Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5896 Mensagem por china boy » 18 Out 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingão, bem recepcionado pelo Eros.

Casa cheia de cuecas e tinha 6 garotas e 3 ocupadas, pedi a indicação do Eros, me passou que a Gisele é de triplo sim, então subi com ela.

Garota simpatica, comunicativa, morena clara, tem cabelos castanhos e loiros, uns 1,60m, magrinha, peito P e bundinha P, barriguinha zelada.

Após o banho, na cama, ela vem com toquinhos leves no corpo todo, com muita provocação, trocamos beijos, sem pressa, e depois partiu pro menino, fez um oral suave e bem molhado e profundo, com pressão certa, e lambuza toda parte baixo, nas bolas e beijo grego, muito bem executado, é tão bom que fiquei mais de 30 minutos nesse tratamento, tive que pedir para colocar a camisola para não queimar a largada.
Ela vem primeiro por cima, de frente e depois de costa, tem bastante rítimo, não regula o trabalho, mudei para ppmm, com muitos beijo, e depois de 4, quando iria colocar no rabo, ela não deixou, pois não fez a higienização, mas não fez falta, prometeu sem falta na proxíma.

Voltei para aquela oral matador, e finalizei na boquinha.

Banho e rua.

150/ 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5897 Mensagem por o Aviador » 18 Out 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Anal:SIM
Salve caros confrades,

TD realizado no ultimo sábado. Como sempre muito bem recepcionado pela Amanda. Na casa tinha alguns cuecas na espera, e depois das apresentações escolho subir novamente com a maravilhosa Aline Bailarina. Uma delicia de menina.
No quarto após a higiene, rolou muito beijos, ela é bem estilo namoradinha praieira, toda descolada, uma delicia. Chupa com vontade, gosta de ser lambida, mas com suavidade, porque ela é bem sensível ao toque.
Várias posições, porém não estava num bom dia e acabei não conseguindo gozar. Mas é sempre bom passar o tempo com ela.
Descemos, acertei o cachê na recepção e tomei meu rumo.
FUI!!!

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5898 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 18 Out 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Segundona 17/10, dando bobeira na zona sul, resolvi então fazer o tour, iniciei pela Moah, pedi apresentação, a novinha que eu queria (Angelina estava ocupada) então trocando uma idéia com o Eros ele me convence a dar um pulo na Indy,

Chegando na Indy, aquela concentração de cuecas costumeira, infelizmente a casa tá sempre cheia, mérito deles é claro que tem um plantel invejável!

Após apresentação a escolhida foi a Evelyn, (acho que esse era o nome da gata, seios naturais, deve ter 1,60 a 1,65, cabelo preto, sorriso branquinho, rosto lindo e umas tattoos pelo corpo)

Atendimento Ok! 30 min voaram com ela porem beijos mais contidos que os que estou acostumado, e um boquete bem curto.

(Espero n ter errado o nome da gata, se errei desculpa Indy hehe)

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5899 Mensagem por SEMNEURAS » 19 Out 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Nota:10
BOM DIA QUENGOS DE PLANTAO .
SABADO FUI NA INDY E CONTRATEI A MILLA ..REPWTECO COM A ROCKEIRINHA NINFETINHA ..
NO QUARTO A TRANSA ROLOU COM A QUALIDADE DE SEMPRE..MUITO ORAL GARGANTA PROFUNDA..ENGASGAMENTO.BEIJOS A VONTADE..
E CAPA NO MEMBRO E TRANSA EM VARIAS POSICOES ..A MILLA CAVALAGANDO EM CIMA DO TARUGO E UMA DELICIA ...FICAR OLHANDO ELA NO BATE ESTAVA FORTE...HARD..
E COM ISSO FUI FINALIZADO RAPIDINHO..
BANHO CONVERSINHA RAPIDA E QUANDO ESTAVA INICIANDO O ROUND ..CELULAR TOCA...PARA VOLTAR AO.TRABALHO RAPIDAMENTE..ENTAO FICOU NO GAME OVER.

CONCLUSAO

MILLA NOVINHA MAS EXCELENTE PROFISSIONAL DO SEXO
REPETECO E RECOMENDO PARA OS QUE TEM PIQUE PARA TRANSAS HARDS
SELO DE QUALIDADE INMETRO DA PUTARIA
E ISO 9099

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5900 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Out 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e com uma memória de dar inveja....
A minha escolhida foi a Julia foguetinho, uma morena gostosa, com uma bunda deliciosa, fogosa, coisa de loko...
Essa foi a segunda vez que subimos, que espetáculo de mulher, não sei explicar o que ela faz entre 4 paredes, começou me chupando todinho, o pau, as bolas, no jeito que eu gosto, desce molhando e sobe enxugando 🥰🥰🥰🥰... Pedi pra fazer 69, não gosto de ser submisso, acho que tem que ser uma coisa mútua, depois chupei o cuzinho e enfiei 1° um dedinho, depois mais um sinalizando que queria o cuzinho dela, naquele dia, percebi que ela não gostou muito dos dedos em seu rabo, coloquei a camisinha e pedi pra ela usar o sugador enquanto eu metia, ela tava com tanto tesão que pediu pra usar o sugador no momento que fosse comer o cuzinho, não esperamos muito e ela pediu pra penetra-la atrás na posição de 4, coisa muito rara de acontecer, passei o gel e coloquei, entrou bem fácil,  meti um pouco e ela com o sugador, disse que gozou, eu troquei a camisinha e voltei a comer a bucetinha que tava molhadinha, peguei ela de bruços pra finalizar como o animal que eu sou, segundo M. L .. Que foda sensacional...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5901 Mensagem por PIRIGUETE » 19 Out 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA ( EX CLÌNICA 57 )

Dale dale, mlkda!!!

Piriguetinho na área. Fui novamente a Indy, hoje melhor custo benefício da região! Hj fui no quarto 02 de Letícia, moreninha tímida, de pele sedosa, corpinho lisinho e gostoso, peitinhos P naturais, pouca conversa inicial, mas que foi se soltando aos poucos! Fez o estilinho namoradinha e com um oral delicioso, ficou na mixaria por um bom tempo e qdo pedi capa, durei nada…. Kkkkkk…. Fui para aliviar dos problemas da semana e aliviei mto rápido! No segundo round, começou a acariciar a mixaria e conseguiu ressuscitar mto rápido, mais oral delícia e peguei de frente e dps de 4! Ela tem um ótimo atendimento, se envolve e fica o gostinho de quero mais!

Tmj, mlkda… see u soon!!!

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5902 Mensagem por lordiron » 19 Out 2022, 22:25

Final da tarde, passei na Indy para conhecer a Melissa
Morena cavala, delícia
Após banho, alguns beijos e logo depois foi hora de começar a experimentar aquela buceta deliciosa
Entre aquelas coxas deliciosas, chupei ela no ritmo
Depois foi a vez dela começar um oral delicioso e depois a melhor hora: aquele tesão ali de quatro, na frente do espelho
Bombadas , ouvindo aquela morena gemendo ! Que tesão!
Depois de encher a borrachinha, banho e um bom papo
Recomendadíssima!!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5903 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Out 2022, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e com uma memória de dar inveja....
A minha escolhida foi a Babi uma princesa, linda, delicada, magrinha, seios lindos com silicone, bumbum gostoso tamanho P, um docinho, muito muito tímida... Ela tem uma bucetinha muito, muito apertada, se não tomar muito cuidado pode machucar, mas é uma delícia meter lá dentro, parece que ela é virgem... Ela faz um oral bem gostoso, bate uma punheta, firme escorregando pelo pau todinho, a bucetinha dele é uma delícia de chupar, rosinha, cheirosa, clitóris bem pequeno, mas quando fica excitada ele fica durinho, foi uma experiência muito diferente, nunca sai em clinica com uma menina tão delicada, como se fosse virgem mesmo...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#5904 Mensagem por mark adrenalym » 20 Out 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Troquei idéias com o parça TKMS, ficamos de nos encontrar na Indy.... Fui sem pretensões...
Recepção feita pela querida Rúbia e ela já chama as belas para o desfile na passarela, hehehehe...A escolhida foi a delicinha da MILLA, uhuuuuuu....

GATINHA TODA DELICADINHA! BEIJA PRÁ KARAIO E FICA ARREPIADA, KKKKKKK
CHUPA A ROLA COM GOSTO E VAI ATÉ O TALO CHEGANDO A PERDER O FÔLEGO....

INVERTEMOS E FUI DEGUSTAR DA PERSEGUIDA. CAPOTE E ROLA PRA DENTRO NO PPMM. GATINHA CURTE A TREPADA E BOMBADAS GEMENDO GOSTOSO.

VEIO PRA CAVALGADA BATE ESTACA ATÉ O SUADOR, KKKKKKK...
D4 MARAVILHOSA COM A GATINHA FAZENDO CARAS E BOCAS, AFFFF...CUZINHO PISCANDO E ATOLEI O DEDO, KIDIMAIS...

A GATINHA VEIO PRA GULOSA NOVAMENTE, DEU O MAIOR TALENTO NAS BOLAS E AI NÃO RESISTI QUANDO VEIO PARA O DEEP...
FOI AS JATADAS NA GUELA QUE A GATINHA ATÉ ENGASGOU E DEVE TER SAÍDO ATÉ PELO NARIZ, KKKKKKK...

Recomendo pra quem gosta de gatinha delicinha, gostosinha e alto astral...

Fuiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5905 Mensagem por senopajo » 20 Out 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Nota:7
Consegui um tempinho na terça-feira, na hora do almoço e passei na Clínica. Fui muito bem recebido pela Rubia.

Como havia acabado de abrir, só estava a Babi, então subimos para um td de meia hora. Ela morena magrinha com peitos solucionados, bons de pegar e mamar. Educada e descontraída.

Ela chupou sem, pressão leve. No vaginal, ppmm, com ela de 4 e por fim, de bruços.
Não perguntei pelo anal.

Td positivo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5906 Mensagem por ATHENA » 20 Out 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da MOAH apesar de não estar muito bem por causa do resfriado tinha agendado com a EVELLYN, uma garota que acho linda e adoro ficar junto. Cheguei na casa e sou muito bem recebido pela Rúbia, fiquei dando uma recuperada sentado na recepção tomando um refrigerante até dar meu horário agendado. Quando deu meu horário a Rúbia chamou a EVELLYN para me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar com muito carinho, tudo é muito bom quando estamos juntos, não gosto nem de sair muito com ela, pois é uma garota que me atrai muito e o coração da gente acaba nos traindo... Coloco uma playlist no meu celular para tocar enquanto ela arrumou o lençol na cama, fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine. De volta ao quarto voltamos a nos beijar carinhosamente e fomos deitando na cama... Ficamos aos beijos e trocando muitos carinhos até que desci e fiquei chupando seus mamilos, ela tem seios lindos... Chupei bastante seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka, como é gostoso chupar essa garota, ela solta gritinhos de tesão com sua voz rouca e sensual... Eu não canso de elogiar sua beleza enquanto a chupo... Pego o vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua pepeka, vou passando ele de cima a baixo nela tirando gemidos da linda mulher... Quando percebo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima ao lado do seu clitóris, pois ela é muito sensível e não gosta que coloque o sugador em cima do clitóris... Deixo ela carregando feito uma bateria... Ela começou a tremer e ficou acariciando meus cabelos enquanto suspirava baixinho de olhos fechados... Deixo o sugador agir por uns 15 minutos até que ela falou que ia gozar e começou a tremer e se contorcer afastando o sugador do seu clitóris... Deixo ela suspirando e voltando a respiração ao normal... Fico passando minha língua suavemente por toda sua buceta tirando dela alguns gemidos e pulinhos quando minha língua passa no seu clitóris... Ela se recuperou e me fala que é sua vez de retribuir... Começou a chupar meu pau até que deixou ele a ponto de bala, pegamos o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fico dando estocadas fortes e fundas tirando da garota gemidos roucos de tesão... Ela fica me pedindo para não parar e queria sentir eu gozando gostoso dentro dela... Mudo ela de posição deixando ela de 4 na cama... Vou penetrando e puxando ela pelo quadril enquanto via seu rosto lindo pelo espelho... Com as mãos ela apertava o lençol e jogava a bunda ao encontro do meu cacete... Não demorou muito e sentindo sua bucetinha apertada dando contrações apertando meu pau me colocou a nocaute... Gozei gostoso aos gritos de prazer... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinho... Toca o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos... Encontro Ricardinho e Amandinha na recepção... Me despedi de todos e fui embora para jantar num restaurante japonês de um amigo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5907 Mensagem por Japonesm » 21 Out 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Atendimento da clinica no geral é muito bom, sempre simpáticos.
Escolhi a Elisa, menina nova na casa.
Morena clara, bonita, corpo bonito.
Atendimento muito bom.
Oral sem capa bom.
Vaginal muito bom, várias posições.
Atendimento com vontade, agradável, conversa bastante.

Recomendo

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5908 Mensagem por SEMNEURAS » 21 Out 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

CONTINUANDO MINHAS AVENTURAS SEXUAIS KKKKKK DEPOIS DE SAIR DA SPA MOAH.
AGENDEI A CARLA QUE E CERTEZA DE TRANSA DE QUALIDADE
CHEGANDO NA INDY JA SUBI PARA O QUARTO...BANHO DE GSTO DE AMBOS.
A CARLA JA VEIO COM.UM.ORAL GARGANTA PROFUNDA COM ENGASGAMENTO...ATE A GUELA KKKKKKKK.
E DEPOIS UM POUCO DE VAGINAL E LOGO EM SEGUIDA COM A MOCA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA LEVEI UMA
SURRA DE CU .VARIOS MINUTIS DENTRO DAQUELE CU BRANQUINHO ...
E FUI FINALIZADO ..COMO TINHA QUE RETORNAR AO TRABALHO ACABEI ABORTANDO O SEGUNDO ROUND..GAME OVER PARA MIM

CONCLUSAO

CARLA EXCELENTE PROFISSIONAL DO SEXO .
A CONHECO DESDE A EPOCA DE PYRAMIDE ..TROCENTOS REPETECOS KKKKK
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 14001

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5909 Mensagem por Toyokawa » 21 Out 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Essa semana mais uma vez na região e passei na Indy. Na recepção estavam a Rúbia e a Amanda (show). Elas pedem a apresentação das garotas e a Letícia apareceu na apresentação. Não hesitei (repeteco) e pedi para a Rúbia para ir com ela. Essa garota faz um oral sensacional, com boa pressão e bem molhado. Colocou a camisinha e sentou em cima . Rebolava muito. Depois mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Mais repeteco, com certeza!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#5910 Mensagem por Renton » 21 Out 2022, 13:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo passo cedo na Indy e de cara encontro um seleto time de putanheiros.
Seguindo recomendação do jovem Joker defino o alvo.

Vejo a moça com quem queria subir, mas como não tinha horário e agendo para as 15:30.
Vou para o trabalho (sim, era domingo) e confirmo pelo telefone as 14:45, chego alguns minutos antes do agendamento.
Eis que para a minha surpresa ela tinha acabado de subir e tinha agendamento nos próximos horários.

Desse vez decidi ser pragmático, fui embora resolver assuntos do trabalho, não tinha mais tempo para ficar cruzando a cidade como proposto.

Link:
🔗

Responder