Monique Saint ruiva
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Monique Saint ruiva
TD do fim de setembro.
Entrei em contato 1h antes, de madrugada. Tinha local próprio no Cambuci, mas parece que agora está sem.
Cobrava R$200/30 min, R$300/1h, agora está anunciando R$450/hora.
O atendimento foi sensacional. Fez o estilo namoradinha safada, cheguei no apê, ela muito gostosa já me recebeu com muitos beijos. Tiramos a roupa e fomos pra cama.
Chupei ela, uma delícia. Ela mandou bem demais na mamada. Fodemos de tudo que é jeito, ela sentou de frente, de costas, de lado, meti de 4, de frente, de lado.
Gozei uma vez, voltamos a nos pegar logo depois de eu me limpar e voltamos a foder até dar o tempo (demoro na segunda).
Queria muito voltar, mas a mudança no valor do cachê dificulta.
Entrei em contato 1h antes, de madrugada. Tinha local próprio no Cambuci, mas parece que agora está sem.
Cobrava R$200/30 min, R$300/1h, agora está anunciando R$450/hora.
O atendimento foi sensacional. Fez o estilo namoradinha safada, cheguei no apê, ela muito gostosa já me recebeu com muitos beijos. Tiramos a roupa e fomos pra cama.
Chupei ela, uma delícia. Ela mandou bem demais na mamada. Fodemos de tudo que é jeito, ela sentou de frente, de costas, de lado, meti de 4, de frente, de lado.
Gozei uma vez, voltamos a nos pegar logo depois de eu me limpar e voltamos a foder até dar o tempo (demoro na segunda).
Queria muito voltar, mas a mudança no valor do cachê dificulta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-