Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Aline Garcia

#31 Mensagem por mpecom » 05 Jul 2022, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas,

Semana passada estava relembrando de comer um cuzinho bem apertado, liguei pra Aline e ela prontamente disse que tinha um horáro no final da tarde pra me atender.

Fui novamente pro seu flat, e disse pra ela que ia só para comer seu cú, ela riu!.

Chegando no flat, desceu pra me buscar, subimos, demos um amasso e fui para o banho, logo na saída engatamos uns pegas ali perto do sofá e ela esfregando a bunda em mim. Sentei e ela veio com a boca dando aquela chupada com direito a garganta profunda, quase me acabo ali, alternei entre umas sugadas no seus peitos também! com direito a muito beijo na boca de lingua.
Ela então levantou e disse, você quer comer meu cu, vai começar por ele mesmo né? respondi, é claro! ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha, passou gel no rabinho e vamos lá, demorou pra entrar mas depois foi só alegria. Algumas bombadas e gozada naquela bunda gostosa.
Pausa pra outro banho, conversamos um pouco, água e partimos pro segundo round. Dessa vez chupou e pediu ora comer a bucetinha, ela veio por cima mas pedi logo depois de umas bombadas pra ela chupar.
Chupadas com muita garganta profunda, sua especialidade, e logo gozei na carinha dela e nos peitos.
Fiquei pouco mais de 1h30 com essa delicia da Aline.
R$ 400,00 com direito aquele anal delicioso!
Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#32 Mensagem por mpecom » 28 Jul 2022, 09:39

POSITIVO
Bom dias caros colegas

Ontem reencontrei a Aline e como sempre é uma excelente companhia e foda!

Ela veio me buscar na recepção com uma calça apertada que instigava qualquer um que a visse.

Subimos pro apartamento dela, já nos pegamos, tinha acabo de vir de casa de banho tomado. Ela nem pensou, já fomos arrancando a roupa e ela logo se agacha para fazer aquele oral com garganta profunda que até engasga.

Sentei ela no sofá e retribui a chupada naquela bucetinha até ela se contorcer toda e gozar, demorou um pouco, mas como eu queria comer seu rabinho, primeiro fiz ela gozar bastante. ELa nem descansou, foi pegar o preservativo e o gel e falou: Agora come meu cuzinho. Tudo preparado ela direciona meu pau e aí só alegria, ela mandou socar forte pra gozar no rabinho dela. E assim terminou a primeira etapa.

Pausa, água, ar condicionado, banho e risadas, menina sempre de alto astral e alegre!

Ela já vem me beijando, sempre de língua e com muita intensidade, logo desceu pra chupar meu pau, parece que ela tem tara por pau na boca, chupa como se fosse o último do planeta.

Nesse ritmo ela disse que ia fazer eu gozar, e assim fez, o segundo round foi só na chupeta e gozei nos peitos dela.

Aline é sempre garantia de uma excelente foda, mulher atenciosa e sempre disposta!

Foram 2h = 400,00

Fui

Link:
🔗

delirium tremens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Garcia

#33 Mensagem por delirium tremens » 28 Jul 2022, 21:59

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no dia 20/07. Saí da pós na região com vontade de meter. Mandei mensagem para a Aline que me respondeu rápido e me passou o endereço no flat dela.
Flat com burocracia para subir, a garota precisa descer para buscar o visitante.
Enfim, subimos e mal havíamos chegado na cama e ela começou um oral guloso na vontade e ficou assim por um bom tempo enquanto ela mamava e eu apreciava aquelas curvas dela de 4.
Camisinha colocada, ela veio por cima na cavalgada invertida pulando com vontade, peguei ela no ppmm e depois com ela de 4.
Tava com vontade de gozar na cara dela o que foi autorizado, delícia.
Depois tomei um banho e vazei.
A Aline é gostosa e simpática, repeteco sempre.

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Garcia

#34 Mensagem por BAHVAR » 02 Ago 2022, 12:19

POSITIVO
Fazia um tempo que procurava uma GP bonita, inteligente, carinhosa e bacana....Acho que encontrei e se chama Aline Garcia!!!!
Contato pelo watz. Muito atenciosa e carinhosa.
Encontro marcado no último sábado, dia 30/07 as 10hs em seu flat na Consolação.
Recepção tranquila, só me identifiquei e aguardei, pois ela prefere vir receber...Quando ela chegou, já fiquei encantado...Bonita, mignon e simpática...Parece que já eramos amigos!!!!
O local é pequeno mas aconchegante. Como neste dia estava frio, ela já tinha preparado e deixado o ar condicionado ligado....
Como já tinha tomado banho, ela já começou a sugar o meu pênis com vontade...Como faz tempo que não sinto um oral tão bom....Com vontade e carinho ao mesmo tempo!!!
Primeiro, eu em pé e ela agachada. Depois na cama, fizemos um 69 e percebi a bucetinha dela limpinha e perfumada....
Ficamos um bom tempo assim, até que ela colocou a camisinha e primeiro meti na buceta dela, que por incrível que pareça era apertadinho.... Depois, meti no cu....Primeiro de 4 é depois com ela de frente...Lwvantei os pés dela e fiquei encantado com aquele pezinho número 34!!!! Gozei, vendo o lindo rostinho dela....
Pausa para banho e conversa...Como tenho dificuldade para gozar duas vezes, já tava para ir embora, quando ela disse: pronto para a próxima??? É não é que ela conseguiu levantar o danado e fazê-lo gozar no oral, cavalgada e no final na punheta?
Como os colegas disseram ela não é uma ninfeta , mas a achei muito bonita....Daria fácil, fácil andar com ela de maos dadas num shopping...Simpatica e com o corpo que dá de 10 em muita menina de 20.....
Só tem que tomar cuidado para não se apaixonar....😄

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Garcia

#35 Mensagem por BAHVAR » 07 Ago 2022, 12:16

POSITIVO
Repeteco com a Aline.
Como o meu alvará se encerrava na sexta feira, aproveitei o último dia para me encontrar novamente com a Aline.
Agendamento e encontro no seu flat na Consolação.
Desceu para me receber e logo no flat começamos a pegação. Logo, começou aquele oral delicioso e babado...Loucura...
Fiquei no oral e depois o 69.
Em seguida, camisinha e primeiro na bucetinha apertada....Depois no cuzinho, com ela de quatro e depois de frente....Mas, tava um calor danado é só depois de uma pausa e ligando o ar é que penetrei novamente na bucetinha dela, que é tão delicioso e apertado como o seu cuzinho e gozei gostoso...Pausa e depois novo oral e punhetada até nova gozada....
Aline é aquela garota que te satisfaz e de bem com a vida....
Re repeteco quando der....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2022, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#36 Mensagem por mpecom » 15 Ago 2022, 09:34

POSITIVO
Bom dia!

Sexta-feira repeteco com a Aline, sempre excelente companhia e foda.
Marcamos para final da tarde, ela desceu pra me buscar e como já temos intimidade, pedi água, ela foi tomar uma ducha rápida e fui na sequencia. Quando volto com a toalha enrolada ela está com uma lingerie e cinta liga preta que quase enfartei, pqp!

Já engantei uma encoxada nela e nos beijamos intensamente, ela nem pensou muito e já caiu de boca chupando, comos sempre, como se fosse a última pica do mundo. Deixei ela ali e até me sentei na cama para apreciar melhor.

Chupei sua buceta em seguida e seu cú, logo ela já me pede pra por capa e comer seu rabo com ela de pé, e lá vamos, nós, algumas bombadas e em seguida peço para ela ficar D4 na cama, mas antes ela tira a camisinha e chupa mais meu pau, até ajudei ela na garganta profunda com a mão na cabeça dela, mulher quase me mata com a chupeta.

Encapou de novo e vamos comer o cú da ALine com ela D4, visão maravilhosa e fiquei ali bombando até gozar. Pausa, ela me limpa com lenço umedecido, vou me lavar, e ela também, e ficamos na cama deitados conversando com direito a massagem relaxante.

Após um tempo, virei de frente e ela já começa a atiçar pegando no meu pau e quando me viro ela já está com ele na boca, chupando até deixar em ponto de bala, pedi que ela fosse até o final, bateu com o pau na cara, fez garganta profunda, cuspiu, chupou até eu dar o leitinho na carinha dela conforme previsto.

Horário quase acabando, tomei banho, tomei um suco, rsrsrs paguei e fui na certeza de voltar em breve.

2h de atendimento completo sem frescura por R$ 400,00 e o local sempre organizado e limpo.

aline é nota 10000000000000000

Fui

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Aline Garcia

#37 Mensagem por nandosp.33 » 15 Ago 2022, 19:48

POSITIVO
Fui conhecer esta garota há duas semanas.
Flat bem localizado , você precisa esperar na recepção para
a garota de buscar (não pedem documento).

Quanto ao AP achei limpo e organizado.

Se você gosta de anal, vá sem medo... A garota tem uma bunda que te deixa doido.

Beija e chupa sem miséria , bom papo , foram duas gozadas com o gran final no anal, a garota curte mesmo.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#38 Mensagem por mpecom » 12 Set 2022, 08:46

POSITIVO
Bom dia putanheiros.

Sexta-feira dia de ver a deliciosa da Aline.
Marquei com ela na quinta e bora passar a sexta a tarde com essa gata maravilhosa.
Apartamento sempre bem arrumado e organizado, ela me buscou na portaria e quando entramos no apartamento uma água para refrescar o calor e bora pro banho.
Na volta muitos amassos, beijos de língua e lá vai ela com aquela boca macia chupar meu pau e engolir até o talo agachada, eu só segurando sua cabeça com meu pau dentro da boca dela.
Não demorou muito me sentou no sofá e continuou o oral, pedi para ela sentar e ficarmos ali no rala e rola, chupei muito seus peitos e beijando.
Aline logou pegou a camisinha e disse, vem que vocÊ vai comer meu cú. Colocou o preservativo, e sentou com aquela bunda enorme no meu pau, demorou para entrar mas depois foi só alegria.
Alternamos a posição, ela sentou e eu abri bem seu rabinho para continuar socando lá e foi assim até gozar.

Segundo round, banho, água e ficamos conversando, ela nem pestanejou e já estava chupando meu pau de novo com direito a garganta profunda e tudo mais que se tem direito. Fiquei deitado apreciando ela chupar, fizemos meia nove e ela depois deitou do meu lado e ficamos aos beijos com ela punhetando. Pedi para ela chupar de novo e fiquei ali até gozar no rostinho dela, deliciosa.

Mais uma ducha para espantar o calor, água, e tive que me despedir dessa gata novamente, na certeza do repeteco.

Dessa vez nem vaginal teve, só anal mesmo hahaha

2 h = R$ 400,00

Altamente recomendada!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#39 Mensagem por mpecom » 11 Out 2022, 11:58

POSITIVO
Caros colegas,

Última sexta-feira passada na Aline para rever essa gostosa!
Como já temos bastante intimidade, me buscou na portaria, ao chegar no apartamento dela nos beijamos, e já parti para o banho para poder comer essa delicia.
Mal sai do banho já nos pegamos, ela partiu para aquele oral matador sem capa que quase queimo a largada.
Fomos para a cama, chupei aquela buceta até ela gozar e depois para fuder aquele cú delicioso, antes claro dei várias lambidas nele.
Comi, bombei ate´cansar e gozar lá dentro, essa menina aguenta o tranco viu!
Em seguida, pausa, água, banho, muitas conversas e risadas, um pouco de politica né kkk e bora pro segundo round onde finalizei naqueles peitos deliciosos, mal deu tempo de comer a bucetinha dela, mas é claro, sempre regado aquele oral garganta profunda, marca registrada dessa gostosa.
Menina altamente recomendada, foram 2 horas de pegação a um custo de R$ 400,00, com anal e oral a vontade!

Fui!
Abraços

P.S. Aline como sempre nota 1000000000000

Link:
🔗

ComendoBucetaAdoidado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Garcia

#40 Mensagem por ComendoBucetaAdoidado » 19 Out 2022, 23:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fiquei um tempo tentando descobrir qual era meu e-mail cadastrado aqui no GPGUIA então estou com vários TDs para serem postados. Encontrei a Aline em Março, no flat que ela atende na consolação…achei muito gata pelas fotos e quando cheguei no local estranhei que o cabelo não era loiro, me disse que havia pintado, mas os traços era da mesma mina! Me buscou na recepção depois que pedi para ser anunciado, quando entramos no quarto me ofereceu um água e uma bebida, mas fui direto pro banho lavar a rola e chamei ela pro banho cmg…já comecei a dar uma olhada no corpo dela e dar uma dedadas na buça, quando ela me ajoelha e engole toda minha rola que já estava bem dura! Começou a chupar intensamente, fazendo garganta profunda, com os olhos lagrimejados…pedi pra ir pra cama, colocou a camisinha e rola…pp&mm, por cima, por cima de costa e por fim de quatro, que bunda gostosa com marquinha de bikini com o cuzinho piscando pra tomar rola, bombei bastante de 4, senti que as perna dela ficaram bambas e gozou junto cmg…10 minutos pra trocar ideia sobre coisas da vida e chupou de novo pra reanimar e pedi pra vir cavalgar de costas, abrindo aquela bunda gostosa com aquele cuzinho lindo, resultado? Borracha cheia de novo…paguei e vazei! A Aline é muito gente boa, comunicativa, tem um corpo dahora e uma bunda redondinha e gostosa! Estou tentando marcar com ela a um tempo, mas as agendas não se cruzam!

Corpo 9
Rosto 7
Buceta 9
Anal não fiz, mas faz
Boquete 10

Voltarei assim que as agenda casarem!

Valor: R$ 250,00 +\- 1h15
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#41 Mensagem por mpecom » 10 Nov 2022, 09:32

POSITIVO
Caros amigos, bom dia

Sexta retrasada dia 28/10 fui a noite rever essa deliciosa da Aline. Como sempre, cheirosa, atenciosa e deliciosa.
Como temos intimidade, sempre começamos conversando bastante e ao mesmo tempo ela ali provocando com aquela bunda deliciosa.
Amassos para começar, banho e logo estávamos ali no quarto nos pegando e esfregando, claro que não demorou muito ela já pega no meu pau e chupa com maestria até o fundo da sua garganta, agachada e eu só segurando a sua cabeça.
Pau estava duro que nem pedra, ela nem demora muito se deita, chupo seu cuzinho e sua xaninha enquanto ela pega a capa e o gel, encapa o menino, passa gel no cuzinho e se posiciona D4 para levar uma surra de cú.
Vou colocando devagarinho com sua ajuda, até que uma vez com tudo dentro foi só bombar até encher a borracha. Cai desfalecido ali sem condições nem de ficar em pé.
Ela veio tirou a camisinha, passou o lenço umedecido, e ficamos ali deitados aos beijos e conversando.
Estava com o tempo curto pois tinha uma viagem no sábado cedo e tive que me despedir rapidamente da ALine e ir embora, antes olhamos um pouco do debate presidencial, hehehe
Foi somente 1 hora e pouco com ela, paguei no cartão, R$ 250,00 a hora e mais R$ 10,00 de taxa da ,maquininha.
Aline é sinônimo de atendimento completo e sem erro!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline Garcia

#42 Mensagem por Sussano » 03 Dez 2022, 17:12

POSITIVO
Caros, boa tarde.

Conheci a Aline através da sua conta no passarinho azul, entrei em contato com ela e sempre muito simpática decidi conhece-la no seu local na Bela Vista.

Nos encontramos na terça-feira, chegando ao seu local ela desce pra me receber, cheirosa e com um sorriso no rosto subimos a seu apartamento.

Confesso que é difícil não querer beijá-la toda hora, e ela adora. Tomo um banho rápido e já fomos nos beijando, o clima foi esquentando e eu fiz questão de fazer um oral nela, quando ela veio retribuir eu já indico aos amigos atenção pq é difícil segurar, ela fez um oral com maestria ! Pude curtir cada momento até gozar na sua boca, INCRIVEL !!!

Pausa para higiene e não demorou muito, ela já chupa mais pra acordar o garoto, capa no garoto e vamos a uma sentada dela maravilhosa !!! Com força do jeito que eu gosto, em seguida ela vira e cavalga mais com a bunda virada pra mim, só de lembrar já fico louco.

Tive energias para pedir um anal, e que ponto forte esse o dela. Peguei ela de 4 na cama e foi uma foda louca !!! Até gozar no cuzinho, simplesmente perfeito !!!!

Recomendo aos amigos, e terá repeteco, a gata é linda e muito alto astral além de transar demais !!!!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#43 Mensagem por mpecom » 04 Dez 2022, 13:46

POSITIVO
Boa tarde pessoal,

Última quinta-feira passei com a deliciosa da Aline em seu local no Jardins.
Sempre me recebe sorridente e provocante desde o primeiro minuto, Chegamos no quarto depois que foi me buscar na recepção, amenidades e partimos para beijos de boca ardentes, e entre uma conversa e outra ela já começa a provocar tirando o vestido e desabotoando minha calça partindo para aquele oral matador sem capa.

Parada estratégica para uma ducha rápida e quando volto ela já me leva para o quarto e continuamos os beijos, desco e chupo sua buceta cheirosa, e ela quer continuar a me chupar de qualquer jeito, ela na cada e eu de pé ao lado da cama, logo ela pega a camisinha e engatamos um PPM bem gostoso com muito beijo e entrosamento que acaba mem levando a gozar bem gostoso na sua bucetinha quente.

Mais uma ducha, ficamos ali sentados na cama conversando, e se deixar vai madrugada a dentro kkkk

Logo ela engata uma nova chupeta sem capa e não tirou a boca dali até sair a ultima gota de porra.

Já estava dando o horário, combinamos duas horas, como sempre, então banho e rua.

Como digo, Aline é sinonimo de excelente atendimento, do inicio ao fim, altamente recomendada!

2h = 400h (completo)

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#44 Mensagem por mpecom » 19 Dez 2022, 16:12

POSITIVO
Bom dia meus caros,

Na quarta-feira passada, após muitas tentativas, idas e vindas e datas que não batiam, consegui fechar o atendimento da dupla Aline Garcia e Paola Castro.

A Aline já minha amada conhecida, indicou sua amiga lá de Curitiba mas que já atende em SP há bastante tempo. Marcamos no flat da Aline no período da tarde. Chegando lá, como sempre bem recebido pela Aline com muitos beijos e me apresentou a Paola que logo me abraçou e deu um beijo também para já irmos nos conhecendo.

Iniciamos com um bate papo, e uma bebida, eu de uisque, Aline de vodka com Kiwi e a Paola café. Em seguida fui para o banho e na volta a Aline já começa tirando a roupa e a Paola acompanhando, Aline já me pega nos beijos e eu abraçando a Paola, já vendo que a festa ia ser boa!

Aline abriu os trabalhos chupando meu pau e fui beijar a Paola, beijos um pouco contidos mas mandou bem, mamei seus peitos siliconados e já sentindo aquela buceta quente, mente já pensando que ia comê-la em breve.

Elas alternaram, Paola foi chupar meu pau e Aline subiu para nos beijarmos, de repente me vejo no sofá com elas, Paola e eu nos beijando e Aline no meu colo chupando a bucetinha da Paola, invertemos, Paola me chupa e Aline me beija.

Fui direcionando as duas para a cama, chupei a Paola e Aline me chupando, olha, foi um chupa daqui e de lá que teve momentos que nem sei onde estava. As meninas interagem de um jeito que teve hora que estavam as duas se beijando e eu chupando as duas, loucura total.

Aline instigou para eu comer a Paola, capa no menino, Paola deitada e vamos de PPM, Aline ficou beijando nós dois e eu socando na Paola até gozar.

Paola limpou bem, tirou a camisinha, e elas ficaram ali deitadas comigo no meio, deliciosas as duas. Pausa, banho para todos, mais bebidas e um lanchinho preparado pela Aline, risadas, conversas e muito alto astral de todos.

Logo partimos pro segundo round direto da cama, Aline chupando até o talo e as bolas, as duas comecaram a me chupar e achei que ia gozar na boca das duas, mas me segurei, confesso que neste momento elas interagiram mais, alternaram chupando a buceta e eu junto, ora eu a Paola chupávamos a Aline, ora invertíamos chupando a Paola.

Fiquei deitado e a Paola engatou uma chupeta enquanto eu fiquei beijando a Aline e mamando nos seus peitos e teve a hora que ela sentou e deixou aquela buceta linda na minha cara, não teve jeito, chupei até ela gozar, e ao mesmo tempo a Paola estava no oral em mim até engolir tudo sem deixar cair nada, olha, literalmente morri pessoal.

Essas meninas tem um fogo que não dá para segurar não, meu tempo estava acabando e com aquele gostinho de quero mais.

Essas duas interagem demais, muita pegação, beijos, oral e tudo mais que tem direito, nem tive tempo de comer o cuzinho delas, e olha que foram 3 horas de putaria com essas duas. Dupla perfeita e altamente recomendada.

Foram 3 horas de intensa putaria e o valor de R$ 600,00 para cada uma, valor muito bem investido dado o tempo e a interação das meninas.

Segue o link de atendimentos individuais dessas duas beldades e seus respectivos links do Passarinho azul

Td´s da Aline - viewtopic.php?f=2&t=224663&p=2833416&hi ... a#p2833416
Telefone: (11) 93408-1989
Td´s da Paola - viewtopic.php?f=2&t=245191
Telefone: (11) 95485-1012
Twitter Aline - @AlineGarcia805
Twitter Paola - @PaolaCastro202

Valor ficou em R$ 1.200 reais a dupla, R$ 600,00 cada por 3 horas de muita putaria!

Vale muito a pena, experimentem, volto se der ainda antes do final do ano!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Aline Garcia

#45 Mensagem por Aster Dark » 04 Jan 2023, 08:53

POSITIVO
Nota:8
Prólogo: depois de vários anos completamente civis, volto a me utilizar de serviços profissionais no universo de prazeres e também contribuir para o fórum, ao qual sempre recorro para a seleção de parceiras freelancers. Os primeiros capítulos da saga retratam a busca por "good value for money" (com teto de budget de R$ 300 por programa), para tirar a ferrugem e calibrar a régua ...

Capítulo 1: Aline Garcia, "all in" para começar bem

Agendamento: feito com poucas horas de antecedência por texto no WhatsApp. Consegui encaixar o horário solicitado de primeira e ela já enviou as condições do "pacote" para facilitar.

Local: flat próprio na "área nobre" da Consolação, perto da Oscar Freire. Mandei mensagem ao chegar, ela indicou o número do apto, anunciei na recepção e ela desce para subir junto, tudo em uns 2 min.

Pontualidade: pronta no horário combinado.

Atributos Físicos: tem um belo corpo natural, claro com marquinhas produzidas "na máquina". Vale menção os peitos de tamanho médio com biquinhos gostosos e o traseiro firme e bom de pegar D4.

Performance na Cama: logo depois do banho, já chega se esfregando, ajoelha-se para um boquete molhado e começa uma sessão de beijos que segue por todo programa (não economiza mesmo). Tem bastante disposição para o fight e adora dar o cuzinho D4 (macio e apertado na medida certa, uma delícia). Geme alto e se contorce toda no ápice (que beleza!).

Apito Final: eu é que estava com horário limitado, ela parecia desencanada com o tempo e até recorreu a habilidades paramédicas para recomeçar o jogo quando achei que já estávamos indo para o vestiário ...

Fora da Cama: tranquila, carinhosa, bem educada e sem PPP. Beija bem, o tempo todo, valorizando o envolvimento.

Honorários: 250 por 1h, all-inclusive.

Scoreboard: AF 8,0 | PC 9,0 | CX 8,0 | VFM 8,5 => Total Score: 8,5
Observação:
AF = Atributos Físicos (rosto, corpo e shape), peso 25%
PC = Performance na Cama (repertório, dinâmica e envolvimento), peso 25%
CX = "Client Experience" (agendamento, local, agradabilidade fora da cama), peso 10%
VFM = "Value for Money", peso 40%

Resumo: um corpinho gostoso e um anal delicioso, como destaques de um programa bem agradável e repleto de beijos envolventes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder