POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí, companheiros
Vim aqui dar uma ajuda para outros foristas que curtem um estilo de menina mais novinha, com carinha de universitária.
Encontrei no site private essa pérola, procurei lá porque soube que eles conferem a identidade das meninas, e achei melhor do que me arriscar em outros lugares que não tem essa garantia.
Estava em duvida entre ela e outra menina que em breve espero conhecer, mas no dia que tinha tempo livre, só a Jasmine estaria em SP, então agendei com ela.
Ela atende no Jardins, bem perto da Paulista. Levei 10 minutos para descer a pé pela Campinas.
Ela me recebeu na recepção, subimos para o flat dela, que é pequeno, mas organizado, ela é muito cheirosa e o ambiente também.
Vou tentar ser bem pragmático pra facilitar, a menina é linda. Não só bonita, mas linda. Ela tem um jeito de falar doce, olhos expressivos, cuida muito do corpo, mas não é malhada (o que eu particularmente prefiro).
Ela faz faculdade, é muito esperta e bem humorada.
Ponto importante pra mim, gosta de beijar. Mas me falou que isso não acontece sempre, porque disse que alguns caras acabam pecando na higiene, e aí eu entendo, né. Mas eu me preparei, então me dei bem.
Pra mim valeu muito a pena, paguei 700 reais. O atendimento dela não tem anal, algo que não dou a mínima, mas pra alguns caras já vi que é bem importante. E falamos sobre isso também, estava curioso, ela não faz isso de jeito nenhum. Também não deixa finalizar na boca, embora não use camisinha para fazer sexo oral.
É isso, espero ter ajudado. Em resumo, a menina é exatamente como nas fotos e vídeos, e tem uma personalidade muito boa.
Ponto que pode ser contra, não faz anal e não finaliza na boca.
916362075
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... santpierre