POSITIVO Nome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi poney Lana, como é bom fazer as pazes com alguém que vc gosta, eu e poney tínhamos nos afastado por duas semanas, mas meus amigos não teve jeito o tesão falou mais alto, e estávamos nós dois naquele Love louco que só nós dois sabemos fazer...
Entramos no quatro fiquei provocando ela, mordendo o pescoço, a orelha, coloquei a camisinha e ficava com a cabeça do pau na entrada, mas não colocava, chupei os seios ,coloquei a cabeça, mas tirei, e ela ficando vissando como ela mesmo diz, prendi suas mãos e fui penetrando devagarinho, pra não machucar o pônei, depois aumentei a força e a velocidade, ela começou com os gemidos que parece um escândalo
, e eu adoro...
Viramos de ladinho, e enquanto eu metia passava o dedo no clitóris.
Depois virei ela de bruços, prendi as mãos como se ela estivesse rezando, e ai judiei fui socando até explodir a porra toda na camisinha... Como eu gosto de transar com o pônei, Laninha é foda...