Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 223 Positivos: 1716 Negativos: 381 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 378Não 2951
Oral Sem:Sim 1347Não 2104
Beija:Sim 1418Não 2105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gunrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3061 Mensagem por gunrock » 11 Out 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 2 (realizado a 2 meses)

Acompanhante: Mel loira
Link: não encontrei o anuncio dela, mas ela eh famosa, atendia no Ed. comercial da JK e agora esta atendendo na rua Urussanga no Bucarein.

VALOR: R$200 por uma hora
ROSTO: 8 (eh uma milf bonita)
CORPO: 9 (filezinho mignon, para 35 anos, esta batendo um bolão)
ORAL: 10 (sem capote, caprichoso)
VAGINAL: 10 (pequenininha, apertadinha e cheirosa)
ANAL: (diz que faz, mas tem que negociar antes)
LOCAL: 8 (sala comercial na rua Urussanga, nada que desabone)
SIMPATIA: 10 (milf bem envolvente, não controlou o tempo)
ATENDIMENTO: 10 (deixa o cara bem a vontade, não regula posições e se preocupa em fazer um bom atendimento)

obs: as vezes demora pra responder o whats.

Repeteco? SIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gunrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3062 Mensagem por gunrock » 11 Out 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elenah Maria

Nota:8
TD 3 - Realizado a 4 meses

Acompanhante: Elenah Maria
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/elena-maria/

VALOR: R$150 por uma hora
ROSTO: 7 (ok)
CORPO: 9 (morena jambo, bunda enorme e cintura fina, corpão pra quem possui mais de 38 anos)
ORAL: 9 (sem capote, bem feito)
VAGINAL: 8 (bom, porem nota-se que esta bem usada)
ANAL: (disse que não faz)
LOCAL: 9 (sala comercial no Ed. da rua JK no centro, limpo e organizado)
SIMPATIA: 9 (sorridente, atenciosa e boa de papo)
ATENDIMENTO: 9 (deixa o cara bem a vontade, possui mãos de fada, realizou um bom atendimento)

Repeteco? Provavelmente

Link:
🔗

gunrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3063 Mensagem por gunrock » 11 Out 2022, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia Andrade

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD 4 - (realizado ano passado)

Acompanhante: Flávia Andrade
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/

VALOR: R$150 por uma hora
ROSTO: 4 (fotos extremamente tratadas no anuncio)
CORPO: 4 (moreninha magrinha, sem curvas)
ORAL: 6 (normal, não eh ruim, mas também não eh maravilhoso)
VAGINAL: 4 (funda e larga, essa aguenta madeirada)
ANAL: 7 (7 por ter topado)
LOCAL: 7 (casa no bairro Bucarein, cama e banheiro ok)
SIMPATIA: 7 (ate que se esforça)
ATENDIMENTO: 5 (deixa o cara bem a vontade e não regula posições, mas a fica com 5 na media)

obs: fique sabendo que no anuncio possui fotos verdadeiras (extremamente tratadas) e fotos fakes.

Repeteco? NAO!

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#3064 Mensagem por Rodrigolhilbert » 13 Out 2022, 09:58

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Piratuba 1151
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Sonegadores,

Venho aqui fazer o relato da Lara https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-lopes/ e também da famigirada casa da piratuba... Nunca havia ido nesse local pois sempre desconfiei, mas dessa vez a cabeça do pau falou mais alto e cachaça também, enfim aqui vai meu relato:

O LOCAL:

Durante o dia não é nada discreto pq todo mundo já sabe o que rola ali, mas seu caro não fica a vista da rua, de noite é mais tranquilo. è uma casa tomada pela prostituição, várias garotas atendem ali e é um sistema fast fuck, o quarto estava completamente nojento, sujo, o banheiro estava cheio de pelos no chão, toalhas sujas no chão e o lixo estava tão cheio que contei pelo menos 5 camisinhas usadas jogadas no chão. o lençol estava sujo e o quarto cheio de mofo nas paredes e com um cheiro desagradavel. Enfim não recomendo ir na piratuba se vc quer um local limpo... Lá é fast fuck...

A Garota:

Realmente é garota das fotos mas mais deteriorada pela vida.... parecia estar drogada no momento, não conseguia prestar muita atenção nas palavras, provavelmente era ketamina... Usava lentes de contato nos olhos e mauiagem ruim. A garota devem ser só de passagem na cidade, como maioria da piratuba, devem vir do rio ou sp e passam algumas semanas aqui, então ela não tem preocupação de fazer um bom atendimento.... Mas de 4 até que não era tão ruim...

O fight:

Extremamente mecanico, parecia uma boneca inflavel que não se mexia e não fazia questão de dar um bom atendimento, chupou com capa, e eu até que preferi pq mesmo bebado tava com um pouco de nojo do local e da garota.... Ela fazia uns gemidos falsos e pedia pra gozar a todo momento, enfim aquele atendimento ruim que todos já devem ter passado

Resumo:

Fui na esperança de ter um bom pg por 150 mas isso hoje em dia é um mito, nessa faixa de preço só tem essas garotas de casas duvidosas e esquema fast fuck, não recomendo nehuma garota que atenda nessa casa pois o atendimento vai ser uma bosta... nunca mais volto

Notas:
Boquete: 3 com capa
garota:6 é das fotos mas mais judiada
fight:4 mecanico
local:1 só a garagem salva
repeteco: não
Valor 150 por 30 min

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3065 Mensagem por Rodrigolhilbert » 13 Out 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Agora aqui vai uma surpresa positiva

https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Já havia visto o anuncio dela a muito tempo, mas confeso que pelas fotos e vídeo de verificação não achava que realmente valia os 250 pedidos, até que por ter lido alguns relatos aqui do forum decidi dar uma chance para a meritriz.

Posso diszer que os ostros tds dela são 100% veridicos e aqui vai meu relato:

O local:
Fica no vila nova em um condominio de prédios, discreto e ok, mas acho que os vizinhos já devem estar ligados... e outro ponto negativo é que o ap dela é no 5 andar e não tem elevador, entaõ já se prepare para subir uma boa escada... Mas o ap dela é o local mais limpo que eu já fui desse tipo, realmente um baita ponto positivo, banheiro limpo, chuveiro limpo, nota 1000 para o local melhor cativeiro da cidade, kkkk

A Menina:

Quando ela abriu a porta fiquei extremante chocado, ele é linda novinha alta, soriso bonito, boca carnuda e um anjo, muito melhor que nas fotos, na verdade as fotos dela são péssimas e ela ao vivo é muitooooo melhor que no site. Também é muito atenciosa e divertida, realmente quer dar um bom atendimento ao cliente e está de parabéns

O fight:

Maravilhoso, me ofereceu um banho e logo que volto ela já inicia com um boquete muito bommm, só não era perfeito pq poderia ser um pouco mais cadenciado e com menos pressão, mas nada que desabone a experiencia como todo, não regula posição, faz tudo que você pede e se envolve na transa. Relamente um dos melhores atendimentos da cidade, ela diz que faz anal e vou voltar para provar...

Resumo:

Um dos melhores atendimentos da cidade sem sombra de dúvida, garota maravilhosa, atendimento impecavel e o local mais limpo da cidade, o unico ponto negativo é a escada,kkkkk mas descer a escada de saco vazio nem é ruim. Recomendo para todos, principalmente pq a menina é muito melhor ao vivo do que no site, raridade pq geralmente é o contrário

NOTAS:
Local: 9 só não é 10 por causa da esacada
Garota: 8 Realmente muito bonita e melhor que nas fotos
Boquete: 8
foda: 9
Corpo:8
XP geral : 9
Repeteco simmmm
Valor 250 hr excelente

Joinville está carente por atendimentos assim, não nos incomdamos de pagar a mais para ter um bom atendimento, o que não da mais é esse monte de fake de 150 que é só jogar dinheiro no lixo

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3066 Mensagem por Nuruboi » 13 Out 2022, 22:50

Então, cara como eu falei prefiro pagar 300 merréis e ser atendido como rei do que 150 e sair frustrado. Atendimento é o diferencial.

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3067 Mensagem por topsilva » 18 Out 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Olá, estava procurando um GP que atendesse na região do iririu, a casa da Osvaldo Cruz agora ficou muito visada com o novo mercado então precisei fazer uma pesquisa.
Encontrei no site sexosc.com.br o anúncio dessa garota, diz ter 19 anos, baixinha, corpo conforme fotos do anúncio que podem ser confirmadas pelas tatuagens e marca acima do peito.
Apartamento na lateral da iririu próximo curva do Nereu, padrão, sem mais nem menos.
Atendimento padrão, ela está começando e por isso não possuí muita experiência, sem frescuras, não regula nada, apenas não faz anal.

Seios: 9 firmes e naturais
Bunda: 9
Buceta: 9 apertada, mas tem os grandes lábios um pouco desproporcional ao tamanho da buceta dela, pra mim eu curto.
Foda: 8 por ser inexperiente exige mais do cara, e não forçou um gemidinho sacana pra deixar o cara empolgado.

Valor R$ 100,00 meia hora (Cobra 150,00 uma hora mas é só uma camisinha não tenho disposição para ficar 1 hora metendo então meia hora já valeu)

Resumo: repeteco em breve, próximo de onde moro, fácil acesso e descrição, com o tempo ela vai pegando mais o jeito, espero que das coisas boas e não só das malandragens.
Link: https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 209271541/

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3068 Mensagem por BUT I KNOW » 18 Out 2022, 18:27

Sara loira que atendia de noite no Bucarein ainda está na lida?

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3069 Mensagem por topsilva » 18 Out 2022, 18:57

@
BUT I KNOW escreveu:
18 Out 2022, 18:27
@Sara loira que atendia de noite no Bucarein ainda está na lida?

Acho que não o número não funciona mais, estou querendo marcar com a Gabi Maranhense do Saguaçú ou a Mariana do Floresta, quero coferir aqueles peitos se não conforme o anúncio

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3070 Mensagem por Rodrigolhilbert » 19 Out 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td dessa vez é com uma menina que sempre tive curiosidade de conhecer a thay
https://fatalmodel.com/1472343/thayzinha-1472343

Já acompanho o anuncio dela a tempo e resolvi dar uma chance:

A garota:

Realmente é a garota das fotos, novinha, não tem um corpo de academia mas tem um corpo bonito, nada fora do comum na verdade, bem mediano... O rosto não ajuda muito, não é muito bonita e tem algumas espinhas e manchas de sol. Tem uns baita peitoes naturais sem silicone. Mas a garota é muito gente boa e uma boa companhia, simpatica e te faz sentir a vontade, o que acaba compensano um pouco. Ela só atende em motel... Mas tem um contato facil pelo whats e não é grossa

O fight:

Aqui é onde a meretriz realmente mostra seu valor, faz o pg muito bem feito, chupa com uma excelente qualidade e por bastante tempo, chupa as bolas, faz o serviço completo, garganta profunda e babado, realmente uns dos bons orais da cidade. A garota não nega fogo e é pra quem procura algo com uma pegada mais forte, gosta de foder com força e faz muito bem feito. Faz anal sem reclamar e com muita pressão também, enfim a foda foi incrível pois a garota se entrega mesmo e faz valer a oena o $$$

Resumo:

Vale a pena pra aqueles dias que você quer esvaziar o saco e meter com força sem pena, vais ter uma boa chupada e um sexo sem frescura alguma, ela só não é uma top model e não daria pra andar de mão dada no shopping, mas se for pra uma boa putaria, ela é a pedida certa!!!!

Notas:

Rosto: 3 Mas é simpatica e gente boa
Peitos: 7 grandes e moles
bunda: 7 só de olhar já da vontade de socar
boquete: 9 muito bom
Valor: 250 + 50 do anal 1 hora
Repeteco: Talvez em um dia que queira algo mais selvagem

Vale a pena: claro, vale muito pelo atendimento

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3071 Mensagem por viclli » 19 Out 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da casa:Rua Begônias
Nome da Garota:Lays Ferreira

Na correria do dia a dia só agora consegui parar pra falar na Lays Ferreira.

Vários pontos positivos, mas alguns negativos, mas completamente aceitável.

A Lays têm 21 anos, deve ter 1,60. Baixinha, mas seios perfeitos, os mais bonitos que vi desde a Giovana Bianchi. Corpo todo lindo e proporcional, muito cheirosa, beija na boca gostoso, mas... fuma, mas nada que faça o cara querer mais e mais.

O local no Fátima as vezes a limpeza tá ok, as vezes não tá muito, mas geralmente os lençóis estão com cheirinho de amaciante, então tá tranquilo. Super discreto, bem familiar. Quem procura uma foda mais namoradinha é ótimo, chupa bem, não se estende muito. Depois vem por cima e mete gostoso um tempo, depois eu sou obrigado a terminar de meter estando por baixo mesmo, tô gordinho, mas a visão dela por cima é tão maravilhosa que o cara aguenta até a última metida antes de gozar. Eu costumo transar com meninas diferentes e sem anúncio duas vezes por semana, é difícil alguém me surpreender. Engraçado que ela é linda, baiana, menina simples, mas me dá um tesão do caralho, kkkk.

Ela não fala muito, mas o que faz, faz bem. Já repeti e vou repetir mais.

Estou procurando o anúncio de uma menina de cabelo azul para postar, quando eu achar faço o TD.

https://fatalmodel.com/1550109/lays-ferreira

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3072 Mensagem por Nuruboi » 19 Out 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da casa:Deva chamelli - costa e silva
Nome da Garota:Deva Chamelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Falem sonegadores, Durante o mês passado fui na famigerada Deva Chamelli
Elas vendem massagem, mas se negociar direitinho ( R$ 200 a mais) tu ganha um final feliz :twisted: :twisted:
Gastei 1300,00 ( sim foi loucura ) com duas meninas em dois dias diferentes
Meninas: Cara uma era gata com piercing na pomba a segunda era mediana = nota 8
Atendimento: Esse é o destaque, a massagem é relaxante, por uns 10 minutos, depois elas fazem a massagem erótica, que basicamente fica te provocando por meia hora, o pau chag a estourar o colchão. Quando tu está muito doido, elas põem a camisinha e vão pro fight.
NOTA 10 - 12
Local: no costa e silva, discreto, muito limpo e higiênico, perfeito. NOTA 10

Resultado: é muito caro, 300 é o normal pra mim, a cada duas ou três semanas. Eu iria mais se tivesse umas 5 garotas pra escolher, embora só tenha duas.

Ainda estou na minha busca pela massagista ideal kkkkk me ajudem

Link:
🔗

Srxavier15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3073 Mensagem por Srxavier15 » 23 Out 2022, 03:05

Alguém já foi nessa , estou com vontade de ir mas tô em dúvida se vale o tempo e dinheiro.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-8wvrw

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3074 Mensagem por Invernal2 » 23 Out 2022, 13:42

Srxavier15 escreveu:
23 Out 2022, 03:05
Alguém já foi nessa , estou com vontade de ir mas tô em dúvida se vale o tempo e dinheiro.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-8wvrw
Essa mina atende no Costa e Silva, rua Prof. Humberto Rohden 230. Não fiz TD com ela, mas acho que já postaram TD dela. Dá pra aparecer na casa sem marcar com uma guria em específico, pq já fiquei com algumas gurias lá, mas na última vez que fui, mandavam a desculpa que a guria que marquei tava com outro e que iria demorar (provavelmente a mina nem tava na casa, os números de whats pertencem à casa, não à garota, por isso a dona da casa que responde), mas as fotos das garotas da casa são reais, o problema é ter sorte da guria que vc marcar estar disponível quando chegar. Finalizando, recomendo vc mesmo ir lá, até pra vc postar seu primeiro TD. Bora colaborar com o fórum jovem.

Link:
🔗

Edy Lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3075 Mensagem por Edy Lopes » 25 Out 2022, 09:18

Alguém sabe omde a Marcela gaúcha atende