Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1561 Mensagem por Kaz690 » 20 Out 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nessa quinta , eu resolvi dar uma passada no spa moah depois de ver q a Sofia tava na lista.
Atendimento de primeira.
Mina bonita, mulata, bem magrinha, simpática, toda sorridente. Eu tomo uma ducha pra higiene básica e depois dela tomar tb, fomos para o q interessa . Ela começou deitando por cima de mim, beijando bem. Nós ficamos alguns minutos só nisso, provocando . Depois ela começou um oral muito bom, passando a língua numa bola e depois na outra e vai subindo até a cabeça. Depois ela veio por cima, e começou bem devagar e vai alisando com a ponta dos dedos. . Mais uma ducha, pagamento na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1562 Mensagem por Centauro » 20 Out 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios (bonitos), barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... a guria gosta e sabe beijar... seguimos então para o chuveiro e rapidamente voltamos para a cama. Me deito e ela vêm por cima... alguns beijos a mais e logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... acelero o ritmo até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento... Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma até vê-la cansar...

Olho o relógio e resolvo finalizar... tiro a camisinha e após novo oral, encho a sua boquinha de leite... sugou com prazer até a última gota... toque do interfone sinalizando o término do período... não consegui experimentar a sua massagem... fica para a próxima... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1563 Mensagem por coroamen » 20 Out 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Salve Salve amigos da putaria!!!!!!

Estou aqui para relatar mais TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fui conhecer a casa e fui super bem recepcionado pelo grande Eros e a Ari na recepção, pedi uma apresentação e a escolhida foi a MARAVILHOSA CAMILA.

Super simpática na apresentação subimos para o quarto quando ela começou a tirar sua roupa aí voce eu vi como me dei bem como já descrito aqui ela tem um CORPÃO muito linda, banho tomado e cama arrumada começamos a pegação, e claro naó perdi tempo em desbravar aquele CORPÃO começando pelo seus seios grandes e descendo até chegar na sua buceta linda e cheirosa, chupei muito e ela gemia, até que consegui tomar seu mel, então ela veio retribuir com sua boca maravilhosa chupa muito bem, aí pedi para colocar a capa e ela veio primeiramente por cima, ver aquela bunda de baixo para cima só quem viu sabe do que estou falando, depois de 4 não tem adjetivo para mencionar muito tesão, não consegui segurar mais então enchi a borracha. :roll: :roll: :roll: :roll:

Pausa para higienes necessárias e um bom papo para recuperar as forças...

Iniciamos o Segundo Tempo e fui desbravar novamente aquele CORPÃO e cheguei logo em sua buceta deliciosa e chupei até conseguir derramar seu mel na minha boca, e veio retribuir mais uma vez com sua boca maravilhosa pedi para colocar a capa e logo peguei ela de 4 uma visão dos deuses, ficamos ali até que enchi a borracha novamente. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Deitados na cama para recuperar as forças, toca o interfone avisando o fim... :lol: :lol: :lol: :lol:

DETALHES DA CAMILA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos, Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1564 Mensagem por ATHENA » 20 Out 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY NINFETA

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje me recuperando de um resfriado forte, fui teimoso e quis ir conhecer a DANNY NINFETA, novinha de 22 anos, agendei com o Eros para às 14 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros. Chamaram a DANNY e ela vem na recepção muito simpática. Subimos juntos para o quarto 03, cheguei no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fomos fazer nossa higiene corporal e oral. Na volta para o quarto deitamos na cama e começamos nos beijar, dos beijos vou chupar seus peitinhos por um tempinho até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha. Fiquei chupando seu clitóris e enfiando a língua dentro dela enquanto ela gemia baixinho, pego um vibrador e vou passando por toda a extensão da sua bucetinha ela continuou a gemer baixinho, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris... Ela fica tremendo bem contida... Hoje eu não estava bem, resfriado e acho que por mais da beleza e da simpatia da garota não estava me sentindo bem... Deitei e ela veio chupar meu pau, ficou chupando por um tempinho até endurecer, mas ficou meia bomba... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, mas meu pau não ajudava... Pedi para ela ficar de 4... Coloco meu pau dentro dela e comecei a bombar, com a visão da ninfeta de 4 meu pau endurece e comecei a puxar ela pela cintura... Ouvindo os gemidos e a visão da sua bundinha gostosa consegui gozar... Mas hoje não foi meu dia... A garota fez tudo para me agradar... Tiro o preservativo, caímos deitados na cama e ficamos conversando sobre a vida até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Acertei a massagem e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1565 Mensagem por nixe » 21 Out 2022, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Agendamento com a Bella, perdi a conta dos repetecos, um rosto lindo, seios siliconados M, bumbum M, barriga zerada.
Fui pro quarto antes pra tomar banho, ela chega e já começamos pelos beijos ela já começou com aquele oral maravilhoso… te deixa maluco
Começou cavalgando de frente, depois ppmm, de quatro, ppmm, mais oral até terminar na boquinha… pqp tesao da porra
Milhas de 1/2 *
Milhas de 1 zeradas

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#1566 Mensagem por SEMNEURAS » 21 Out 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTAO
ONTEM NO HORARIO DE JANTA DO TRABALHO ..DESCIDI COMER UM CORPO BA MOAH KKKKKK AGENDEI NO ESCURO A RENATA POR INDICACOES DE AMIGOS..
CHEGUEI E SUBIMOS PARA O QUARTO..MAS INFELIZMENTE A MOCA NAO ERA O MEU PERFIL FISICO DE MULHER ..E NA TRANSA TBM NAO ERA MEU PERFIL...CURTO MOCAS HARDS ...CONVERSAMOS UM POUCO ..ISENTO A RENATA PELO MOTIVO DE NAO TER ENTREVISTADO ANTES E NAO CONHECER O PERFIL.FISICO DELA .DESCI PAGUEI E VAZEI .. COMO ESTAVA COM POUQUISSIMO TEMPO JA AGENDEI UMA.OUTRA MOCA NA CLINICA INDY..MAS ISSO E OUTRA HISTORIA KKKK
ABRACOS AOS QUENGOS DE PLANTAO

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1567 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Out 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:9
Mais uma vez eu não Moah, e como sempre com a equipe nota 10 comandada pelo querido Eros e pela amada Arieli, a melhor recepção e equipe de Moema
Outro repeteco com a maravilhosa Isabela, vou ser muito repetitivo, mas a qualidade do atendimento da garota é de altíssimo padrão, uma mulher muito carinhosa, com beijos deliciosos, uma oral fantástico e o atendimento como um todo de primeira, isso tudo sem falar na simpatia e na energia dessa mulher.
Adoro o atendimento, foi um repeteco, haverão outros e eu indico para quem gosta de um atendimento de qualidade.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1568 Mensagem por Roccu » 21 Out 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Passa na Spa Moah, recepção 100% do Eros, como sempre.
Após apresentação, escolho a Alicia, que so tinha 30 min livres, então bora para o cafofo.
Chegando, banho de ambos, conversinha rapida e ja saimos nos pegando… ela cai de boca e que chupeta e aquela? Chupa muito e com gosto… como so tinha 30 min, deixei mamar ate que eu queimasse a largada. Gozei muito na boca, rosto e peitos. A mina me olha com cara de safada e ainda passa a lingua no restinho, dizendo que nao podia desperdiçar nada…. Kkkkk.

Banho, gongo e rua!

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1569 Mensagem por duduzen » 21 Out 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada na casa.

Subi com a Eva.
Ela é muito tranquila, conversa bem e interessada em te deixar a vontade e atender bem.
Colocou uma música, tomei uma ducha e em seguida foi a vez dela.
Saiu e veio para cima.

Oral muito bem feito, sem pressa.
Depois alternamos algumas posições, primeiro por cima, de frente de costas, ppmm, ela sempre muito solicita, atenciosa e preocupada em agradar mesmo. Nota 10.
Depois breve massagem, ficamos conversando e sobrou um tempinho para mais um pouco de oral, com iniciativa dela.
Pena que não tinha muito mais tempo.

Recomendo a Eva, 1 hora muito bem aproveitada.

Ótima casa, discreta e atendimento ótimo. Voltarei.

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1570 Mensagem por sade2016 » 21 Out 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Estive hoje no Spa moah;

Escolhi a Danny ;

Morena; magra com curvas, baixa , ninfeta

Super simpática

Chegou no quarto conversarmos um
Pouco e ela já começou a dedicar a um
Bola gato maravilhoso... quando já estava em êxtase pedi pra trocar e comecei q retribuir;

Q gemido gostoso essa gatinha realmente gosta de ser chupada.

Após curtir vários gemidos fui pra cima.

Depois veio em cima cavalgando com gosto até cansar.

Recomendo

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1571 Mensagem por Stn 12 » 22 Out 2022, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Na quinta feira passei para descontrair.
Realizado 20/10/2022.
Cheguei e pedir uma apresentação, e escolhi uma Deusa da cor do pecado linda maravilhosa, toda carinhosa.
Foi a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano.
Muito obrigado Spa Moah por proporcionar um bom atendimento.
Vale o repeteco.
Fiu.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1572 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Out 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Danny

Havia poucas meninas disponíveis no dia e as poucas estavam ocupadas. Aguardei um pouco e quando eu estava quase indo embora, me parece a Danny que me chamou atenção. Menina morena clara, bonita de rosto, mignon, atributos P que me chamam atemção. Já chamei ela e gostei, então fui com ela.

No quarto, banho de ambos, boa simpatia da garota, interagiu bem até chegarmos na cama. Beijos gostosos e logo desceu para minha rola. Chupou legal, deu uns trato na bola, mas achei que minha rola estava muito grande para a boca dela, estava raspando um pouco os dentes. Camisinha no garoto e vamos ao que interessa. Peguei ela em diversas posições. Cavalgou gostoso no meu pau, sentou com vontade, PPMM, meti com força, menina sempre com contato visual, o que me dá um tesão. Depois D4, soquei enquanto ela massageava minhas bolas. Volto para o PPMM e gozo dando uns beijos. Menina simpática, com boa interação, reações naturais, transa e beija gostoso.

Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – mignon, pele branca, +-1,55 de altura, +- 48kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos - P naturais firmes
Bunda – P-M redondinho

Beijo – gostoso de língua
Oral - chupou ok (não finaliza)
Sexo – boa interação, geme na medida, mantem contato visual, disposta a agradar
Anal - não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 9, atendimento muito bom, corpinho delicia, vale um retorno.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1573 Mensagem por japabatatinha2019 » 22 Out 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Td realizado dia 22/10 com a Laís. Garota magrinha, seios p, bunda p. Depois de uma semana que passei na Indy, resolvi fazer um novo repeteco com essa gata agora na Moah. Após a ducha básica, parte para uns beijos gostosos e envolvente, peço um 69 prontamente atendido, ppk muito cheirosa e gostosa de chupar e ela deu a devida ao meu junior nessa posição, que delícia. Ah, assim eu apaixono, :lol: :lol: :lol: :roll: .
Repeteco: sim.
Gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1574 Mensagem por ATHENA » 23 Out 2022, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e fui com meu amigo JULINHO dar uma chegada na MOAH para ver uma garota que estava no Status a LUA.. Cheguei na MOAH como sempre fui muito bem recebido pela Ari e fiquei aguardando a LUA descer de um atendimento com o Rubro Verde... Ela desceu e fico encantado com a garota, ela já havia estado na INDY um domingo para fazer um FREE e não tive a oportunidade de conhecê-la... Hoje seria o dia perfeito, ela se apresentou e brinquei com ela que estava louco para conhecê-la, ela me olha nos olhos e responde: hoje então será nosso dia... Ela entrou para dentro da casa e foi almoçar enquanto eu aguardava. Depois da refeição subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto começou a me beijar deliciosamente, tem lábios macios e beija bem gostoso... Já vi que tinha me dado bem... Fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, depois fomos nos deitar... Entro no meio de suas pernas e ficamos nos beijando enquanto ela esfregava sua bucetinha contra minha coxa... Vou chupar seus mamilos que ficam durinhos em minha boca enquanto ela gemia baixinho... Desci mais beijando sua barriga até chegar naquela buceta linda e deliciosa... Aquele bigodinho de Hitler bem aparado e no final uma buceta de responsa... Grelo lindo e grande, uma delícia de chupar... Fiquei sugando toda extensão da sua buceta e também seu clitóris com minha língua... Peguei um vibrador e coloco ele para ajudar minha boca e língua... Vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, de cima a baixo dela... Ela tremia e se contorcia até que estava prestes a gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris, no lábio vaginal lateral e deixo ele sugando... Ela aumentou o som dos gemidos até que pega minha mão e aperta, começou a tremer e suspirar bem alto e ficou se retorcendo e tremendo as pernas... Ficou ofegante mostrando que tinha gozado deliciosamente... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau... Fui colocando bem devagar dentro da sua buceta na posição PPMM e ficamos nos beijando, quando fomos para mudar de posição coloco ela de 4 e vou penetrando sua buceta... Fui puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela ficou assim até tirar meu pau de dentro dela e retirou a camisinha chupando meu pau ajoelhada na cama... Chupou deliciosamente bem até eu novamente colocar outra camisinha e com ela de 4 fui penetrando novamente com ela puxando os lençóis e jogando a bunda para trás... Não demorou e novamente ela começou com as pernas tremendo e se contorceu gozando gostoso no meu cacete... Fiquei um tempo com ela deitada e fiquei beijando aquela buceta molhada deliciosamente... Vou novamente penetrar sua buceta na posição de 4 pois queria encher sua bucetinha com meu leite quente... Vou socando cadenciado até não aguentar e explodir dentro dela... Dei uma gozada delícia e beijos trocados deliciosamente... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Deitamos na cama após nossa transa e ficamos abraçados conversando... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Adorei a doce e linda LUA, vão ter repetécos... Despedida de todos e fui novamente para INDY, pois tinha agendado para meu terceiro round do dia a MILLA NINFETINHA para às 20 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1575 Mensagem por Rubro Verde » 23 Out 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Nota:8
Sabadão,22/10, dia de prestigiar, mais uma das já tradicionais, festa da Amandinha,
mas quis o destino que uma "insidia" me fizesse adiar por algumas horas e desviei o
destino e , por outras dessas coincidencias do destino, fui ao encontro da Lua, acho
que unica lembrança que não pude dar para convence-la, como canta J&M, para não
perder o costume:
"Eu já fiz de tudo pra te convencer, Mandei rosas vermelhas Lindas pra você
Falei de amor, fiz uma canção, A Lua se foi, nem vi o Sol chegar
Acreditei que o tempo não ia passar, Foi ilusão"

Chegou o momento de ouvir os conselhos, de diversas bocas, por mim ignorados

Lua
Morena charmosa, bonita, com jeito sedutor, cabelo preto comprido,
seios naturais, coxas e bunda proporcionais ao corpo

Beijos
Liberais no estilo provocativo, que te faz busca-los, num "morde e assopra"
interessante, deixando clima excitante

Oral
Ela sedutoramente me leva para a cama, e vem por cima, percorrendo meu corpo
ate chegar no meu pau, trincando, ela abocanha, inicia um oral magnifco, alternando
pressão e velocidade, ora girava a lingua ao redor da cabeça e me olhava com aquele
olhar matador, fui forte para resistir, quase fico por ali, mas fui retribuir

Reaçoes expontaneas daquelas que vão te orientando discretamente o caminho a seguir,
e la fiquei explorando lentamente

Pegada
Outro ponto positivo, encapou e veio na cavalgada, sempre com aquele olhar malicioso
presente.
Emendou um bate estaca, e foi acelerando a sentada, menina cruel, tesão da porra,
já estava perdendo controle e tive que pedir para pega-la de quatro

Ela empinou a raba, e iniciei a pegada, encaixe perfeito, fui acelerando ritmo, já
no limite da minha resistencia, na mente analisei as opções:

Anal disse não fazer
Finalização na boquinha com presentinho
Nisso a pegada estava tão gostosa, que acabei enchendo o gorrinho com ela de
quatro mesmo.

Grata surpresa, menina carinhosa, sem frescura, dona de um belo oral e pegada
com disposição e deixou a vontade de um replay

R$ 150,00 uma hora pagos quando lembrei atraves de PIX, pois depois que desci,
bate papo com amigo Athena e no fechamento fui com a doce Aryane marcar
presença na animada festa do Halloween da Indy, onde abri mais uma garrafa
de vinho e brindei, na busca de superar as armadilhas da vida e focar em
retribuir a gratidão e consideração de onde eu mereça receber.

Link:
🔗

Responder