Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#976 Mensagem por VikingBR » 17 Out 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cansado pra caramba mas pra não sonegar vou postar meus últimos dois TDS em sequência.

Como o da Megan já tem uns dois dias que aconteceu e a domingo às duas e cacetada da manhã a mente já está querendo desligar peço desculpas se esquecer algum detalhe, mas se eu tivesse que resumir em uma única frase eu diria: "me arrependi de não ter dobrado pra curtir mais daquele corpo, oral e energia maravilhosos, volto assim que possível se ela ainda estiver no ramo quando eu voltar pra SP (ela é meio turista pelo que escutei de um confrade) e sai do quarto pleno, feliz e com a certeza de ter escolhido uma garota maravilhos que não apenas trepou gostoso como foi uma super companhia.

Mas vamos ao relato:

Sexta de feriado e o movimento nas casas estava muito fraco.
Não lembro de ter visto muitas meninas interessantes até que a Megan passou no salão com uma calça preta colada no corpo, um body de renda super sexy e aquele cabelão longo, lindo e super bem cuidado que ela tem, chamando minha atenção na hora.

Bati um papo com ela e ela aos poucos ela foi se soltando.
Parece ser um pouco seletiva, do tipo que sabe o que quer e não atura bobagem, mas comigo pegou bem, foi super simpática e nos demos super bem no quarto.

Comigo foi uma querida e é uma menina que com certeza vou guardar com carinho na memória, mas não tem como garantir que se você chegar sem respeito ou sem conversar o mesmo vai rolar contigo.

Já de banho tomados nos encontramos no quarto e ela me recebeu com um beijinho doce de namorada e com muito carinho.
Girei seu corpo e fui beijando sua nuca, depois no deitamos na cama e ela veio me chupando com vontade. Oral do jeito que eu gosto e depois foi a minha vez de chupar a Megan.

Ela tem uma leve penugem estilo bigodinho na ppk que eu gostei bastante de ver.
É diferente da maioria das meninas que são 100% depiladas.
A dela não é zerada mas é bem curtinho então não dá aquela sensação de que vc vai voltar pra casa com pêlo nos dentes.
Eu realmente gostei muito do visual da ppk dela.

Oral feito de ambas as partes meti a camisinha e fui no PPMM onde a garota quase gozou,
Ela gemia alto e segurava meu corpo cheia de tesão. (dessa parte eu lembro bem)

Lembro tambem de que ela foi ficando mais safada e falando um monte de sacanagem a medida que a coisa foi esquentando.
Não sei se ela é assim com todo mundo mas comigo foi e eu gostei muito.

Mas como eu também estava cheio de tesão e não queria gozar rápido mudei de posição e coloquei ela na cama com a barriga pra baixo e meti até gozar, usando o travesseiro pra melhorar a posição dela na cama, elevando o quadril da garota e fazendo ela “desafundar” na cama pois o colchão já estava bem mole e desconfortável.

Esse foi o segundo colchão mole que peguei na Yankin e achei bastante chato.
Eu não sou um cara leve, e ficar afundando durante a transa não é a melhor sensação.

fugindo um pouco do TD, mas uma outra coisa que acho importante de citar em relação à casa, é que depois que abriram o bar a coisa deu uma bela piorada.

Muitas vezes as meninas ficam lá fora e nem vem se apresentar.
Outro dia tive a curiosidade de contar e entre a hora que a recepção chamou a apre e a hora que as meninas vieram (sem muita vontade) haviam se passado mais de 10 minutos.

Acho válido o bar, mas não se atrapalha o funcionamento da casa.
Bella, Carla e Valeska continuam 100% na recepção, mas o sentimento de descaso com os clientes depois que o bar passou a funcionar as vezes me faz pensar em deixa de frequentar a Yankin.

Mas enfim, só uma observação mesmo.
Nada que desabone meu tempo com a Megan que foi maravilhoso e que com quem com certeza eu volto.

Recomendo? Sim.

A Megan é linda (tem um rosto de princesa mesmo) e comigo foi super simpática.
Mas converse antes pra ver se o santo bate porque se bater ela com certeza é uma ótima companhia.

Repeteco? Sim, sem dúvida.
Mas infelizmente não nessa minha passagem por SP que já está quase se encerrando.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#977 Mensagem por VikingBR » 17 Out 2022, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
Já fazia um tempo que eu estava afim de passar com a Bella, mas como eu sempre digo, vou na energia da menina e as vezes vou na casa com a intenção de ir com uma menina mas ela não está disponível ou eu não sinto uma energia legal então acabado mudando de ideia e subo com outra. Ou nem subo.

No caso da Bella, 99.99% das vezes foi porque ela não estava disponível e apenas uma vez porque ela não parecia estar bem. Depois descobri o motivo e rimos juntos disso.

Hoje passei na Yankin e via Bella ainda mais bela num vestidinho rosa lindo que deixava seu corpo perfeito ainda mais perfeito.

Preciso confessar que não gosto de cabelo curto, mas nela ficou bem.
E pra quem nunca subiu com ela não sabe o que está perdendo.
Lábios carnudos que saber como dar prazer a um homem, seja no beijo ou no oral, ela sabe muito bem usar aquela boca.
Corpo perfeito, magrinha, mingnon, peitos de médio pra grande com piercing nos dois mamilos, bunda média redondinha e lisinha, ppk deliciosa, delicada e cheirosina com um clitóris que não sei se é grande assim mesmo ou estava inchado de tesão.

Eu na verdade apostaria na segunda opção porque depois de gozarmos os dois ela montou na minhas costas pra me fazer uma massagem e aquela bucetinha lisinha deslizava fácil nas minhas costa tamanha era a quantidade de mel que tinha jorrado daquela ostrinha linda.

Banhos tomados ela se deita na cama nua numa cena linda de se ver. Subi na cama e abri levemente suas pernas, me colocando entre suas coxas enquanto beijava sua boca e ela gemia e masturbava meu pau, que mesmo comigo entre suas coxas estava ao alcance de sua mão mas ainda longe da entrada da sua ppk.

Eu como sempre converso com as meninas antes de subir elas normalmente entram no quarto sabendo como eu penso, e muitas vezes com confiança pra se entregar completamente sabendo que sua vontade e seus limites serão respeitados. Com a Bella assim como com todas as outras meninas que passam comigo não foi diferente: Os limites da garota foram 100% respeitados e no caso da Bella ela se entregou completamente e curtiu muito.

Depois de muitos beijos quentes ela veio dar um trato no meu pau e precisei me segurar muito pra não queimar a largada.
Era boca no pau, língua nas bolas, massagem nas bolas… só de lembrar já me dá vontade de trazer ela pra casa pra ficar comigo.

Depois de quase me fazer gozar e de não querer largar meu pau (mais uma vez vale lembrar que sou limpo, depilado no pau e saco e tomo banho com sabonete antibactericida)
Mas enfim, depois de ser cuidado por ela foi a minha vez de beijar e cuidar do corpo todo da Bella.

Primeiro beijei seu corpo todo, depois fui brincar um pouco com seu gelinho, massageando aquele clitóris inchado na velocidade da luz, enquanto ainda com meu pau na boca a Bella continuava me desafiando a não queimar a largada tamanho era o tesão que eu sentia com o oral dela.

Depois de masturbar ela um bocado, cai de boca naquela buceta já completamente encharcada enquanto colocava a camisinha e preparava pra meter o pau pra dentro.

Mandei ver num frango assado ao estilo viking com ela super excitada e completamente entregue, depois foi a vez de meter com ela D4.
Como o tesão estava num nível absurdo eu acabei não aguentando muito e gozei litros na toca de borracha.

Tentamos uma segunda, mas eu tenho muita dificuldade pra gozar duas vezes seguidas e como a Bella é magrinha a medida que meu púbis batia no quadril dela eu ia sentindo um pouco de dor e aquilo foi me desanimando um pouco.

Mas missão dada é missão cumprida e eu não queira deixar uma garota tão querida e que tinha se dedicado tanto em me dar prazer sair daquele quarto sem gozar.

Pedi pra ela cair de boca novamente e enquanto ela me chupava fui com o vibrador masturbando a buceta dela e variando os programas até descobrir aquele que lhe dava mais tesão.

Em pouco menos de dois minutos, sem exagero ela tirou a boca do meu pau e com ele na mão foi fraquejando e deixando as pernas amolecer até explodir num gozo absurdo de prazer.

Extenuada e feliz, ela deixou o corpo cair sobre o meu e fiquei ali com o rabo dela na minha cara observando aquela bundinha linda, redondinha e aquela ppk inchada, lisinha e cheia de mel exposta a menos de um palmo da minha cara.

Depois ainda ganhei uma massagem e uns beijinhos na boca antes de ir embora pra casa completamente relaxado e feliz.

Sai de lá em êxtase e com duas certezas:
A primeira é que eu volto sim. Sem dúvida nenhuma.
A segunda é que demorei demais pra sair com a Bella e hoje posso dizer que me arrependo muito de ter adiado isso tanto.

Repeteco? sim
Recomendo? sim. MUITO!

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#978 Mensagem por Markus4856 » 17 Out 2022, 16:33

POSITIVO

Boa tarde !

Ontem

Não sou bom com TDs, mas ratifico os confrades!

Além de uma pessoa muita agradável ao extremo é uma BELLA foda !

Abraço

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#979 Mensagem por Markus4856 » 17 Out 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Será foi antes da BELLA

Como já comentaram pequena ruiva branquinha agradável cia !

Mama e cavalga muuuittooo

Beijos somente selinho

Abraço

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#980 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 17 Out 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD REALIZADO HOJE (17/10/2022) POR VOLTA DAS 15hs

Desde que vi essa garota na casa, no ultimo feriado, fiquei com ela na cabeça.
Além de eu particularmente achar ela linda e muito atraente, lembro que na apresentação mesmo ela ficou tão empolgada
que ali por si só senti que as coisas se esquentariam bem mais no quarto... Porém no dia em questão, acabei não indo e pra minha
infelicidade, essa garota não costuma vir com frequência na Yankin... Mas hoje assim que vi o nome dela no status, vim
correndo pra clinica e já reservei com ela!

Quando cheguei ela tava ocupada. Cliente a principio ia ficar meia hora, mas a coisa pra ele tava tão boa q ele acabou dobrando...
Tive que manter a paciência e persistência e resolvi aguardar, apesar de que também hoje em particular a casa estava repleta de beldades!!
Pena q nosso dinheiro é curto e suado de conseguir kkkk mas ok, resolvi aguardar e felizmente, depois de uma hora aguardando, ela foi liberada!

Hoje, quando ela veio se apresentar pra mim, já fiz aquela breve entrevista, deu match e não tive dúvidas, sabia que ia ter uma das melhores fodas nesses anos de putaria!
Pra quem não sabe, ela é uma ninfeta negra de pele clara, cabelos tingidos e coloridos, seios M naturais, Bunda M pra G, algumas tattoos pelo corpo...
Tem um sorriso muito lindo e marcante e é exatamente meu número de mulher!!

Chegando no quarto, mal adentramos e ela ja veio em minha direção e começamos a nos pegar, com muito beijo e muita entrega da parte dela!! Nossa, deu até uma animada
na autoestima porq ela simplesmente começou a se jogar pra mim, de um jeitinho parecido uma namoradinha que não via a hora do fds chegar pra ficar com o parceiro!
Percebi q ela já queria me chupar ali mesmo, mas como eu prezo demais pela minha higiene, pedi pra ela tomar uma ducha comigo e ela aceitou numa boa.
Durante o banho, continuamos nos pegando, após lavar bem o jr ela não resiste e já cai de boca e faz um oral maravilhosamente bem feito, na pressão certa e bem babadinho!
Sua boca tava com um halls e isso deu um prazer a mais na execução! Eu louco pra cair de boca naquela bucetinha e comer ela em seguida, peguei ela, levei ao quarto, nos secamos
e começamos a nos pegar na cama. Nossa, só de lembrar já fico com o garoto durasso! A Renata além de gostar da coisa faz de tudo pra agradar!
Faço um oral naquela bucetinha depilada e com lábios bem carnudos, ela fica molhadinha instantaneamente, falando umas putaria bem alta e gemendo bastante.
Coloco a capa no garoto e começo comendo ela no PPMM, ela geme, se contorce, fica cada vez mais molhada e gritando de prazer!
Peço pra ela vir por cima e ela fica sentando deliciosamente, depois pego ela D4 e tenho que me segurar mto pra não gozar assim porq a visão dela D4 é uma das maiores
maravilhas que ja presenciei nessa vida... Quando to pra gozar, eu peço a boquinha e ela me atende prontamente!

Depois de gozar fartamente, nos deitamos pra recuperar o folego e trocamos mais algumas palavrinhas antes de tomar mais uma ducha e ir embora.
Ela é extremamente simpática, graciosa e atenciosa, inclusive, compartilhamos de alguns gostos em comum!
O interfone tocou no momento que tínhamos acabado de sair do banho, nos arrumamos e demos aquele beijo de despedida!

Valeu muito a pena! Pretendo voltar em breve, principalmente se ela aparecer novamente pela casa, tendo em visto que é uma raridade!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#981 Mensagem por Coringao09 » 17 Out 2022, 20:36

POSITIVO

Passei na hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Renata..
Mina novinha de 21 anos..
Moreninha.. achei gatinha de rosto.. tem cabelo colorido..
De corpo achei gostosinha tbm.. seios m.. uma bunda linda durinha..
Atendimento duplo sim mto bom da menina sem frescura com nd..
Valeu a pena a escolha..

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#982 Mensagem por blackrock » 18 Out 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Ninfeta

Beijou na Boca:NÃO
Escolhida foi a Jennifer Ninfeta que às vezes aparece por esta casa.

Ela já informa que não beija e não rola anal.

O oral sc é de excelente qualidade, ainda mais olhando o rosto de safada dela... bate um tesão.

Camisinha no peão, e vem cavalgar por cima, frango assado, de bruços... e finalizei com a gatinha empinando a bunda D4 e socando rola até gozar.

Custo R$120 por 1/2h.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#983 Mensagem por oliveira13 » 18 Out 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:WENDY

TD feito na segunda semana de outubro.
Passando com um pouco de pressa pela clínica, escolhi a Wendy, menina estilo alt-girl, com dreadlocks coloridos, várias tattoos e piercings, inclusive no umbigo e bct. A garota é mignon, deve ter perto de 20 anos, um pouco menos de 1,60, toda proporcional, bundinha redonda e peitinhos P-M com mamilos rosados. Estava de legging e um top estilo cota de malha, num conjunto que me atraiu bastante.

Comecei os trabalhos explorando o corpo dela e rapidamente engatei num oral na bct limpinha e sem odores. Depois que ela gozou, descontraiu bastante, começamos a nos beijar e ela partiu para um oral bem babado e com boa pressão. Como o tempo estava escasso, preferi ir para uma posição que eu gosto e aproveitando a lubrificação natural da garota, fiquei de joelhos na cama e peguei ela de frente, abrindo as coxas dela e socando fundo, o que ela pareceu curtir, dando uma gemida deliciosa. Ficamos nessa posição, metendo e nos beijando, olho no olho, até dar o tempo do quarto. Depois, banho e rua.

De modo geral, ela foi simpática, mas fala pouco e não tem muita iniciativa, mas beijou com gosto e fez tudo o que foi solicitado. Eu tive uma boa meia hora com ela e gostei da menina, mas como recomendação a outros foristas, diria que o estilo dela está mais para o tipo submissa, longe do perfil perva ou namoradinha. Enfim, acho que vale a pena se souber lidar com a personalidade da garota.

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#984 Mensagem por Gonzo22 » 18 Out 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Passei esta semana mais uma vez, e experimentei a Bella.
Garota linda atendimento nota 1000
Tudo que se espera feito show
Devido a quimica consegui uma finalizada muito boa.
Bom oral
Deixa chupar
Nao tentei anal
Finalizei na pepeca
Vale a pena... Banho e rua

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#985 Mensagem por blackrock » 19 Out 2022, 10:15

POSITIVO

Escolhida da vez a Bella, chama a atenção na apresentação.

Ninfeta, belos seios, oral sc muito bom, 69, encapou e cavalgou por cima, de costas rebolando, frango assado e para finalizar D4. Valeu pela gozada, garota bem tranquila e simpática.

Custo R$120, por 1/2h

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#986 Mensagem por Gonzo22 » 20 Out 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:A pinky

Ola amigos,
Acabei de passar na Yankin pra dar aquela conferida no plantel. A casa é muito boa, a atendente muito atenciosa mas hoje estava a fim de um repeteco. A antiga Gabi ou Gabi pink da vw agora se chama pinky.
Magrinha cabelos coloridos rosa, corpo de paniquete. Bunda é seu maior diferencial, beira a perfeição. Seios deliciosos e bicudos, siliconados mas lindos.
Chuveirada e nos pegamos com beijos sem frescura e um oral sem capote maravilhoso. Quase queimei a largada mas segurei firme pra aproveitar aquela bucetinha. A garota é completamente tarada e ninfomaníaca. Essa gosta mesmo do trabalho. Totalmente safada e atenciosa. Eu já estava desesperado pra sentir o calor da bucetinha dela e interrompi o oral e puxei ela pra mais beijos estilo namoradinha safada. Nossos corpos estavam colados, e achei melhor encapar correndo o garoto antes de perder a cabeça.um vaginal completo... Cavalga gostoso, papai mamae seguido de quatro onde pude ter uma vasta visão maravilhosa de sua bunda perfeita. Seu cuzinho apostando pra minha cara e o meu saco batendo com força no grelo gostoso dela, acabei enchendo a borracha.
Atendimento nota 10
Casa nota 10
Oral 10
Anal não sei se faz
Buceta apertada e lubrificada 10
Maos boas acerta a pressão da punheta 10
Beijos 10

120 reais bem pagos.
Repeteco com a mais habsoluta certeza.
Na próxima pretendo fazer uma dupla com ela e mais alguma.

Mais leve e corre de volta ao trabalho.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#987 Mensagem por dyo tromundo » 22 Out 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Izzy: pele clara, cabelo cacheado curto, óculos de nerd, peitos turbinados, bunda M redonda e usa piercing´s pelo corpo, diria um quê de estilo suicide-girl. Bem gata de rosto, ppk zeradinha, cheirosa e bem simpática.

No quarto ela foi Xvídeos em pessoa: beijou gostoso, ppk cheirosíssima, mamada de responsa e ainda transou como se não houvesse amanhã.

Sai de pernas bambas pq o nível foi hard.

Outra que provavelmente vale testar um repeteco.

Foram 180 Bolso´s por 60 minutos de brincadeira bem investidos.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#988 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Out 2022, 16:37

Tô querendo conhecer essa clínica, ouvi falar que tem ruiva aí, adoro uma ruivinha.

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#989 Mensagem por O Sincerão » 24 Out 2022, 17:21

POSITIVO

TD hoje, dia 24/10/22;
escolhida indicada pela otima recepcionista bela foi a renta.
sorridente do inicio ao fim!
morena baixinhna, 22 aninhos, gostosinha e bonitinha!
simpatia impar, alto astral, que mina legal!
chegou, chegando...peçgação INSANA, ducha com uma pegação foda....
novinha tem mto fogo e tesao.
nota 10!
recomendo.

Link:
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#990 Mensagem por Thomas Hook » 24 Out 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui a essa clinica em Julho/Agosto

Era bem no meio da tarde. Fui atendido na recepção e chamaram a apresentação. Creio que vieram umas 10 garotas e tinha muitas opções.

Me chamou atenção a Babi, branquinha com cabelo meio castanho/ruivo, peguei 30 min com ela.

Quarto e estrutura do banheiro era muito boa. Toalha limpa e tudo bem organizado.

No TD a mina fez um baita boquete, e depois sentou muito gostoso. Depois peguei ela no ppmm até finalizar.

Pago 140 /30mins no cartão. VOlto assim que estiver pela região novamente.

Link:
🔗

Responder