Valentina Godói (71) 98315-1741
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 5Não 17
Beija:Sim 3Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Valentina Godói
Bom dia
Antes de tudo pedi uma confirmação das fotos e ela mandou sem nenhum problema!
Também fui atendido por ela e ela eh maravilhosa! Bem educada e limpinha. Eh do tipo magra, alta e tem uma bunda deliciosa. Ao chegar no quarto conversamos um pouco, ela colocou uma música pra da um clima q começamos a nos esfregar e nos beijar . Parecia o paraíso! Depois fui chupar aquela bucetinha apertariam dela, ela gemia parecendo q iria gozar. Finalmente no ppmm ela me segurou entre as pernas e aí já sabem!! Depois teve o segundo tempo do fight mas não gozei e ficou tudo lindo.
Resumo:
Rosto: nota 7
Corpo : nota 9
Tempo 1hr com 2 relax
Data : não lembro mais foi em março de 2022
Valor R$ 150,00
Terá repeteco só que não achei mais o contato dela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valentina Godói
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cansado de buscar algo que de fato fosse a realidade do que é apresentado fiz a tentativa com essa maravilha, a mulher mulher realmente é o que apresenta nas fotos., ela também atrai pelo sorriso e pela enorme simpatia, não é um programa e sim um encontro muito agradável
Foz um deslocamento grande, pois ela agora atende em amaralina, porém ao abrir a porta me deparei com uma mulher simplismente top de rosto e de corpo, muito cheirosa me deu um beijo e me conduziu para io banho, ela ama higiene, vão preparados rsrsrrsrsr
ao sair ela estava sentada de costas na cama com aquele bunda linda com marquinha que é o máximo, alguns beijos e fez um oral de tirar o fôlego, fizemos um circuito em algumas posições e foi de quatro que o final feliz chegou, visão boa de mais essa mulher toda empinada, a bunda fica mais espetacular ainda, creiam é coisa de outro mundo ela de quatro
Para quem procura uma mulher com atitude e muito boa de corpo, rosto e cama essa é certeira, com certeza muitos repetecos ainda
Foz um deslocamento grande, pois ela agora atende em amaralina, porém ao abrir a porta me deparei com uma mulher simplismente top de rosto e de corpo, muito cheirosa me deu um beijo e me conduziu para io banho, ela ama higiene, vão preparados rsrsrrsrsr
ao sair ela estava sentada de costas na cama com aquele bunda linda com marquinha que é o máximo, alguns beijos e fez um oral de tirar o fôlego, fizemos um circuito em algumas posições e foi de quatro que o final feliz chegou, visão boa de mais essa mulher toda empinada, a bunda fica mais espetacular ainda, creiam é coisa de outro mundo ela de quatro
Para quem procura uma mulher com atitude e muito boa de corpo, rosto e cama essa é certeira, com certeza muitos repetecos ainda
Mensagem do Moderador
Faltou o valor pago pelo atendimento. Neste caso, relato suprimido.
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Valentina Godói
Nobre colega vc achou a garota onde ? O link não esta ativo, o tópico não tem telefone.
Vamos ajudar os colegas ....
Vamos ajudar os colegas ....
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Segue o link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-efymf
Primeiro TD deste tópico será deletado. Não é permitido ter dois Nicks no Fórum. E TD´s neste tópico onde não constam o valor pago pelo atendimento, serão deletados.
A partir de hoje, qualquer TD que não estiver de acordo com as regras do Fórum será deletado.
Sem Mais
Libanês
Moderador
Primeiro TD deste tópico será deletado. Não é permitido ter dois Nicks no Fórum. E TD´s neste tópico onde não constam o valor pago pelo atendimento, serão deletados.
A partir de hoje, qualquer TD que não estiver de acordo com as regras do Fórum será deletado.
Sem Mais
Libanês
Moderador
Olá, confrades. Alguém mais indica a garota?
Poucos relatos aqui.
Poucos relatos aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Meu primeiro TD aqui.
Farei de maneira resumida.
Lugar localizado próximo ao posto Shell do imbui. Ao entrar no local dela um forte cheiro de cigarro, no local nao tem janela, porem tem ar condicionado, o local é limpo e organizado.
A garota é igual as fotos e vídeos dela, porem ela deve ter por volta de 1.85 de altura.
Garota metida e arrogante, ela age como se estivesse fazendo um favor em alugar a buceta pra vc. Fez oral sem preservativo, mas ficava reclamando que a baba dela estava sujando o lençol dela. Nao deixava pegar no peito pq segundo ela estava caindo. O beijo que ela da é so um selinho. Nao pode dar nem um tapa na bunda que ela reclama. A buceta é boa e apertada. Quando pedi ela mudou de posição numa má vontade da porra. Gozei fui embora, nunca mais volto.
Valor: 200 duas gozadas, mas so gozei uma e fui embora
Irmão obrigado pelo relato você me salvou tava querendo marcar com essa figura essa semana depois desse relato não vou mais
Não querendo ser o advogado do diabo, mas a minha experiência com a Valentina foi um pouco diferente.
TD realizado no mês passado. Entrei em contato ela me respondeu de forma rápida e objetiva. Marcamos no seu local (na época, imbui).
Chegando lá, as características físicas das fotos bateram com o que eu vi.
Quanto ao atendimento, ela me tratou bem, não tive nenhum imprevisto ou situação desconfortável. Acho que isso pode mudar muito da forma como cada um conversa ou lida com a menina pessoalmente.
Quanto ao atendimento:
Foram 2 relaxamentos, período de 1h, valor R$200.
Ela se envolveu bem, não reclamou de posição ou algo do tipo e como foi uma tentativa sem muita expectativa, eu diria que saí satisfeito. Até que foi um bom atendimento.
Ela tem uma bunda muito gostosa e chupou sem camisinha muito bem. Nos 2 rounds finalizei com ela de 4. A sentada dela é boa por causa do estilo cavalona, mas ela não ficou tanto tempo assim nessa posição, não sei se por cansaço ou porque não gosta.
Enfim, acho justo ponderar os comentários dos colegas acima, mas a minha experiência foi um pouco diferente.
Conclusão:
Voltaria? Não.
Valeu a pena? Sim.
Mas tenho outro perfil de preferência.
Saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Refazendo já que não foi publicado meu post, feito ontem a noite. Não entendi, talvez algum n
baba ovo dessa puta aqui.
Lá vamos nos:
Combinamos pelo tel e no horário combinado la estava eu no recibo da moça, me recebeu desarrumada, sim, roupa de ir na padaria e olhe lá, cheiro forte de cigarro no quarto, óculos fundo de garrafa, zero maquiagem. Olhei e pensei, ela so pode esta de brincadeira. Questionei que a unica coisa verídica era a altura, sim, ela é alta. Ela não contente pq a minha expectativa e realidade ja estava no grau zero , tirou a roupa e começou a gritar, diga agora que não sou Eu, e eu... disse pode ate ser mas com fotoshop e ela descaradamente falou: QUERIDO TUDO É ÂNGULO, VAI FODER OU VAI FICAR DE PUTARIA COM MINHA CARA?
E eu: respondi, tudo é ângulo e vc de todas poses que fez agora, nenhuma chegou perto das que estão no anuncio, então me recuso ao seu atendimento.
Resumão: Peito pequenos e com gravidade
Bunda, zero
Novinha com cara de trintona, e olha que gosto de mulheres maduras, mas alem de ser mal educada é um sinzero ambulante.
Valorizo todos os tipos de garotas, mas se nao tem educação e me trata com desdem, farei o mesmo.
Acreditem toda essa discursao foi em 7 min, dei as costas e fui embora.
Eu nao ligo p valor de cachê, mas não aceito ser enganado e mal tratado. Não vejo necessidade alguma de uma gp tratar um possivel cliente com essa arrogância, assim como não acho correto o oposto. Eu nao recomendo!
Mensagem do Moderador
Confrade, o motivo da exclusão eu não entendi tbm. Ficou pendente para ser aprovado. Enfim, segue TD. Mais uma coisa, aqui não tem baba ovo de puta nenhum, quero deixar isso bem claro pra vc. E finalizando, favor informar nos seus TD's o valor pago. TD's que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, eu irei excluir.
Att
Libanês
Moderador
Att
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Esse ocorrido nunca existiu. Se não eu me lembraria e não me daria ao trabalho de vir aqui fazer esse comentário.
Peço a equipe do site para que remova meus comentários, irei tomar medidas cabíveis.
Tenho vários motivos para achar questão fazendo isso para me prejudicar.
Acho que é moderador que fala né?
Então, moderador do site, favor remover esse comentário que não condiz com minha imagem e personalidade. Isso nunca existiu, nunca nenhum cliente saiu do meu quarto em menos de um minuto e eu jamais falaria assim com um possível cliente.
Peço que removam pfvr, medidas serão tomadas.
Peço a equipe do site para que remova meus comentários, irei tomar medidas cabíveis.
Tenho vários motivos para achar questão fazendo isso para me prejudicar.
Acho que é moderador que fala né?
Então, moderador do site, favor remover esse comentário que não condiz com minha imagem e personalidade. Isso nunca existiu, nunca nenhum cliente saiu do meu quarto em menos de um minuto e eu jamais falaria assim com um possível cliente.
Peço que removam pfvr, medidas serão tomadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
As puta agora vão escolher os comentários e ficar ameaçando os colegas do fórum ??
Isso aqui é um "reclame aqui" da prostituição, quer comentários positivos, melhore o atendimento.
Isso aqui é um "reclame aqui" da prostituição, quer comentários positivos, melhore o atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não é querer escolher não.
Por mim apaga tudo! Não faço um pingo de questão de atender clientes desse fórum. Se me falar que é do Gp guia e bloqueio um bocado de homem desocupado que fica aqui falando bem e mal de puta, é ser muito vazio e mal amado mesmo.
A questão é que tenho vários motivos para acreditar que não foi um cliente que fez esse comentário.
A mesma pessoa que comentou, comentou de várias outras colegas, no mesmo dia, mesma data.
E se eu tivesse um tipo de conversa como essa com alguém eu tenho certeza que eu lembraria. Não sou louca.
E eu sei lidar mt bem com críticas.
Tem um comentários a cima que realmente condiz.
Um processo a mais, um a menos não vai fazer falta né??? Estou indo na delegacia prestar queixa.
Por mim apaga tudo! Não faço um pingo de questão de atender clientes desse fórum. Se me falar que é do Gp guia e bloqueio um bocado de homem desocupado que fica aqui falando bem e mal de puta, é ser muito vazio e mal amado mesmo.
A questão é que tenho vários motivos para acreditar que não foi um cliente que fez esse comentário.
A mesma pessoa que comentou, comentou de várias outras colegas, no mesmo dia, mesma data.
E se eu tivesse um tipo de conversa como essa com alguém eu tenho certeza que eu lembraria. Não sou louca.
E eu sei lidar mt bem com críticas.
Tem um comentários a cima que realmente condiz.
Um processo a mais, um a menos não vai fazer falta né??? Estou indo na delegacia prestar queixa.
Corram colegas dessas mulheres que ficam aqui no fórum Yumi essa Valentina e também uma tal de Renatinha se pediram para remover o tópico é porque é verdadeiro.
engraçado é que a mesma tem ate advogado ;;;;
-