POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,
Segunda feira passada fui na Thai Zen e me encontrei novamente com a Fernada.
Agendei algumas horas antes e chegando lá me encaminharam para o quarto.
Aconteceu uma coisa engraçada, enquanto estava tomando a ducha vi que alguém tinha entrado no quarto, mas não identifiquei quem era logo de cara porque o box do chuveiro estava embaçado. Abri a porta do box e vi que era a Larissa quem tinha entrado! Falei que adoraria ser atendido por ela, mas na verdade eu tinha agendado com a Fernanda... Ela deu risada e pediu desculpas, disse que tinham passado o quarto errado pra ela rs Ela então se aproximou, me deu um beijo e disse que pelo menos tinha me visto pelado! rs
Depois disso a Larissa foi embora e logo chegou a Fernanda, contei pra ela o que tinha acontecido e demos mais risada rs
Deitei no colchão e a Fernanda começou a massagem pelas pernas e foi subindo até chegar no pescoço, dando muita atenção em cada parte do corpo durante o caminho rs
Terminada a massagem, ela começou a deslizar o corpo dela no meu, eu sentindo ela se esfregando bastante em mim.. muito bom!
Enquanto ela se esfregava em mim, ficava dando gemidinhos no meu ouvido e dava mordidas na orelha também rs
Pouco tempo depois ela disse pra eu me virar de frente e que era pra eu ficar vendo ela abusar de mim e me torturar rs Ela começou a me beijar no pescoço e foi descendo devagar até chegar lá embaixo. Passou oleo nos seios e começou a esfregar no meu pau, deslizando pra cima e pra baixo e também passava a lingua nele nesse vai e vem... sensacional!
Depois começou um oral maravilhoso, sem pressa, chupando com vontade de forma bem atenciosa rs.. Ficou um tempo assim e eu segurando pra não me acabar ali mesmo. Pedi pra fazer um 69 e ela disse que não, que era pra eu ficar vendo ela abusar e me torturar hahaha
Depois de um tempo ela veio e sentou na minha cara pra fazermos o 69 que eu pedi, e foi a minha vez de me aproveitar dela, fiquei chupando ela até ela gozar e se tremer todinha em cima de mim rs
Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, enquanto eu aproveitava pra chupar os seios dela.. falei que estava quase gozando e então ela acelerou o ritmo até me finalizar assim rs
Depois ficamos conversando sobre varias coisas até acabar o tempo.
Foi muito bom encontrar novamente a Fernanda, sempre muito atenciosa, simpática e muito gostosa!!!