Gaby Baiana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98258-8717

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcVian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Baiana

#1 Mensagem por MarcVian » 15 Set 2021, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo nessa vida vou tentar escrever meu relato de forma bem resumida.

Encontrei a Gaby no photosacompanhante, vou deixar o link do anúncio aqui.

Fiquei na dúvida se encontraria a mesma menina das fotos, e para minha surpresa, era ela sim.

O contato foi pelo whatsApp e bem tranquilo, marcamos no hotel Magnum no bairro de Santo Amaro.

Morena, cheia de curvas, quando tirou a roupa pensei "me dei bem". Ela foi super simpática, tem bom papo e sabe quebrar o gelo. Perguntou se eu tinha alguma preferência e eu falei que podíamos deixar rolar.

Comecei chupando com uns beijos de leve, e já cai de boca nela, ela tem uma ppk cheirosinha e bem gostosa.

Fizemos um 69, ela chupou sem camisinha, tem uma boca muito gostosa, após me acabar naquela bucetinha, me animei e colocamos a camisinha.

Comecei pegando ela de quatro, que visão, que rabo bonito, quando não estava mais aguentando, pedi para ela vir por cima, ela não cansa, cavalgou gostoso, acabei não me contendo e gozei ali mesmo.

Tomamos um banho, batemos mais um papo, e encerrei o atendimento.

Voltaria com toda certeza e recomendo.

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x4fzt

(11) 98258-8717

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 13:50, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Gaby Baiana

#2 Mensagem por Slum Katze » 04 Ago 2022, 14:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Boa tarde.

Nem só de TDs positivos vive o forista. Há dias que são frustrantes.

Recentemente tentei sair com a Gaby, porém, não obtive êxito.

O foda é que eu estava de olho nela há um tempo, então eu me planejei, me organizei e achei money e álibi para finalmente conhecê-la, basta ver o seguinte link: viewtopic.php?f=28&t=239732

Então marquei com um dia de antecedência e confirmei mais de uma vez por WhatsApp, no dia seguinte mandei mensagens já pela manhã, porém, ela simplesmente não respondia.

Como sou um cara pontual e cumpro com o que digo (se eu confirmar eu somente não irei se ocorrer algo MUITO ATÍPICO), decidi ir até o local, mais precisamente no Hotel Magnum em Santo Amaro.

Quando chegou o horário do atendimento indaguei a moça novamente por mensagens, porém, ela somente respondeu após quase 15min do horário combinado; a moça respondeu dizendo que ESTAVA FAZENDO AS UNHAS (já ouvi algo parecido antes com outras profssionais da área) ::basta::

Tem pessoas que acham que o tempo dela vale mais do que o seu... Isso é osso!

Mas enfim, para minha sorte no Hotel Magnum ficam belas moças de plantão (ali perto da recepção), então escolhi uma das garotas e tive um excelente atendimento, portanto, a viagem não foi perdida graças a elas. Obrigado, meninas.

Uma pena, queria conhecer a Gaby...

Pelo exposto, não posso dizer se a Gaby é boa ou ruim, até porque, ela nem apareceu :lol: somente posso dizer que ela me desapontou no quesito pontualidade e não dá para ficar esperando.

Como forista, é minha obrigação relatar isso, mas, como respeito de coração as mulheres profissionais que trabalham na área, me recuso a usar de palavras de baixo calão ou expressões jocosas, no entanto, confesso que fiquei CHATEADO PRA CARAIO.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x4fzt
Contato: (11) 98258-8717
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VH2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gaby Baianinha

#3 Mensagem por VH2022 » 18 Out 2022, 13:55

POSITIVO
Nota:10
Salve Salve.
Dei sorte em Sto Amaro essa semana
Depois de Tantas Fake que tem nessa Região consegui sair com uma que não é Fake.
Gaby Baiana
Moreninha File
Marquei com ela no Hotel Magnum em Sto Amaro
Na hora que eu cheguei ela estava na recepção e vi que não era Fake.
Peguei o quarto e ela já subiu comigo essa não ia atrasar como a maioria que chega no quarto sempre depois de uns 20 minutos. Ponto positivo pra Gaby kkkk.
Ela começou a tirar a roupa e logo vi que ela era igual no anúncio.
Tomamos Banho e fomos pra cama.
Bucetinha raspadinha e cheirosa chupei gostoso. Obs ela goza muito fácil kkkk.
Foi a vez dela me chupar. Deitei e ela começou a chupar.
Chupa bem depois com muita vontade e sem frescura. Ponto pra Gaby de novo kkkkk.
Chegou a hora de sentir a bucetinha dela.
Camisinha no menino e ela de 4 e pau pra dentro. Molhadinha e apertada. Ponto pra Gaby kkkkkk.
Fomos por cima de lado ppmm e voltamos de 4 onde enchi a Camisinha gostoso.
Obs. Ela beija de língua muito bem. Boca macia e gostosa. Sem frescura. Ponto pra Gaby kkkkk.
Ficamos conversando depois da transa e com mais alguns beijinhos. Até que deu a hora de ir embora.

Recomendo pra quem estiver por Sto Amaro a Gaby Baianinha

Se vou voltar com ela.
Com certeza sim sim sim

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 13:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Baiana

#4 Mensagem por Slum Katze » 22 Out 2022, 17:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A partir de hoje Slum Katze, em tradução livre, significa trouxa :badgrin:

Cara, eu desisto da Gaby. Sério.

Eu vi o TD e, como eu gosto do biotipo dela, decidi TENTAR DE NOVO.

Marque com ela 12:30 / 12:40, ela super confirmou, quando eu já tinha saído de casa ela avisou que "não dava para atender esse horário, pois ela já tinha cliente" :roll:

Eu até comentei que já era a segunda vez que ela tinha dado essa pisada na bola comigo, e ela imediatamente lembrou, até mencionou a parada da "unha" (da última vez, ela disse que tinha ido fazer a unha).

Se é boa ou ruim, não sei (espero que outros tenham mais sorte). Mas agora eu DESISTO DE VERDADE, até porque, na terceira eu teria que pedir música no Fantástico ::basta::

Enfim, com certeza não vai fazer falta para ela, afinal, está sempre com a agenda lotada.

É uma pena, pois ela parece ser bem atraente... Poxa vida, o biotipo que eu simplesmente adoro. Que pena... Boa sorte para a Gaby e para os Confrades que tentarem marcar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby Baiana

#5 Mensagem por Gozhador » 19 Dez 2022, 12:54

POSITIVO
OTIMO CUSTO BENEFICIO, NÃO E FAKE, E EXATAMENTE A PESSOA DAS FOTOS, BAINA FOGOSA, METE SEM PREGUIÇA, GOSTA VARIAR AS POSIÇÕES, CHUPA GOSTOS SEM CAPA, JA COMI VARIAS VEZES, SUPER RECOMENDO, SEMPRE ENCONTRO ELA NO MAGNUN, NA IGUATINGA SANTO AMARO

Link:
🔗

Black34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby Baiana

#6 Mensagem por Black34 » 28 Mai 2023, 10:13

POSITIVO
TD 25/05
Mais uma vez saindo com a Gaby Baiana uma das minhas preferidas de Sto Amaro.
Contato feito, responde rapidamente e marcamos no Hotel Magnum em Sto Amaro.
Cheguei já estava na recepção peguei o quarto e subimos.
Batemos um papo pois fazia um tempo que não saia com ela por causa de tempo livre, banho tomado fomos pra cama. Começo um oral nela, bucetinha gostosa de chupar, só parei quando ela gozou, depois foi a vez dela retribuir e que boquete maravilhoso chupa bem, pedi pra parar e vir por cima, cavalgada a garota e boa nisso, variamos algumas posições de ladinho ppmm até que pedi pra vir de 4, bunda redondinha... Muito gostosa de 4, tá focada na academia kkkk meto ali até finalizar.

Batemos mais um papo e vazei.
Quem estiver por Santo Amaro pode ir é a garota das fotos, recomendo Gaby, Morena gostosa e simpática.

Link da Gaby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x4fzt
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Gaby Baiana - Santo Amaro

#7 Mensagem por Morais_1975_ » 01 Jul 2023, 20:47

POSITIVO
Hoje tive o prazer de sair com a Gabi.
Contato rápido, o atendimento foi no magnum.
Combinei com ela o horário, e ela chegou no quarto pontualmente, foi se despedindo e realmente é igual as fotos. Linda, linda, linda. Foi tomar um banho, quando voltou batemos um papo e logo ela caiu de boca. Realmente sabe chupar, ficou um bom tempo. Depois encapou o menino, e sentou nele, com jeitinho para colocar ele todinho, ela cavalgando e eu apaguei aqueles peito lindo e mamei eles bem gostoso. Depois ela sentou de costas, que visão maravilhosa. Depois peguei ela de quatro. Até que fui no ppm. Continuei mamando aqueles peito foi quando no beijamos, que beijo gostoso, que boca gostosa, me acabei ali mesmo. O detalhe que sempre que trocamos de posição ela chupava novamente. Depois batemos altos papos, menina agradável, adorei estar do lado dela, com certeza ela será minha segunda opção. E ela sabe o motivo que ela é a segunda.
Resumindo, muito top. Que corpo, parece que foi esculpido. Simpática.
Valor 120,00 1 hora
E hotel 60,00 duas horas.
Pena que não faz anal pois que bunda ela tem.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Baiana

#8 Mensagem por Slum Katze » 14 Mai 2024, 11:35

POSITIVO
Nota:7
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

⚠️ Isto não é uma recomendação, mas sim um mero relato dos fatos. Minha experiência não é "seguro" para garantir a sua. Eu não sou de conversar muito com a acompanhante (entendo quem procura esse tipo de afeto), sendo que também não faço questão de "estilo namoradinha", sou pragmático. Minha avaliação fica restrita a aspectos meramente objetivos.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (em maio de 2024 mesmo).

Meu último TD havia sido em setembro de 2023, com a Amanda BBW, que decidiu apagar os TDs dela (sei lá a razão).

Sem delongas, vamos falar sobre a Gaby Baiana, a 61ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

Antigo Hotel Magnum em Santo Amaro, agora rebatizado como Rubi. Quem é putanheiro das redondezas conhece.

----------------

SOBRE A GAROTA :

• É uma morena, de pele com cor densa. É a tal da "cor do pecado";
• NÃO é baixinha, deve ter quase 1,64;
• cabelos pretos e lisos, que vão quase até a altura do cóccix dela;
• Seios de médios para pequenos. Eu diria que são pequenos. São 100% naturais, aréolas marrom-escuras;
• Barriga normal, não é chapada, é normalzinha;
• Bunda de respeito, levantada e até que firmes;
• Ela com certeza treina na academia. Percebe-se que é natural, isto é, não toma as “paradinhas”. Para ser sincero, prefiro assim;
• Tem uma tatuagem com uma escrita no cóccix, onde tem pequenas cicatrizes (ela disse que foi do sarampo ou algo assim);
• De rosto, aparenta ter uns 33 ou 34 anos, olhos pequenos, lábios grossos. Enfim, digamos que ela tem traços arrojados, não é rostinho de menininha de 19 anos;
• Grelo normal, nada proeminente, sendo que a bucetinha tinha um penteado à lá “Pista de decolagem”;

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Pelo meu histórico aqui, ela já me deu duas mancadas há tempos atrás, mas como sou um trouxa profissional eu resolvi tentar de novo.

O contato até conseguir sair com ela teve uns delays.

Contato por WhatsApp, marcadas data e hora.

Cheguei no Hotel, passei o número do quarto e uns 5min depois ela bateu na porta.

Apareceu com um shortinho rosa de academia, que valorizava todo o trabalho árduo dela lapidado com muitos agachamentos, além de uma camisa vermelha, tamanho G.

Não me cobrou nada adiantado.

Tomei uma ducha, depois ela tomou.

Me deitei peladão, ela foi em seguida.

Começou com um ORAL SEM CAPA, molhado na medida. Muito bom, aliás.

EPI colocado, ela começou por cima. Cavalgou, quicou, deixou eu meter à lá britadeirinha etc. Deixou em mamar os seios dela, coube inteiro na minha boca. Só não mordi.

Depois foi para o PPMM intercalando com o franguinho assado.

Em nenhum momento ela teve iniciativa de beijar na boca, sendo que eu não estava no clima também. Então vou classificar como NÃO BEIJA.

Por último, coloquei ela D4, ela se virou um pouco, pois queria olhar para a gente fudendo no espelho grande da parede.

Enfim, NÃO REGULOU POSIÇÕES.

Excelente posição. Ela aguentou firme, quem não aguento foi eu. Até que tentei, tirei, apertei o pau, coloquei de volta, mas não aguentei.

Segurei firme na cintura dela, meti com bastante pressão, e à medida que ela gemia as minhas bolas ficavam com mais pressão. Tirei a camisinha e esporre tudinho na bunda dela. Ficou cheio de porra.

Fui lá no banheiro, peguei um papel, limpei ela, tomamos uma ducha, conversa fiada e rua.

Ao final do atendimento, perguntei para ela sobre os beijos, ela disse que beijava, mas “não qualquer um”. Façam suas próprias conclusão, mas ultimamente tô pouco animado em beijar acompanhante.

----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

• NÃO cobrou adiantado;
• Não apressou o atendimento;
• mexeu bem pouquinho no celular na minha presença (nada que incomodasse);
• NÃO BEIJOU
• higiene parecia estar ok;
• Oral SEM capa;
• Não faz ANAL (ao menos para mim disse que NÃO faz);
• aceitou a variação de posições numa boa;
• Deixa finalizar no no bumbum e nos seios, mas não na boca;
• Não gosta que puxem o cabelo;

A avaliação é POSITIVA, vale o que cobra.

Em tempos de escassez, não sendo fake já significa muito.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: (11) 98258-8717
💰 Preço: R$ 120,00 por 1h SEM anal, sem limite de finalizações, sendo que o local NÃO está incluso no valor.
🏠Local: Hotel Rubi, Largo 13, R$ 60,00.

TOTAL: R$ 180,00

• Links:

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mai 2024, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Baiana

#9 Mensagem por Slum Katze » 14 Mai 2024, 11:36

POSITIVO
Nota:7
----> APAGUEM A MENSAGEM ANTERIOR
FIQUEI TANTO TEMPO SEM POSTAR, QUE ESQUECI O BÁSICO, DE MODO QUE POSTEI COMO COMENTÁRIO AO INVÉS DE TD.

--------

ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

⚠️ Isto não é uma recomendação, mas sim um mero relato dos fatos. Minha experiência não é "seguro" para garantir a sua. Eu não sou de conversar muito com a acompanhante (entendo quem procura esse tipo de afeto), sendo que também não faço questão de "estilo namoradinha", sou pragmático. Minha avaliação fica restrita a aspectos meramente objetivos.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (em maio de 2024 mesmo).

Meu último TD havia sido em setembro de 2023, com a Amanda BBW, que decidiu apagar os TDs dela (sei lá a razão).

Sem delongas, vamos falar sobre a Gaby Baiana, a 61ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

Antigo Hotel Magnum em Santo Amaro, agora rebatizado como Rubi. Quem é putanheiro das redondezas conhece.

----------------

SOBRE A GAROTA :

• É uma morena, de pele com cor densa. É a tal da "cor do pecado";
• NÃO é baixinha, deve ter quase 1,64;
• cabelos pretos e lisos, que vão quase até a altura do cóccix dela;
• Seios de médios para pequenos. Eu diria que são pequenos. São 100% naturais, aréolas marrom-escuras;
• Barriga normal, não é chapada, é normalzinha;
• Bunda de respeito, levantada e até que firmes;
• Ela com certeza treina na academia. Percebe-se que é natural, isto é, não toma as “paradinhas”. Para ser sincero, prefiro assim;
• Tem uma tatuagem com uma escrita no cóccix, onde tem pequenas cicatrizes (ela disse que foi do sarampo ou algo assim);
• De rosto, aparenta ter uns 33 ou 34 anos, olhos pequenos, lábios grossos. Enfim, digamos que ela tem traços arrojados, não é rostinho de menininha de 19 anos;
• Grelo normal, nada proeminente, sendo que a bucetinha tinha um penteado à lá “Pista de decolagem”;

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Pelo meu histórico aqui, ela já me deu duas mancadas há tempos atrás, mas como sou um trouxa profissional eu resolvi tentar de novo.

O contato até conseguir sair com ela teve uns delays.

Contato por WhatsApp, marcadas data e hora.

Cheguei no Hotel, passei o número do quarto e uns 5min depois ela bateu na porta.

Apareceu com um shortinho rosa de academia, que valorizava todo o trabalho árduo dela lapidado com muitos agachamentos, além de uma camisa vermelha, tamanho G.

Não me cobrou nada adiantado.

Tomei uma ducha, depois ela tomou.

Me deitei peladão, ela foi em seguida.

Começou com um ORAL SEM CAPA, molhado na medida. Muito bom, aliás.

EPI colocado, ela começou por cima. Cavalgou, quicou, deixou eu meter à lá britadeirinha etc. Deixou em mamar os seios dela, coube inteiro na minha boca. Só não mordi.

Depois foi para o PPMM intercalando com o franguinho assado.

Em nenhum momento ela teve iniciativa de beijar na boca, sendo que eu não estava no clima também. Então vou classificar como NÃO BEIJA.

Por último, coloquei ela D4, ela se virou um pouco, pois queria olhar para a gente fudendo no espelho grande da parede.

Enfim, NÃO REGULOU POSIÇÕES.

Excelente posição. Ela aguentou firme, quem não aguento foi eu. Até que tentei, tirei, apertei o pau, coloquei de volta, mas não aguentei.

Segurei firme na cintura dela, meti com bastante pressão, e à medida que ela gemia as minhas bolas ficavam com mais pressão. Tirei a camisinha e esporre tudinho na bunda dela. Ficou cheio de porra.

Fui lá no banheiro, peguei um papel, limpei ela, tomamos uma ducha, conversa fiada e rua.

Ao final do atendimento, perguntei para ela sobre os beijos, ela disse que beijava, mas “não qualquer um”. Façam suas próprias conclusão, mas ultimamente tô pouco animado em beijar acompanhante.

----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

• NÃO cobrou adiantado;
• Não apressou o atendimento;
• mexeu bem pouquinho no celular na minha presença (nada que incomodasse);
• NÃO BEIJOU
• higiene parecia estar ok;
• Oral SEM capa;
• Não faz ANAL (ao menos para mim disse que NÃO faz);
• aceitou a variação de posições numa boa;
• Deixa finalizar no no bumbum e nos seios, mas não na boca;
• Não gosta que puxem o cabelo;

A avaliação é POSITIVA, vale o que cobra.

Em tempos de escassez, não sendo fake já significa muito.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: (11) 98258-8717
💰 Preço: R$ 120,00 por 1h SEM anal, sem limite de finalizações, sendo que o local NÃO está incluso no valor.
🏠Local: Hotel Rubi, Largo 13, R$ 60,00.

TOTAL: R$ 180,00

• Links:

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Baiana

#10 Mensagem por Slum Katze » 16 Jan 2025, 10:59

Ao que parece, ela atualizou o anúncio e contato.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-37v6g

Contato: (11) 99819-2421

Só nao tenho 100% de certeza :(

Link:
🔗

Responder