Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 58
Oral Sem:Sim 67Não 31
Beija:Sim 74Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por O Comensal » 10 Nov 2005, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei uma menina muito bonita em uma área em que nem garotas de beleza razoável você encontra, dada a infestação local por dragões. Mas ela estava lá, para espanto e prazer dos putanheiros da área. Magra, pequena, rosto incomum, um leve jeito de patricinha, carente. E cansada: parece que os comensais da área não querem dar descanso para ela, em sua primeira semana.

A casa fica na R. dos Gusmões, próximo à Av. Rio Branco, de frente para uma outra no mesmo estilo, que até deve ser do mesmo dono e que tem tópico e mensagens negativas aqui no fórum. Realmente o estilo da casa e a maioria das garotas não são animadores. Mas com essa garota na visão nada disso importa.

No fight, apesar de dolorida ao final da noite, mandou bem em todas as posições. Gemeu gostoso, pediu algumas variações e que a abraçasse forte. Com toda a maciez e dureza da juventude, divertiu e se divertiu.

Difilmente essa menina vai ficar mais de duas semanas ali.

Sem querer externar meu lado BOP, fazia um tempinho que eu não via uma menina que me chamasse a atenção pela beleza, nem mesmo em outras circunstâncias. OK, cada um tem um gosto, mas a fila para ela é enorme, pelo que vi.

Essa valeu como o 50º TD e 100º mensagem. Comemoração campeã.

A casa também tem sauna, por 10 paus, mas eu não me arrisco. O fight sai por 35. Fica perto do predião da Barão de Limeira.

O Comensal

Novos preços:
R$40 1/2 hora
R$80 1 hora

Master Of The Rings escreveu:A Tamires está atendendo na clínika Kin Lin
(...)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado

03/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retorno

#2 Mensagem por O Comensal » 21 Nov 2005, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Voltei a essa casa para recomer essa ninfeta

Era aniversário de uma das garotas do lugar e estava tudo muito animado. Comi muito bolo de chocolate antes de ir socar na malandrinha da Tamires. Menos de 1,60m, patricinha da periferia, mas patricinha, magrinha.

Se ofereceu para fazer uma massagem, mas não era o forte dela. O forte dela são os peitinhos adolescendo na minha boca, a bundinha durinha e o jeitinho de pedir para comê-la em pé.

Viciada em uma siririca, se esbaldou gozando no meu pau.

Se a casa fosse um pouquinho mais estruturada, voltaria lá mais vezes. De qualquer forma, tratam bem os clientes, e isso é importante.

Parece que ela já se informa sobre alguma casa 'melhor'.

O Comensal

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Nov 2005, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa casa se chama Bavarys. Estrutura típica de trash, salão com bilhar e algumas cadeiras e mesas de plástico, vestiário para quem quiser usar a sauna (não arrisquei) ou fazer TD, quartos onde cabe apenas a cama e com lençol que é recomendado checar ... Plantel médio, mas condizente com o valor do TD de 1/2 hora (R$ 35), talvez menos com o valor da hora (R$ 70).

Dentro das várias comíveis, reparei na Daiane, morena clara de boa altura, com rosto bonito e muito charmosa, menos atirada que as suas colegas, 22 anos. Peitos médios, bonitos. Corpo normal, destaque negativo apenas para a barriga que precisaria malhar. Diz ter trabalhado anteriormente na Baccos, mas teve que procurar outra casa (está nesta há poucos dias), pois não tinha mais alvará para trabalhar de noite.

Fiquei um tempinho trocando idéia. Um dos focos do debate era o "oral sem" que ela dizia não conseguir fazer de jeito nenhum. Conversando um pouco mais, acabei descobrindo que um pequeno in$entivo resolvia logo a questão ... :lol:

TD bem estilo namoradinha. Beija bastante e muito bem. Chupetal muito bom (minha intuição não falhou ...). buceta raspada, metida relativamente empolgada, parece gostar. O jeito geral a classificaria em outra casa como PHQ ...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Tamires já era

#4 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jan 2006, 12:02

Estive nessa casa no 1º encontro Trash. estava com um amigo e tbm tinha marcado com + um amigo forista o jcques.
Depois de tomarmos umas brejas fomos dar uma passada nessa sauna, logo ao subir as escadas somos informados que estão sem energia, subimos perguntei sobre a Tamires e infelizmente disseram que ela foi embora morar com a mãe e não iria mais trabalhar como GP :cry:
como não se via nada resolvemos ir para a sauna em frente.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por MOREL » 23 Jan 2006, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Peguei uma tal de Mel aí.

Mulher grande, loira de zóio verde, o corpão surpreendentemente rijo, muito boa de pegar, me pareceu novinha a mina. Peitos pequenos, muito bonitos, com bicões quase transparentes e róseos. Gostei do rosto também .

35,00 + 4,00 da breja (não tem consuma, paga o que beber).

Fomos pro quarto, um calor infernal. A foda foi muito boa, em várias posições (ela não faz anal). Mas o destaque foi a chupeta (não combinamos nada previamente). Uma das melhores que já recebi, sorte que demoro pra gozar e aguentei bem. Até demos uma estourada no tempo.

Recomendadíssima.

Alguns dias depois voltei ao lugar, mas não dei a sorte de encontrá-la. A casa estava lotada demais esse dia e eu dei área (não sem antes reparar numa bela negra mignon, realmente me pareceu muito boa).

Karrasko escreveu:A Mel, loira que atendia nessa casa, e que faz uma chupeta fenomenal, está atendendo agora na casa em frente, juntamente com outras duas garotas que eram dessa sauna, a Carla e a Preta.
Abraços!

TDs no Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=10419

TDs no Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20014

TDs como free:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38824

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#6 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui com um amigo conhecer as saunas da região. Havia duas garotas muito interessantes, a Mel e a Aline. Escolhi a Mel. Loira natural, branquinha, com marquinha leve de biquíni, deve ter no máximo 19 anos, 1,70 e uns 65Kg, peitinhos pequenos, firmes e deliciosos. Fomos para o quarto, ela mal fechou a porta e começou a me beijar, ajoelhou, baixou minha calça e começou a fazer um oral garganta profunda de outro mundo. Não acreditei, o melhor oral que recebi, com bastante variação de pressão. Apesar de novinha, conhece muito do assunto. Colocamos o capote, peguei ela de quatro e fiquei bombando enquanto enfiava dois dedos em seu cuzinho. Ela olhou pra trás e perguntou onde eu queria gozar, eu respondi que em seu cu, ela me falou que só dava mediante pagamento de taxa do CU, então disse que queria gozar na boca dela. Ela arrancou o capote, começou a chupar de novo e perguntou se eu queria que ela engolisse ou não a minha porra. Disse que queria que ela engolisse, e foi o que ela fez.
Paguei R$ 35,00 por meia hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Voltei um dia depois pra pegar a Aline. Ao contrário da Mel, ela é mais namoradinha, mais tranqüila.
Loira (tingida), até que bonita de rosto, mas tem os dentes encavalados, precisa usar aparelho.
Tem uma bunda deliciosa, pena que não faz anal de jeito nenhum, parece até que tem ainda a maioria das pregas. Apesar de parecer bem novinha, tem 23 anos e já tem 3 filhos, mas nem parece, pois é magrinha, sem barriga, sem estrias ou celulites na bunda. Apenas os seios são flácidos. Na cama, fez um oral gostoso sem capote, mas o que mais chamou a atenção foi o estilo namoradinha. Ela se entregou, beijou gostoso, acariciou, suou, gozou junto, olhava nos olhos, enfim, parecia uma mina que você estava conquistando depois de um longo período “cortejando”. E fazia menos de meia hora que estava com ela. Ela comentou que foi com minha cara, por isso as coisas rolaram dessa forma. Finalizamos num ppmm com muitos beijos, carinhos e olhos nos olhos...
OBS: Esse TD e o td acima foram realizados no início de janeiro, mas só agora estou conseguindo postar.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#8 Mensagem por O Comensal » 30 Jan 2006, 12:34

POSITIVO

Passei nessa casa na sexta-feira. Como estava muito cheia, só descansei um pouco e vazei

Não sem antes reparar que a ninfetíssima TAMIRES (tatu nas costas) está de volta, tornando novamente pública a linda bucetinha. Se é que ela havia largado a profissão nos últimos 15 dias.

Havia outras interessantes na área. Mas, como disse, só zoei. A galera ali fica conversando, bebericando, segurando as minas e nada de levá-las para ver pica.

-----------------------------

NA SEGUNDA-FEIRA RETORNEI A CASA

E claro, fiz TD com a Tamires.

Continua com o mesmo atendimento. Mas eu acho que estou naquela fase em que comer a mesma mulher mais de duas vez já é exagero.

Ela adora dar em pé, vai a loucura.

Essa casa tem a vantagem de você poder tomar um banho antes, deixando a roupa em um armário com chave, antes de começar a contar o tempo do TD. O ruim ali é só os quartos serem pequenos e sem janelas, o que eleva a temperatura do TD a níveis insuportáveis de suor, dependendo do dia.

Valeu

O Comensal

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#9 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Fev 2006, 07:54

Depois de passar em um privê na Domingos de Morais ( não lembro o nº ), no qual tinha uma morena espetacular ( pena que quando cheguei ela estava saindo, mais hoje não escapa ), dei uma passado na Gusmões para conhecer a tal Tamires, fui junto com um amigo, chegando lá fui atendido por uma garota que atende pelo no de "Bebê", morena jambo bonita, cabelos estilo chanell, leve barriguinha mais não compromete, e uma bunda bem grande deliciosa.
perguntei sobre a Tamires e tbm da Mel, disseram que a Mel saiu da casa e a Tamires estava atendendo, quando ela saiu não me surpreendi muito, a garota é mesmo muito bonita, tem um rosto angelical, e um corpinho bem miudinho, pena que estava enrolada numa toalha e foi se trocar para voltar e conversar, como demoruo muito, resolvi vazar e passar outro dia, quem sabe hoje ou amanhã, só por curiosidade, pra quem gosta de ninfetinha magrinha é um prato cheio, como sou eclético, gosto de todas ( menos as gordas ), vou lá provar. Mais tbm quero esperimentar a Bebê ou quem sabe....as duas juntas...hehe

Abs.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MOREL » 02 Fev 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beb

Comi a tal Bebê e foi legal.

Negra baixinha e MUITO bunduda, peito pequeno, simpática e "completa". Achei o conjunto agradável.

Começou chupando sem, a meu pedido, chupa bem, mas sem entusiasmo(acho que ela não me ama :D ). Passei pro vaginal, trocamos de posições e fui pro anal. Aguenta bem, como era de se esperar com aquela abundância toda :lol: :lol: .

Como já indicaram, o quarto é um forno cruel.

Vi a namorada do Comensal, a magra da tatu nas costas: -- A MINA É REALMENTE FILÉ. Vale fazer fila na porta para comê-la, pena que não tive nem tempo nem paciência para esperar.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MOREL » 09 Fev 2006, 17:39

POSITIVO

Passei e faltava gp na casa... A Tamires apareceu de repente e eu arrastei... ela já foi descrita acima, vamos ao atendimento.

Simpática e curiosamente "autocentrada", ela fica excitada se masturbando. Atrapalhou um pouco ela se retorcendo pra se tocar, pois ela é magra e eu não estava encaixando legal. Oral só com capote, bom, não faz anal, uma pena, pois tem uma "manchinha da Angélica" bem na polpa da bunda(alem da tatu nas costas), o que me deixou muito a fim... Gemeu suave mas não aguentou uma dedada mais forte :wink:. Achei os peitos, médios, singularmente gostosos, ela é bem novinha.

Depois de um tempo passei a apreciar o espetáculo dela se masturbando, faz uma carinha ótima. Acertei bem com ela de quatro e peguei de frente também. Valeu a pena. Indicada pra quem goste de magras e ninfetinhas.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Karrasko » 16 Fev 2006, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Passei outro dia nessa casa, não havia nada novo e nada aproveitável.
Escolhi a Aline para um repeteco, mas ao contrário das outras vezes, o atendimento foi bem frio. Ela veio com PPP dizendo que tinha me visto entrar na casa em frente e que tinha ficado com ciúmes. Às vezes, é melhor ouvir esse tipo de coisa do que ser surdo. Essa foi a justificativa para um atendimento tão sofrível. Não quis beijar, chupou mal, sem empolgação e no vaginal, limitou-se a ficar de quatro e eu fiz o "serviço".
Não farei mais TDs com ela.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires ficou para outro dia...infelizmente

#13 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beb

Parti para a 2ª parte da minha ventura, dessa vez fui decidido a sair com a Tamires, cheguei na casa e veio a Bebê me atender, que diga-se de passagem das GPs que vi na casa, depois da Tamires ela é a melhor opção.
Perguntei da Tamires e ela disse que estava com um cliente e que ia demorar, logo pensei "será que é o comensal que está com ela".
como não queria estarar por 1 hora e também não queria perder viagem, chamei a Bebê, disse que ficaria com ela por meia hora.
Daí veio a parte ruim da casa, o banheiro fica fora do quarto. tive que passar de toalha e todo mundo olhando, acho isso um tanto constrangedor, mais tudo bem, daí fomos para o quarto, que deixa muito a desejar tbm, sem contar que é quente para caramba, esse sem dúvida é o outro ponto negativo da casa.
Mais vamos ao fight.
em pá mesmo puxei ela e comecei a beijá-la, disse que não costuma beijar, mais que tinha gostado de mi desde de a primeira vez ) me engana que eu gosto ).
nos bejamos muito de língua e tudo, daí ela pediu para eu deitar que ela ia cuidar de mim.
Daí começou um oral sem capote muito bom, lambeu bastante as bolas e a virilha, encapou e veio por cima, cavalgou bastante, tive que pedir para parar senão ia gozar.
mudamos de posição, ppmm, bombei bastante e finalizei no frango assado.
Não resisti e disse que queria dobrar.
estava suando para caramba, que calor!!!!
fomos tomar outro banho, de novo aquela situação constrangedora e voltei para o quarto, dessa vez chupei ela que ficou louca, lambi o cú dela e lambi bastante a buceta, sempre alternando, depois vez outro oral sem capote muito bom e partimos para o fight, todas as posições, e pdei o cuzinho, relutou um pouco, disse que cobrava a parte, daí disse que ia virar seu cliente, etc... ( ppp - Papo padrão de putanheiro :lol: ).
daí concordou em liberar o rabinho, ficou de 4, meu!!1, que visão, ela tem um rabo lindo, enorme...enfiei no cú dela e não demorou muito, foram poucas bombadas e gozei gostoso.
Custo benefício muito bom 70,00 por 1 hora e meia.
Com certeza terá repeteco...mais antes tenho que sair com a Tamires, tá de rosca o Td com ela...
É isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#14 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Mar 2006, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Após ter saído anteontem com a Tamires ( http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37299 )

marquei de ir na Gusmões para conversar um pouco.
cheguei lá e ela estava de sainha minúscula rosa e uma blusinha decotada com detalhes da mesma cor.
ficamos conversando e veio a Ellen morena branzeada, rosto bonito, bumbum em cima, seios médios para grandes firmes macios, sem marcas de estria ou celulite, tem um piercing no nariz bem discreto. estávamos conversando nós 3, quando chegou um cliente da Tamires, ví que o cara tava agoniado e com não ia sair com ela mesmo ( a partir de agora só saio fora de lá ) disse que poderia ir lá que eu ficava conversando com a Ellen. conversamos bastante tomamos uma Smirnoff Ice e acabei ficando estigado e fechei com ela por meia hora.
guardei a roupa no armário tomei um banho e fomos para o quarto.
começamos a nos beijar e passei a chupar o corpo todo dela.
depois lambi bastante a buceta e o cuzinho dela que gozou como louca, pernas tremendo e gemidos altos.
Depois pedi que me chupasse, fez um oral bem macio sem capote, ficava o tempo todo lambendo a cabeça e alternava lambendo o saco. depois encapei e ela veio por cima, ppmm, de 4, e para finalizar, fiquei na ponta da cama sentado e pedi que veisse de costas para mim, cavalgou bastante e gozei gostoso. Disse que faz anal mediante taxa extra, mais não fiz questão. Das que estavam na casa, com certeza essa é a 2ª melhor pedida, perdendo apenas para a ninfeta deliciosa Tamires.
Aproveito para avisar que A BeBê não trabalha mais na casa, foi para o Balneário, que fica alí pertinho e é do mesmo dono.
e tanto a Tamires quanto a Ellen, a partir da semana que vem não irão mais atender lá.
Após o Td fiquei conversando com a Tamires e o dono chamou-a e ficou reclamando que ela estava dando atenção de mais para mim e para não complicá-la acabei vazando, hoje ( Quarta ) provavelmente almoce com ela e tbm não irá trabalhar na casa hoje, mais quem quiser marcar alguma coisa fora é só ligar para ela Tel. 9563-8517.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presepada

#15 Mensagem por O Comensal » 18 Mar 2006, 11:27

Fui nessa casa ontem, não estava movimentada, mas não resolvi fazer TD. A Tamires já se foi, culpa do Master. Estava de olho em umas garotas novas na casa mas não quis fazer TD depois que vi um cara que sempre aparece lá e que já tinha pego a Tamires sair nervoso. Pensei até que ele estava nervoso por não encontrar a Tamires mas foi por coisa pior.

O cara trocou idéia com uma das garotas novas para um TD e enquanto o cara tomava banho a mesma garota acertou programa com um tiozinho barrigudo e passou ele para trás. O cara discutiu no balcão porque queriam cobrar o valor da sauna já que ele tinha decidio ir embora e nao esperar a garota voltar da presepada. Até eu tentei trocar idéia com o maluco, mas ele saiu fulo e nem se volta mais lá. E com razão.

Eu só via uma outra chamando a menina bem alto: ANDREEEESSSA!!

Talvez tenham se arrependido e mandado ela voltar com cara mas ele nem ouviu, já tinha vazado.

Será que o atendimento está piorando? Volto lá no meio dessa semana para conferir.

O Comensal

Link:
🔗

Responder