Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Dessa vez a escolha foi Emily, que boquinha, garota bem na dela , mas deu para sair leve , gostei , mas da primeira irei váriar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Sextou, 21/10, trabalho finalizado mais cedo, agendo com a eficiente Rubia e rumo para a Indy.
Chegando la, a encantadora Barbara me da um abraço, já valeu o dia
No meu horário sigo para a suite 7
Emilly
Menina bonita, cabelo preto comprido liso, seios naturais, barriguinha zerada, cinturinha, coxas e bunda redondinha proporcionais ao corpinho mignon.
Beijos
Ainda em pe, na saída do banho, ela busca minha boca, beijo liberal, encaixe bom, língua presente.
Oral
Ela agacha e abocanha meu pau, linguinha girando na cabeça, engole até engasgar, pressão e velocidade alternadas, delicia
Retribui, explorei cada cantinho, brinquei sem pressa
Ela vem na treplica, vou prolongando as preliminares de forma envolvente
Pegada
Ela encapa e vem na cavalgada, encaixe perfeito, lubrificação natural, alternamos velocidade.
Com ela de quatro, bundinha redondinha empinada, visual lindo, acelerei ritmo até meu limite, pedi a boquinha novamente.
Ela tirou a camisinha, foi engolindo lentamente até o talo, linguinha girando na cabeça, não resisti e enchi a boquinha ,com ela indo fazer higiene.
Garota alto astral, sem frescura, sedutora, excelente oral, pegada animada, foi nossa segunda vez e repito.
R$ 150,00 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Boa noite Amigos da Indy
TD Realizado no dia 20/10/22 Quinta Feira.
Com a Garota CAROL, atendimento dela
Muito Top Com bastantes Beijos Sem
Frescura, mulher já experiente no seu
Trabalho sabe o que Faz
Recomendo
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem ( sexta-feira ) fui até a INDY no final do dia, agendei com a Rúbia a SUELLEN para às 18 hrs... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei na recepção tomando um refrigerante até dar meu horário de agendamento. Deu o horário e a Suellen vem na recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 05. Fazia um tempo que não saía com a SUELLEN e sempre gostei muito de sair com ela, quis matar a saudade dela. Chegamos no quarto e já nos cumprimentamos com vários beijos, fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela foi arrumando a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos a nos beijar muito, fui descendo e fiquei chupando aqueles mamilos que parecem a ponta de um dedo mindinho, já são duros por natureza... Ela de olhos fechados gemia e esfregava sua bucetinha na minha coxa... Meu pau já estava estourando de tão duro que ficou. Dos bicos dos seios fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua bucetinha deliciosa. Fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua, ela já começou a ficar bastante lubrificada... Pego um vibrador e comecei a passar por toda sua bucetinha alternando o vibrador e minha boca na sua buceta encharcada... Ela gemia e apertava o lençol puxando ele para sua boca e mordia ele para não gritar... Quando vejo que ela estava muito excitada, peguei o sugador de clitóris e fui judiando mais da SUELLEN... Coloquei o sugador na potência mínima no seu clitóris e fui aumentando gradativamente... Ela ficou doida de tesão... Ela adora a potência máxima... Gozou uma vez atrás da outra... Foram 4 gozadas intensas... Sempre antes de gozar pedia para não parar e gritava se contorcendo na hora do orgasmo mordendo o lençol para abafar seus gritos de prazer... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Ficamos assim por um tempo até que coloco ela de 4 e vou metendo cadênciado puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela pede o sugador e fica com ele no seu clitóris se masturbando ao mesmo tempo que eu socava dentro dela... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau, não aguentei mais e explodi dentro dela num orgasmo delicioso... Caí deitado ao lado dela e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados conversando e nos beijando... Ela brincou: Amor hoje você acabou comigo... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Encontro na recepção Ricardinho, Amanda, Robson, Gabrielzinho e outros amigos... Conversamos um pouquinho e combinamos de comemorar o Halloween no sábado ( 22/10/2022 ) na INDY... Festinha regada de garotas e bons amigos...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem ( sexta-feira ) fui até a INDY no final do dia, agendei com a Rúbia a SUELLEN para às 18 hrs... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei na recepção tomando um refrigerante até dar meu horário de agendamento. Deu o horário e a Suellen vem na recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 05. Fazia um tempo que não saía com a SUELLEN e sempre gostei muito de sair com ela, quis matar a saudade dela. Chegamos no quarto e já nos cumprimentamos com vários beijos, fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela foi arrumando a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos a nos beijar muito, fui descendo e fiquei chupando aqueles mamilos que parecem a ponta de um dedo mindinho, já são duros por natureza... Ela de olhos fechados gemia e esfregava sua bucetinha na minha coxa... Meu pau já estava estourando de tão duro que ficou. Dos bicos dos seios fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua bucetinha deliciosa. Fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua, ela já começou a ficar bastante lubrificada... Pego um vibrador e comecei a passar por toda sua bucetinha alternando o vibrador e minha boca na sua buceta encharcada... Ela gemia e apertava o lençol puxando ele para sua boca e mordia ele para não gritar... Quando vejo que ela estava muito excitada, peguei o sugador de clitóris e fui judiando mais da SUELLEN... Coloquei o sugador na potência mínima no seu clitóris e fui aumentando gradativamente... Ela ficou doida de tesão... Ela adora a potência máxima... Gozou uma vez atrás da outra... Foram 4 gozadas intensas... Sempre antes de gozar pedia para não parar e gritava se contorcendo na hora do orgasmo mordendo o lençol para abafar seus gritos de prazer... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Ficamos assim por um tempo até que coloco ela de 4 e vou metendo cadênciado puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela pede o sugador e fica com ele no seu clitóris se masturbando ao mesmo tempo que eu socava dentro dela... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau, não aguentei mais e explodi dentro dela num orgasmo delicioso... Caí deitado ao lado dela e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados conversando e nos beijando... Ela brincou: Amor hoje você acabou comigo... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Encontro na recepção Ricardinho, Amanda, Robson, Gabrielzinho e outros amigos... Conversamos um pouquinho e combinamos de comemorar o Halloween no sábado ( 22/10/2022 ) na INDY... Festinha regada de garotas e bons amigos...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e vi a bela Juliana. Loira com bundão e peitão cheia de sensualidade e energia. No quarto oral sem capa muito bom babado e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições e gozei por cima. Garota com muita energia e tesão, muito sensual, bonita e simpática. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui novamente nessa casa e escolhi a bela sensual Leticia. Ela propôs uma dupla com a Kiara. No quarto oral intenso e babado. Capa no junior. fizemos várias posições e fim de festa. Garotas bem bonitas com disposição para agradar, muito simpática e com bastante tesão. Recomendo aos confrades.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Assim como no anterior do dia 13/09, aproveitei a presença da morena que me encanta de forma ímpar,
E repeti no ultimo dia 04/10, uma terça feira regada a vinho e se não me engano uma saborosa massa.
CACAU
Menina de rosto bonito, sorriso perfeito, olhar envolvente, cabelo preto comprido de brilho intenso,
seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha
formando um conjunto atraente
Beijos
São perfeitos, no encaixe, no deslizar dos lábios, no arrepio das linguas se tocando, macios, envolventes,
de um sabor unico.
Oral
A mesma boca que tem o dom de arrepiar, de seduzir, em coluio com sua lingua, vão deslizando e arrepiando
todo o corpo, levando ao paraiso.
Pegada
Toda poderosa mira seus olhos e vem buscando um beijo, que vai se prolongando, sem perder o clima, coloca camisinha
e numa sincronia perfeita vai passando do estilo namoradinha envolvente ao pegado, onde o visual do seu corpo é matador
e te liquida sem piedade,
Se escapar do senta senta senta, cai nocauteado no soca soca soca.
Soube estar hoje na casa, pelo status, dia da festa haloween, que vontade voltar, mas nao sou a companhia ideal.
mas quando se deseja de verdade, sonha com a reciprocidade na mesma intensidade, conquistada de coração, mas nem tudo
que se quer se conquista.
Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado Para mais tarde não sofrer É preciso saber viver
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 957
Ver TD's
Hoje 22/10 data especial festa de HALLOWEEN !!!
Muitíssimo bem recepcionado pela dupla queridíssimas Amanda e Rubia… Show !!!
Destaque para anfitriã Amanda a grande estrela da festa … Caprichou na decoração, buffet (salgados e doces), adorei o Cachorro-Quente, tudo à vontade !!!
Galera ilustre (só a nata) presente em peso, muitos amigos e resenha com os confrades!!!
Desfile de beldades … Time TOP !!!
Escolhida foi a novidade Eliza linda de seios naturais esbelta , pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...Muita cheirosa !!!
Estilo princesinha com muito charme e lindíssima !!!
Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Amanda Parabéns pela festança ! Super generosa e atenciosa com todos adorei ter participado …
Agradecimento especial aos associados : Rubia e equipe de governaçã sempre muito gentis e parceiros …
TD com a Eliza, novidade da casa ex cliníca Channel
Atendimento top, simpática, sorriso no rosto, belo corpo, conjunto bastante agradável.
Já no quarto, abraços fortes, beijos igualmente calientes, logo em seguida sentei na cama e veio num oral babado + garganta profunda, caprichou na lingua no meu membro, deixou em ponto de bala.
Procurei retribuir, chupei aquela bucetinha, deixei-a toda empolgadinha, botamos a camisinha, sentindo a ppk quente e meladinha.... posições e finalizada gostosa lá no fundo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
td realizado sábado
fui muito bem recebido pela linda rúbia a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM E depois d4 que visão maravilhosa depois peguei ela no sofá ai ela sentou em cima do meu pau começou a pular naquele sofá que delicia ai não me resistir e gozei gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
segundo tempo com ANARA RABETÃO após uma ducha ela já começou com uns beijos em seguida ela fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela não soltava o pau da boca dela acho que ela queria que eu desse leitinho naquela boca dela mas eu segurei o máximo ai depois ela pegou a camisinha e colocou peguei ela PPMM e depois d4 que bunda maravilhosa ela tem que pena não faz anal se fizesse ia fazer sucesso na casa ai não me resistir é gozei gostoso
1 hora de prazer
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje festa da Halloween na INDY e lá vou eu prestigiar uma das casas que mais gosto e sou sempre bem acolhido... Chegando na casa como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia e encontrei na sala meus amigos endeavor e Gabrielzinho, ficamos conversando... Na apresentação vieram várias garotas todas caracterizadas para festa Halloween, endeavor escolheu a ELIZA... Eu agendo com a Rúbia a ELIZA em seguida do endeavor. Ela vem na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Começamos a nos beijar muito e depois fui chupar seus mamilos que vão endurecendo na minha boca enquanto ela gemia... Vou descendo percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua buceta, cai de boca no seu grelo e fico sugando ele com minha boca e passava a língua por toda a extensão da sua buceta... Peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha boca no seu clitóris e lábios vaginais... Quando percebo que a garota estava subindo pelas paredes troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Ela começou a tremer falando que estava muito gostoso... Aumento um pouco a potência, ela pegou minha mão e começa a apertar forte e com a outra mão pega um travesseiro e coloca na boca para abafar seus gritos e começou a squirtar muito na cama... O lençol ficou encharcado de tanto líquido que saiu de dentro dela... Ela foi afastando o corpo do sugador e pediu: Amor não aguento mais, nunca senti isso na minha vida, minhas pernas estão dando câimbras... Parei com a brincadeira e deixo ela se recuperar, dobramos o lençol para não ficar no molhado e depois de alguns minutos volto com o sugador até que ela começou a tremer e falou que ia gozar novamente... Mordeu o lençol e ficou tremendo toda na cama... Voltamos a nos beijar, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo fundo e forte enquanto trocávamos muitos beijos intensos... Depois de alguns minutos assim, peço para ela ficar de 4 e vou penetrando novamente sua bucetinha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Não aguento muito tempo e encho sua buceta com meu leite quente... Tiro meu pau de dentro dela e retiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Quando ela se recuperou dos dois orgasmos que teve, com ela deitada pego um vibrador gigante e coloco a cabeça dele na entrada da sua buceta e pega também seu clitóris... Não demorou 30 segundos e novamente começou a soltar vários esguichos molhando agora todo o colchão... Ficou deitada se recuperando e falava que não estava sentindo suas pernas... Toca o interfone e fui tomar banho enquanto ela se recuperou... Ela depois também tomou seu banho... Nos trocamos, nos despedimos e descemos juntos para o festinha que estava rolando no andar de baixo... Na sala estavam vários amigos curtindo o Halloween... Billzão, Panza Verde, JULINHO, Rogério Oliveira, IOSSEF, MAGNATA, Dr.CarlosNegro69, Lobinho69 e mais vários amigos... Acabei me desencontrando com meu irmãozinho koxx que me deixou triste de não ter visto ele hoje. Vi o status da MOAH e fui até lá namorar uma garota que estava louco para conhecer, a LUA...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem como falei nos outros TDS depois de sair com a ELIZA na INDY e a LUA na MOAH voltei para INDY para fazer um terceiro round do dia com a MILLA NINFETINHA que adoro... Agendei com ela para às 20 hrs, a festa de Halloween rolando a todo vapor com a casa lotada, aguardo o quarto e no horário agendado a Rúbia chamou ela para recepção... Ela vem vestida de tigresa peruca loira, gravata borboleta, mini saia e rabinho de tigre... Ela é um showzinho a parte... Morro de tesão pelo seu estilo e jeitinho cativante. Subimos para o quarto 05 e hoje foi diferente nossa transa... Logo que entramos no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente... Puxo seus seios para fora do body preto que ela estava usando por baixo da mini saia e fico chupando os bicos dos seus seios e volto mordendo seu pescoço até a orelha, levanto sua mini saia e puxo o body pro lado e comecei a bolinar sua bucetinha... Ela me olha com aquele sex appeal nos olhos me seduzindo e fazendo que eu atirasse ela na cama e ficamos nos agarrando e os beijos não paravam... As roupas que estávamos vestindo foram sendo tiradas e jogadas pelo quarto... Fui chupando peitinhos, barriga, buceta e voltava a beija-la... Sua buceta ficou melada da loucura que estávamos fazendo... Cuspi nos meus dedos e introduzi primeiro um e depois dois dedos na sua bucetinha enquanto nossas línguas se entrelaçam nos beijos que estávamos trocando... Seus gemidos sensuais aumentam enquanto ela me olhava nos olhos fixamente... Ela virou e desceu para meu pau e começou a engolir ele até bater na sua garganta... Ficava engolindo e chupando meu saco... Coloca a camisinha correndo e senta de uma vez no meu cacete fazendo que ele entre e bata de uma vez no fundo do seu útero... Fica cavalgando e com aquele olhar sensual me devora com os olhos e vem me beijar loucamente... Viro ela na cama e fico penetrando sua buceta na posição PPMM dando estocadas vigorosas enquanto nos beijávamos... A transa estava uma loucura... Viro ela e coloco ela de 4 na cama e puxando ela pela cintura vou socando forte na sua bucetinha... Ela com a bundinha empinada fica jogando sua buceta ao encontro do meu pau enquanto me olhava pelo espelho com uma cara que estava se deliciando com as estocadas fortes que sua bucetinha estava recebendo... Ela aperta o lençol bem forte com as mãos e começou a dar gemidos e se contorce dando contrações apertando meu pau... Senti que ela tinha acabado de gozar... Acelerei os movimentos mas não conseguia gozar... Tirei meu pau de dentro dela e ela vem chupar ele novamente...Fica engolindo ele e eu batendo uma punheta na boca dela até que comecei a gozar... Ela colocou a boca no meu pau e recebeu todo leitinho como uma tigresa obediente e com fome... Gozei gostoso dentro da sua boca... Ela ajoelhou na cama e com um olhar sensual pegou o lençol e limpou a boca... Não engoliu o leitinho... Caímos deitados ofegantes na cama e ficamos abraçados nos recuperando... Alguns minutos se passam e o interfone tocou. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a continuação do Halloween... Nos despedimos lá embaixo... Fiquei mais um pouquinho na casa e quando deu 22 hrs resolvi ir embora para minha casa... Me despedi de todos agradecendo o dia incrível que todos tivemos na casa com lindas garotas e muitos comes e bebes... Valeu a toda Equipe da INDY pela gentileza com que trataram todos os amigos ( clientes ) da casa.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado na semana passada com a Aline.
Marquei sem ter visto pessoalmente e achei um pouco diferente do status.
O atendimento é bom, não regula nada, mas não é muito empolgante.
-