.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f_all_all_2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jan 2005, 17:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ótimo TD

#30 Mensagem por f_all_all_2 » 24 Jan 2006, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

estava ansioso para conhecer a Fernanda, e posso dizer que estou boquiaberto ateh agora.

Liguei pra GP na quarta, mas ela não estava na cidade... paciencia....paciencia nada, na sexta de manha liguei novamente pra marcar de nos encontrarmos a tarde...e por sorte ela estava em Campinas e estava disponivel. Fiquei de ligar 30 min antes do combinado para confirmar, caiu algumas vezes na caixa postal, mas logo consegui falar com ela e combinamos no Stylus. Cheguei lah em 10min...e ela chegou em 11...quase na mesma hora...estava de taxi. Quando entrou, vi que eu tinha ganhado o dia! Que rosto lindo...do tipo que eu pagaria na balada :D !!!! E um corpão que vi que ia dar um trabalhão...

Depois de um banho pra refrescar (puta calor!), fiquei ansioso para investigar cada parte daquele corpo...comecei acariciando suas pernas...pele macia...bonitas tatoos....mas o que me surpreendeu mais no corpo da Fernanda foram os seios....grandes e empinados (de qualidade! \:D/ )...e se ninguem tivesse falado, eu nunca ia advinhar q eram de silicone pois são muito macios, bem naturais...uma delícia...me esbaldei ! E olhando para aquele rosto lindo, fiquei louco pra dar uns beijos...beijou bem!

O clima começou a esquentar quando ela veio me chupar sem capote...muito bom oral...bem molhado....a vontade era de gozar ali mesmo....mas seria muito disperdício não comer aquele corpão...então ela cavalgou enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos. Deitou-se pro P&M..e depois virou aquela bunda pra eu comê-la D4...e ai, foi demais...tive que perguntar se não rolava um anal...e parece que realmente aquele ózinho não tem jeito...passei vontade (de novo #-o ). Eu tava quase gozando quando me lembrei daquele oral molhado e pedi pra que ela me chupasse. Prontamente atendeu, sentando na beirada da cama e eu de pé...alí não teve jeito, gozei na boquinha dela enquanto ela chupava olhando pra minha cara. Muuuito bom!.

Papinho pra se recompor...ela eh uma garota bastante simpática...falou bastante de sua vida, comentou de algumas amigas também GPs,...comentou tambem de seu site...realmente AS FOTOS SÃO REAIS, mas ela esta um pouco diferente e disse que pretende fazer novas fotos.

No segundo tempo ela recomeçou aquela delícia de oral sem capote que estava uma delícia, foi entao q vi aquele banquinho acolchoado que fica junto à mesa. Sentei no banquinho e pedi pra que ela montasse em cima. Foi a melhor idéia que eu poderia ter tido, ...chupando aqueles peitões, e ela se mexendo toda até eu gozar...

Sem odores, limpinha, sem cheiro de cigarro, sem PPP, celular não tocou e ela não reclamou de nada.

Fez tudo pra agradar e conseguiu.

Simpatia: 10.0
Pontualidade: 10.0
Beleza: 10.0 (Morena de rosto lindo!!!!)
Seios: 10.0 (Maravilha!! Grandes, bonitos e gostosos!)
Bunda: 8.0
D4: 9.0
Anal: --- (Não faz :cry: )
Oral: 10 (Molhado, sem capote e finaliza)
Cavalgada: 10.0
P&M: 9.0
Higiêne: 10

TD Geral: 10

Infelizmente, não poderei repetir com frequencia esse TD pois o valor eh meio salgado (apesar da ótima qualidade)... 200/2h + taxi + motel ...saiu quase uns trezentinho ! É isso que eu falo....se fosse mais acessível, eu saia toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”