POSITIVO Nome da Garota:Aria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 14/10/2022 no começo da noite com Ária (morena jambo com traços indígenas).
Nesse dia fiquei com vontade de conhecer a Ariana, Joyce, Milena, Melissa e mais algumas que não lembro o nome, mas quando vi a Ária pessoalmente, não tive dúvidas. Na foto do status já mostra que ela tem o corpo perfeito, com um bumbum arrebitado e a cor do pecado. Ela tem corpo de modelo, com 1,76m, 22 anos, esbelta, cabelos lisos compridos, quase na altura da cintura (de violão), peitos p, bicudos e muito gostosos de chupar e uma beleza exótica, com os olhos levemente puxados, pois o avô é índio e a avó paraíbana. Ela já tem um filho pequeno, mas se ela não contasse, nunca iria imaginar, pois tem o corpo perfeito, sem marcas de gravidez e barriguinha chapada.
Após a higiene básica, ainda de pé, abracei-a e comecei a beijá-la. Ela beija com muita volúpia, usando a língua e após alguns minutos, me abaixei para chupar os seus lindos seios, enquanto esfregava o meu pau na ppk dela.
Fiquei um bom tempo nessa esfregação, até que resolvo virar ela de costas para mim, para apreciar o seu bumbum perfeito e dar algumas lambidas no seu cuzinho e ppk. Logo me levantei e a abracei por trás, esfregando o meu pau no seu cuzinho e na ppk e fiquei um bom tempo nessa esfregação.
Depois falei para irmos na cama, onde comecei a chupar e lamber a sua ppk raspadinha e carnuda, ficando vários minutos apreciando essa "iguaria", ora subindo para os seus seios e boca e depois voltando para a sua ppk.
Satisfeito a vontade de chupar uma garota tão gostosa, comecei a esfregar o meu pau nos biquinhos dos seus seios e logo subi para a sua boca, onde ela começou um oral maravilhoso, onde tive que me esforçar para não gozar na boca dela. Ela disse que não deixava. Mas quem sabe quando eu for com ela novamente.
Quando tocou a campainha avisando dos 30 min., eu ainda nem tinha colocado a camisinha e comido a sua ppk. Então resolvi voltar a esfregar o meu pau na ppk e vendo ela gemer de tesão, acabei explodindo de prazer e lambuzando a sua região raspadinha logo acima da genitália. No fim, acabei nem penetrando naquela ppk carnuda, o que terá que ficar num próximo repeteco.
A conclusão final é de que foi um TD muito bom porque pareceu que estava com uma namorada. Quanto ao anal, acabei nem perguntando.