Curiosamente não consegui encontrar nenhum tópico aqui sobre essa linda garota, e fiquei surpreso! Estava andando pelo centro, e resolvi procurar alguma boa rameira, tentei procurar em Photosacompanhantes, mas infelizmente lá está bem ruim, muitas das garotas estão sem o telefone no anúncio, e isso prejudica a pesquisa. Minha segunda opção é o Garota com Local, pesquisei por bairro centro e encontrei a Gabriela Lima, que logo aparece lá com vídeo amador, uma morena de rosto bonito. Aqui o anúncio dela: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-lima-4/
Uma morena que você certamente encontra em alguma balada ou forró. O local fica na Major Facundo, 1430 fica mais ou menos perto do IJF é uma rua bem familiar, é uma casa, só que quando chegar lá é melhor avisar que ela pega você no portão.
Ela cobra 50 reais a rapidinha (20 minutos) 100 meia-hora e 150 reais 1h
É um pequeno apartamento, que acredito que ela mora e receba seus clientes lá, na frente tem um banheiro, dá para tomar um bom banho, ela foi super educada e gentil, me recebeu muito bem, carinhosa e me deu uma toalha. Quando sai do banheiro, ela já estava nua, mas com uma cinta protetora nos seios, disse que tinha colocado silicone e que por isso não poderia retirar, fiquei triste, pois sou fã de seios, mas compreendi, afinal ela está investindo no corpo para ficar mais gostosa, colocou 250ml de silicone e disse que de segunda em dia já estaria tudo bem, vou retornar para conferir depois como ficou.
O quarto é bem amplo, apesar de um pouco desorganizado, mas tem tudo, ventilador, camisinha, lubrificante. Ela é bem cheirosa, cabelo liso, fala bem, bem simpática e gente boa. Ela começou a me punhetar bem gostoso, e eu com vontade de sentir o corpo dela. Ela tem uma bunda muito gostosa, disse que ainda quer aumentar, mas tava perfeita demais. Quis fazer oral com a capa, mas eu não quis, não curto muito, daí ficou me punhetando, e eu mexendo no grelo dela, colocando lubrificante na buceta. Pedi para ela ficar de quatro, ela foi bem obediente e disse de um jeito bem safada: com certeza, meu amor. Então coloquei na buceta dela, tava bem gostoso, bem lisinha e entrou sem problema nenhum, ela de quatro é um espetáculo, fode muito bem e geme gostoso, apesar de definitivamente isso ser mais para agradar o cliente do que propriamente tá sentindo algum prazer mesmo. Gozei gostoso e ela tirou a capa e punhetou um pouquinho sem, perguntou se eu queria tomar banho ou se precisava de papel para limpar o pau, e disse que ia tomar um banho rápido.
Foi uma experiência muito gratificante, valeu a pena, o tipo de dinheiro bem gasto, vale a pena passar mais tempo com ela, principalmente para sentir mais o corpo e tudo o mais que ela tem para oferecer. Voltarei!