POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 13 09
.
TD
Gostosa, 1.75 altura, stilo cavala, grande pra mim. seios redondos, fogosa,
No quarto conversas em dias banhos.
Beijos: Ela deitada, subo encima dela e beijos e mais beijos, ela foi beijando e pegando meu labios apertando com a boca, me deu tesão isso, a rola comecou a latejar.
E ficou dura, beijos e mais beijos, uns beijinhos no pescoco dela e bela mamada nos seios, depois beijos pelo corpo. ela é bem sensivel. Suspira se arrebita, geme gostoso
Oral nela: Começo a chupar a buceta, ela gemendo baixinho pega no meu braço e segura. Enquanto chupo ela, foi ficando mais intenso e nitidamente
conforme ela foi gemendo mais alto ppk ficando bem molhada, não demorou muito gozou me apertando a cara e levantando o quadril, me fazendo subir, junto.
Ela virando olhos e tremendo no alto.
Continuo por ali, Vou chupando a ppk, Ela gemendo me apertando forte nos braços, gemedinho gostoso, um fogo. Foi ficando intenso se notava pelo gemido,
ficou encharcada e gozou denovo. me apertou mais forte ainda a cara com as coxas e ficou quicando lentamente No alto.
Beijos envolta no quadril largo, proximo da ppk...E volto a chupar o grelinho que começou a ficar bem enrijecido, ela gemendo cada vez intensamente
movendo quadril em movimentos curtos e forçando contra minha boca até que gozou virando os olhos, ficando ofegante...
Um tempinho e continuei chupando a ppk. grelo inchou, ficou muito muito muito molhada, gemeu Mais alto uns segundos de silêncio, impressionante como ppk puksou forte..
forte mesmo, enrijeceu como nunca e gozou forte se tremendo, ficando sensível. beijos pelo corpo da gostosa, tocava no corpo dela Ela vibrava tomando choques....
Umas mamadas nos seios, beijos na boca ela beija com vontade me pegando nos lábios que gostoso.
Desco e chupo mais, ela dobra as pernas, Seguro e chupo a ppk rosinha ela se mordia, empurrava parede, batia na cama. Virava cabeça pro lados e denono ppk pulsou
intensamente e ela gozou, Nossa olhava ppk e pulsava....nitidamente.......
Chupo mais um pouquinho rsrsrsrs, ela diz: vc tá querendo acabar comigo? vou chupando e ela goza denovo intensamente se tremendo toda......eita poxaaaa.
Dei uns beijos na coxa....ela vibrava, Beijinho na ppk pulsando, ela sensível, fui indo devagar, parecia que ela iria querer que parasse, mas nao. continuei chupando
encharcou muito muito mesmo, toda vez que ela gozava pescoço dobrava pra frente e agora nao foi diferente, ppk latejando forte, foi virando os olhos e
gozou forte, notava pelo gemido.....
Mulherão demais, tremendo ali. Na minha frente. Quadril largo seis bonito, tesão a rola fica louca.
Subi encima dela e beijos e mais beijos
Metendo: Peguei a capinha entreguei pra ela abrir, enquanto ela abria, mamei nos seios e beijinho na ppk. Ela suspirou...ai é maldade. disse..
Me entregou capinha encapei,fui metendo devagar e depois mais rapido, ela gemendo gostoso de tesão. caras e bocas, cara de Leoa, beijos e metendo bem gostoso
ppk apertada impressionante. Metendo mais rápido nao dava pra beijar e a ppk apertando muito a rola, gemendo bem gostoso chega a ser emocionante
gozou espremendo os olhos e fazendo caras e bocas, colei nela e beijo no labio no rosto. me beijou bem gostoso. Ai que delicia
Colado nela rosto lado a lado e vou metendo fundo la embaixo, por longos minutos, já estava suando. mas neste momento temperatura foi nas alturas
metendo rápido bem rápido, barulho alto do corpo a corpo e denovo ela foi virando os olhos e gozou lindo. desci e finalizei ela chupando grelinho e ela tomando
choques de prazer, paro pra me secar...depois. encaixo a rola e vou metendo bem coladinho nela, Ela pede pra pegar ela de quatro e se empibna lindo.
ai aí, que visual. encaixo a rola e vou metendo. ela apoiando as mão nas paredes, metendo por uns minutos, depois vou parando e ela vem metendo jogando pra trás
me seco e volto a meter, com vontade, tesão ela de quatro, visual metendo vendo balanço e a rola entrando nela, pegando na cintura, na bunda, buceta apertada e
finalização: ainda pulsando aff... começou apertar a rola gostoso, barulho alto do corpo a corpo batendo. foi subindo um tesão e vi que não tinha mais volta, avisei que ia gozar
e fui na velocidade final de gozada e gozei urrando, Gemendo de prazer, virando os olhos e ela se tremendo gozou junto. Os dois gemendo E tremendo. foi lindo
ela mexendo corpo e me dando choquinhos, escuto. aí que gostoso. Ela gemendo bem gostosinho....gastamos o potencial....
ela deitou de lado, Pernas estavam tremendo, colei do lado dela. Beijinho e deitei respirando um pouco....conversas
Banho rápido. Beijo bem gostoso. Com novinha cavala e até a próxima. adorei revela...