POSITIVO Nome da Garota:Alicia-Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GOSTEI DO COMENTARIOS DOS AMIGOS E FUI TESTAR, quando mandei mensagem estavam almoçando mas foi educada e disse que fariam por 200 as duas uma fincada.. ultimo dia iam embora meio de tarde... realmente duas novinhas muito belas.. corpo das fotos e sem duvidas uma das melhores experiências que já tive. nem sou muito chegado em duplas mas pela avaliação e pelo senti se pedisse uma só e como ja iam embora corria o risco de ser trocado por um que quisesse a dupla. combinaram de avisar quando estivessem indo para o local e assim fizeram ..chegando la ...local discreto.. novo todo limpinho... abrindo o portão a loirinha mais magrinha era muita gata,e ja tascou um beijo na boca.. chegando ao quarto veio morena com mais corpo igualmente belo e beijo na boca..,, ideia rapida fui ao banho quando sai estavam as duas na cama. pensa numa imagem bela. nem sabia por onde começava.. chupam no pelo beijam muito alternam chupando.. e não medem esforços.. melhor dupla que ja sai na vida.. incluindo as não profissionais. alias uma das melhores transas da minha vida.. sem preguiça nenhuma.. cheirosas e um trabalho de equipe realmente muito bem feito.. não deram sossego..entendi colega que pode ficar 2 horas na hora.. não sabem quando voltam.. mas qro repeteco com certeza. Sai tão feliz como quando conheci a Natalia Paes..
São José do Rio Preto - SP
#5113 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2022, 11:25
POSITIVO
Nome da Garota:Alicia&Lola
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Fala rapaziada... Eu não sou de dar nota 10/10, mas dessa vez não teve como.
Fui na onda do amigo que fez o TD acima e meu ganhei o dia...
Vale muito a pena, acabei de sair e to extasiado com o atendimento dessas meninas, meu são simplesmente perfeitas.
Lindas, novinhas, corpo perfeito, tudo original. hauhauah
Uma loirinha toda delicada, e uma morena cavala.
Cara não vou ficar aqui falando pq so indo pra saber oq foi que vivi ali com elas.
Só vão, infelizmente vão embora hoje, mas prometeram voltar logo.
Um dos melhores atendimento que ja tive (se não for o melhor).
https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
https://erosguia.com.br/100680.html
Telefone - (11) 96632-4125