POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento recebido ontem, 18/10
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, escolhi uma gp q atende por Renata, morena clara, altura mediana, seios M e um belo par d glúteos avantajados!
No quarto começamos com beijos d perder o fôlego e muita pegação. Comigo d pé ela fez um oral desencapado espetacular, deitei na cama e ela continuou no oral, alternou chupadas e lambidas nas bolas por vários minutos!
Aproveitei tb para mamar nos seios até ela me perguntar se poderia por uma camisinha, disse q sim e a peguei no ppmm, até eu pedir para pega-la com ela D4, uma bela visão panorâmica, perguntei se fazia anal, disse q não faz, e já até tentou! Então me contentei somente na b... alternando o vai e vêm cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente!
Intervalo para uma ducha, recomeçamos com ela me fazendo uma massagem relaxante, e depois nos beijamos mais, fez outro oral maravilhoso até goza novamente!
Conclusão: Garota com um bom conjunto, fez oral desencapado espetacular, um dos melhores q já recebi, gosta d beijar, solicita nas posições, só não faz anal mas nem fez tanta falta!
Custo$180 / 1 hora.
Milhagem: 4/5.