POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visita hoje na Maytreia, sexta feira logo que abriu, umas 4 ou 5 garotas na apresentação, opções interessantes, fiquei na dúvida entre a Isis (gostei do sorriso, clicou) e mais uma que esqueci o nome. Decidi ir numa magrinha hoje, então foi a Isis.
Ela é uma morena magrinha, 21 anos, cabelos pretos, olhos verdes, bunda e seios pequenos mas com formato atraente, corpo de ninfeta magrinha. Simpática, a conversa flui fácil.
No quarto, tomamos banho e depois ela de quatro na cama ja começa chupando meu pau, fiquei até surpreso com a rapidez rss mas tava excelente aquele boquete.. o ponto forte da transa. Depois deitei e ela continuou chupando, elogiando o tamanho da ferramenta, aí pedi para ela tentar por inteiro na boca, foi praticamente tudo, delícia sentir meu pau na garganta dela, affffff.. Pau subiu agora só de lembrar rsss. Acho que rola fazer um face fuck com ela, mas nem pensei nisso pq eu tava ali focando pra não gozar haha.
Fiquei um bom tempo curtindo aquele momento, capa e bora comer aquela bucetinha - foi ppmm, de bruços, de pé comendo ela por trás, depois sentou de costas e de frente, voltei ela no ppmm, finalmente d4, e pedi para finalizar na boca, pedido aceito, gozei gostoso, mas no primeiro jato ela levantou pra cuspir, rsss.. ela no banheiro e eu ali de pé ainda gozando kkk, suado pela boa trepada; Não rolaram beijos mas eu tbm não procurei beijar.
Mas foi uma ótima foda, ela realmente tem uma disposição e fode bastante, ótimo atendimento, saí de lá leve e satisfeito.