Valor: R$ 150
Tem local: Casa de Massagem da Capitão Gomes Duarte
Vi o anúncio dessa garota, no Fatal Model, e realmente ela tem o corpo igualzinho as fotos, só que no anúncio só mostra fotos de corpo, mas pessoalmente ela é muito gatinha de rosto também. Tem a pele bem firme e esticadinha, é bem estilo ninfetinha, os seios são de tamanho médio, bonitos e firmes, o bumbum é bem redondinho, firme e lisinho. O tipo de pele é branca. Antes que alguém que nem faz Td aqui ou faz poucos Tds e vem encher meu saco, ela não tinha cheiro nenhum quando saí com ela, nem de cigarro nem na boceta, sendo que o horário foi meio tarde já, então com certeza ela já tinha saído com vários clientes e estava limpinha e cheirosa.
O atendimento achei ótimo, é uma garota bem simpática, agradável, divertida, enfim, foi um momento muito gostoso, apesar que hoje em dia todas as garotas querem mesmo é ficar 30 minutos no máximo com o cliente e isso é geral, mesmo as top que eu tenho pego, que cobram caro, estão querendo fazer sempre rapidinhas.
Mas recomendo muito essa garota, inclusive pretendo sair outras vezes com ela, pois é muito atraente e sensual, bonita mesmo de rosto e corpo e o mais legal é que ela é de Bauru, então não é dessas garotas que quando vemos o Td, a garota as vezes até já foi embora. Recomendo 100%.
https://fatalmodel.com/838105/thayna-almeida
(14)99807-5980