Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2986 Mensagem por somellier_cxs » 26 Ago 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, vamos a mais uma. Trata-se de uma conhecida daqui já. Larissa Hoffmann.
https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman
Me atendeu num apê perto da UCS. Baixinha, bonita, peituda, gente boa. Chupa com vontade e pede pra comer o rabinho dela. Gosta muito, da pra ver. É muito simpática também, o papo flui muito bem e ela deixa o cara a vontade. 200 taokeis/hora. Duas gozadas muito bem dadas.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2022, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2987 Mensagem por somellier_cxs » 29 Ago 2022, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Fox

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo. Menos de um mês fui na Amanda Fox
https://fatalmodel.com/112425/amanda-fox-112425
A moça é a das fotos, magrinha, silicone, uma bunda muito linda. Além de ser gostosa e bonita, o ponto mais positivo aqui vai para a simpatia. Ela é muito gente boa, deixa o cara super a vontade, se envolve muito.
250/hora muito bem pagos. Duas gozadas muito bem dadas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2022, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2988 Mensagem por caXiasSM » 30 Ago 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
GP de duas semanas atrás, a garota é a Manuela está ativa a uns meses na cidade, atende na região central (não lembro a rua) pra quem busca custo benefício acho que vale muito a pena a garota é super simpática.

Ponto positivo pro boquete sem capa e olhando no olho.

Ponto negativo é que ela atende junto de uma ou duas garotas então logo nas escadas você já acaba trombando com outros clientes, pelo preço e local ela parece atender muitos em um só dia fica pegando telefone toda hora.

Quero voltar com mais tempo e atualizo vocês.

https://fatalmodel.com/1357975/manuela-1357975

Notas
Rosto 9
Corpo 7
Peitos 7
Bunda 8
Boquete 9 olha no olho
Sexo 8
Local 6

Link:
🔗

caXiasSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2989 Mensagem por caXiasSM » 30 Ago 2022, 02:23

Acho que da Mi não preciso falar muito, já tem vários Tds dela no fórum, mas não tem como não deixar o registro do melhor atendimento de Caxias, já fui algumas vezes e sempre me surpreendo com o atendimento dela uma das únicas que pergunta o que você gosta e faz isso com a maior vontade.
Ela não mostra o rosto no Fatal então você chega no local e ela te atende com um rosto lindo, cabelo preto até a cintura.
Corpo grande gostosa de pegar.
Na cama faz o que você pedir oral sem capa anal
O local é bem simples e fácil de achar, bem limpinho e oferece banho

https://fatalmodel.com/935856/a-rainha-do-anal-935856

Notas
Rosto 10
Corpo 9
Peitos 8
Bunda 9
Boquete 10
Sexo 8
Local 9
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2990 Mensagem por Wesley Safadão » 07 Set 2022, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD de um tempo atrá com a Júlia, que agora está em POA: https://fatalmodel.com/974777/julia-974777/

Foi minha segunda vez com ela. Soneguei o primeiro TD porque era o último dia dela em Caxias, e sem previsão de voltar.

Se tivesse feito um TD na primeira vez, teria sido positivo. Aquela vez foi ótima. Essa segunda foi um neutro com gostinho de negativo. Ficou parada o tempo todo, virou a cara pra beijo, sendo que na primeira vez tinha beijado normal (e sim, eu escovei os dentes antes de ir)... Basicamente só abriu as pernas e esperou eu terminar, indo direto pro celular depois que enchi a borracha.

Saí de lá com aquela velha sensação de dinheiro jogado fora, e que deveria ter metido um 5x1 em vez de ter ido lá. Só dou o neutro porque ela não fez nada de "errado" necessariamente, e porque a primeira vez com ela tinha sido bem legal. Mas baseado nessa segunda, não recomendo e provavelmente não repito com a Júlia. Uma pena, ela é bem gata, poderia ser uma confirmada em Caxias. Não foi dessa vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2991 Mensagem por Wesley Safadão » 07 Set 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD mais recente com a Monik Ferraz: https://fatalmodel.com/1179629/monik-ferraz

Essa sim, uma das melhores experiências que já tive com GPs. Atende num apto bacana, próximo ao Maria da Toca.

Ela é bem o que está nas fotos, gata pra caramba, bem "na medida", com quadris e peitos siliconados médios, cinturinha, pele macia... No fight o envolvimento é médio, não é daquelas que super se envolve e até chega a gozar, mas sabe transar e se puxa pra agradar. Não é muito de conversar, quem curte bater um papo depois tem que guiar a conversa, mas eu pago GPs pra transar, não pra conversar, então...

Enfim, GP aprovada e recomendada, espero que permaneça em Caxias por um bom tempo ainda, pois tenho total intenção de repetir em algum momento.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2992 Mensagem por somellier_cxs » 14 Set 2022, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Sales

Nota:7
TD recente com a Dany Sales
https://fatalmodel.com/781393/dany-sales-781393
A guria é bem magrinha, bonita, com uma bunda bem boa. Chupa muito bem, faz uma garganta profunda massa. Começou meio tímida, depois se soltou mais. Não é muito de conversar, mas pra mim não é o que mais importa.
Atende no centro, na Bento, meio movimento ali.
200 palitos duas gozadas.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Odi nanrefi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2993 Mensagem por Odi nanrefi » 11 Out 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas.
Um tempo inativo, mas de volta.
Provei a Bela Coroa.
https://fatalmodel.com/485578/a-bela-coroa

Atende em cima da SAMAE na Pinheiro. Só entrar pelo lado e subir pro segundo andar, muito tranquilo.
Ela é exatamente como as fotos, magrinha e lisinha. Cheirosa e tudo em dia. Todo o programa com capa, mas achei bem positivo. 100 contos por meia hora, ótimo custo benefício. Voltaria tranquilamente.

Link:
🔗

GideonBlackblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2994 Mensagem por GideonBlackblade » 21 Out 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:Marie Perón

Desta vez escolhi a Marie Perón da Private Caxias. A casa é perto da Randon, numa rua pouco movimentada. Ao chegar lá, fui encaminhado para o quarto e a garota chegou em seguida, tomou uma ducha e foi pra cama comigo. Começou mamando sem capa, mas antes passou um gel que imagino ter sido um desinfetante porque ardeu... devido à ardência, não senti nada do boquete. Depois, fomos para um 69, seguido de uma cavalgada, depois de 4, e por fim uma cavalgada de frente de novo. Ao finalizar, fui para o banho e ela pediu uma bebida (parecia suco em pó de uva com muita água e açúcar, não senti a vodka). Depois ela tomou o banho dela, nos despedimos, paguei e fui embora. Ela é exatamente igual às fotos (exceto pelas tatuagens). Aparenta ter uns 26 anos. Resumindo,

Rosto: 9
Seios: 10
Buceta: 10
Bunda: 8
Trepada: 8
Boquete: 5

Custo: 250 por 40 minutos + 50 do suco de uva
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ashk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2995 Mensagem por ashk » 25 Out 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Buenas, confrades

Depois de anos lendo os TD's no fórum, resolvi começar a colaborar com os reviews
Todos feitos entre os meses de agosto, setembro e outubro de 2022.

A primeira foi HELLEN FERRARI (https://fatalmodel.com/1508534/hellen-ferrari-1508534)
Whats: 54-9300-7887

Ela atende na MARECHAL, em frente ao TIMMY. É um prédio residencial e ela atende sozinha.

O apto é meia boca. Não é um muquifo mas também não da pra dizer que era legal e limpo.

A HELLEN é loira com corpinho em dia - de academia - e uns belos peitões naturais.
Parece que ja atendeu em alguma casa aqui por Caxias, mas não lembro o nome. Acho que era na PRIVATE.

Tem cara de puta, daquelas que tu olha na academia e pensa "essa é puta".
Não deixou pegar no cabelo dela, mas no resto foi bem boa, deixou pegar e chupar os peitões
Chupou com capa, depois veio por cima e gozei no ppmm

Rosto 7
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Boquete 6
Sexo 8
Local 6

Eu voltaria se não tivesse outras opções para desbravar

Link:
🔗

ashk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2996 Mensagem por ashk » 25 Out 2022, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:4
Buenas, confrades

A segunda foi AMANDA (https://fatalmodel.com/1419647/amanda-1419647)
Whats: 51-98992-6046

Ela atende na CRUZEIRO, em frente ao WOLLY. A princípio é uma casa com 2 gurias.

O local é bem meia boca. Não é um chiqueiro mas é meio escuro, sei la, estranho

De fato a AMANDA é a guria das fotos, mas ela ganhou alguns kg desde quando tirou as fotos

De tosto ela é bem bonita e não passaria como puta se cruzasse com ela na rua

Mas ai veio o atendimento

Não beijou, não fez fez oral sem capa e não se envolveu nem o mínimo possível, sabe
Praticamente ficou deitada como uma boneca inflável.
Se não ta afim, não atende, simples
Eu só queria gozar e dar o fora dali o mais rápido possível

Rosto 9
Corpo 7
Peitos 7
Bunda 6
Boquete 4
Sexo 5
Local 6

Jamais volto lá. Ela é bonita mas o atendimento é um lixo.

Link:
🔗

ashk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2997 Mensagem por ashk » 25 Out 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:10
Buenas, confrades

A terceira foi SOPHIA (https://fatalmodel.com/1373941/sophia-1373941)
Whats: 47-9917-47980

Ela atende no PETRÓPOLIS, perto da UCS. É um condomínio residencial e ela me parece morar no apto
O lugar é bem limpo e iluminado, algo raro
Me falou que vizinhos estavam desconfiando, então ia viajar um tempo. Pelo FATAL, está em Novo Hamburgo

De fato a SOPHIA é a guria das fotos. Deve ter entre 35 e 37 anos, peitos naturais e BEM gostosa. O corpo é malhado de academia, provavelmente vai todos os dias. Ela não passaria como puta se cruzasse com ela na rua

O atendimento dela é MUITO bom e profissional. Ela realmente entendeu que é uma prestadora de serviços e o que seu público alvo quer
Assino embaixo do que os membros do fórum já falaram sobre ela
Muito simpática, faz um boquete sem capa muito bom e participa bastante no sexo
Ela rapidamente saca o que o cliente quer/gosta e entra no papel

Recomendo.

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 8
Bunda 9
Boquete 10
Sexo 9
Local 8

Sinceramente, vou voltar.

Link:
🔗

ashk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2998 Mensagem por ashk » 25 Out 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Fox

Buenas, confrades

Por fim, trago relato da AMANDA FOX (https://fatalmodel.com/112425/amanda-fox-112425)
Whats: 54-9912-99467

Ela atende na VISCONDE, entre a DAL CANALE e a DEZOITO. É um condomínio residencial
O lugar é bem limpo e bem iluminado, pontos para ela por isso!

De fato a AMANDA é a guria das fotos. Deve ter entre 30 e 35 anos, peitos siliconados e BEM gostosa.

O corpo dela é uma mistura de naturalmente magra com malhado, nao tem barriguinha
Ela não passaria como puta se cruzasse com ela na rua. Tem cara de uma funcionária de financeiro, RH, essas coisas de empresa

O atendimento dela é MUITO bom e profissional. No começo, gemia meio falso, mas viu que não curti e ai parou
Assino embaixo do que os membros do fórum já falaram sobre ela: a simpatia é o forte da garota

Ela é bem bonita de rosco também

Deixou apertar e beijar os peitos e chupar ela

O único ponto neutro foi o boquete, somente com capa e meia boca

Mas ela fez uma massagem/punheta que superou qualquer uma até hoje. Ganhou pontos nisso

Recomendo.

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 8
Bunda 9
Boquete 6
Sexo 9
Local 9

Sinceramente, vou voltar.

Bem vindo ao Guia,

Já que vc acompanhava o guia, deve ter visto que os tds devem ter no máximo 45 ok.
Para colaborar com a moderação, considere o telefone nesse formato: (xx)xxxxx-xxxx , isso facilita nas pesquisas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2999 Mensagem por dbruno385 » 01 Nov 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Anal:SIM
Buenas
Expandido os horizontes resolvi verificar meninas em outras cidades, até que achei o anuncio da https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman/, entrei em contato foi simpática e direta também trabalhava conteúdo digital. Após conversamos agendamos o ultimo horário do dia, o local é perto da UCS.
Chegando ao local ela me recebe super simpática, percebi que estava sem maquiagem (ultimo horário de atendimento e na sexta), baixinha com um bunda e peitões grandes tudo natural. Tomo uma ducha e vamos para o quarto. Começamos alguns arretos e alguns beijos tímidos, parti para o oral nela devagar e até ela pediu um fisting vaginal “que loucura” muito bom. Após ela retribuiu com sexo oral babadinho e boa pressão. Colocou a camisinha e sentou de costas ficamos um tempo ali até que ela pega o guri e coloca naquele bundão sem gel ficou um pouca ali, ate que pedi de quatro. Aquela baixinha gostosa de 4, só no cuzinho um bom tempo até que não aguentei e enchi o látex.
Momento de bate papo, e recuperação para o 2° round.
Como ela tinha gozada estava sensível, então deixei ela iniciar o oral, pedi e camisinha e começarmos num ppmm, depois pedi para ela ir por cima, enquanto ela cavalgada aproveitar para abrir bem aquele bundão com as mãos e socar naquela bucetinha. Para finalizar quis o cuzinho novamente e ela atendeu de quatro, socada até o fundo mas como estava cansado brinquei bem na beirada forçando a entrada até que me acabei novamente enchendo bastante a camisinha de leite, segundo ela deu para sentir.

Gostei do atendimento, pretendo repetir a dose.
Valor do Investimento: 400 h
Duração: 2 horas
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2022, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedrobonow02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3000 Mensagem por Pedrobonow02 » 20 Nov 2022, 07:13

Bom dia desbravadores, como putas faz algum tempo e tive que criar uma conta para relatar minhas experiências de um tempo pra cá.. (agosto até novembro)

https://fatalmodel.com/935856/a-rainha-do-anal-935856

O TD de hoje é para a rainha do anal, marquei com ela um pouco em cima do laço já que era uma escapada do matrimônio, ela atende em um local simples do lado do café com mistura, bem barraquinho de centro mas discreto para quem vai à noite. Vamos ao que interessa, ponto positivo na chegada pois ela questionou se eu queria ficar ou ir embora, decidi ficar. Ela tem cerca de 40 anos segundo ela (eu achei que tinha menos ) bem gata de rosto, é um pouco cheinha mas uma gordinha dura, tem onde pegar, eu curto. Eu curti o capricho dela em tomar uma ducha antes da foda e também a marquinha de bronzeamento, eu curto uma marquinha. Na foda ela foi bem, disse pra ela guiar pois eu gosto que a puta mostre iniciativa (afinal se tu tá pagando ela que trabalhe rsrs), ela chupou bem gostoso e firme o único defeito que ela meteu capa pra chupar, eu particularmente não achei um boquete com capa até hoje bom, mas da pra aceitar. Na foda meti com ela cavalgando no ppmm, depois quando estava seguro que o pau ia ficar uma tora pedi para comer o cu de 4. Prontamente atendeu, não durou muito pq já estávamos um tempo no ppmm, enchi o látex e ela ofereceu segundo round, porém estava cansado do trabalho e quis voltar pra casa de saco vazio e satisfeito. Me despedi e dormi melhor aquele dia (TD da semana passada).

Rosto 8
Corpo 7
Anal 10
Boquete 6 (se fosse sem capa 9)
Local 6

Investimento : R$ 150,00 por 30 minutos. (Ela não faz programa de 1h)

Voltaria para comer o cuzinho, vale a pena pelo valor investido, as pervas do site estão cobrando caro e não fazem anal.

Link:
🔗

Responder